23/05/2012

Miniaturas Marvel: Série "Especial" - Lista Completa (Parte 1)!!!

Pra galera q tá curtindo essa nova coleção de "Miniaturas Marvel" (Figurines) q anda saindo nas bancas quinzenalmente e q tem um site oficial pra venda de assinaturas.... Segue abaixo a 1º parte da Lista Completa da "Série Especial" - q é feita para comportar aqueles personagens de estatura maior (+ fortes) do q um humano normal (são pouco maiores e mais encorpados q as miniaturas "normais" q andam saindo):

"Hulk", "Fanático", "Colossus", "Thanos", "Homem-Aranha" (de Uniforme Negro), "Apocalypse", "Rino", e "Abominável"!!!

Confira as imagens abaixo.... e conheça a lista completa desses "Especiais":

Essas miniaturas "Especiais"..... seguem uma numeração própria (sem relação com a coleção "normal" q inicou com o "Homem-Aranha")!!! O "Hulk" é o nº 1 dessa série, seguido pelo "Fanático" (2),  "Colossus" (3), "Thanos" (4), "Aranha de Uniforme Negro" (5), "Apocalypse" (6), "Rino" (7), "Homem de Ferro com Armadura do Filme" (8) - q eu deixei pra parte 2 desta matéria, e "Abominável" (9) !!!

Foram 16 "Especiais" lançados até agora (no exterior).... e q eu vou postar divididos em 2 partes aqui no blog (pra não ficar mto pesada a pág.)!!!

A Panini anunciou por enquanto só o "Hulk" dessa série.... mas tinha como "brinde" pra quem fizesse assinatura o "Aranha de Uniforme Negro" (q só entrou na categoria "Especial" por vir em cima de um cenário - essa gárgula da foto) e o "Abominável" (na foto abaixo)!!!

Até+

PS 1: Confira tbm a "LISTA COMPLETA" com as 150 primeiras miniaturas "normais" nestes LINKS:

PARTE 1 (do nº 1 até 50)!!!
PARTE 2 (nº 51 até 100)!!!
PARTE 3 (nº 101 até 150)!!!

PS 2: Meus agradecimentos tbm ao leitor aqui do blog: Rafael Correia por ter elaborado uma planilha com todas as 150 primeiras miniaturas.... e q infelizmente eu não consegui linkar aqui no blog (a planilha só abre como arquivo via e-mail)!!! Mas quem tiver interesse, eu mando por e-mail, blz???

63 comentários:

  1. Oi Leo,
    parece que ainda te falta aí este: http://chemicaltoys.blogspot.pt/2010/09/classic-marvel-figurine-collection_4847.html

    E parece que a colecção vai terminar no número 200! É pena...
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Uma boa essa matéria. Será que algum seguidor daqui vai conseguir colecionar tudo???

    ResponderExcluir
  3. "E parece que a colecção vai terminar no número 200! É pena..."


    e aí, sLmT.... tdo bem??

    essa imagem do LINK eu só não incluí na lista pq ela é um brinde exclusivo pros assinantes (e pelo q eu entendi até em sites do exterior, não é vendida separadamente)!!!

    mas é uma bela aquisição pra quem fizer a assinatura, hein???

    ficou até bem + bacana q a do Aranha normal, hehe!!!

    eu tbm já vasculhei todos os arquivos anteriores desse excelente blog: "Chemical Toys"... gostei mto e recomendo até mesmo pra quem quiser ver as figuras em fotos bem nítidas e de perto!!!

    e tbm lamentei o fim da coleção no nº 200.... mas ainda assim, é bastante coisa (pois ainda tem todos os especiais q fechariam 230 miniaturas ao todo)!!!

    porém, sempre existe a chance de retomarem de onde parou, né?/ pelo menos eu espero q sim, rs!!!

    Valeu mesmo, e brigadão pela participação!!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  4. "Uma boa essa matéria. Será que algum seguidor daqui vai conseguir colecionar tudo???"


    eu, pelo menos sei q NÃO vou, hahaha....

    já tô apanhando feio ($$$) pra conseguir comprar as q saíram até o momento e ainda dar conta dos gibis q coleciono!!!

    certamente vou ter q puxar o freio nessa coleção depois de um certo tempo... minha idéia é comprar os personagens principais e depois ir selecionando só os q me interessarem!!!

    mas no tópico das miniaturas do Fórum "Miolos" tem um camarada meu (q participa ativamente do tópico) q conseguiu comprar TODAS sim.... pra ele faltam só as q não saíram ainda!!!

    é ele q posta umas dicas de vez em qdo de onde importar essas miniaturas....

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  5. Leo valeu pelo agradecimento o que eu puder ajudar estou a disposição, hoje recebi minhas outras duas miniaturas (Wolverine e Dr. Octopus), muito loucas, ah, eu assinei um pacote aqui em onde eu moro e irei receber também uma pasta para os fasciculos, as miniaturas do spider roupa preta e do abomination, e tbm a plataforma, show de bola logo logo chega ai lhe envio as fotos, abção e parabens pelo seu blog, qdo posso divulgo no meu face.

    ResponderExcluir
  6. "show de bola logo logo chega ai lhe envio as fotos, abção e parabens pelo seu blog, qdo posso divulgo no meu face."


    Pô, brigadão mesmo pela força no Face....

    é bom tbm a gente divulgar essa coleção pra q ela continue fazendo sucesso e q tenha vida longa aqui no Brasil, hehe!!!

    uma pena q eu não consegui compartilhar a planilha aqui, mas já me pediram por e-mail e eu mandei (por e-mail o arquivo vai tranquilo)... lembrando de novo q quem quiser a planilha é só pedir q eu envio, blz??

    e fico no aguardo das fotos então.... assim q eu tirar as fotos q eu tirei, tbm posto aqui!!!

    Valeu mesmo!!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  7. Mto show de bola!

    Leo, me envia o arquivo?
    arpaulon@gmail.com

    Ficou bem massa o post. Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Quando vai sair o hulk nas bancas?

    ResponderExcluir
  9. E quanto vai custar? mais ou menos o hulk

    ResponderExcluir
  10. "Leo, me envia o arquivo?"


    Ae, André...

    acabei de te mandar o arquivo!!!

    dá uma olhada lá se foi tudo certinho e qq coisa avisa aí, blz??

    espero q vc ache bacana, essa planilha ajuda a se situar sobre os próximos q virão e na ordem!!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  11. "Quando vai sair o hulk nas bancas?"


    Ae, Amauri... blz??

    o Hulk ainda não tem previsão de qdo vai sair nas bancas. "Acho" q será só depois q a Panini começar a distribuir ele de brinde pra quem assinou!!!

    e isso poderá ser só no final do 1º ano de assinatura (q é qdo eles disseram q começarão a mandar os brindes)!!!

    ou seja... pode demorar!!!

    qto ao preço... deve ser pouca coisa + cara q um normal. Me baseio pelos preços cobrados no exterior, onde os especiais custam pouca coisa mais q os normais!!!

    "chuto" uns 50 pila no máximo....

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  12. valeu palo toke....

    ResponderExcluir
  13. Cara, belo post. Realmente, um post só englobando só os especiais ficou show de bola. Agora, pra fechar com com chave de ouro, tem que rolar um só com os Mega e outro com os Double Pack. Daí teu blog vira um guia oficial dos Marvel Figurines.

    Pelo que entendi, quem assinou deve receber os brindes 30 dias após a fatura total do pagamento. Ou seja, vai variar do formato de pagamento escolhido por cada leitor. Quem fez em 10x só receberá no ano que vem. Já quem fez a vista, ou em 2, 3x, recebe tão logo finalizar o pagamento. Foi isto que entendi quando fechei minha assinatura.

    Bom, eu assim como vocês gostaria de fechar toda coleção. Sério, não pretendo deixar de comprar nenhum. Vou me apertar aqui e ali, mas não me privarei do prazer de ter esta coleção completa na minha estante. Por isso, espero sinceramente que eles tragam até nós toda coleção.

    Mas será que eles lançarão o Hulk agora? Não sei se eles não deixarão para utilizá-lo num segundo pacote de assinaturas como chamariz, visto que os medalhões da Marvel já terão sido lançados. O jeito é aguardar e ver como eles farão esta distribuição. Só reforço, espero que eles lancem todos. Por isso fico feliz quando vejo a galera dizendo que tá comprando todos que já saíram, pois reforça o interesse da galera nessa tão bacana coleção.

    E sim, parece que infelizmente vão finalizar a série. Confesso que to torcendo que eles revejam essa posição e deem uma certa continuidade a ele. Apesar de eles já terem lançado uma série de personagens, ainda tem alguns que mereciam uma chance de ganhar vida. É o caso do Capuz, Ossos Cruzados, Estatura, Hulkling, Maria Hill, Speedball, Pó, Starfox, Asa de Fogo, Mary Jane, Talismã, Heimdall, Sersi, Hogum, Fandral e Volstagg. Bom, me lembrei desses de cabeça, mas há muito mais. Seria duca se eles continuassem, afinal, o universo marvel é muito vasto.

    ResponderExcluir
  14. Léo... Essas suas matérias são muito boas. Pelo que entendi não há garantias de que a Panini irá lançar esses Especiais, não é mesmo??

    De qualquer forma vou torcer. Eu pelo menos vou tentar fazer a coleção inteira.

    Caso seja possível vc poderia me enviar o arquivo que vc falou em meu e-mail (marcelofernandes1102@gmail.com)? Pelo que entendi é um "Resumão Bala!!" das primeiras 150 miniaturas!!!

    Abc!

    ResponderExcluir
  15. "Cara, belo post. Realmente, um post só englobando só os especiais ficou show de bola. Agora, pra fechar com com chave de ouro, tem que rolar um só com os Mega e outro com os Double Pack. Daí teu blog vira um guia oficial dos Marvel Figurines."


    Ae, Juliano... blz??

    Mas essa será justamente a 3º parte da matéria, rs... agora q eu postei todos os "Especiais", na próxima terão todos os "Megas" e "Double-packs"!!!

    eu até ia postar isso hj... mas surgiram tantas novidades em gibis, q tive q fazer uma matéria às pressas sobre isso, hehe!!!

    qto ao "Hulk"... ele faz parte do 1º pacote de assinatura, espero q seja lançado no máximo no final desse 1º ano (ou até ANTES, pois se a Panini for esperta, tem q aproveitar a popularidade q o Hulk reconquistou com o filme dos "Vingadores")!!!

    claro, não quer dizer q eles farão isso.... mas q seria uma boa jogada aproveitar o embalo do filme agora, isso seria (pelo menos foi o q eu aprendi na faculdade de publicidade: "nunca perder o HYPE em torno de um assunto q esteja bombando", hehe)!!!

    e sobre o fim da coleção... realmente teriam mtos mais pra serem aproveitados (dia desses enquanto matava tempo numa viagem, contei de cabeça uns 100 personagens q ficariam mto legais em miniaturas:

    até uns bem toscos..."Roda-Gigante", "Mandril", "Homem-Quintrônico", "Sapo", "Bi-Fera", "Polichinelo", "Coelha Branca", "Fogo-Fátuo"... e outras toskêras q ficaram engraçadas na estante!!!

    a Marvel tem 5.000 personagens registrados.... imagina qtas possibilidades, hahaha!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  16. "Léo... Essas suas matérias são muito boas. Pelo que entendi não há garantias de que a Panini irá lançar esses Especiais, não é mesmo??"


    Brigadão mesmo, Marcelo!!!

    acabei de te mandar a planilha (espero q tenha curtido, eu achei bala mesmo)!!!

    sobre garantias da Panini...

    eu já tô há 5 anos esperando a 2º "Biblioteca" do Quarteto, haha!!!

    Mas nesse caso dos "especiais", eu acho q eles seriam loucos se não lançassem isso aqui com toda essa procura q tá tendo pela coleção....

    esses especiais, mesmo q sejam mais caros q os normais... devem acabar vendendo bem tbm, pois são todos mto bacanas mesmo (do tipo q todo colecionador adoraria ter na estante)!!!

    Valeu mesmo!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  17. Leo,
    Chegou certinho o arquivo. Obrigado mais uma vez.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  18. Realmente, creio que o momento é perfeito pra lançarem o Hulk . Faço coro contigo nesta decisão. O jeito é aguardar os próximos meses. Realmente, a coleção vem fazendo um sucesso estrondoso. É visíveil isso aqui e nos fórums sobre figuras de ação. Falando nisso, boa dica essa tua. Entrei lá e peguei bastante informação sobre essa série.

    Bah, não sabia exatamente quantos pesonagens existiam na casa das ideias. 5 mil personagens é personagem pra caralho. Agora, destes que tu citou, conheço apenas a Coelha Branca e o Polichinelo. Enfim, to vendo que tu tá bem vidrado na coleção, ahuahahaua. Viajando e pensando no que eles poderiam fazer de boneco pra coleção. Conheço bem este sentimento. Seguido me pego pensando exatamente nisso, ahuahauauahu. Acho que é isso que dá ser marvelmaníaco. E te digo de coração, fico feliz por isso. Com certeza isso é algo que me alegra o coração, ter esta experiência em minha vida. Bom, filosofei um pouco aqui, mas é que realmente adentrar neste universo m faz muito bem. É o meu maior hobby. Algo que faço pro meu bel prazer e que me traz muito bem estar.
    Enfim, segue as postagens aí que estão ficando show de bola.

    ResponderExcluir
  19. "Bah, não sabia exatamente quantos pesonagens existiam na casa das ideias. 5 mil personagens é personagem pra caralho. "


    Ae, Juliano.... blz??

    qdo a Disney comprou a Marvel é q divulgaram q ela estaria adquirindo todos esses milhares de personagens (é mta coisa mesmo)!!!

    e alguns desses personagens toscos q eu mencionei... eu já postei aqui no blog numa série de matérias chamada: "Momentos Ridículos" (q tem um "marcador" aí a direita do blog onde estão as 15 matérias do tipo q fiz até o momento - valem uma conferida nem q seja pra ver a quantidade de restolhos e bizarrices dos gibis)!!!

    o tal "Roda-Gigante", por exemplo é o típico vilãozinho do Aranha dos anos 70: q usava uma engrenagem em forma de Roda-Gigante pra cometer seus crimes, rs!!!

    e eu sou "Marvetinho" de carteirinha sim, hehe.... gosto mto da DC (principalmente da Vertigo), mas me criei mesmo lendo Marvel e é a casaca q eu visto, rs!!!

    sobre os figurines.... eu tô fissurado nessa coleção mesmo, pois sempre foi meu sonho desde moleque ter uma coleção assim: com todos os meus personagens favoritos na estante.

    agora q eu já sou um quarentão é q vou finalmente realizar esse sonho q tenho desde os anos 70. Mas nunca é tarde, né??? hehe!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelo blog e parabéns pelos posts!! Muito bacana e espero ter fôlego pra colecionar apesar de ser quase que óbvio que a Panini vai nos deixar na mão mais hora menos hora. Meu medo justamente é começar, me empolgar e depois ter que recorrer à importações.

    E sobre a DC, alguém aqui acha possível o lançamento da coleção também?

    Leo, se puder me mandar a planilha também, agradeço. Fiquei interessado!

    danielpsworms@bol.com.br

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  21. "Leo, se puder me mandar a planilha também, agradeço. Fiquei interessado!"


    Ae, Daniel... tdo bem???

    acabei de te mandar a planilha!!!

    e obrigado por estar curtindo o blog e as matérias (nas próximas horas vou postar 3 matérias novinhas aqui com + lançamentos em quadrinhos e fotos de figurines)!!!

    sobre a Panini nos deixar na mão... o risco existe sim (afinal, ela já sacaneou outras vezes os leitores em casos tipo a "Biblioteca Marvel": q aparentemente não terá mais continuidade)!!!

    mas é bem uma "faca de 2 gumes" mesmo, né??

    pois se a gente não compra, aí eles cancelam pq não vendeu.... o q nos deixa sem mta opção a não ser comprar mesmo pra garantir a continuidade da coleção, hehe!!!

    já sobre a DC é + complicado....

    pois a própria DC pediu pra Eaglemoss (empresa q fabrica as miniaturas) interromper a produção lá fora (talvez pra relançar a coleção com o novo visual dos "Novos 52")!!!

    não sei se isso afetará o lançamento da DC aqui no Brasil.... de repente eles lançam aqui mesmo q a DC reformule as miniaturas com novo visual lá fora!!!

    mas qq novidade a respeito, pode apostar q eu tô de olho e postarei aqui... pois tbm me interesso pelos da DC!!!

    Valeu!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  22. qual o preço das miniaturas especiais

    ResponderExcluir
  23. "qual o preço das miniaturas especiais "


    variam entre 115 e 150 reais (importadas)!!!

    qdo saírem aqui no Brasil, devem ser + baratas q isso....

    ResponderExcluir
  24. Ola Léo sou seguidor do seu blog e gostária de saber qual o caminho para conseguir essas miniaturas especiais.. Acredito que no brasil só ira sair o HULK. Estou tentando colecionar, ja tenho o Homem Aranha, Volverine, Dr Octupus. Essa semana era para ter saido O COISA, mas não saiu. O maior problema de colecionar essas miniaturas aqui no brasil são os preços ex: O homem Aranha custou R$17,90 ja o volverine que é do mesmo tamanho custou R$37,90 ou seja o critério deles é rudiculo..Léo acho que o Hulk vai custar mais de R$120,00.. Caso tenha um caminho a onde eu posso comprar o Hulk e o Homem de ferro do primeiro filme me avise por favor... Para bens pelo seu blog bom final de semana.. Cesar

    ResponderExcluir
  25. "Ola Léo sou seguidor do seu blog e gostária de saber qual o caminho para conseguir essas miniaturas especiais."


    E ae, Cesar... tdo bem??

    obrigado por estar curtindo as matérias do blog (neste findi vou postar aqui as fotos das miniaturas da minha coleção)!!!

    a melhor dica pra se conseguir as "Especiais" sem precisar se incomodar com os riscos das importações.... é comprar de vendedores confiáveis do "Mercado Livre" mesmo:

    o maior vendedor de figurines importados do ML parece ser o "Bonelli HQ" (o mais recomendado entre todos q pesquisei e q foi de quem um camarada meu comprou quase toda a coleção importada)!!!

    os preços dos Especiais q ele vende são em torno de 115 a 150 reais (importados)... e ele tbm participa do fórum "Figuras de Ação"!!!

    qdo eu conseguir juntar uma verba melhor, pretendo encomendar alguns especiais com ele tbm... pois ao comprar no ML é importante q o vendedor tenha as melhores referências (e o Bonelli tem)!!!

    espero ter te ajudado nessa... e qq dúvida é só perguntar aí, blz??

    Valeu!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  26. Ola Léo Obrigado pela dica vou atras no ML.
    Entrei em contato com a panini e no brasil foi fechado um pacote de 100 miniaturas, que será destribuida nas bancas nos proximos 4 anos. Mas infelizmente nessas 100 primeiras não tem nenhuma especial e nem o hulk!. Bom obrigado e continuo seguindo seu blog Parabéns. qualquer novidades estamos por ai.. Ultima coisa no ano que vem sai o Homem de ferro 3 huhuhuu!!! rsrs!
    Abraços

    ResponderExcluir
  27. "Entrei em contato com a panini e no brasil foi fechado um pacote de 100 miniaturas, que será destribuida nas bancas nos proximos 4 anos. "


    Opa... brigadão pela informação tbm (bom saber q já tem pacote garantido pros próximos anos)!!!

    mas ainda acho q os Especiais (ao menos os principais) vão ter q sair aqui sim...

    pois seria mta burrice da editora perder a chance de faturar com um figurine do Hulk (q trem tudo pra ser um dos + procurados da coleção)!!!

    e vamos ver o q vai sair desse 3º filme do Homem de Ferro, hein??

    eu tô confiante (gostei mto dos 2 primeiros)... só fiquei com o pé atrás por não terem usado o "Mandarim" de vilão!!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  28. Bom, pelo que vi no site da Inglaterra, por lá já tem miniaturas Marvel até o número 190.
    Também tive a confirmação da Panini de SP de que no Brasil sairão inicialmente 100 miniaturas. No RJ parece que sairá até agosto de 2012, e como sou do RJ, estou aguardando ... Não tive notícias das especiais.

    ResponderExcluir
  29. "Bom, pelo que vi no site da Inglaterra, por lá já tem miniaturas Marvel até o número 190."


    Ae, Claudio... tdo bem??

    eu tô esperando fechar 200 lá na Inglaterra, pra fazer mais uma montagem com as 50 últimas na ordem (q nem eu fiz nas postagens do 1 até 150)!!!

    creio q até o mês q vem já deva ter todas as imagens (inclusive dos últimos especiais q faltam sair)!!

    e foi ótimo saber dessa notícia de q sai em agosto no RIO... sinal de q deve ser a data prevista pro resto do país tbm nessa setorização!!!

    brigadão mesmo pela informação... vou avisar meus camaradas do RJ q tavam atrás de notícias qto a isso!!!

    Valeu!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  30. Léo manda o arquivo pra mim.
    shyton8@hotmail.com

    Fiz a assinatura, já chegaram as 3 1ªs miniaturas...massa demais!
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  31. "Fiz a assinatura, já chegaram as 3 1ªs miniaturas...massa demais!
    Parabéns pelo blog! "


    Ae, blz??

    bacana mesmo, hein???

    vai dizer... ao vivo são bem melhores q nas fotos, né???

    tbm te mandei a planilha com os 150 miniaturas...

    Abração e brigadão por estar curtindo o blog!!

    Valeu!!!

    ResponderExcluir
  32. Leo, por favor, voce me envia a planilha também por favor? Parabéns pelo BLOG!

    ResponderExcluir
  33. Ah, o meu e-mail é rafael.denardi@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Ae, Rafael... tdo bem?

    acabei de te mandar a planilha!!!

    e seja bem-vindo ao blog.... fique ligado, q em breve eu postarei aqui a lista com as 50 últimas figuras da coleção (já postei as 150 primeiras e vai até a 200)!!!

    só falta a Eglemoss (empresa q as produz) divulgar a imagem oficial das 10 últimas!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  35. Ai galera veja esse link tem todos bonecos 225 no total, se quiser comprar da em torno de 5,000 reias sem impostos.
    https://www.eaglemoss-shop.com/Marvel_Figurines

    ResponderExcluir
  36. "se quiser comprar da em torno de 5,000 reias sem impostos."


    Valeu pela dica...

    eu não tenho cartão internacional, mas pra quem tiver, essa pode ser uma boa oportunidade de concluir mais rápido a coleção (q ainda levará mtos anos aqui no brasil)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  37. Olá Leo,poderia me enviar a planilha também.
    E-mail: crspinheiros@gmail.com

    Abraços.
    Celso Pinheiro.

    ResponderExcluir
  38. No Brasil não falaram nada dos especiais. Sou assinanate e não recebi ainda como brinde. Você tem informação se aoras, com a saida da Panini, se lançarão nas bancas ?

    ResponderExcluir
  39. "No Brasil não falaram nada dos especiais. Sou assinanate e não recebi ainda como brinde."


    Oi, xará... tdo bem?

    os "Especiais" foram prometidos pra este ano sim (em entrevista com o representante da Eaglemoss). Ele disse q os "Especiais" sairiam aqui a cada 2 ou 3 meses!!

    e tbm falou q a coleção seria relançada nos estados onde não foi distribuída ainda...

    o novo site da Eaglemoss tbm tá com um aviso de q está sendo reformulado e entrará no ar em breve!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  40. Tiago Augusto23/05/2013, 17:29

    Boa tarde amigos, eu tenho todas as miniaturas que ta saindo aqui em Curitiba-PR ( 25 por enquanto ) nao sou assinante, eu compro nas bancas

    gostaria de saber se os "especiais" vao sair logo, e se vai ser vendido nas bancas ou site tambem !

    obrigado

    ResponderExcluir
  41. "gostaria de saber se os "especiais" vao sair logo, e se vai ser vendido nas bancas ou site tambem !"


    E aí, Tiago... blz?

    por enquanto, a única coisa q se sabe dos "Especiais" é q irão sair no 2º semestre (falta pouco pra começarem a anunciar e divulgar detalhes) e q serão lançados a cada 2 ou 3 meses!!!

    a principal dúvida (de todos os colecionadores) é justamente se serão vendidos em banca ou só pela internet...

    mas não se preocupe, pois qq novidade a respeito será amplamente divulgada aqui no blog (tbm tô ansioso pra saber, rs)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  42. alguem sabe quando vai sair a special e a mega e o preço delas?

    ResponderExcluir
  43. por enquanto, a única coisa q se sabe dos "Especiais" é q irão sair no 2º semestre (falta pouco pra começarem a anunciar e divulgar detalhes) e q serão lançados a cada 2 ou 3 meses!!!

    o preço não se sabe...

    ResponderExcluir
  44. Olá, alguém sabe quando q lançou a edição especial do hulk aqui no brasil? Ou se ainda não lançou, quando vai lançar? vlw

    ResponderExcluir
  45. "Ou se ainda não lançou, quando vai lançar? vlw"


    Ainda não foi lançada essa do Hulk... mas foi prometida ainda pra este ano!!!

    Assim q sair, com certeza eu aviso numa matéria especial com fotos e maiores detalhes (preço, etc)!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  46. me manda essa planilha por favor? td bem? .-.
    meu e-mail: gustmendes33@hotmail.com

    e só uma pergunta: sabem qtas miniaturas serão no total? .-.

    e o preço já anda meio salgado pra menores, pra essas maiores deve ser mais salgado ainda...

    ResponderExcluir
  47. "e só uma pergunta: sabem qtas miniaturas serão no total?"


    E aí, blz?

    infelizmente vou ficar te devendo a planilha... pois no começo do ano perdi uma pasta inteira no HD com arquivos e fotos (onde estava salva a planilha). Mas ela continha as 150 primeiras figuras com os nomes traduzidos (é a mesma coisa q tá nas 3 matérias com a lista das miniaturas!!!

    sobre a sua dúvida... são 200 figuras da série normal + 20 Especiais + 7 Mega-Especiais, e 4 Double-shots!!!

    e com certeza o preço será bem + salgado pras especiais, hehe...

    Abs!!

    ResponderExcluir
  48. Léo, poderia me enviar a planilha.

    alex.h.santos.3@gmail.com

    valeu, ótimos posts. Vai me ajudar muito. ;D

    ResponderExcluir
  49. "Léo, poderia me enviar a planilha."


    Oi, Alex... brigadão por ter curtido os posts. Valeu mesmo!!! Mas olha o meu comentário acima do teu: onde eu expliquei pra outro leitor q a planilha já era, rs:

    "no começo do ano perdi uma pasta inteira no HD com arquivos e fotos (onde estava salva a planilha). Mas ela continha as 150 primeiras figuras com os nomes traduzidos (é a mesma coisa q tá nas 3 matérias com a lista das miniaturas"

    Essa eu vou ficar te devendo tbm Alex... (o jeito agora é salvar as imagens das matérias q eu postei com a lista completa)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  50. leo vende o hulk no brasil

    ResponderExcluir
  51. O "Hulk" ainda não foi lançado aqui no Brasil....

    tô esperando tbm e vou comprar assim q sair (tava prometido pra este ano ainda)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  52. Leo, alguma edição especial ou mega especial já saiu? Aqui em Manaus as entregas estão um pouco atrasadas em relação a outras capitais.

    ResponderExcluir
  53. "alguma edição especial ou mega especial já saiu?"


    Oi, Gabriel..... nenhuma dessas ainda aqui no Brasil!!!

    tbm tô no aguardo....

    Abs!

    ResponderExcluir
  54. Oi, Leo.
    Sabe dizer se esse Aranha Negro e o Abominável que vieram como brindes, vinham com as revistas?
    Eu finalmente recebi os dois mas liguei pra lá perguntando e o atendente disse que não tem.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Daniel.... blz?

      Essas peças tiveram revistas SIM, mas só lá fora (onde eram vendidas separadamente)..... Inclusive, na imagem acima do "Abominável" tem a capa da revista dele!!!

      Mas aqui, ao serem dadas como "brinde".... acabaram deixando as revistas de fora mesmo!!!

      Abs!

      Excluir
  55. E ai galera, tenho a coleção assinada até o momento por mais um ano, to no numero 20, fora da assinatura consegui O Vigia, alguem sabe quando vão liberar o Hulk?
    Falou Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O "Hulk" tá esgotado.... mas devem fazer nova tiragem dele pras bancas (tem q ficar sempre de olho mesmo pra não perder)!

      Abs!

      Excluir
  56. Mto show de bola!Leo, me envia o arquivo? Meu email marcopascoal37@gmail.com soy novo por aqui e se puder me seguir no g+ estamos aí, tenho um Blog também mais são sobre várias coisa inclusive estas miniaturas, estou começando agora , se puder me ajudar me dando algumas informações de como usar Blog agradeço. Forte abraço mano, já consegui comprar a edição do Batman, mulher gato, flash, e mulher maravilha, aqui no RJ é difícil eles lançarem em ordem, por exemplo comprei o número1da DC comíc (Batman) logo depois veio o número 5, e ainda n consegui comprar o superman , ainda bem q consegui comprar o Batman meu personagem preferido, hehe. Abraço mano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marco..... tdo bem?

      Infelizmente vou ficar te devendo a tal planilha das miniaturas.... pois esta postagem é mais antiga (de 2012) e no ano passado o meu HD pifou (levando junto o arquivo). Mas a lista completa permanece nas matérias individuais q eu postei no blog (são 4 postagens com 50 figuras cada)!

      Já sobre informações e dicas de manutenção de blogs.... nisso eu posso te ajudar sim, e vou te passar o site q mais me auxiliou na elaboração deste blog (tem todas as respostas pra qq dúvida q vc tiver sobre blogs, é excelente mesmo).... o LINK é este:

      http://www.gerenciandoblog.com.br/

      Abs!

      Excluir
    2. Leo queria saber se essa coleção vai ter os personagens: star lord e Groot.. não encontrei eles na lista então resolvi perguntar... Abração e Desde ja Agradeço..... Email de resposta: viniepri0907@gmail.com.br

      Excluir
  57. "star lord e Groot.. "


    Oi, Vinicius.... blz?

    Infelizmente, NÃO.... esses 2 ficaram de fora da coleção mesmo (q encerrou antes do FILME torná-los populares)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  58. Bastou eu dar uma pequena "ratiada" (devo ter perdido algum post aqui do Submundo) e já fiquei sem o especial do Mojo, que já está em falta na loja da Eaglemoss! QUE DROGA, eu tinha todos os especiais até agora, tanto os da Marvel, quanto os da DC!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Márcio.... Tdo bem?

      Q pena q vc perdeu essa então.... O lançamento do "MOJO" foi divulgado aqui no "submundo" antes de qq outro site (graças ao aviso de leitores do blog q comentaram aqui imediatamente qdo viram na loja da Raglemoss),

      Mas ainda assim: A peça esgotou no mesmo dia (foi postada aqui de manhã e no final da tarde já não tinha mais).... O problema pra ter sumido tão rápido foi um erro (BUG) no sistema da loja, q acabou enviando peças duplicadas pra quem comprou (vários clientes ganharam "Mojos" repetidos, rs). Ainda não recebi o meu (pode ser q eu ganhe 2 tbm - vamos ver)!

      Abs!

      Excluir

POR FAVOR, LEIA ANTES de POSTAR:

O "Submundo-HQ" é um blog que preza a amizade e a boa convivência entre os usuários... Assim, NÃO serão aceitos por aqui comentários que incluam:

1) Ofensas pessoais e falta de respeito em geral!
2) Manifestações e militâncias POLÍTICAS e ideológicas (de qq tipo)!
3) SPAM e links de divulgação de compra/venda de HQs!

Obrigado, e seja sempre bem-vindo ao "Submundo"...

Até+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...