18/05/2012

"A Nova DC": Divulgadas as Revistas q Faltavam (Fechando as 52 Novas Séries)!!!

Finalmente..... foram divulgados os últimos títulos q faltavam ser anunciados pra completar as 52 novas séries da DC (na reformulação q já começa mês q vem):

"Liga da Justiça Sombria", "Monstro do Pântano", "Homem-Animal", "Lanternas Vermelhos", "Legião dos Super-Heróis", "DC Terror", "Grandes Astros do Faroeste", "Sargento Rock & os Homens da Guerra".... e mto mais!!!

Confira abaixo os títulos das novas revistas onde essas séries serão publicadas, e o conteúdo exato de cada uma.....
-Dark (116 pág): Nos mesmos moldes da "Vertigo" mensal, esta nova revista trará 5 séries de teor + adulto em seu mix: "Liga Sombria", "Monstro do Pântano", "Homem-Animal", "Ressurreição", e "Eu, Vampiro"!!! (uma das revistas + interessantes de todas as já anunciadas e uma das q trará melhor conteúdo)!!! Veja uma prévia neste LINK: "Liga Sombria"!!!

-Edge (68 pág): Revista mensal com as séries: "Stormwatch", "Grifter", e "Voodoo" (pessoalmente falando, achei uma das revistas + dispensáveis de toda a linha) !!! 

-Tropa dos Lanternas Verdes: será uma série de edições especiais com histórias do universo do LV.... começando com "Lanternas Vermelhos" (de Ed Benes) - q eu achei q vale a pena nem q seja só pela arte!!! Veja uma prévia "abundante" dessa série neste LINK: "Lanternas Vermelhos"!!!

-Legião dos Super-Heróis: outra série de especiais ligados à "Legião", q além da série de mesmo nome, tbm trará a "Legião Perdida"!!!  (a Legião tem seus fãs espalhados mundo afora... mas essa nova versão poderá decepcionar os leitores já acostumados com a versão tradicional)!!!

-Sargento Rock & Os Homens da Guerra: Com distribuição exclusiva pras lojas.... esta revista é um prato cheio pra quem curte gibis de guerra (fazendo jus às boas HQs de guerra dos anos 50 e 60)!!!

-Grandes Astros do Faroeste: Publicará material da revista "All-Star Western".... estrelada pelo Jonah Hex (o pistoleiro com rosto desfigurado da DC) - quem adora um bom bang-bang não pode prder!!! 

-DC Terror: Série de especiais trazendo títulos como: "Demon Knights" - com aventuras do demônio "Etrigan" (famoso por falar sempre de forma rimada, o q deve dar uma puta trabalheira pros tradutores, rs)!!!

-Superchoque: Edições especiais trazendo séries tipo: "Static Shock" (uma das piores séries de todas as 52), "Rapina & Columba" (com desenhos fora de proporção e erros grosseiros de continuidade do "artista" Rob Liefeld) e "Besouro Azul" (em versão moderninha)..... talvez a pior de todas as revistas da "Nova DC" (mas não deixa de ser admirável a coragem da Panini em lançar uma revista com mix tão ruim assim no mercado)!!!

Até+

PS: Confira no LINK ao lado a matéria anterior com os demais títulos q completam os 52 q serão publicados integralmente no Brasil: "A Nova DC": Fim do Mistério....... Veja a Lista e Conteúdo das Revistas com as 52 Novas Séries!!!

16 comentários:

  1. Muito bom! A priori, o que mais me chamou a atenção é essa tal de DARK. O que eu dispenso é a essa turma da lanterna colorida.

    ResponderExcluir
  2. Pra mim:
    Sargento Rock & Os Homens da Guerra:
    Grandes Astros do Faroeste
    Frankeinstein: Agente da S.O.M.B.R.A

    Não compro mais mix de super heróis. De mix mesmo só a Mad Especial.

    Pode até ser que Superchoque venda o suficiente para sustentar o título, pois tem uma grande quantidade de fãs do desenho.
    Rapina e Columba vou comprar pra rir mesmo. A arte do Liefeld é mais engraçada que qualquer título de humor.

    ResponderExcluir
  3. Bom, por enquanto vou comprar certo a revista Dark, DC TERROR, GRANDES ASTROS DO FAROESTE, UNIVERSO DC APRESENTA: DESAFIADOR, FRANKENSTEIN, AGENTE DA S.O.M.B.R.A e talvez Batman. hehe Vou começar a falir a partir do mês que vem heheh Especialmente se sair Monster e 20th Century Boys nos próximos meses hehe

    ResponderExcluir
  4. "Muito bom! A priori, o que mais me chamou a atenção é essa tal de DARK. O que eu dispenso é a essa turma da lanterna colorida. "


    a revista DARK eu já tô até prevendo... será a favorita de 9 a cada 10 leitores: pois entre as revistas mixes, foi a q conseguiu a melhor seleção de histórias (e fará valer o custo-benefício)!!!

    qto aos lanternas coloridos (rs) confesso q só vou comprar o especial dos vermelhos pq sou fanzasso da arte do brasileiro Ed Benes (um dos 3 melhores desenhistas de mulheres do mundo)... mas é o típico gibi q vale mais pela arte do q pela história!!!

    valeu!!

    ResponderExcluir
  5. "Não compro mais mix de super heróis. De mix mesmo só a Mad Especial."


    Ae, Danilo... tdo bem???

    eu já faz um tempo q parei com as revistas mixes (minha última de heróis foi "Marvel MAX" - q eu comprava mais pelo Justiceiro mesmo)!!!

    desde então... adotei a idéia de colecionar apenas arcos fechados em encadernados (qdo forem bons, é claro)!!!

    mas de outros gêneros, eu ainda encaro alguns mixes, hehe.... Mad Especial (minha favorita de humor), Disney BIG (só clássicos do meu tempo), e Recruta Zero (q reúne vários personagens - alguns q eu nem conhecia e acabei curtindo)!!

    e é verdade mesmo... "Rapina e Columba" pelo menos serve pra arrancar algumas risadas, rs (é trash puro, hehe)!!!

    teve uma vez q eu contei + de 50 dentes na arcada de um personagem desenhado pelo Liefeld (até já postaram essa imagem no fórum panini uma vez).... esse cara matou todas as aulas de anatomia no primário, hahaha!!!

    ResponderExcluir
  6. "Bom, por enquanto vou comprar certo a revista Dark, DC TERROR, GRANDES ASTROS DO FAROESTE, UNIVERSO DC APRESENTA: DESAFIADOR, FRANKENSTEIN, AGENTE DA S.O.M.B.R.A e talvez Batman. hehe "


    Bastante coisa mesmo, hein Tiago???

    tu vai ter q começar a comprar mais na Tutatis ou livrarias pelo visto... já q boa parte desses títulos serão exclusivos pra lojas!!!

    acho q aqui em POA... só Tutatis, cultura e jambô deverão ter esses títulos ("acho")!!!

    e haja verba pra tudo hein?? hehe...

    Abs!!

    ResponderExcluir
  7. Acho que vou acompanhar a Revista Dark, que traz a Liga Sombria/Monstro do Pântano. Além dela também darei uma olhada na revista do Etrigan e do Jonah Hex.

    ResponderExcluir
  8. Thales Escobar19/05/2012, 13:23

    Vou acompanhar a Dark e Grandes Astros do Faroeste, que eu gostei bastante quando li a primeira, espero que mantenha o nível. Quanto a Sargento Rock e os Homens de Guerra, eu pegaria se saísse em um encadernado com as 8 edições.

    ResponderExcluir
  9. "Acho que vou acompanhar a Revista Dark, que traz a Liga Sombria/Monstro do Pântano. Além dela também darei uma olhada na revista do Etrigan e do Jonah Hex. "


    eu tbm devo acabar comprando essa...

    mas será porcausa de outras séries: "Homem-Animal" e "Ressureição" (2 das minhas favoritas de todas as 52)!!!

    "Etrigan" eu achei legal, mas não sei se compraria (teria q ver de novo com calma pra decidir)!!!

    "Jonah Hex" sim... é cofre certo (sou fanzasso de western: de J. Wayne até "Ringo" e "Sartana", rs)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  10. "Sargento Rock e os Homens de Guerra, eu pegaria se saísse em um encadernado com as 8 edições."


    Ae, Thales... blz??

    essa do sargento rock é uma das q foram canceladas e substituídas por outras??

    se for, tbm acho q seria melhor se saíssem todas as ed. num encadernado só!!!

    Valeu!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Leo, vc foi bem sincero e criticou o que não gostou. Isso é que é legal de ver. São muitos títulos e nem tudo vem nas bancas. De minha parte, vou tentar entrar nessa onda e comprar o que chegar na banca daqui, mas acredito que não vem muita coisa. Gosto quando são minisséries fechadas com 4 ou 5 edições, fica mais fácil completar. Em livrarias não costumo comprar, tenho que pagar o frete... Mas, vamos continuar acompanhando as novidades, valeu... Abs.

    ResponderExcluir
  12. Thales Escobar19/05/2012, 19:32

    "essa do sargento rock é uma das q foram canceladas e substituídas por outras??"

    Olá, Leo, tudo blz, e aí?

    Essa é uma delas sim.

    Você sabe se a "Grandes Astros do Faroeste" vai ser exclusiva pra livrarias? Imagino que a Liga HQ também receba as exclusivas, né?

    ResponderExcluir
  13. "Oi Leo, vc foi bem sincero e criticou o que não gostou. Isso é que é legal de ver. "


    Valeu, Paulo!!!

    eu tava pensando até em usar "estrelinhas" pra classificar os gibis em escala (de melhor a pior)... mas não aprendi a instalar esses recursos no blog (estrelinhas e smiles, rs)!!!

    qdo eu tiver um tempinho sobrando vou pesquisar melhor como fazer isso.... (acho q ficará legal em matérias de "reviews" por exemplo)!!!

    mas com ou sem estrelinhas... achei importante expor uma opinião própria sobre as séries. Mesmo q mtos discordem, à vezes uma opinião pesosal ajuda a decidir quem tá meio na dúvida sobre acompanhar determinada revista!!!

    eu tbm gosto mto de ler em blogs a opinião pessoal de cada um (mesmo nos comentários de cada postagem)... gosto de saber o q outros leitores andam achando dos gibis q eu leio tbm!!!

    qto ao frete...

    realmente, mtas dessas novas revistas só serão vendidas em lojas ou pela internet, e sei q as vezes o frete pode pesar no bolso. Mas sempre tem sites tipo "Banca 2000" q fazem ótimos descontos no preço de capa (o q acaba compensando o frete)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  14. "Você sabe se a "Grandes Astros do Faroeste" vai ser exclusiva pra livrarias? Imagino que a Liga HQ também receba as exclusivas, né?"


    Oi, Thales.. blz??

    sim, essa do faroeste será uma das exclusivas pras lojas!!!

    mas certamente será vendida em sites virtuais tbm (Comix, Liga HQ, e Banca 2000)!!!

    já tive até a informação de q alguns pacotes promocionais serão feitos (pra incentivar os leitores a colecionar).... isso será mto bem-vindo mesmo (até pra compensar gastos com fretes)!!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  15. mauricio duarte01/06/2012, 11:20

    fala tche ! beleza !
    em meio a tanta porcaria lançada pela panini que expandiu tanto seus hqs a ponto de sair tudo fora do prazo de lançamento ,comento eu ,o mes de
    maio acabou e cade a essencia do medo 1 ?

    ResponderExcluir
  16. "o mes de
    maio acabou e cade a essencia do medo 1 ? "


    Ae, Mauricio... tdo bem??

    a Panini tá toda atrapalhada nas datas mesmo:

    a "essência" atrasou e não saiu mesmo no mês previsto (sendo q a capa do nº 2 já saiu no checklist de junho)!!!

    Tbm se embananaram com a DC... e lançaram as novas revistas ANTES de concluírem a saga "Ponto de Ignição"!!!

    datas nunca foram um ponto forte na panini....

    Abs!!!

    ResponderExcluir

POR FAVOR, LEIA ANTES de POSTAR:

O "Submundo-HQ" é um blog que preza a amizade e a boa convivência entre os usuários... Assim, NÃO serão aceitos por aqui comentários que incluam:

1) Ofensas pessoais e falta de respeito em geral!
2) Manifestações e militâncias POLÍTICAS e ideológicas (de qq tipo)!
3) SPAM e links de divulgação de compra/venda de HQs!

Obrigado, e seja sempre bem-vindo ao "Submundo"...

Até+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...