30/06/2012

"Miniaturas Marvel": FOTOS de Várias Figuras das Séries: "Especial" e "MEGA"......

Essas são algumas das melhores FOTOS dessa magnífica coleção q eu achei pela internet afora..... em fóruns e em blogs de colecionadores do exterior!!!

Compare as diferenças de altura e estatura de várias miniaturas das séries: "Especial" e "Mega" (bem maiores q as normais)..... qdo colocadas lado a lado (uma das mtas dúvidas da galera q tem acompanhado as postagens sobre essa coleção aqui no "Submundo")!!!

Veja abaixo as fotos de: "Hulk", "Fanático", "Galactus", "Sentinela", "Vigia", "Homem-Coisa", "Colossus", e mtos outros:

Bacana, hein pessoal??? Tremenda presença em qq estante de colecionador..... E como vcs podem ver, a diferença de tamanho e estatura dos personagens é considerável em alguns casos:

O "Hulk" é o 1º da série "Especial" (e q consta no pacote de assinaturas da Panini aqui no Brasil).... numa das fotos acima ele aparece junto com outros 2 especiais: "Fanático" e "Colossus" (um trio de pesos-pesados)!!! Já "Galactus", "Sentinala" e "Vigia" fazem parte da série "MEGA" (pra personagens de grande estatura física): e aparecem acima junto à personagens normais ("Vampira", "Prof. Xavier")... e especiais ("Thanos", "Apocalipse", "Homem-Coisa", "Abominável", "Rino", e "Homem de Ferro" - com a 1º armadura do filme)!!!

Ainda não se sabe qdo (e "se") essas séries Especiais/MEGA serão vendidas individualmente no Brasil.... mas já é um bom sinal elas fazerem parte dos brindes pros assinantes. Esperamos q com o tempo (e o evidente sucesso da coleção) possamos ter acesso à todas essas magníficas miniaturas Marvel!!!

Até+

23 comentários:

  1. Realmente Leo esses megas são "Mega legais mesmo" rsrsrs,gostei das fotos,principalmente as que comparam as simples e as megas.

    ResponderExcluir
  2. Bacanas mesmo essas estátuas, LEO! é sempre bem legal vê-las por aqui e suas diferenças entre umas e outras. Indo mais para o gosto pessoal agora, a que menos gostei foi a do HULK.Achei estranho demais suas formas muito retas e os seus pés parecem que estão a levitar a qualquer momento. Mas é claro que, ainda assim, é uma bela estátua.

    Obrigado por compartilhar com a gente esses lançamentos. Realmente, em um estante bonita, fariam toda a diferença.

    Abraços. Fabiano Caldeira.

    ResponderExcluir
  3. Oi Léo... Beleza?

    Muito legal o post. Creio que agora as entregas da coleção já se normalizaram para quem assinou pelo correio. Pelo menos a minha e de um amigo meu que estavam atrasando estão ok agora.

    Pena que por enquanto, em se tratando das Especiais e Mega Especiais, só a do Hulk foi confirmada. Talvez quem quiser terá que importar mesmo.

    Gde. Abc.!

    Marcelo Fernandes

    ResponderExcluir
  4. "Realmente Leo esses megas são "Mega legais mesmo" rsrsrs,gostei das fotos,principalmente as que comparam as simples e as megas. "


    Mto show mesmo essas fotos, hein???

    são algumas das + nítidas q eu achei poraí e q mostram bem os detalhes e comparações entre elas!!!

    já podemos ver aí q as "MEGAS" devem ser pesadas pra caramba, rs (já q as normais pesam tbm)...

    vou ver se acho mais fotos bacanas dessa qualidade pra postar aqui, blz??

    tenho visitado um fórum da Inglaterra com vários colecionadores.... assim q sobrar um tempinho, vou dar uma vasculhada por lá pra ver se acho mais fotos)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  5. "Obrigado por compartilhar com a gente esses lançamentos. Realmente, em um estante bonita, fariam toda a diferença."


    Ae, Fabiano... blz??

    Essa do Hulk eu gostei principalmente da expressão sinistra q ele tá fazendo.

    Mas confesso q só usei ela pra abrir esta matéria pq o Hulk é + popular q os demais, rs....

    A minha favorita entre todas essas aí é a do "Fanático" (o + porradão de todos)... em seguida vem a do "Homem-Coisa" (a última da matéria: riquíssima em detalhes)... e em 3º a do "Vigia" (o carecão com um manto azul e branco)!!!

    Já essa do Hulk tbm saiu uma versão variante... com ele pintado de CINZA (q é sua cor original nos gibis). Só em sua 2º aparição (em 1962) q ele ficou VERDE (disseram na época q a cor cinza tinha sido um erro da gráfica, rs)!!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  6. "Pena que por enquanto, em se tratando das Especiais e Mega Especiais, só a do Hulk foi confirmada. Talvez quem quiser terá que importar mesmo."


    Ae, Marcelo... tdo bem??

    eu ainda tenho esperança q lancem tudo isso aqui no Brasil... na verdade ainda é mto cedo pra começarem a sair (visto q oficialmente só sairam 5 miniaturas aqui): até chegar nessas especiais pode demorar mesmo!!!

    mas "acho" (achismo meu) q lançarem os especiais aqui... seria uma evolução natural da coleção (q pelo menos tem feito bastante sucesso)!!!

    vou esperar mais um pouco (até meados do ano q vem).... pra ver como fica a situação no Brasil. "Se" eu tiver q importar, tbm espero encontrar todas essas disponíveis até lá!!!

    q nenhuma esteja "esgotada", hehe...

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  7. Eles planejam lançar a do hulk por ultimo ?

    ResponderExcluir
  8. Leo,
    Sei que o comentário não tem nada a ver com o assunto do tópico,mas vc viu a edição de luxo ´´Senhor Dos Anéis - a Trilogia Versão Estendida - Edição Limitada Com Anel - 9 DVDs + 6 Blu-ray´´ ? Fiquei doido pelo anel,só não gostei do preço.
    http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4073083/o-senhor-dos-aneis-a-trilogia-edicao-especial-versao-estendida-9-dvds-6-blu-ray

    ResponderExcluir
  9. A miniatura do Hulk está muito bacana, mas ela foi confirmada mesmo nesse primeiro ano de coleção? Se sim, ótimo. Sei que tem a imagem do Hulk na foto do papelão, mas desconfiei que fosse só de "ilustração".

    ResponderExcluir
  10. Oi Leo, todas essas miniaturas de heróis e vilões ficarão para a história dos colecionadores. Acho que nunca foi feito algo assim no Brasil. Estou de novo me preparando para ir à capital SP e vou dar uma conferida por lá...

    ResponderExcluir
  11. "Eles planejam lançar a do hulk por ultimo ? "


    Olha... qdo eu conversei com o pessoal da central de atendimento,

    eles me disseram q a idéia era lançar no final do 1º ano de assinatura... mas q teria a "possibilidade" de sair antes tbm!!!

    ou seja: nem eles sabem ainda... rs!!!

    mas me disseram q teriam 2 da série "Especial" programados pra sair nas bancas (o Hulk e mais um - q não souberam me dizer qual era)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  12. "Leo, Sei que o comentário não tem nada a ver com o assunto do tópico,mas vc viu a edição de luxo ´´Senhor Dos Anéis - a Trilogia Versão Estendida - Edição Limitada Com Anel - 9 DVDs + 6 Blu-ray´´ ?"


    Ae, Xaverico... tdo bem??

    eu sou um grande fã de SDA, mas não posso nem pensar em gastar uam fortuna dessas agora (q ando praticamente quebrado com tantos lançamentos saindo, rs)!!!

    sem falar q eu nem tenho aparelho q toque Blue-ray ainda (outra coisa q eu tô esperando se popularizar bastante pra pensar em comprar)!!!

    vou ter q me contentar com os 3 DVDs da versão normal q eu tenho... (esses estendidos eu assisti baixado mesmo, rs)!!!

    tamo na espera pelo "Hobbit" tbm, hehe...

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  13. "A miniatura do Hulk está muito bacana, mas ela foi confirmada mesmo nesse primeiro ano de coleção? "


    Ae, Vinicius... blz???

    essa do Hulk consta sim na lista de futuros lançamentos (inclusive me confirmaram isso qdo liguei pra central)!!!

    porém.... pode ser q demore (pelo q me disseram a idéia era lançar após o término do 1º ano de assinatura)!!!

    o jeito é aguardar pra ver se de repente lançam antes disso tbm (tem chance de sair antes da ed. 26 sim)...

    Abs!!

    ResponderExcluir
  14. "Oi Leo, todas essas miniaturas de heróis e vilões ficarão para a história dos colecionadores. Acho que nunca foi feito algo assim no Brasil. Estou de novo me preparando para ir à capital SP e vou dar uma conferida por lá..."


    Ae, Paulo... tranquilo???

    sem dúvida q essa investida da Panini é um marco pros colecionadores brasileiros:

    o mais próximo q já tivemos disso aqui no Brasil (miniaturas não-articuladas) foi aquela coleção da Gulliver dos anos 70 e 80 - qdo lançaram alguns heróis Marvel e DC (mas q não eram de chumbo)!!!

    algo nesse patamar (e com tamanha variedade de personagens)... realmente é uma iniciativa inédita no Brasil!!!

    qdo vc for à Sampa... dá uma olhada pra ver se ainda é possível achar a 1º do Aranha (vale a pena, Paulo)!!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  15. "essa do Hulk consta sim na lista de futuros lançamentos"
    Maravilha então.
    Abs!

    ResponderExcluir
  16. E aí pessoal... Blz?

    Sou de São Paulo e tenho uma dica para quem quiser comprar os números que já saíram da coleção. Vi que o Paulo se interessou em adquirir. Há uma semana atrás estive na Comic Shop Comix, e lá eles tinham todas anda à venda.

    Paulo... Caso vc queira ir lá o endereço segue abaixo, é perto da Av. Paulista com a Consolação (pode descer no metrô Consolação que é pertinho):

    COMIX BOOK SHOP LIVRARIA
    Alameda Jaú, 1998
    Cerqueira César – São Paulo/SP - CEP: 01420-002 SP
    (11) 3088-9116 / 3061-3893

    Gde. Abc.

    Marcelo Fernandes

    ResponderExcluir
  17. "Há uma semana atrás estive na Comic Shop Comix, e lá eles tinham todas anda à venda."


    é uma ótima dica mesmo....

    conheço o pessoal da Comix qdo estive em sampa (2008 e 2010) e essa loja é distribuidora da Tutatis aqui no sul (q é onde compro minhas hqs)!!!

    eles tbm tem vendido as miniaturas pela internet (vale uma pesquisada pra quem ainda não tem as q saíram)....

    Valeu!!!

    ResponderExcluir
  18. E ae Léo, firmeza?

    Como sempre, de parabens seu blog :)
    Brother, essas especias estão dshow de bola mesmo!Olha, confesso que sou fã do Hulk, mas entrer as 3 ali, Hulk, Fanático e Colossus, a do Hulk foi a que menos gostei. Estou na torcida aqui para que o sucesso dessas miniaturas va longe por aqui..longe o suficiente que de pra eu conseguir comprar todas que eu pretendo :P

    Abs!!

    ResponderExcluir
  19. "Como sempre, de parabens seu blog :) Brother, essas especias estão dshow de bola mesmo!"


    Brigadão mesmo, Edson!!!

    isso é q eu acho bacana nessa coleção: os personagens + famosos nem sempre são melhores do q os "restolhos", rs!!!

    sabia q um dos meus favoritos de toda a coleção é justamente o "Valete de Copas"? (um dos personagens + restolhos de todos so tempos)!!!

    e se sair aqui a versão alternativa do hulk (CINZA): ficarei na dúvida sobre qual comprar, pois mesmo o verde sendo + conhecido, o cinza nos remete à capa clássica do 1º gibi do hulk!!!

    fique ligado aqui no blog... q em breve estarei trazendo aqui novas coleções de miniaturas (da Marvel e DC, mas feitas por outras empresas desde os anos 70 - tô selecionando as fotos pra ir postando aqui: vai ficar show de bola)!!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  20. Essas miniaturas da série Special e Mega-special são bem bacanas mesmo, tenho algumas.
    Acabei importando, dando uma boa pesquisada no ebay e pegando mais de 1 de cada vez (para aproveitar o frete, já que frete não é baratinho pois são pesadas) consegue-se pegar por preço bom (acredito que o preço SE lançadas por aqui não vai ser tão bom)
    http://www.flickr.com/photos/carlosaobraz/8128992832/in/set-72157631867148590

    ResponderExcluir
  21. "Acabei importando, dando uma boa pesquisada no ebay e pegando mais de 1 de cada vez (para aproveitar o frete, já que frete não é baratinho pois são pesadas)"


    Acabei de ver as fotos do teu LINK com o Galactus... e achei mto show mesmo essa figura!!!

    deve ser pesada pra caramba... pois na comparaçãoq vc fez coma Fênix, dá pra ver q a diferença de proporção é mto maior mesmo!!!

    se sair aqui... eu "chuto" q custem em torno de uns 80 reais pras da série "Mega" e uns 60 pras "Especiais" (claro, é só chute mesmo, pode ser até mais q isso, só acho difícil q seja menos, hehe)!!!

    Valeu!!!

    ResponderExcluir
  22. Gostei muito da coleção estou colecionando todos pela revista mais fiquei muito triste pois não encontrei o maior herói que já teve a honra de estar em uma revista em quadrinhos por que o Conan o Barbaro esta de fora

    ResponderExcluir
  23. "por que o Conan o Barbaro esta de fora"


    é q o "Conan" não é mais da Marvel.... os direitos sobre o personagem tão com a Dark Horse já faz anos: por isso, ele ficou de fora dessa coleção!

    Abs!

    ResponderExcluir

POR FAVOR, LEIA ANTES de POSTAR:

O "Submundo-HQ" é um blog que preza a amizade e a boa convivência entre os usuários... Assim, NÃO serão aceitos por aqui comentários que incluam:

1) Ofensas pessoais e falta de respeito em geral!
2) Manifestações e militâncias POLÍTICAS e ideológicas (de qq tipo)!
3) SPAM e links de divulgação de compra/venda de HQs!

Obrigado, e seja sempre bem-vindo ao "Submundo"...

Até+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...