25/08/2013

Miniaturas "Marvel & DC": Uma 2º Chance pra Novos Colecionadores....

A Eaglemoss (empresa responsável pelas coleções de miniaturas "Marvel e DC" no Brasil).... relançou desde o nº 1 as figuras de chumbo da Marvel, q já estão no nº 30 pela contagem normal e cujas primeiras peças encontravam-se esgotadas (ou bem difíceis de se conseguir) até então!!!

Além do relançamento da Marvel (q seguirá com 2 coleções paralelas: uma seguindo a partir do n° 30 e outra reiniciada q já está no nº 5).... a coleção de "Miniaturas DC" tbm está prometida pra chegar às bancas em breve (e os assinantes já receberam as 3 primeiras peças: "Batman", "Superman", e "Coringa")!!!

Confira abaixo algumas fotos e imagens promocionais dessas 2 coleções imperdíveis pra "marvetinhos" e "DCnautas":

Entre os assuntos + comentados no mundo do colecionismo nesses últimos 2 anos.... destacam-se as coleções de miniaturas de chumbo da Eaglemoss com super-heróis (e vilões) dos universos Marvel & DC. Ambas as coleções já foram canceladas lá fora (as listas completas com todas as figuras já foram postadas aqui no blog e estão na barra ao lado direito da página entre as 10 matérias + visitadas do "Submundo"), mas aqui no Brasil estão apenas começando!!!

A coleção da Marvel (lançada de forma quinzenal) está atualmente no nº 30 ("Pantera Negra") e as primeiras peças eram mto difíceis de se encontrar, até serem recentemente relançadas desde o nº 1 ("Homem-Aranha") em uma distribuição paralela e igualmente quinzenal q está agora no nº 5 ("Magneto"). Assim, os colecionadores estão tendo agora uma 2º chance de adquirirem essa coleção (lançadas nas bancas de alguns estados e/ou vendidas por assinaturas no site oficial: http://www.eaglemoss.com.br/ !!!

Já a coleção da DC.... ainda não foi distribuída nas bancas (a não ser em algumas cidades-teste), mas os assinantes receberam as 3 primeiras figuras ("Batman", "Superman", "Coringa"). Acima vcs conferem algumas FOTOS de coleções particulares (a sensacional imagem de abertura desta matéria é de um camarada q frequenta o mesmo grupo q eu no Facebook: "Liga dos Colecionadores"). Uma das imagens mostra a comparação de estatura entre uma figura normal ("Aranha") e uma da série "Mega-Especial" (o dragão: "Fin Fang Foom"). Enfim, aí está mais uma chance pra quem perdeu o começo dessas coleções... e q pode optar por assiná-las ou comprar avulso (q nem eu faço) eu bancas e livrarias!!!

Até+

PS: E a seguir aqui no "Submundo"..... "X-Men - A Queda de Mutantes", "Vingadores Sombrios", "Crossed", "Star Wars Xadrez" (Mestre Yoda, Imperador, e Guarda Imperial), "Protótipos" (Parte 3), "Júlio Verne", "Marvel Legends" (Parte 6), e "Classificados" (pro leitor do blog comprar e vender suas HQs)!!!

69 comentários:

  1. Detalha pra mim amigo, como faço pra conseguir, já que na minha cidade não têm nem bancas! É muito caro a assinatura?

    ResponderExcluir
  2. Oi Leo, estou curtindo muito colecionar essas miniaturas. As da Marvel dei bobeira e deixei passar a primeira fase, e agora estou na repescagem já com as 5 primeiras da segunda fase.
    Já as da DC, fiz a assinatura, como manda o figurino, para assegurar essas preciosidades na estante. Abs.

    ResponderExcluir
  3. E ae Léo blza?

    Cara assinei a coleção da DC e já recebi as miniaturas do Superman e Coringa....infelizmente na hora de assinar esqueci de incluir a do Batman mais já reservei em uma banca...e as da Marvel eu não peguei por questões financeiras e também estou meio que DCnauta ao "extremo".
    E para o amigo que perguntou da assinatura segue o link:http://www.assinecolecoeseaglemoss.com.br/DC

    ResponderExcluir
  4. "Detalha pra mim amigo, como faço pra conseguir"


    Oi, Heri... nem todos os estados estão recebendo essas peças. Aqui pro sul, por exemplo, essas coleções não vem (devido à problemas com a legislação). Mas eu consigo as minhas através de reservas na Livraria Cultura (q manda vir de SP as peças q eu pedir)!!!

    no texto da matéria... eu postei o LINK do site oficial da Eaglemoss: ali vc vai encontrar várias opções de preços e pacotes pras assinaturas (Marvel e DC). Cada figura sai em torno de 40 reais (com uma revista informativa junto)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  5. "As da Marvel dei bobeira e deixei passar a primeira fase, e agora estou na repescagem já com as 5 primeiras da segunda fase."


    Oi, Paulo... q bom q vc tá curtindo essas coleções tbm, e q sorte q relançaram as primeiras da Marvel, pois mtos outros leitores tbm perderam qdo saiu pela 1º vez!!!

    eu tbm vou aproveitar essa repescagem... e comprar algumas peças q eu deixei passar e me arrependi depois!!!

    e as da DC... sigo no aguardo das minhas reservas chegarem, rs!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  6. Olá, Leo, tudo bom?

    As duas coleções são fascinantes. Estou muito satisfeito com as coleções e com a Eaglemoss. Sempre leio reclamações, dos novos colecionadores e de alguns antigos também, a respeito dos atrasos. Nós, colecionadores um pouco mais antigos, sabemos que o serviço melhorou muito.

    Na última sexta-feira sui surpreendido com uma ligação do SAC da Eaglemoss querendo saber se eu havia recebido o Homem-Aranha in Black Costume, ou seja, estão querendo zerar todas as pendências deixadas pela antiga Editora.

    Atualmente tenho comprado as Miniaturas Marvel nas bancas, é muito bom poder escolher, e assinei a coleção de Miniaturas DC, por enquanto só recebi os brindes.

    Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  7. "as da Marvel eu não peguei por questões financeiras e também estou meio que DCnauta ao "extremo"


    Eu já sou o contrário: sou bem mais marvetinho, rs... mas tbm me empolguei com algumas da DC e pretendo encarar as 2 coleções (salteando figuras entre uma e outra pra não apertar mto o orçamento)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  8. "Sempre leio reclamações, dos novos colecionadores e de alguns antigos também, a respeito dos atrasos."


    Oi, Moisa.... realmente, o pessoal reclama mto dos atrasos e tal, mas pra fazer esse tipo de coleção é preciso ter paciência. Tem gente q parece esquecer q essas peças vem de outro país e q mto dos atrasos se devem à problemas burocráticos em decorrência disso!!! se o cara não tiver paciência pra esperar... é melhor nem entrar numa coleção dessas: pois os atrasos virão tanto nas assinaturas qto nas bancas!!!

    eu, como não tenho a mínima pressa.... estou curtindo na boa todas essas coleções (Marvel, DC, e Star Wars). E pretendo encarar outras q virão tbm (tipo "Sr. dos Anéis" e "Batmóveis")!!!

    Abração!

    ResponderExcluir
  9. Ótima notícia.

    Que o mercado para elas cresça cada vez mais e que, assim, nos deem as especiais!

    ResponderExcluir
  10. ALFREDO WILLIAMS25/08/2013, 22:55

    Boa noite Leo,
    As miniaturas Dc chegaram no meu estado (PARÁ), mas não na minha cidade. Infelizmente a única alternativa foi assinar. Como ia pegar as 13 primeiras, fiz a assinatura de 6 meses(ME MANDARAM UM EMAIL AVISANDO QUE O AS EDIÇÕES 2 E 3 CHEGAM DIA 28, BATMAN E BRINDES SÓ DEPOIS),depois irei escolher apenas algumas. Vou esperar alguma promoção na comix de frete gratis para comprar algumas miniaturas marvel, na época que teve, tinha acabado de assinar a DC, então acabei não comprando. Mas vou ficar atento, principalmente pq meu objetivo e pegar a equipe dos vingadores e alguns vilões. Fora os encadernados da SALVAT (ainda tenho esperanças) e da panini (como justiça, reino do amanhã e batman terra um) que pretendo pegar. Vou ter que ser muito seletivo.

    ResponderExcluir
  11. Leo, será que dos especiais ao menos o Hulk sai no Brasil ? se não sair, acho um erro gigantesco, pois é u heróis do 1º escalão,e sei que venderá que nem água!

    ResponderExcluir
  12. Essas são coleções que vale cada real gasto, adquirir as normais nem é tão complicado, mas o que me deixa triste mesmo são as especiais não serem vendidas aqui pelo menos para assinantes poderia ter esse "agrado".

    Leo se puder poderia por favor, verificar se onde você compra hq tem o batman cronicas volume 1 e seu preço.......obrigado.

    ResponderExcluir
  13. Fala leo, sei que não tem haver com o posto mas saiu os detalhes do Juiz Dredd Origens, o encadernado que a mythos vai lançar com a origem do juiz. http://hqmaniacs.uol.com.br/Mythos_anuncia_edicao_de_luxo_de_Juiz_Dredd_41841.html Achei absurdamente cara 69 reais para 196 páginas, eu sei que a Mythos é careira mas agora ela extrapolou muito sério. Acho que vai ser um fracasso de vendas, espero estar errado.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Muito bonito todos, gostei especialmente desse Coringa, que lembra o seu melhor momento que foi a Piada Mortal.

    ResponderExcluir
  16. Esses da DC ainda não chegaram em Diadema, ainda bem hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  17. Só veio pra minha cidade a coleção da DC... achei a figura do Bátema muito bem pintada, a revista que vinha junto parecia espetacular, o preço razoável...

    Pensei umas 300 vezes se comprava ou não... mas deixei de lado porque percebi que em 2 dias já não tinha mais figura alguma nas bancas... ou seja, a procura foi enorme e ia ser um perrengue desgraçado pra tentar não perder nenhuma figura dali pra frente... e segundo é que teria que gastar 80 pila por mês durante muito tempo e iria sair realmente pesado, já que coleciono revistas e pra não ter que escolher entre um e outro num futuro próximo, tive que facilitar minha vida logo de cara.

    Enfim... é uma pena ter que deixar de colecionar coisas desse tipo, mas meu bolso já tá berrando por trégua faz tempo.

    ResponderExcluir
  18. Helen Brenda Kim26/08/2013, 16:36

    Olá, Leo, gostaria de saber o seu e-mail para contato. Obrigada.

    ResponderExcluir
  19. "Que o mercado para elas cresça cada vez mais e que, assim, nos deem as especiais!"


    Pois é, Kleiton... pra coisa ficar boa mesmo só falta lançarem logo os especiais (tanto da Marvel qto da DC)!!!

    seja como for, o relançamento da Marvel já serviu pra atrair novos colecionadores: pois lá no face eu notei q MUITA gente começou agora (o q é um bom sinal pra vinda dos especiais já q o nº de colecionadores aumentou)!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  20. "fiz a assinatura de 6 meses(ME MANDARAM UM EMAIL AVISANDO QUE O AS EDIÇÕES 2 E 3 CHEGAM DIA 28, BATMAN E BRINDES SÓ DEPOIS)"


    Oi, Alfredo... já q vc ia pegar uma sequência direta de várias peças, a assinatura parcial foi uma boa opção então. Hj eu me arrependo de não ter feito isso com a marvel, já q peguei quase todas as primeiras (se eu tivesse assinado, teria ganho uns brindes tbm)!!!

    Tbm tenho esperança na SALVAT: pois eles podem levar até 1 ano pra fazerem uma avaliação de mercado (foi o tempo q as miniaturas tbm levaram após o período de testes)!!!

    e o lance é ser seletivo mesmo... tbm tenho feito isso pra poder dar conta de 3 coleções de miniaturas (Marvel, DC, e Star Wars)... só compro as peças q eu realmente achar mto bacanas ou essenciais pra se ter na estante!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  21. "Leo, será que dos especiais ao menos o Hulk sai no Brasil ?"


    Bem, eu acho q os especiais vão sair sim... ainda mais q eles foram oficialmente prometidos pelo representante da Eaglemoss (na entrevista q ele deu pra revista MSH): a previsão era pro 2º semestre mesmo... ou seja: Tá na hora, rs!!

    pelo q eu tinha entendido... a demora era mais pela loja virtual da Eaglemoss (q deveria estar pronta e funcionando pra começarem a lançar os especiais), já q a forma + provável de venderem eles seria através da tal loja on-line!!!

    eu tenho esperança q não apenas os especiais saiam aqui... mas tbm os "Mega-Especiais" e "Double-Packs" (2 em 1)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  22. "Leo se puder poderia por favor, verificar se onde você compra hq tem o batman cronicas volume 1"


    Oi, Roni... essa eu nem preciso perguntar se tem na loja, pois já sei q a resposta é: não (essa tá esgotada na própria Panini). Eu tbm tô atrás dessa ed. pra mim (me arrependi de ter perdido qdo saiu, rs)!!!

    bem q podia rolar um relançamento, né? O "Superman Crônicas" 1 tbm tá esgotado e é outra q eu perdi!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. "saiu os detalhes do Juiz Dredd Origens, o encadernado que a mythos vai lançar com a origem do juiz."


    E aí, Gabriel... blz? Ontem um camarada postou nos comentários daquele post dos lançamentos da Mythos essa notícia do preço do encadernado do juíz: Tbm achei mto caro e esperava q fosse sair num formato mais econômico (capa-cartonada)!!! Vou tentar descolar algum desconto nessa do juíz... e "se" eu não conseguir vou comprar assim mesmo e sacrifico alguma outra HQ no lugar dessa (talvez os "Vingadores Sombrios" - q tbm tá nos meus planos: eu abriria mão desse pela origem do juíz: se preciso for)!!!

    Mas eu tbm vou boicotar outro encadernado da Mythos q eu pretendia comprar... pra compensar esse preço abusivo no juíz. Decidi riscar da minha lista de compras o "Next Men" (do Byrne)... isso vai "equilibrar" a balança no meu orçamento!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  25. "é impressão minha ou as miniaturas da DC são mais bem trabalhadas e acabadas, do que as da Marvel?"


    Oi, João... não é impressão sua não. As da DC são nitidamente melhor trabalhadas e pintadas q as da Marvel. Ainda não tenho nenhuma da DC, mas já vi na coleção de um camarada meu q tem quase todas importadas: e são + bem-feitas q as da Marvel sim!!!

    mesmo eu sendo marvetinho... sou obrigado a admitir q a DC leva vantagem nessa: e as miniaturas são + caprichadas q as da Marvel!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  26. "gostei especialmente desse Coringa, que lembra o seu melhor momento que foi a Piada Mortal."


    Tbm gostei de terem usado esse visual + tradicional do coringa... e por falar nisso, o Grant Morrison andou falando sobre a "Piada Mortal" semana passada: segundo ele, o coringa morre no final dessa história (e sua morte teria ficado implícita no último quadrinho)!!

    sem dúvida, uma declaração polêmica do Morrison... mas até q faz um certo sentido sim, apesar de eu nunca ter pensado dessa forma o final da "piada"!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  27. "Esses da DC ainda não chegaram em Diadema, ainda bem hahaha"


    Oi, Doug... por enquanto só os assinantes tão recebendo essas da DC mesmo. Dessa vez pelo menos os assinantes não tem do q reclamar: já q na época da Panini, as bancas é q recebiam antes das assinaturas, rs!!

    Minhas reservas da DC tbm dependem de chegar nas bancas 1º... porisso ainda tô na espera!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  28. "Enfim... é uma pena ter que deixar de colecionar coisas desse tipo, mas meu bolso já tá berrando por trégua faz tempo."


    Tá ficando fóda encarar tantas coleções mesmo, hein? Eu tbm tô apanhando feio pra colecionar essas miniaturas (Marvel, DC, Star Wars) e ainda continuar com gibis e encadernados (sem contar os demais gastos do dia-a-dia: chega no fim do mês o saldo tá sempre no vermelho, rs)!!!

    o q facilita (um pouco) pro meu lado... é q eu tô selecionando as peças q irei comprar: já pulei as 7 últimas da marvel pra poder avançar na de Star Wars, e agora q essa tá chegando ao fim pra mim, posso encarar as da DC (sendo q da DC só irei comprar umas 20 do total - menos de 10% da coleção toda)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  29. "Olá, Leo, gostaria de saber o seu e-mail para contato. Obrigada."


    Oi, Helen... anota aí então: leoradd@gmail.com

    Abs!

    ResponderExcluir
  30. "na loja da Comix tem o primeiro volume da série "Superman crônicas"


    Opa, valeu a dica, João... eu não costumo comprar pela internet, mas vou avisar agora mesmo a loja q eu frequento (Tutatis) pra ver se eles pedem direto da comix essa ed. (q tá esgotada na loja)!!!

    Valeu mesmo!!

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. "O que eu senti falta na coleção da DC, foram as ausências de personagens da linha "Vertigo"


    O problema da linha Vertigo pra esse tipo de coleção é q os contratos são autorais. Por exemplo, os personagens de "Preacher" pertencem ao Garth Ennis, e poraí vai. Acho q devem ter achado complicado lançar esses personagens em miniatura tendo q renegociar os contratos pra cada um deles!!!

    mas o "Monstro do Pântano" tem na coleção sim... ele é uma das figuras da série "Especial"!!! tem tbm o "Homem-Animal" (cuja fase mais famosa do Morrison é da Vertigo)!!!

    porém... esses 3 (Constantine, Monstro do Pântano, e Homem-Animal) faziam parte da linha tradicional da DC (antes de migrarem pra Vertigo - já q o selo foi criado depois q esses personagens estrearam nas HQs)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Valeu Leo é essa do Batman perdi e agora está bem cara no mercado paralelo.......o do superman cronicas volume 1 eu comprei na comix a poucos dias.

    Novamente obrigado.

    ResponderExcluir
  35. Eae LEO.

    Cara sou novo no mundo das HQ's. Quando era pequeno cheguei a ler alguns gibis mas nunca dei muita importância pra história, e lembro que o único que eu curtia mesmo era Recruta Zero.

    Depois de muito tempo, mas precisamente a uns 2 meses atrás.. rs.. Despertei novamente o interesse pelas HQ's e resolvi voltar a este mundo através de Vingadores vs X-men.

    Confesso que não foi a melhor escolha de todas embora eu considere uma serie divertidinha e ainda acompanho, mas foi através dessa HQ que resolvi sair a procura de informação de coisas boas para começar a ler, e foi nisso que conheci seu site, o do Paulo Gibi, Pipoca e Nanquim e entre outros.

    Queria dizer apenas que sites como o seu despertam a vontade de se envolver nesse mundo cada vez mais. Espero que continue com esse excelente trabalho por muito e muito tempo. =]

    Também queria deixar uma dica para você e para os leitores do blog. O site do Extra está com uma promoção bacana de Hq's. Tem coisas como Preacher Volume 2 e 3 por R$39 cada um, Biblioteca Histórica Marvel Homem de Ferro por R$35 e entre outros materiais de muita qualidade e com preço show de bola. Eu mesmo fiz a compra de Astronauta Magnetar Capa dura e O que aconteceu ao Homem de Aço por apenas R$35. Vale a pena conferir:

    http://www.extra.com.br/livros/HistoriaemQuadrinhosCardsRPGs/?Filtro=C484_C644&Ordenacao=precoDecrescente&paginaAtual=1&numPorPagina=20&ComparacaoProdutos=&AdicionaListaCasamento=

    Um abraço e me desculpe pelo texto grande.. rs

    ResponderExcluir
  36. Tudo bem Leo, se não bastasse as miniaturas Dc na boca de sair, sai também a Coleção Salvat. Aqui no Rio comprei a primeira, e como não vai dar para comprar tanto lançamento(miniaturas e Hqs)seria bom se você comentasse alguma coisa dessa segunda edição (X-Men) da Salvat. Não vou comprar tudo e aí umas dicas das ediçoes caem bem.

    Alex Leão

    ResponderExcluir
  37. "Valeu Leo é essa do Batman perdi e agora está bem cara no mercado paralelo..."


    Essas do mercado paralelo eu nem considero como opções pra mim... prefiro ficar sem do q pagar os preços extorsivos q os especuladores pedem!!!

    qdo eu perco de comprar alguma hq importante... eu cogito apenas 3 opções:

    1) comprar importado
    2) baixar em scan
    3) esperar uma republicação

    Abs!

    ResponderExcluir
  38. "Espero que continue com esse excelente trabalho por muito e muito tempo. =]"


    Brigadão mesmo por ter curtido o blog, Anderson... e seja sempre bem-vindo a comentar e participar com dúvidas e críticas sobre as matérias postadas aqui (estou sempre disposto a ajudar com dicas e sugestões)!!!

    eu tbm sou fanzaço do "Recruta Zero": e coleciono a revista dele q sai pela Pixel atualmente (tbm já escrevi algumas postagens sobre o Zero aqui no blog)!!!

    e valeu tbm pela dica desse site (Extra)... eu não conhecia, mas tem ótimas ofertas aí. Brigadão mesmo!!!

    Tbm fico contente pelo blog estar ajudando a trazer novos leitores pro universo das hqs... e não se desculpe por textos grandes, pois vc já deve ter notado q tbm adoro escrever (e ler) bastante, rs!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  39. "se não bastasse as miniaturas Dc na boca de sair, sai também a Coleção Salvat. Aqui no Rio comprei a primeira"


    E aí, Alex... tdo bem? pois é, fazem poucos minutos q um camarada meu comentou comigo q tava rolando essa notícia da SALVAT nas bancas do RJ. Eu até comentei (alguns posts acima) q eu ainda tinha esperança na salvat, mas não pensei q fosse pintar na área tão cedo, rs!!

    vou agilizar mesmo uma nova postagem sobre a salvat (nesta madrugada vou me informar melhor sobre a respeito pra saber sobre a distribuição e quais estados irá abranger)....

    porém, já vou te adiantar sobre o Vol. 2 (Surpreendentes X-Men): é uma boa história, mas pode ser deixada de lado se vc quiser economizar (essa fase começa bem, mas o 2º arco é ruim demais - qdo a "Sala de Perigo" assume a forma de uma mulher pra enfrentar fisicamente os X-Men). Eu, com certeza irei pular esse Vol. 2 da Salvat (mas esse Vol. 1 não chega a ser tão ruim qto esse 2º arco q eu falei)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  40. Li no HQM que a coleção Marvel da Salvat foi lançada oficialmente.
    Ce sabe se agora vai pro Brasil todo, Leo??

    ResponderExcluir
  41. O primeiro arco de Surpreendentes é excelente!!!

    ResponderExcluir
  42. Fala leo!
    Pretendo pegar todos os vol. Da SALVAT. Vi que vai sair um verdadeiro dossier de historias do wolverine: Arma X, O Velho Logan, a minisérie classica, e mais uma se nao me engano. Mais ai q ta, pra completa total as historias do wolv to pretendendo compra Wolverine - Logan e Wolverine - Inimigo do Estado. Qq vc acha dessas duas? Me lembro q comentou sobre elas na postagem especial do wolverine mas nao lembro da avaliacao, pode me ajudar nessa leo?!
    Vlw!!!

    ResponderExcluir
  43. "Li no HQM que a coleção Marvel da Salvat foi lançada oficialmente.
    Ce sabe se agora vai pro Brasil todo, Leo??"


    Oi, Bruno... blz? Sobre a coleção da salvat ser distribuição nacional ou setorizada: eu acabei de mandar um email pra salvat perguntando isso (se eles me responderem ainda hj, eu incluo essa informação na postagem sobre a salvat q irei preparar pra esta madrugada: mas se demorarem, aí eu terei q postar essa resposta nos comentários da matéria amanhã)!!!

    mas "acho" q agora será pra valer... pois até um site oficial eles botaram no ar!!!

    vou esperar mais algumas horas pela resposta deles sobre a distribuição... mas se não me responderem logo, vou ter postar a matéria assim mesmo com as informações q eu conseguir, blz?

    Abs!

    ResponderExcluir
  44. "Wolverine - Logan e Wolverine - Inimigo do Estado. Qq vc acha dessas duas?"


    Oi, lipe... blz? Essas 2 são mto boas, sendo q "Inimigo do Estado" foi um dos melhores arcos do WV q eu li entre a fase mais atual (de 10 anos pra cá)!!! O difícil vai ser conseguir essa ed. por um preço justo (não é das + fáceis de se achar em lojas)!!!

    Já essa do "Logan"... eu lembro q ela veio com aquela corrente q o WV usa no pescoço: e seria bom se vc tentasse conseguir essa ed. com esse brinde junto. De qq forma, é uma boa HQ (mesmo sem o brinde, rs)!!!

    Ah, e com a salvat... tbm pretendo comprar essas 2 do WV: "Arma X" e "Velho Logan" (além do WV de Frank Miller - q eu só tenho em formatinho)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  45. Fala, Leo

    Fui pego de surpresa com essa da salvat tomara q saia mesmo pq sou relativamente novo nas hqs, e irei adquirir muitas dessas, eu moro em Belém tenho as 3 primeiras figuras da DC e estou as curitindo mto, acho q as da marvel n vem pra ca por isso to pensando em assinar por 1 ano, queria saber sua opinião se vale a pena?

    ResponderExcluir
  46. "to pensando em assinar por 1 ano, queria saber sua opinião se vale a pena?"


    Oi, Lucas... blz? Bem, se as figuras da Marvel não chegam nas bancas daí e se vc curtiu todas as figuras, aí eu acho q vale a pena assinar sim!!!

    Aqui onde eu moro (POA/RS) as miniaturas tbm não chegam nas bancas... mas eu faço reservas das figuras q me interessam através de uma livraria (Cultura) q manda vir de SP. Mas se não fosse essa alternativa, com certeza eu assinaria sim!!!

    e sobre a salvat... todo mundo foi pego de surpresa com essa notícia: pois não se esperava um retorno tão cedo pras bancas (mtos leitores, aliás, sequer acreditavam q essa editora fosse retomar a coleção um dia, rs)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  47. Valeu, Leo!
    Se essa coleção chegar aqui em Cachoeiro, com certeza cofrarei quase tudo...

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. Olá Leo,

    Não estava sabendo desse aumento de preço das miniaturas Marvel. Chequei no site da Comix e a edição 30 (Pantera) realmente está a R$ 39,95. O curioso é que fiz agora a assinatura mês a mês, valendo à partir da edição 30, e me foi cobrado o preço antigo R$ 75,90 por duas edições. Espero não ter dor de cabeça com essa assinatura.

    Abs., Carlos - São Paulo.

    ResponderExcluir
  51. Fala Leo, vc sabe algum e-mail em que eu possa entrar em contato com a eaglemoss, fiz assinatura hoje mais nao conseguir tirar os boletos, e n sei como tirar segunda via, no demais ficou uma certa frustração mandei um e-mail pra Salvat e eles disseram q a coleção ainda n foi lançada na minha cidade mais pra eu aguardar o lançamento, vc sabe se sites como a comix ou a loja fisica da Saraiva vão vender esses encadernados, pq ai podia encomendar sem frete pois tem uma megastore da Saraiva aqui em Belém, vlw abraços

    ResponderExcluir
  52. "fiz agora a assinatura mês a mês, valendo à partir da edição 30, e me foi cobrado o preço antigo R$ 75,90 por duas edições."


    Oi, Carlos... eu não sei como funciona direito, mas acho q se tem um contrato na assinatura, ele deve ser respeitado pela empresa: se acertaram um valor com vc, não podem aumentar depois se o acordo foi fechado!!!

    só vendo os termos do contrato pra ter certeza... mas q esse aumento pode dar confusão geral entre os assinantes, isso pode mesmo!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  53. "vc sabe algum e-mail em que eu possa entrar em contato com a eaglemoss"


    OI, Lucas... os contatos q eu tenho da Eaglemoss são os q estão no site oficial deles:

    Email: info@eaglemoss.co.uk
    F: 55 11 4133-0177
    Endereço : Al dos Caipós, 425 - Barueri - SP - CEP: 06460-090

    no site tem tbm os links pro face e twitter deles (caso facilite o contato)!!!

    sobre a Salvat... ainda é cedo pra sabermos os pontos de venda, pois hj mesmo eu perguntei na Livraria Cultura e eles disseram q ainda não entrou no sistema (pois eu vi q foi só hj de tarde q chegou nas bancas de SP)!!! Mas aos poucos a gente vai descobrindo quais lojas e livrarias irão vender essa coleção (tbm to na procura, rs)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  54. Hoje estamos com coleções pra não ter do que reclamar, hoje passando em algumas bancas/revistarias (na busca daquele encadernado novo da Salvat) achei dezenas de coleções: Jatos, mini móveis, barcos, jatos, carrinhos, carros clássicos, era do gelo, instrumentos musicais etc. Haja grana pra tudo isso.
    Quanto à essas coleções DC e Marvel valem muito a pena, a da Marvel renovei mais um ano, da DC assinei (e já recebi até o coringa).
    A prioridade é da Marvel que vou tentar colecionar o máximo que eu puder, a DC apesar de bacana, talvez cancele até antes do final do 1° ano, pois tenho mais interesse nas primeiras minis da coleção e nos brindes, (e vou ter que priorizar espaço pras Marvel).

    ResponderExcluir
  55. "achei dezenas de coleções: Jatos, mini móveis, barcos, jatos, carrinhos, carros clássicos, era do gelo, instrumentos musicais etc."


    É mta coisa mesmo, hein?

    parece q as empresas descobriram o potencial comercial dos colecionadores brasileiros, né? Agora tem tanta coleção q é impossível dar conta de todas!!!

    tem tbm a dos "Blindados de Combate" da Planeta DeAgostini...

    mas meu foco agora será mais na Marvel tbm... em seguida: DC e SW (esta me faltam apenas mais 4 peças e eu encerro)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  56. Olá Leo,

    Chato esse problema que você teve com o pessoal baixando o nível. Destoa totalmente do nível do seu blog e do pessoal bacana que costuma postar aqui.
    Quando você vai postar novas fotos da cristaleira? Acho que serviria de inspiração para aqueles que te perguntam se vale a pena assinar ou não as coleções da Eaglemoss. Adquiri o Homem-Aranha da Salvat e talvez acabe colecionando todas que saírem. Descobri hoje que a minha noiva consegue 10% de desconto em qualquer produto na banca dentro da empresa em que ela trabalha. E falando de novas coleções, vi mais uma hoje da planeta dAgostini; o primeiro número era um prato (deve ser de plástico) com personagens Disney.

    Abs., Carlos - São Paulo

    ResponderExcluir
  57. "Quando você vai postar novas fotos da cristaleira?"


    Oi, Carlos... esses problemas rolam pela internet inteira mesmo (eu já ando quase encerrando minha conta no face tbm pq não ando encontrado mto conteúdo nas postagens em geral por lá. Só tô mantendo ainda pelo grupo das miniaturas mesmo, não fosse isso meu face já tinha rodado, rs)!!!

    Sobre a cristaleira... minha ideia é postar 1 novo tópico com fotos por ano (pra acompanhar a evolução da coleção). Mas de repente, assim q eu conseguir as primeiras da DC, já posso postar uma geral de como tá a cristaleira agora (tá bem + "recheada" do q nas primeiras fotos q eu tirei em março)!!!

    e valeu por avisar dessa coleção dos pratos disney... como eu tbm sou leitor desse universo, vou me informar melhor pra ver do q se trata. Ah, falando na planeta, acabei de pegar agora a figura do "Guarda Imperial" (SW nº 14). Semana q vem posto as fotos aqui (dele junto com o YODA e o Imperador). Adorei essa peça: capacete com um vermelho brilhante!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  58. " O site da Comix, por exemplo, tem um estoque grande dessa coleção..."
    Na Comix realmente tem muita coisa interessante para quem é fâ do género mas infelizmente não me sentir confiante em comprar com eles pois enviei vários email e eles nunca responderam...

    ResponderExcluir
  59. "mas infelizmente não me sentir confiante em comprar com eles pois enviei vários email e eles nunca responderam..."


    A Comix anda uma bagunça mesmo... eles são distribuidores da loja aqui de POA (Tutatis), e seguidamente andam cometendo erros grosseiros no envio de mercadorias pra cá. É gibi q a loja paga e não chega, títulos trocados no pacote, e atrasos de até MESES (!)

    Tá ficando difícil manter a credibilidade da Comix... sempre recomendei essa loja pra quem me perguntava a respeito, mas confesso q hj em dia a desorganização é tanta q não boto mais minha mão no fogo pela credibilidade da comix. Até não acho q seja por desonestidade, é só falta de organização mesmo (o q já ferra com tudo de qq forma)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  60. Olá Leo, assinei a coleção DC em 15/08 e estava no aguardo das edições #02/03. Hoje entregaram as edições #04/05 (LV - Hall Jordan & Flash). A novidade é que com a edição #04 veio um fichário de papelão para montar (uma caixa para deixar os fascículos em pé). A parte boa é que a minha coleção não vai ficar defasada com a dos primeiros assinantes. Porém, agora vou ter de contactar a Eaglemoss para cobrar o envio das edições #02/03. Parabéns pelos 1.000.000 de acessos.
    Abs., Carlos - São Paulo.

    ResponderExcluir
  61. "estava no aguardo das edições #02/03. Hoje entregaram as edições #04/05 (LV - Hall Jordan & Flash)"


    E aí, Carlos... blz? (eu é q agredeço à todos os leitores do blog pela marca atingida hj: valeu mesmo)!!!

    caramba, tá indo rápido isso, hein? os assinantes já vão pra 4 e 5... e eu nem recebi a 1º ainda, rs!!!

    sigo no aguardo dessas da DC... reservei as 3 primeiras (Batman, Super, Coringa) e as de nº 7 e 8 (Arqueiro Verde e MM)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  62. Olá Leo, e não param de aparecer coleções de miniaturas. Agora é uma coleção de trens. Agora só faltam submarinos e discos voadores, rs. A primeira edição sai por 19,90 e as demais por 29,90. E sai por uma editora que não é muito conhecida. Se te interessar eu checo a editora para você.
    Abs., Carlos - São Paulo.

    ResponderExcluir
  63. "Agora é uma coleção de trens. Agora só faltam submarinos e discos voadores, rs."


    Tá uma overdose de coleções mesmo, hein, Carlos?

    Essa dos trens eu já vi nas bancas daqui, da mesma forma q uma de carros de bombeiro tbm (e outra com "Carros do Mundo" - nos mesmos moldes dessa de "Carros do Brasil")!!!

    mas eu nem penso em me meter em novas coleções, hehe... já basta a do "Sr. dos Anéis" q estreará em breve tbm (e q eu vou ter q revezar com as da Marvel, DC, e Star Wars, rs)!!!

    acho q nem tem mais como listar todas as coleções q andam saindo atualmente, né? tem várias (e com distribuição complicada tbm: uns estados recebem outros não)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  64. Oi, Leo!
    Não vi quando essa coleção saiu pela 1ª vez e continuo não vendo essas edições mais avançadas na banca, só os relançamentos mesmo! Seria uma boa encontrar a coleção mais adiantada, já que tem umas que to super ansiosa pra pegar haha.

    ResponderExcluir
  65. "Não vi quando essa coleção saiu pela 1ª vez e continuo não vendo essas edições mais avançadas na banca"


    Oi, Rê... essa coleção pelo visto será sempre complicada pra se conseguir em estados fora do eixo Rio/SP. Aqui pro Sul, não vem e nem virá nenhuma dessas miniaturas, rs. Já em outros estados: alguns tem recebido normalmente nas bancas (e outros nem sinal)!!!

    Eu só consigo comprar as q eu quero encomendando pela Livraria Cultura... se não fosse isso, confesso q eu nem saberia como consegui-las.

    Existe uma previsão de q a loja on-line da Eaglemoss (assim q estiver pronta e ativa) irá vender em seu site as figuras... vamos ver se botam logo essa loja no ar, pois eu tbm gostaria de uma "repescagem" de algumas peças q deixei passar, rs!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  66. Olá Leo, já tá preparando uma postagem para as miniaturas do Senhor dos Anéis?
    A assinatura já está disponível, e também tem brindes para assinantes como miniaturas especiais e base para as miniaturas. por enquanto vou continuar só com Marvel, DC e as Graphic Novels da Salvat. Mas quando a coleção aparecer em SP devo adquirir a primeira edição. E nada do Batman por aqui.
    Abs., Carlos

    ResponderExcluir
  67. "já tá preparando uma postagem para as miniaturas do Senhor dos Anéis?"


    Oi, Carlos.... pois é, vi q já saiu mesmo essa coleção do SDA e tô tentando descolar umas imagens bacanas pra uma futura postagem sim (q deve ir ao ar depois q eu reunir mais informações a respeito, tipo: como será a distribuição nos demais estados e a lista completa das peças - q eu vou pesquisar nos sites gringos)!!!

    Infelizmente, acho q terei de deixar passar essa.... mesmo sendo fã desse universo de SDA, tô apanhando feio pra manter as coleções q já estão em andamento (sem falar nos encadernados q andam saindo tbm)!!!

    e tá demorando mesmo pra sair as miniaturas da DC, hein? Tbm sigo na espera dessa 1º do "Batman" (q tava prevista pra agosto e já vamos pra outubro e nem sinal)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  68. ASSINEI MARVEL E DC COMICS MARVEL ESTA NO MAGNETO E DC COMICS ESTA NO FLASCH MINIATURAS LEGAIS MUITO LOCAS

    ResponderExcluir
  69. "MINIATURAS LEGAIS MUITO LOCAS"


    Show de bola mesmo, né? E te garanto q elas ficam ainda mais legais qdo tem várias lado a lado na estante (vc verá q a coleção só melhora qto mais peças vão chegando)!!

    Abs!

    ResponderExcluir

POR FAVOR, LEIA ANTES de POSTAR:

O "Submundo-HQ" é um blog que preza a amizade e a boa convivência entre os usuários... Assim, NÃO serão aceitos por aqui comentários que incluam:

1) Ofensas pessoais e falta de respeito em geral!
2) Manifestações e militâncias POLÍTICAS e ideológicas (de qq tipo)!
3) SPAM e links de divulgação de compra/venda de HQs!

Obrigado, e seja sempre bem-vindo ao "Submundo"...

Até+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...