15/11/2012

"Miniaturas Marvel" - Lançamentos Lá Fora (Parte 1): "Mestre dos Bonecos", "Shanna", "Cap. Marvel".... e mais!!!

Nova série de matérias estreando aqui no "Submundo"..... esta é a 1º parte de uma seleção das mais recentes "Miniaturas Marvel" q andam sendo lançadas no exterior!!! 

Eu já postei aqui no blog um listão com as 150 primeiras "Miniaturas Marvel", e enquanto não sai a lista final com (TODAS) as imagens das 50 últimas (já q a coleção vai até o nº 200).... vou postando aos poucos aqui algumas das melhores miniaturas nessa reta final da coleção!!!

Confira abaixo esta 1º fornada com 10 personagens (entre heróis, vilões, restolhos e garotas selvagens, rs)....

Na ordem:

-"Mestre dos Bonecos": Esse velhote careca, fraco, e sem nenhum super-poder.... é um dos + temíveis inimigos do 4F, pois consegue transformar as pessoas em marionetes através de bonecos sobre os quais exerce controle mental (reparem q ele já tá segurando um bonequinho do "Coisa" na mão pra aprontar alguma com ele, hehe)!!!
-"Cap. Marvel": o 1º super-herói das HQs a morrer de câncer (numa emocionante Graphic Novel dos anos 80)!!!
-"Besouro": Antigo Inimigo (restolho) do Aranha e do Tocha Humana (em um visual retrô)!!!
-"Shanna - A Mulher-Demônio": Uma legítima mulher-selvagem (e sexy) da Marvel.... conheça melhor (e mais "à fundo") essa heroína neste LINK (ligeiramente picante, hehe): "Shanna: A Mulher-Demônio".... (Sem Censura)!!!
-"Karnak": integrante da equipe dos "Inumanos" (sempre acerta o ponto fraco de qq pessoa ou objeto)!!!
-"Mago": Líder do "Quarteto Terrível" (inimigo do 4F)!!!
-"Magia": Irmã do "Colossus" (dos X-Men) e integrante dos "Novos Mutantes"!!!
-"Forge": É o cara q constrói armamentos e veículos pros X-Men (já traçou a "Tempestade", a quem interessar possa, rs)!!!
-"Pássaro Trovejante": Restolhão q fez parte da 1º formação dos "Novos X-Men" (anos 70), mas q morreu logo em sua 1º ou 2º aventura!!!
-"Terrax" (na imagem abaixo): esse é da série "Especial" de miniaturas, devido à estatura física maior e mais forte q a média.... é um vilão q já foi arauto de "Galactus" mas q tomou um pau do 4F!!!

Até+
  
PS: Em breve aqui no "Submundo".... mais FOTOS da minha coleção de miniaturas, q eu só não postei ainda pq a Panini atrasou (e bagunçou) a distribuição dos lançamentos: já saiu a nº 13 (Demolidor) e 14 (Tempestade) mas ainda não lançaram a 12 (Homem de Ferro) nas bancas!!! Assim q a situação se normalizar (espera-se q sim) eu voltarei com as FOTOS e os lançamentos aqui no Brasil tbm, blz???

8 comentários:

  1. E aí Leo!
    Essa coleção da Marvel deixa qualquer fã de quadrinhos alucinado. Como sou assinante, já recebi a do Homem de Ferro, mas a Panini realmente está perdidinha na distribuição das miniaturas.
    Quero só ver se as séries com as estátuas maiores serão distribuídas de forma adequada... Até agora nenhuma notícia.

    ResponderExcluir
  2. "Quero só ver se as séries com as estátuas maiores serão distribuídas de forma adequada... Até agora nenhuma notícia. "


    E aí, Merh@j... blz??

    a da "Tempestade" chegou pra mim hj (mas ainda não fui na loja buscar - só recebi o e-mail avisando)!!! Só q a do HDF por enquanto nem sinal nas bancas (sendo q a data prevista pra ir às bancas seria hj - q é feriado, hehe)!!!

    qto aos "Especiais"....

    a última informação q eu tive, foi a de q a nº 1 (HULK) estaria garantida junto com um 2º especial (q não revelaram qual era, mas "SE" seguirem a ordem original será o "Fanático")!!!

    porém, nada foi dito sobre quando esses especiais serão lançados... só foi dito q a tiragem seria MENOR q os normais. Agora vc imagina: se já é difícil conseguir e achar pra vender os normais, q dirá um especial q tenha tiragem ainda menor? "Acho" q Vai dar trabalho pra conseguir, hehe!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  3. A Panini melhorou muito de uns tempos pra cá, mas continua caótica. Será que os assinantes vão ter alguma preferência nessa "guerra" pelas edições especiais? Dúvido...
    Mas de qualquer forma, é uma coleção muito legal.

    ResponderExcluir
  4. Pra Panini só quem tem preferência é o dinheiro, hehe....

    deve ser o mesmo esquema q eles fazem com as minaituras normais: lançam uma certa tiragem e quem pegou, pegou: azar de quem ficar sem (seja assinante ou colecionador de banca)!!!

    a diferença (creio eu) é q nos "Especiais" tudo vai acabar mais rápido pelo fato da tiragem ser menor ainda q as normais....

    eu não sou assinante, mas é quase como se fosse, já q recebo através de uma lista de reservas da Livraria Cultura...

    Abs!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Léo...

    Muito boas e interessantes as informações. Estou ansioso pra vc divulgar a lista com as últimas 50 figuras.

    Pelo que lí num blog oficial da coleção ela iria até o número 200, mas também lí alguns falando que ela iria além, mas acho que é só especulação mesmo. É como vc falou, acho que com 200 peças essa coleção já mostrou o que veio mostrar. Alcançar todos os mais de 5.000 personagens licenciados pela Marvel é uma coisa praticamente impossível. Alias esse número foi vc que me passou uma vez lembra?

    Agora... lançar uma tiragem menor de qualquer miniatura da série especial (ainda mais a do Hulk) é gerar uma corrida quase que insana às bancas. Putz... Vai ser f£¥€#%.

    Como disse lá no blog eu fiquei espantado com a chegada do HdF em casa. Achava até que ia demorar mais. Essa seqüência HdF, Demolidor, Tempestade e Thor está muito boa.

    Abção!

    Marcelo.

    ResponderExcluir
  6. "Muito boas e interessantes as informações. Estou ansioso pra vc divulgar a lista com as últimas 50 figuras."


    E aí, Marcelo... tdo tranquilo???

    a Eglemoss mudou de última hora a ordem das últimas figuras, porisso é melhor esperar mesmo até sair a lista final (e oficial), já q mesmo na wikipédia a informação estava errada dos últimos da série!!!

    o "Constrictor" por exemplo tinha sido divulgado como sendo o último (nº 200), mas agora mudaram e será a "Hela" (deusa da morte)!!!

    porisso vou esperar as imagens oficiais antes de postar a matéria final da coleção, hehe....

    e andaram especulando mesmo uma possível extensão da coleção, mas até onde sei a idéia foi vetada e tudo indica q se encerrará mesmo no nº 200. Claro, q ainda temos de considerar os da série "Especial", "Mega" e "Double"... q somariam mais uns 35 (totalizando 235 miniaturas marvel)!!!

    e esse nº de 5.000 personagens marvel... se bobear, já deve ter sido ultrapassado (fazem alguns anos q eu li q o nº seria em torno disso)!!!

    seja como for, é uma pena o final da coleção... pois mesmo sendo bastante coisa (235 miniaturas), ainda faltavam vários personagens q eu gostaria de ver e q ficaram de fora!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  7. não me fala em SHANNAAAAAA


    essa pagina dela no SUBMUNDO HQ eu até hoje fico excitado no banheiro........ é só vendo pra crer- ou clicando no link aí pra ver'


    cara, voltei a ter treze anos....

    só você, Leo, que me comprrende


    HUGO

    ResponderExcluir
  8. "não me fala em SHANNAAAAAA"


    Pois pode ir se preparando....

    q mto em breve eu postarei outra matéria com imagens cavalares do mesmo artista q fez aquelas da shanna (Frank Cho)!!

    esse cara anda em alta no mercado por estar desenhando a nova mega-saga da Marvel q vai estrear aqui (vingadores X X-men), e farei uma matéria especial no mesmo estilo dessa da "Shanna", rs!!

    Abs!!

    ResponderExcluir

POR FAVOR, LEIA ANTES de POSTAR:

O "Submundo-HQ" é um blog que preza a amizade e a boa convivência entre os usuários... Assim, NÃO serão aceitos por aqui comentários que incluam:

1) Ofensas pessoais e falta de respeito em geral!
2) Manifestações e militâncias POLÍTICAS e ideológicas (de qq tipo)!
3) SPAM e links de divulgação de compra/venda de HQs!

Obrigado, e seja sempre bem-vindo ao "Submundo"...

Até+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...