09/06/2012

"Miniaturas Marvel": FOTOS da Coleção... (e as Últimas Notícias)!!!

Finalmente... depois de me atrapalhar todo com a máquina fotográfica (problemas com a bateria e depois pra redimensionar as imagens): eis aí as fotos da minha coleção pessoal de "Miniaturas Marvel" (Figurines)!!!

As fotos ficaram bem nítidas.... mas ainda assim, confesso q essas minitaturas são + bonitas ao vivo do q as fotos podem retratar (existem detalhes nas expressões e na tonalidade das cores q se perdem nas fotos - e q ao vivo impressionam mais).

Confiram abaixo as fotos.... e tbm as últimas notícias sobre a coleção aqui no Brasil e no mundo:

A foto q abre esta matéria é da minha coleção.... coloquei as 3 juntas pra facilitar a comparação das primeiras figuras da coleção: "Homem-Aranha", "Wolverine", e "Dr. Octopus"!!!

Já as 3 imagens acima.... são de um fórum estrangeiro (sim, tenho pesquisado essas miniaturas ao redor do mundo - fissura pouca é bobagem, rs). Só postei essas imagens aqui (bastante nítidas tbm e de vários ângulos) pra vcs compararem com a versão q saiu aqui no Brasil. O molde usado é o mesmo da coleção inglesa, mas as figuras lançadas no Brasil são pintadas à mão aqui mesmo (pois a mão-de-obra sai + barata)!!!

Achei o serviço e acabamento mto bom e bastante fiel ao q saiu no exterior (as fotos não mentem)..... e logo abaixo seguem 3 fotos individuais de cada um da minha coleção:

Esta semana saiu aqui no Brasil o nº 4 do "COISA".... e q eu já fui buscar ontem (em breve tiro umas fotos pra postar aqui tbm). A situação da distribuição aqui no Brasil continua uma bagunça: em vários estados a coleção ainda não chegou nas bancas (é setorizada, mas o atendimento da Panini não sabe informar direito qdo e "se" chegará ao resto do país - por enquanto só as bancas de São Paulo tem recebido regularmente a coleção - q é quinzenal)!!!

Os assinantes tbm tem reclamado dos atrasos e demora em receberem as figuras (mesmo após o pagamento ter sido debitado).... mas esse quadro de caos e desordem (infelizmente) é bastante normal em se tratando da Panini (melhor irem se acostumando, pq com os gibis tem sido a mesma coisa há anos, rs). Aqui na região SUL a situação vai ser pior, pois a princípio as bancas normais não receberão essa coleção (eu tenho encomendado diretamente na Livraria Cultura, mas torço pra q em breve a loja Tutatis tbm comece a vender as miniaturas - eles estão em negociações pra isso)!!!

Já no resto do mundo..... a coleção foi cancelada no nº 200 (sem contar os 30 das séries: "Especial", "Mega" e "Double-Pack" - sobre as quais já especifiquei em matérias recentes aqui no "Submundo"). Poém, existe um abaixo-assinado na Inglaterra pra q a coleção volte a ser produzida (sempre existe a possibilidade dessas manifestações darem resultado positivo). Enquanto isso, eles estão testando uma nova série de miniaturas em resina e pouco maiores q essa (só q bem mais caras tbm) - e q começou com o "Homem-Aranha" (de novo)!!! É esperar pra ver como fica a situação lá fora. Pra finalizar: veja abaixo uma foto da parte de trás do papelão q vem com a 1º miniatura):

Até+

101 comentários:

  1. Uau Leo, elas são muito legais. Tem uma certa "atitude" digamos assim. Parabéns pela coleção, tomara que chegue por aqui no interior de SP. Todas as 3 são interessantes e foi muito bom ver as fotos da sua coleção. As sequências com a rotação em 360 graus com as fotos estrangeiras também deu pra ver direitinho. Abs.

    ResponderExcluir
  2. "Esta semana saiu aqui no Brasil o nº 4 do "COISA"...."

    Opa! Quero logo ver a estátua do Coisa!!! Gostei dessas três! Demais!!!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. "Uau Leo, elas são muito legais. Tem uma certa "atitude" digamos assim. "


    Mto legal mesmo, hein Paulo???

    as expressões faciais dos personagens são perfeitas: wolverine com cara de "poucos amigos"... e octopus com jeitão de megalomaníaco (bem loucão)!!!

    devo fazer uma matéria só com o conteúdo das revistas q vem junto tbm.... q são impressionantemente recheadas de informaçãoes e curiosidades (verdadeiros dossiês sobre os personagens)!!!

    Valeu!!!

    ResponderExcluir
  4. "Opa! Quero logo ver a estátua do Coisa!!! Gostei dessas três! Demais!!! "


    Valeu, Fabiano!!!

    essa do Coisa foi a q eu achei + bacana até agora, rs...

    sou fanzasso dele, e a figura ficou perfeita (ele tá com cara de mau-humorado bem típico, rs)!!!

    a do Coisa tbm é a maior e + pesada das 4 q saíram.... (fico imaginando o peso q devem ter as figuras maiores q ele ainda)!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  5. E aí Léo!! Beleza!!??

    Suas matérias das Figurines são sempre legais! Fiz a assinatura completa e realmente seu conselho sobre atrasos é importante. Por exemplo ainda não recebi o Coisa pelo correio. Meu cunhado acabou fazendo a assinatura completa e ele comentou com outro amigo que, na hora, já fez uma completa também. Ou seja, pelo que vemos a coleção tá bombando mesmo.

    Coloquei até umas prateleiras novas em minha casa para acomoda-las junto com minhas revistas. Vou fazer umas fotos também!

    Teremos que ter pacienência mesmo com os atrasos.

    Valeu!!

    ResponderExcluir
  6. Achei o Coisa o mais legal até agora. Mas se liga só a coleção gringa, já está com mais de 100 lançamentos. E também tem da DC. Muito foda...

    http://marvel-figurines.co.uk/

    http://www.eaglemoss.com/dc/figurines.html

    ResponderExcluir
  7. Os assinantes tbm tem reclamado dos atrasos e demora em receberem as figuras (mesmo após o pagamento ter sido debitado)....


    É. sou eu. até agora só recebi o Aranha.é por coisas assim que não gosto de assinaturas...

    mas as fotos ficaram ótimas.

    ResponderExcluir
  8. Fala Léo, firmeza?

    Muito da hr suas fotos mano :)

    Então, eu estou a quase 2 semanas esperando chegar aqui essa edição que tem o Coisa, e até agora nada...palha demais isso. Não consegui a do Wolverine, mas nessa proxima semana eu compro ela. Espero demais que já saia a do Coisa também. Sobre os personagens dessa coleção, um que eu quero muito são esses que tem Sasquatch e Pigmeu, e a do manto e Adaga...gosto demais desses personagens.

    Mais uma vez, parabéns pelo excelente Blog Léo :)

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  9. É pelos comentários aqui essa coleção tá bombando,vamos torcer para ir longe também igual na Europa,e aliás belas fotos Léo.

    ResponderExcluir
  10. Fala pessoal...

    Achei no Ml um cara que tem vários personagens, tanto Marvel quanto DC, porém com valores absurdos..mas pra quem quer algum personagem expecífico, que vai demorar sair aqui, acho que ta valendo:

    http://eshops.mercadolivre.com.br/bonelli+hq/lista/FIGURINE_Desde_1

    ResponderExcluir
  11. "Ou seja, pelo que vemos a coleção tá bombando mesmo."


    Ae, Marcelo... blz??

    a coleção tá tendo uma procura absurda mesmo, eu vejo aqui pelo blog mesmo: nas configuarações aparece de onde vem a "origem do tráfego", e pode acreditar: a grande maioria vem de buscas no google por: "Miniaturas Marvel" (q sem zoeira, hj representam quase 80% da audiência deste blog inteiro, rs)!!!

    no canto direito da pág em "Postagens Populares" (q são as matérias + vistas).... é possível constatar o q eu digo: pois as miniaturas dominam, rs!!!

    a lista de reservas das miniaturas na livraria onde eu compro tbm é extensa.... e o fato de esgotarem os brindes em poucas semanas tbm é um reflexo de q as vendas superaram as espectativas iniciais!!!!

    na comunidade Panini do orkut (q eu participo diariamente)... o tópico das miniaturas tbm é um dos q mais bomba todo dia!!!

    creio q o sucesso seria maior ainda se estivesse chegando nas bancas do país todo...

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  12. "Achei o Coisa o mais legal até agora. Mas se liga só a coleção gringa, já está com mais de 100 lançamentos. E também tem da DC. Muito foda..."


    Ae, Caio.... blz???

    a coleção da Marvel já passou de 180 lá fora (e vai até o 200)!!!

    a da DC teve mais de 100 tbm (e é tão bacana qto da Marvel)...

    o q significa q ainda temos mto chão pela frente dessas miniaturas aqui no Brasil, rs!!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  13. "É. sou eu. até agora só recebi o Aranha.é por coisas assim que não gosto de assinaturas..."


    q sacanagem mesmo, hein Mac???

    a bagunça da Panini é tanta, q dia desses li no fórum "Figuras de Ação" q um assinante recebeu 2 repetidas de cada sendo q deveria ter recebido só 1 (enquanto outros ainda não receberam nenhuma)!!!

    na distribuição e entrega das assinaturas a Panini tá + perdida e atrapalhada do q não-sei-o-q...

    mas vai na fé q tbm li relatos esta semana de assinantes q recém receberam ao mesmo tempo a do Wolverine e Octopus!!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  14. "Sobre os personagens dessa coleção, um que eu quero muito são esses que tem Sasquatch e Pigmeu, e a do manto e Adaga...gosto demais desses personagens."


    E ae, Edson... tudo blz??

    véio, acho melhor vc não demorar mto pra descolar essa do Wolverine, hein?? Já tá sendo difícil encontrar pelo q andam dizendo poraí!!!

    tenta pelo site oficial... antes q vire raridade, rs!!

    e tbm pretendo ter um dia essa q vem o "Sasquatch & Pigmeu" (é o 3º da série "Double-Pack"). Aliás, pretendo ter toda a "Tropa Alfa" (Guardião, Pássaro da Neve, Estrela Polar, e Aurora)!!!

    ainda bem q saíram todos da equipe na coleção....

    Valeu!!!

    ResponderExcluir
  15. "É pelos comentários aqui essa coleção tá bombando,vamos torcer para ir longe também igual na Europa,e aliás belas fotos Léo."


    Brigadão mesmo, Rafael!!

    durante a semana vou ver se tiro umas fotos dessa do "Coisa" tbm pra postar aqui no blog....

    e vamos torcer tbm pra q o sucesso (visível) dessa coleção faça a Panini lançar logo tbm os da série "Especial", né???

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  16. "Achei no Ml um cara que tem vários personagens, tanto Marvel quanto DC, porém com valores absurdos..mas pra quem quer algum personagem expecífico, que vai demorar sair aqui, acho que ta valendo:"


    Boa dica, Edson...

    o Bonelli eu já conheço e sei q o cara tem ótima reputação no ML. Tenho pelo menos 2 camaradas q compram com ele. Um desses amigos até recomendou o Bonelli no fórum "Miolos" (onde eu tbm participo)!!!

    os preços até podem não ser os melhores encontrados poraí... mas em se tratando do ML, acho q é até válido pagar um pouco mais e comprar de alguém de confiança e q tem ótimas referências!!!

    confesso q ando pensando em comprar dele alguns dos "Especiais" e "Megas" (pois não sei "qdo" e "se" sairão aqui no Brasil....

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  17. Ola Leo!!!!
    Vc está de parabéns pelo seu blog, tenho acompanhado desde o início das postagens das miniaturas aqui no Brasil.
    Toda hora procuro novas imagens e vídeos das miniaturas aqui no Brasil, mas ta cada vez mais difícil encontrar videos e imagens recntes, por isso continue postando, pois enquanto não chega NADA aqui no RJ vou me consumindo com novas imagens, rsrsrs!!!!
    Afinal vc acha possível a coleção não vir para o resto do país?
    Abs!!!

    ResponderExcluir
  18. "Afinal vc acha possível a coleção não vir para o resto do país?"


    Ae, DigoDig's... tdo bem??

    Brigadão mesmo por estar acompanhando e curtindo as matérias sobre a coleção aqui no blog!!!

    Tenho feito uma patrulha quase q diária em fóruns e redes sociais em busca de informações e notícias pra postar aqui. Mas o serviço de atendimento da Panini é uma ZONA (já liguei pra lá algumas vezes e eles não sabem informar nada direito):

    ou seja, a fonte de informações + confiável q eu conheço são os próprios colecionadores e lojistas com quem eu converso nessas redes (Face, orkut, msn)!!!

    e sobre o risco da coleção não sair no resto do país... sim, é um risco q sempre existe. Ainda mais qdo a própria panini não sabe informar direito se a coleção é setorizada ou qdo e "se" chegará aos demais estados!!!

    aqui pro sul tbm não veio.... e a "Livraria Cultura" (de onde eu compro) só vende através de reservas (eles não deixam à mostra na loja)!!!

    eu preferi não esperar... e fiz uma reserva pros 5 primeiros (a partir daí eu vejo se continuo encomendando com eles - assim dá tempo de ver se vai chegar nas bancas mesmo)!!!

    se tiver alguma livraria "Cultura" aí no RJ... de repente seria uma boa vc ver com eles se tem como encomendar ao menos os primeiros (só pra garantir)!!!

    mas eu "acho" (entre aspas pq é só um palpite meu): q vai pras bancas sim depois de um tempo... a setorização de um produto costuma levar até 2 ou 3 meses (ou seja: ainda tá na janela de tempo de uma setorização, mas se não chegar nas bancas até JULHO - aí eu acho q já era mesmo)!!!

    qq dúvida é só mandar aí, blz??

    brigadão pela visita e participação!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  19. Boa noite, Leo!

    As fotos estão ótimas mesmo!
    Eu estou muito ansioso para receber as miniaturas também, fiz a assinatura anual em 02/05 e até agora não recebi o Wolverine e o Dr. Octopus. Não entendo o porquê de tanta confusão, é tão simples postar mercadorias pelos correios. Não acredito que as miniaturas estejam em falta, pois estão sendo vendidas até no site da Comix.
    Se alguém tiver interesse, é possível encontrar os 4 primeiros números em: http://www.comix.com.br/advanced_search_result.php?keywords=Cole%E7%E3o+de+Miniaturas+Marvel&x=21&y=9

    Só me resta torcer que cumpram o novo prazo de entrega (16/06) para que eu possa ter o prazer de tê-las em minhas mãos.

    Abração!

    ResponderExcluir
  20. Olá Moisa..

    Valeu pela dica da Comix, acabei de encomendar Wolverine e Coisa..paguei 15 reais pelo PAC, mas ao menos sei que dentro de no máximo 2 semanas recebo a mercadoria. Acho que vou acabar comprando a maioria das miniaturas com eles... tudo vai depender do tempo de demora pra chegar nas bancas aqui.
    Abs!!!

    ResponderExcluir
  21. ''confesso q ando pensando em comprar dele alguns dos "Especiais" e "Megas" (pois não sei "qdo" e "se" sairão aqui no Brasil....''

    Fala Léo...
    Então, eu penso assim também..agora de cara creio que vou comprar o Hulk..o restante conforme for dando $ vou adiquirindo rssss

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  22. "Não entendo o porquê de tanta confusão, é tão simples postar mercadorias pelos correios. "


    Ae, Moisa... tdo bem??

    a Panini tá toda atrapalhada mesmo... até nos gibis: já lançaram as novas revistas nº 1 da DC (ANTES de concluírem a saga "Ponto de Ignição" q deveria ter saído 1º)!!!

    ou seja.... a distribuição de gibis e miniaturas tá uma confusão só.

    tbm acho bastante simples empacotarem as miniaturas e despacharem elas pelo correio (qq empresa faz isso sem maiores problemas ou confusões)... mas sabe-se lá pq na Panini tudo parece ser + difícil e complicado??

    e pior q tá sendo GERAL... em todas as redes sociais q eu visito tem VÁRIOS assinantes reclamanado q ainda não receberam a encomenda... mesmo passados quase 20 dias ou mais de debitarem o valor da conta!!!

    conhecendo a Panini há 10 anos... tenho notado q essa desordem é "natural" pra eles (apesar de q não deveria ser)!!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  23. "Então, eu penso assim também..agora de cara creio que vou comprar o Hulk..o restante conforme for dando $ vou adiquirindo rssss"


    Ae, Edson... blz??

    já estamos na metade do ano e eu continuo "quebrado" (minha conta bancária tá no vermelho desde janeiro)... portanto, meus planos de adquirir alguns figurines importados, pra este ano ao menos tão fora de cogitação, rs!!!

    mas qdo eu for partir pros importados... vai ser com o "Bonelli" (de quem já tenho ótimas referências):

    e acho q eu começaria com os "MEGAS" (Galactus, Sentinela, Vigia, e Fin Fang Foom)... q a meu ver, seriam os + "difíceis" de sair aqui!!!

    o "Hulk" eu acho q sai... e esse eu vou esperar mais um pouco pra ver!!!

    é claro q se demorar mto e eu achar q não vai sair... aí eu agilizo as importaçãoes pra não ficar sem, hehe!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  24. Olá, Edson!

    Fico feliz de ter podido te ajudar. Confesso que só fiz a assinatura por causa dos brindes, do contrário compraria na banca aqui perto de casa, ou na Comix mesmo. Não tem nada pior que ficar esperando por algo que parece que nunca vai ser entregue.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  25. Leo, graças as tuas informações já comecei a minha coleção
    peguei o meu homem-aranha na cultura e assim que der uma brecha na carteira compro também
    será que os maiores, colossus e os outros, vão vir para o brasil também?
    muito bom o blog, continue assim

    ResponderExcluir
  26. **compro os outros também. (falha técnica na digitação)

    ResponderExcluir
  27. "Não tem nada pior que ficar esperando por algo que parece que nunca vai ser entregue."


    mas se eles ainda tavam anunciando os brindes na hora q vc assinou, eles vão ter q entregar sim (é direito seu)!!!

    é diferente de quem assinou depois q esgotaram os brindes....

    se vc fez a assinatura antes de esgotar, então eles vão ter q te mandar elas (caso contrário, seria caso pro procon)!!!

    porém, se não me engano (li isso em algum lugar): os brindes seriam entregues só no final da assinatura.... sendo q o "Aranha de Uniforme Negro" já mandaram pra um assinante (ao menos foi o q ele afirmou num fórum - mas não li nenhum outro relato semelhante)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  28. "será que os maiores, colossus e os outros, vão vir para o brasil também?"


    Ae, João Luiz... tdo bem??

    seja bem-vindo ao blog, e qq dúvida é só mandar aí q eu ajudo no q puder, blz??

    sobre esses especiais.... eu acho q virão pra cá sim (mesmo lá na Inglaterra levou um tempo até eles começarem a sair desde q a coleção iniciou por lá em 2005)!!!

    o "HULK" (q é o 1º da série especial) já faz parte da assinatura e creio q deva ser lançado ainda este ano... a partir daí, devem vir os demais tbm (o "Colossus" é o 3º)!!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  29. Então Léo... Pelo fui informado os brindes virão no final da coleção apenas para aqueles que fizeram a assinatura de um ano parcelada. Para quem pagou a vista eles prometeram enviar logo no início.

    Esse foi o meu caso e essa semana eu vi que eles tiraram o anúncio dos brindes do site oficial aqui do Brasil. Isso me deixou de cabelo em pé. Pois fiz a assinatrua dia 27/04 quando a coleção tinha recém lançada e os brindes estavam anunciados lá. Isso me fez ligar lá na Panini assinaturas e a atendente me disse que eu receberia... Mas cara... Fico com a pulga atrás da orelha!

    Gde. Abc!! Marcelo.

    ResponderExcluir
  30. "Isso me fez ligar lá na Panini assinaturas e a atendente me disse que eu receberia... Mas cara... Fico com a pulga atrás da orelha!"


    não sei como é na assinatura...

    mas tem q ter um contrato especificando tudo q eles deverão mandar, né??

    tipo: a quantidade de miniaturas e todos os brindes listados claramente no contrato!!

    pelo menos é como eu imagino q deveria ser.... eles tinham q deixar claro tudo q consta na assinatura!!!

    agora é torcer pra q eles cumpram o prometido....

    Abs!!

    ResponderExcluir
  31. Pessoal, uma última informação quentinha:

    taí a FOTO da "nova coleção" q irá substituir a atual:
    -
    http://s17.postimage.org/4dhsh1b27/product_spidey.jpg
    -
    Segundo um camarada meu (Agria) no "Fórum MIOLOS", é o seguinte: "a Eaglemoss está fazendo teste de uma NOVA coleção Marvel, vendida apenas por assinatura no Reino Unido: A coleção chama-se MARVEL - HEROES & VILLAINS:
    -
    "Serão figurines maiores, mais caros, e feitos de resina (e com outras poses). Esse do Spider-Man tem 13,25 cm de altura (quase metade a mais de altura que o original). O preço, porém, é BEM mais caro - £ 19,00... contra £ 5,99 dos atuais!! Por um figurine de resina (e não de liga de chumbo)? Bem, esse figurine aí foi oferecido em promoção aos britânicos - apenas £ 2,99. Não há outros personagens anunciados, provavelmente porque AINDA é apenas um teste. Pelos posts dos britânicos no fórum, o SAC e o marketing da Eaglemoss são piores que os da Panini...Então,
    ainda duvidam que a coisa vingue... ainda acham que os abaixo-assinados
    para a continuação da coleção atual surtam efeito."
    -
    Abs!!

    ResponderExcluir
  32. Putz Léo... Concordo com vc. Deveria haver um contrato para quem fez a assinatura explicitando tudo: entregas, brindes...

    Mas não teve esse contrato não. Ou seja, a PANINI tem que aprender a lidar melhor com o consumidor em seu ramo de colecionáveis.

    Gde. Abc.

    ResponderExcluir
  33. Boa noite!
    Comprei hj o Coisa. Mto legal, mto detalhado e tal, mas com um porém. Ele meio que veio "partido" ao meio. Isso mesmo. Tipo, é como se ele fosse feito com dois moldes, um do cinto pra cima e outro do cinto pra baixo. Pq eu digo isso? Forçando o torso para baixo, ele meio q encaixou. Botando contra a luz, dá pra ver pontos de claridade (mesmo q minúsculos) vazando por ele, como se tivesse um pino encaixando as duas metades. Não sei se deu pra entender. Ou é assim mesmo ou eu tive o azar de receber o meu quebrado demais.

    Abraços

    ResponderExcluir
  34. Eae galera bls? Achei o blog aki procurando mais sobre as miniaturas e tal no google, comprei o Homem-Aranha uma semana depois do lançamento e o Wolverine também... Vi muitas fotos por aí e pelo fato das miniaturas serem feitas á mão o resultado final varia de uma miniatura pra outra... Eu dei uma boa sorte nas duas que comprei até agora até por que foram compradas pela minha mãe, já que ela sempre passa pela banca e eu não, sendo assim nem tive como escolher muito a miniatura... Mas vi algumas pela net que o acabamento na pintura deixou a desejar... Mas as miniaturas são show, bastante detalhes curti muito... Se pudesse pegaria todas, mas não to podendo investir nelas muito, só pretendo pegar mais o Capitão América e o Homem de Ferro, mas depois de ver as variações nas pinturas, vou pessoalmente até a banca pra escolher o boneco, não to querendo correr o risco da minha mãe chegar aqui com uma miniatura com acabamento que não me agrade...
    PS: Os detalhes dos pelos nos braços do meu Wolverine não me agradarão, pois estavam muito fortes e pareciam uma falha, um borrão na pintura, mas consegui dar uma ajeitada com muito cuidado retirando a tinta preta com uma agulha bem fina, não ficou "perfeito" porque realmente exageraram na tinta preta, mas deu uma aliviada boa... É isso, vlw !!!

    ResponderExcluir
  35. "Mas não teve esse contrato não. Ou seja, a PANINI tem que aprender a lidar melhor com o consumidor em seu ramo de colecionáveis."


    se em 10 anos atuando no mercado ainda não aprenderam....

    acho q não aprenderaão mais, rs!!!

    sacanagem mesmo, hein??

    tinha q estar tudo bem claro e especificado no contrato.... até pq, a assinatura não é barata, né???

    ResponderExcluir
  36. "Não sei se deu pra entender. Ou é assim mesmo ou eu tive o azar de receber o meu quebrado demais."


    Caramba, André....

    te juro q achei esse relato no mínimo estranho e inusitado!!!

    "acho" q entendi o q vc quis dizer... mas não consigo visualizar a situação na prática, pois a figura parece tão sólida q eu só imagino se quebrando partes mais extremas (braços, garras e tentáculos - no caso do octopus)!!!

    o q vc vai fazer agora?? tentar destrocar ou ficar com ele assim mesmo?

    ResponderExcluir
  37. "Eae galera bls? Achei o blog aki procurando mais sobre as miniaturas e tal no google,"


    E ae, Felipe... tdo bem??

    seja bem-vindo ao "Submundo" então... aqui eu tenho feito atualizações constantes sempre q rola alguma novidade sobre a coleção das miniaturas!!!

    dá uma olhada neste LINK com várias matérias anteriores e listas com as próximas miniaturas q tão saindo no resto do mundo:

    http://submundo-hq.blogspot.com.br/search/label/Figuras%20de%20A%C3%A7%C3%A3o

    e concordo com as diferenças nas pinturas....

    mas a única alteração q eu farei nas miniaturas q eu tenho até o momento são:

    -reforçar as teias no uniforme do aranha

    -pintar marcas de sangue nas garras do wolverine (acho q isso vai ficar mto lôko, rs)!!!

    Abração!!

    ResponderExcluir
  38. Bls Léo...

    As teias no meu homem aranha estão bem destacadas, bem pretinhas mesmo Nas fotos deu pra perceber que a sua ta mais fraquinha em comparação...

    É, acho que um sangue nas garras do Wolverine vai dar um toque legal hein ;)

    E esqueci de falar antes, que as garras do meu Wolverine vieram meio 'tortinhas'... Mas ajeitei elas agora estão certinhas, Se quiser dar uma olhada na foto dos meus dois, a qualidade não tá lá essas coisas, câmera de celular, sabe como é, mas da pra ver um pouquinho: http://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/285657_468027763224345_346786026_n.jpg

    Abs

    ResponderExcluir
  39. "as garras do meu Wolverine vieram meio 'tortinhas'"...

    E aí Felipe? Blz?

    As garras do meu Wolverine vieram assim também... Vou tentar arrumá-las como vc fez.

    Abc. Marcelo

    ResponderExcluir
  40. Bls Marcelo...

    Pois é, as garras são mais "moles" do que parecem, eu achava até que ia ser meio difícil pra colocar elas no lugar, mas é só ajeitá-las com cuidado e fica belezinha.

    No meu caso eu usei uma agulha pra ir empurrando elas, pq são muito pequenas pra ajeitar legal só nos dedos.

    Abç.

    ResponderExcluir
  41. "o q vc vai fazer agora?? tentar destrocar ou ficar com ele assim mesmo?"

    Então, Leo, acho q não, sei lá.
    Não tá um absurdo, só dá pra perceber se reparar bem. Tá trincado, mas nada de outro mundo. Dei uma mexidinha na miniatura e me parece q tá bem fixo.
    Liguei pro rapaz da banca e ele me disse q ele pode tentar trocar, sem garantias. Mas não sei se valeria a pena a tentativa. Vai revista junto pra SP e se não trocar pode voltar pior ainda, mais zoado.
    O q acha?

    Abs!

    ResponderExcluir
  42. "E esqueci de falar antes, que as garras do meu Wolverine vieram meio 'tortinhas'... "


    eu vi a foto do link q vc postou, Felipe...

    realmente, dá pra notar nítidas diferenças entre as miniaturas.

    as garras do Wolverine q vc tem pelo menos estão "alinhadas"... repare q no meu uma é maior q a outra (algo q ando pensando tbm em lixar pra deixar elas parelhas)!!!

    essas diferenças devem ser pelo molde diferente usado em cada uma...

    Abs!!

    ResponderExcluir
  43. "Vai revista junto pra SP e se não trocar pode voltar pior ainda, mais zoado. O q acha?"


    pois é... difícil!!

    se vc acha q ficou legal assim mesmo e q a tal falha não tá visível, de repente não vale o incômodo mesmo, hein??

    mas se fosse algo meio evidente visualmente, aí eu arriscava a troca sim!!

    só q sempre existe aquele risco de voltar pior ainda (caso não seja trocado)....

    eu acho q só mandaria se me dessem garantia de q iriam trocar... tenta ligar pro atendimento ao cliente e explicar a situação pra ver o q eles dizem (se garantirem a troca, aí vale a pena tentar)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  44. E aí Léo, na foto do seu Wolverine tenho a impressão de que as garras estão meio desalinhadas também em relação á mão e o braço dele...

    Estão mesmo ou é só impressão minha?

    Abç

    ResponderExcluir
  45. "Estão mesmo ou é só impressão minha?"


    acho q aí é impressão...

    pois elas acompanham a direção do ante-braço!!!

    o único problema mesmo é elas não estarem tão parelhas qto deveriam...

    ResponderExcluir
  46. Bom dia moçada, peguei ontem oCOISA< é muuuuuuuuuito legal, ate agora to aguentando comprar, vamos ver ate quando, rsrsrsrsrs, bom final de semana a todos.

    ResponderExcluir
  47. "ate agora to aguentando comprar, vamos ver ate quando, rsrsrsrsrs"


    Mto show mesmo esse do Coisa, hein???

    e eu vou fazer minha 1º pausa pro bolso... pulando o nº 6 (Blade). Assim consigo pelo menos um breve relaxamento pra conta bancária, rs!!!

    minha reserva na livraria vai só até o nº 5 (Magneto).... depois devo renovar as reservas do 7 ao 10!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  48. ''e eu vou fazer minha 1º pausa pro bolso... pulando o nº 6 (Blade). Assim consigo pelo menos um breve relaxamento pra conta bancária, rs!!!''


    Fala Léo, blz?

    Então, eu quero ver se rola de comprar todas...é dificil, mas a vontade de ver elas na estante é forte. Mas no final das contas, vou acabar selecionando apenas os que eu mais quero. Abs!!

    ResponderExcluir
  49. "Mas no final das contas, vou acabar selecionando apenas os que eu mais quero. Abs!! "


    Ae, Edson... blz???

    é o q eu vou fazer tbm... tenho q selecionar os melhores pra fazer caber no orçamento!!!

    o problema é q os meus "favoritos" são pouco mais da metade da coleção toda, rs....

    (somei uns 120 q me interessam)!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  50. ''o problema é q os meus "favoritos" são pouco mais da metade da coleção toda, rs....

    (somei uns 120 q me interessam)!!'' Eu também cara..rsssss
    principalmente aqueles especiais, queria toddos ..maassss... quem sabe eu ganhe na mega eheheh

    Abração!!

    ResponderExcluir
  51. "queria toddos ..maassss... quem sabe eu ganhe na mega eheheh"


    pois é... tu já somou pra ver qto sairia a coleção toda???

    fiz umas contas aqui e cheguei ao valor de R$ 3.700 pra cada 100 miniaturas (podendo passar de 5.000 "se" entre elas forem considerados alguns especiais e megas)!!!

    é claro q isso é um investimento q será sendo feito aos poucos... mas ainda assim: dar uma selecionada nelas e peneirar as melhores é bom, rs!!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  52. muito legal as miniaturas! Ainda não saiu na minha cidade, mas espero que chegue logo nas bancas.
    abraço

    ResponderExcluir
  53. Oi Leo,

    Parabéns pelo blog... encontrei procurando informações da coleção no google.

    Quero deixar uma dica, fiz a assinatura anual no dia 18 de maio e, no site já tinham tirado as imagens dos brindes mas no banner que direcionava para a página de assinaturas ainda aparecia a informação dos brindes.

    Liguei na Panini e fui informado que os brindes seriam entregues apenas para quem fez a assinatura até 15 de maio. Informei que, quando assinei, o banner ainda informava que teria brindes e depois de um tempo recebi a confirmação que vou recebê-los. Ou seja, se eu não tivesse ligado e reclamado não receberia nada.

    O banner ainda ficou mais alguns dias informando a respeito dos brindes.

    Abração

    ResponderExcluir
  54. Oi Leo,

    Parabéns pelo blog... encontrei procurando informações da coleção no google.

    Quero deixar uma dica, fiz a assinatura anual no dia 18 de maio e, no site já tinham tirado as imagens dos brindes mas no banner que direcionava para a página de assinaturas ainda aparecia a informação dos brindes.

    Liguei na Panini e fui informado que os brindes seriam entregues apenas para quem fez a assinatura até 15 de maio. Informei que, quando assinei, o banner ainda informava que teria brindes e depois de um tempo recebi a confirmação que vou recebê-los. Ou seja, se eu não tivesse ligado e reclamado não receberia nada.

    O banner ainda ficou mais alguns dias informando a respeito dos brindes.

    Abração

    ResponderExcluir
  55. vc pegou umas fotos num video no you tube

    ResponderExcluir
  56. "Quero deixar uma dica, fiz a assinatura anual no dia 18 de maio e, no site já tinham tirado as imagens dos brindes mas no banner que direcionava para a página de assinaturas ainda aparecia a informação dos brindes."


    Excelente dica, Mario!!!

    quem quiser reclamar os brindes, é bom reunir o máximo de evidências q puder (pois acho q não deviam ter retirado os brindes em tão pouco tempo)!!!

    recomendo tbm q salvem os screens de tela (pra quem tiver assinado e quiser cobrar os brindes a q tem direito depois)!!!

    valeu mesmo!!!

    Ah, e fica ligado aqui no blog.. q toda semana tem novas atualizações sobre a coleção (tanto aqui no Brasil qto ao redor do mundo - já fiz dezenas de matérias - todas na TAG/Marcador ao lado: "Figuaras de Ação")!!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  57. "vc pegou umas fotos num video no you tube"


    não, as 3 fotos em q as miniaturas estão de perfil (em vários ângulos) eu tirei de um fórum inglês (são de um colecionador da Inglaterra)!!!

    todas as demais q eu postei aqui são da minha coleção pessoal mesmo...

    a menos q alguém tenha botado minhas fotos no youtube, hehe!!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  58. E ae Léo, blz?

    Enfim chegou minha encomenda da Comix..Wolverie e Coisa.O Coisa é disparadoo o mais legal dos que eu tenho até agora, na minha opinião, e o Wolverine é legal, melhor do que eu vi pelas imagens. Segue link com as fotos deles:
    http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=1651195418913189442&aid=1340266568&fr=1

    Abs!!

    ResponderExcluir
  59. "Enfim chegou minha encomenda da Comix..Wolverie e Coisa."


    Ae, Edson... blz??

    vq bom q chegou tdo certo aí, hein???

    e concordo q a + bacana até agora é do Coisa mesmo (mto show)!!! minha 2º preferida é do Octopus...

    vou começar a recomendar a Comix então pra quem me perguntar onde é bom de comprar... pois eles parecem ser + rápidos e eficientes q no site oficial da panini!!!

    Valeu!!!

    ResponderExcluir
  60. oi eu sou novo no blog mas ja estou em estado de choque de felicidade com o material postado diariamente com muita qualidade,eu estou colecionando as miniaturas tambem e desde semana passada ha um atraso pra chegar o exemplar na banca onde compro regularmente,o coisa em vez de vir na segunda feira como seus antecessores chegou na quinta(a 2 semanas atras) e hoje ja e sexta feira e o magneto nao chegou,minha duvida é se isso é só aqui em curitiba ou o problema se alastra no brasil inteiro?
    Isso e uma total falta de atençao da Panini que nao leva a sério o potencial e nem os consumidores dessa ótima "serie" que demorou pra chegar

    ResponderExcluir
  61. oi eu sou novo no blog mas ja estou em estado de choque de felicidade com o material postado diariamente com muita qualidade,eu estou colecionando as miniaturas tambem e desde semana passada ha um atraso pra chegar o exemplar na banca onde compro regularmente,o coisa em vez de vir na segunda feira como seus antecessores chegou na quinta(a 2 semanas atras) e hoje ja e sexta feira e o magneto nao chegou,minha duvida é se isso é só aqui em curitiba ou o problema se alastra no brasil inteiro?
    Isso e uma total falta de atençao da Panini que nao leva a sério o potencial e nem os consumidores dessa ótima "serie" que demorou pra chegar

    ResponderExcluir
  62. aqui em Sampa, pelos menos na banca perto de casa,tambem não chegou o Magneto.

    ResponderExcluir
  63. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  64. ola parabéns pelo blog muito bom
    sobre o Magneto aqui em SP a Panini nao diz o
    pq mas agradou mesmo e lançaram no lugar o
    6 Blade.

    ass Charles Mendes

    ResponderExcluir
  65. E ae, Renan... tdo bem???

    Seja bem-vindo ao blog, e brigadão mesmo por estar curtindo as matérias (as atualizações são constantes mesmo - agora mesmo já vou postar uma nova)!!!

    e sobre a dúvida qto à miniatura do "Magneto"....

    o camarada Amauri postou nos comentários da matéria sobre a série "Mega Especial" a seguinte informação:

    "hoje estava previsto para sair aqui nas bancas de jornal de Guarulhos a edição 5 do Magneto, mas quando eu fui buscar estava a edição 6 do Blade e veio um aviso na revista dizendo que a edição 5 do Magneto estava atrasada e por isso foi lançado a do Blade nas bancas. "


    ou seja... a bagunça na distribuição parece não ter mais fim, rs!!!

    agora sabe deus qdo sairá a do Magneto, ou se irá ocupar o lugar de outra qdo sair!!!

    q zona, hein?? hahaha....

    Abração, e fique atento às atualizações nas matérias sobre miniaturas aqui no blog (sempre q tiver novidades, eu postarei aqui, blz)??

    valeu!!!

    ResponderExcluir
  66. "ola parabéns pelo blog muito bom
    sobre o Magneto aqui em SP a Panini nao diz o pq mas agradou mesmo e lançaram no lugar o 6 Blade."


    Ae, Charles... tdo bem???

    valeu mesmo por estar curtindo o blog tbm (durante a semana terá matéria nova sobre essa coleção de miniaturas)!!!

    qto ao Blade furar a fila no lugar do Magneto....

    parece q vem um aviso nessa mesma ed. do Blade explicando q foi um atraso. Mas não sei se dizem qdo irá sair a do Magneto ou se irá ocupar o lugar de uma próxima miniatura!!!

    a panini tá se atrapalhando toda... rs!!!

    Abração!!!

    ResponderExcluir
  67. Realmente acabei de voltar da banca e a edição disponivel é a 6 Blade,na embalagem tem uma etiqueta que diz assim:
    "A EDIÇÃO 05 DA COLEÇÃO MARVEL FOI REPROGRAMADA PARA SER LANÇADA APÓS A EDIÇÃO 06.DATA PREVISTA:28/06/2012.INFORMAÇÕES 114133-0199 / 41330190"

    gostei do Blade apesar de não ser um dos melhores lançados até agora,o coisa ficou show.

    ResponderExcluir
  68. Assinei a coleção completa assim que soube,compromentendo meu salario e meu namoro...
    enfim após muito stresse chegou as miniaturas acho q faz cerca de 1 mes que assinei e chegaram no mesmo dia o homem-aranha,wolverine e o doc.oc,mais até agora nada de coisa...
    to até ancioso pq o pior de tudo e a espera fazer o q né,vou esperar o coisa p essa semana.

    ResponderExcluir
  69. tava dando uma olhada nos da dc são bem legais,mais não seria a melhor das noticias se forem lançadas em breve pq o bolso não aguenta...

    ResponderExcluir
  70. ""A EDIÇÃO 05 DA COLEÇÃO MARVEL FOI REPROGRAMADA PARA SER LANÇADA APÓS A EDIÇÃO 06.DATA PREVISTA:28/06/2012.INFORMAÇÕES 114133-0199 / 41330190""


    Muitíssimo obrigado pela informação, Rafael!!!

    agora pelo menos já sabemos a data correta, e já vou avisar o pessoal da livraria pra reprogramarem minha reserva tbm!!!

    Valeu mesmo, véio!!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  71. "tava dando uma olhada nos da dc são bem legais,mais não seria a melhor das noticias se forem lançadas em breve pq o bolso não aguenta... "


    Pior q é, né???

    se saíssem os da DC agora, galera ia quebrar geral, hahaha!!!

    ainda mais q nem saíram ainda os "Especiais" da Marvel (q tbm devem ser uma facadinha nos rins)!!!

    Abração!!!

    ResponderExcluir
  72. Olá Léo.
    Também assinei a coleção das miniaturas Marvel e a entrega está mesmo a ´´lá Panini´´.
    Recebi na primeira entrega o Wolverine e o Dr Octopus e rapidamente escrevi para o serviço de atendimento ao assinante cobrando a entrega o Homem -Aranha.Demorou uma semana,mas me enviaram o dito cujo.
    Esperei uns dias e escrevi novamente para a central de assinante,dessa vez cobrando os tais brindes que eles prometeram no ato da assinatura (plano anual).Os brindes:Uma plataforma para acondicionar os personagens + um fichário para as revistas. Me responderam dizendo que os brindes foram enviados e que o prazo para chegar a minha casa seria de um mês.Dia 22 de junho fez um mês e ainda não recebi os ´´brindes´´.Segunda ou terça escreverei de novo para cobrar e já avisei a eles no mês passado que não abrirei mão do fichario e da plataforma porque quando fiz a assinatura anual ,me prometeram os brindes.

    ResponderExcluir
  73. "Segunda ou terça escreverei de novo para cobrar e já avisei a eles no mês passado que não abrirei mão do fichario e da plataforma porque quando fiz a assinatura anual ,me prometeram os brindes. "


    tem q ver se na assinatura q vc fez eles tbm tavam prometendo aqueles "Especiais":

    Abominável e Aranha de Unif. Negro!!!

    se sim, tem q cobrar isso deles tbm...

    Abs!!

    ResponderExcluir
  74. Amigo LEO.
    Quando fiz a assinatura anual,no site estava escrito que eu teria direito a plataforma e ao fichário.Acho que os caras se ´´arrependeram´´ e desistiram da idéia do Abominável e Aranha de Unif. Negro.Mesmo assim,caso eu tenha direito a essas miniaturas,irei cobra-los.Se vc ficar sabendo de alguém que tenha recebido o Abominável e Aranha de Unif. Negro,por favor dá um toque pra gente.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  75. o pior e que quando assinei a de 1 ano não tive direito a nenhum brinde,mais como moro em natal/rn e nada chega aqui achei melhor assinar pra garantir as minhas,agora q vcs ja me disseram que o coisa e o blade ja foram lançados ai vou mandar um e-mail pra saber q fim levaram os meus.

    ResponderExcluir
  76. e o pior que nem dão os brindes nem colocam a venda,pq quem não gostaria do aranha negro? ou no minimo a mesa né...
    essa aqui ta a venda no Ml,pra quem tem espaço (e grana) e show de bola.
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-237788151-plataforma-dupla-customizada-para-miniaturas-marvel-panini-_JM

    ResponderExcluir
  77. "Se vc ficar sabendo de alguém que tenha recebido o Abominável e Aranha de Unif. Negro,por favor dá um toque pra gente."


    Sim, teve gente q já recebeu esses...

    segundo relatos q li em fóruns ("Figuras de Ação")!!!

    mas foram assinantes q fizeram o contrato logo no início (qdo esses brindes constavam no site)!!

    depois de algumas semanas disseram q os esses brindes aí estavam esgotados....

    se a sua assinatura for recente (de 1 mês pra cá), aí pode ser q já seja sem o abominável e aranha negro mesmo!!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  78. "e o pior que nem dão os brindes nem colocam a venda,pq quem não gostaria do aranha negro? ou no minimo a mesa né..."


    eu acho q com o tempo eles devem botar os especiais à venda em separado (q nem é na Inglaterra)....

    mas a mesa, eu acho q mesmo lá na Ing é só pra assinantes!!!

    ResponderExcluir
  79. Fala ai Leo blz cara?

    Cara está uma palhaçada só, as revista não estão chegando nas bancas com datas prevista ou seja de 15 e 5 dias...sem falar que a revista numero 5 Magneto nem chegou e já pularam para a numero 6 blade que na minha opiniao é muito boa..acho que é segunda melhor até agora....alguns lugares chegou na numero 5 Magneto, mas a maioria não chegou nas bancas.
    Segundo as várias banca que fui e perguntei sobre esses atrasos são porque a demanda não está conseguindo suprir os compradores...quer dizer que a coleçao esta fazendo mais do que sucesso...isso é bom...mas tem que aguentar os atrasos..aqui em Sampa.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  80. "esses atrasos são porque a demanda não está conseguindo suprir os compradores...quer dizer que a coleçao esta fazendo mais do que sucesso...isso é bom"


    Ae, Trust... tdo bem??

    essa do Magneto reprogramaram pro final do mês segundo um aviso q veio na ed. 6 do Blade (postaram isso nos comentários acima)!!!

    sem dúvida q por um lado é bom.... pois realmente significa q todos esses atrasos podem ser um sinal de q as vendas superaram as espectativas iniciais (o q é ótimo pra continuidade da coleção)!!!

    o maior problema é q a bagunça causada pela distribuição tem gerado transtornos de tudo q é tipo:

    amanhã mesmo vou ter q ir na livraria onde tenho feito as encomendas, pra regularizar a minha reserva da ed. 5 (já q me mandaram aviso de q a 6 tava disponível pra mim, sendo q não pedi essa)!!!

    vou ter q ir lá resolver isso (do outro lado da cidade pra mim, rs)... senão pode ter o risco de não me mandarem a 5 depois!!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  81. ao menos eles não demoram a responder os e-mails,me falaram que minha coleção vai continuar seguindo o cronograma,no caso vou receber o 4 (coisa) e o 5 (magneto),vai me mandar um e-mail confirmando a postagem e o prazo de entrega das miniaturas.

    ResponderExcluir
  82. "vai me mandar um e-mail confirmando a postagem e o prazo de entrega das miniaturas. "


    isso pelo menos é uma boa mesmo....

    ajuda o assinante a manter um controle sobre as entregas (com data de postagem)!!!

    ResponderExcluir
  83. "vai me mandar um e-mail confirmando a postagem e o prazo de entrega das miniaturas. "

    Eu espero que isso realmente aconteça, pois fui informado, pela atendente da Panini, que receberia uma notificação, por e-mail, informando a data em que as miniaturas seriam enviadas, porém não recebi o tal e-mail.

    ResponderExcluir
  84. ola moçada, peguei oBlade, na sua plataformaesta numero XL# 37, é certo isso.

    ResponderExcluir
  85. Essa do Blade eu não comprei....

    mas esses números de série são códigos ligados à linha de produção (não sei o significado exato deles, mas tem a ver com o molde usado e o nº de reproduções feitas a partir dele)!!!

    ResponderExcluir
  86. BOm dia Leo, Obrigado, mas tambem naõ da nada issso, que ESTAMOS FIRME NA COLEÇÃO, POR ENQUNTO rsrsrsrsrs. boa semana

    ResponderExcluir
  87. "BOm dia Leo, Obrigado, mas tambem naõ da nada issso, que ESTAMOS FIRME NA COLEÇÃO, POR ENQUNTO rsrsrsrsrs. boa semana "


    Ae... tdo bem???

    tenho boas notícias hj:

    a loja de gibis aqui do sul (Tutatis) recebeu a 1º miniatura do aranha com uma nova embalagem de uma empresa terceirizada da Panini q parece ter planos de distribuir pra outras regiões do país!!!

    a nova embalagem é pouco + reforçada e segura pras demais regiões (ao menos pelo q vi hj da 1º ed)!!!

    não sei mto mais do q isso... mas já é um ótimo sinal ver q estão planejando uma distribuição + abrangente!!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  88. Bom dia, comprei o numero 161 importado(mestre dos brinnquedos), a revista esta em INGLES, só que nela está do 1 ao 15, e as nossas vem 1 ao 19, está certo isso faltar 4 paginas.

    ResponderExcluir
  89. "a revista esta em INGLES, só que nela está do 1 ao 15, e as nossas vem 1 ao 19, está certo isso faltar 4 paginas. "


    Opa... tdo bem???

    olha, eu acho q tá certo sim, pois o nº de pág varia conforme o personagem!!!

    se bobear, deve ter algumas revistas com menos pág q isso até... pois nem todos os personagens tem informações suficientes pra encher uma revista!!!

    essa do Mestre é uma das q eu achei + bacanas.... e ele apareceu várias vezes nos gibis. Acho q personagens tipo a "Sina" (Destiny) devem ter menos pág. pois ela apareceu em pouquíssimas revistas!!!

    ResponderExcluir
  90. e ai blz Leo, umas das pag que falta é a ultima, os nossos exemplares todos tem os valores das revistas, sao valores que podemos vende la s um dia por um preço mais do que pago, e esta que eu peguei nao tem.

    ResponderExcluir
  91. "os nossos exemplares todos tem os valores das revistas, "


    Ah, eu entendi agora do q vc tá falando....

    mas infelizmente não conheço ninguém q tenha essa edição específica pra me dizer se é assim mesmo e tal!!!

    o único amigo q conheço q coleciona importados, tem até a ed. 153 ("Balder").... e vai demorar pra ele chegar nessa do Mestre dos Bonecos, pq ele vai importar alguns "Especiais e MEGAS antes de voltar aos normais!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  92. Fala galera, parabéns pelo blog!
    Não é q hj chegou os meus brindes! Fiquei até surpreso, devido a "eficiência" da logistíca!
    Mas é demais esses brindes, o fichário, a plataforma, o Abominável, a única diferença é q, c naum me engano era pra ser o Homem Aranha com o uniforme negro, pra mim, veio com o uniforme tradicional, mesmo assim é irado( e bem pesadinho). E vcs q receberam os brindes, veio com o uniformr negro ou o tradicional?
    Falow galera!

    Fabrício

    ResponderExcluir
  93. "Mas é demais esses brindes, o fichário, a plataforma, o Abominável, a única diferença é q, c naum me engano era pra ser o Homem Aranha com o uniforme negro, pra mim, veio com o uniforme tradicional"


    E aí, fabrício... tdo bem??

    q massa vc já ter recebido os brindes, hein??

    e ainda mais q veio quase tudo junto.... deve ser mto legal ver eles aos vivo (só vi em fotos até agora)!!!

    qto ao Aranha.... o de uniforme negro deve vir separado mais pra frente (pois ele é da série "Especial" - q nem o Hulk). Já esse Aranha q vc recebeu é um brinde exclusivo pra assinantes até mesmo na Inglaterra (onde não é vendido separadamente)!!!

    ou seja: eles tem q te mandar o de uniforme negro tbm... (pois são figuras diferentes)!!!

    Abração!!

    ResponderExcluir
  94. E aí cara, beleza? Encontrei por acaso teu blog e gostei bastante das materias sobre as miniatura. Sabe dizer onde e por quanto se compra essas minmiaturas nos EUA ou na Europa? Lá tambem vende em bancas?


    Valeu!

    ResponderExcluir
  95. "E aí cara, beleza? Encontrei por acaso teu blog e gostei bastante das materias sobre as miniatura. Sabe dizer onde e por quanto se compra essas minmiaturas nos EUA ou na Europa? Lá tambem vende em bancas?"


    E aí, Bruno... tdo bem???

    seja bem-vindo ao blog, e confira tbm outras matérias anteriores sobre essa coleção (inclusive com listas das miniaturas e fotos de "Especiais" e "Mega Especiais")!!!

    não sei onde é o melhor lugar pra comprar importados, mas o site oficial inglês é este: http://www.marvel-figurines.co.uk/index1.html

    o q eu pretendo fazer é comprar do usuário "Bonelli" (no Mercado Livre) q é considerado o maior importados das miniaturas aqui pro Brasil.... ele tem centenas anunciadas no ML e me foi recomendado como alguém bastante confiável!!!

    o bom é q não precisaria imnportar... pois ele já tem a pronta entrega (pena q não tem todos os q eu queria entre os "Especiais")!!!

    e acho q nos EUA e Europa só se vende pela internet ou lojas especializadas.... aqui no Brasil é q resolveram partir pras bancas (e virou a bagunça q tá essa distribuição)!!!

    Acho q aqui seria + organizado se saísse direto pras lojas e livrarias tbm....

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  96. Também confirmo...o Bonelli Hq é de confiança ! Já comprei algumas peças, só que da coleção DC Superhero collection! E sem problema, bem embalados, sem alterações ! Comprei diretamente através de transferência on line e sem intermediários, no caso (ML) !

    Consegue contato no site dele!

    Ele é do Rio de Janeiro ! Os produtos chegaram na boa em Floripa !

    Abraços

    ResponderExcluir
  97. Viva Leo!

    Por curiosidade, qual a data quem na base do Homen-aranha?

    Abraço.

    ResponderExcluir
  98. "Por curiosidade, qual a data quem na base do Homen-aranha?"


    no Aranha a única data q tem na base é 2012....

    já no Wolverine é 2005, e no Octopus: 2006!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  99. Reparei agora "Por curiosidade, qual a data *quem* na base do Homen-aranha..."
    já estou a inventar palavras novas...uma mistura entre "que" e "vem"...
    desculpa.

    ResponderExcluir
  100. "já estou a inventar palavras novas...uma mistura entre "que" e "vem"... desculpa."


    Hahaha... tranquilo!!!

    essa "nova palavra" até q foi fácil deduzir, rs!!

    Abs!!

    ResponderExcluir

POR FAVOR, LEIA ANTES de POSTAR:

O "Submundo-HQ" é um blog que preza a amizade e a boa convivência entre os usuários... Assim, NÃO serão aceitos por aqui comentários que incluam:

1) Ofensas pessoais e falta de respeito em geral!
2) Manifestações e militâncias POLÍTICAS e ideológicas (de qq tipo)!
3) SPAM e links de divulgação de compra/venda de HQs!

Obrigado, e seja sempre bem-vindo ao "Submundo"...

Até+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...