17/09/2011

9mm: Conheça LILY - A Heroína Brasileira q Veio pra Detonar!!!

Lily é a personagem ultra sensual criada por Célio Cardoso. A revista 9mm apresenta as aventuras  de uma garota ucraniana que adquiriu força sobre humana ao ficar exposta à radiação que atingiu a cidade de Chernobyl (e muitos outros lugares da Europa) no fatídico acidente nuclear no dia 26 de abril de 1986.

Já adulta, para dar uma finalidade útil a sua enorme força física, Lily resolveu entrar para a polícia. Tempos depois, ao perceber que poderia se tornar uma grande heroína, ela resolve seguir carreira solo, como detetive!!!

Abaixo, vc confere várias imagens empolgantes dessa obra-prima do quadrinho sensual/nacional:

Bem, as imagens acima já contam um pouco da origem dessa personagem e de como ela foi criada pelo talentoso e promissor Célio Cardoso!!!

Descobri esse gibi meio q por acaso: qdo um amigo meu me mandou o link do site do artista (q disponibilizou várias imagens e histórias).... pois ele sabia q sou um grande fã e apreciador da arte de Ed Benes e Frank Cho: e agora tbm passei a admirar o trabalho do Célio, q não fica devendo nada à esses outros grandes artistas (especialistas em desenhar mulheres no padrão q o leitor brasileiro gosta, rs)!!!

E pra minha surpresa o material é de ótima qualidade.... despretensioso e cheio de ação - com um roteiro bem linear q prende a atenção do leitor!!!

O gênero policial/ação.... mesclado com sensualidade e mulheres voluptuosas empunhando armas de fogo e saindo na porrada com marmanjos sem piedade.... é garantia de sucesso perante o paladar popular (qdo bem-feito e bem-desenhado, é claro)!!! E aqui no "Submundo HQ", sempre q eu achar algum gibi de qualidade e pouco conhecido do grande público: certamente trarei pra cá, pois acho q aquilo q é bom merece e precisa ser bem divulgado pra q todos tenham acesso ao q vem sendo produzido fora do mainstream das hqs!!!

Assim sendo.... confiram o site oficial: http://celiodesenhos.blogspot.com/

e deixo aqui meus votos pra q novas aventuras da Lily sejam produzidas.... e q ela continue detonando com tudo e todos poraí, rs!!!

Até+

11 comentários:

  1. Obrigado pela matéria sobre a Lily,gostei muito..me senti realizado,pois o que pretendia ao criar a Lily era torná-la conhecida nos quadrinhos online., fico feliz que pessoas como vc tenham gostado do meu trabalho,que fiz de maneira despretenciosa....obrigado novamente, espero que c essa divulgação a Lily se torne ainda mais famosa,he,he....

    ResponderExcluir
  2. eu é q agradeço por teres criado essa bela personagem.... e torço mto pra q uma dia ela seja publicada de forma impressa e alcance a merecida repercussão e sucesso!!!

    eu tbm divulguei esta matéria (e algumas imagens da Lily) no fórum Panini (num tópico sobre heroínas sexys na pasta "Limbo" - a principal do fórum)... e acredite: todo mundo curtiu a Lily e quem não conhecia adorou ter conhecido ela, rs!!!

    obrigado pela participação.... e qdo tiver uma história nova: me manda o link q eu divulgo com prazer aqui e nos diversos fóruns e comunidades de quadrinhos q participo, blz??

    valew!!!

    ResponderExcluir
  3. gostaria de comprar a HQ,tem impressa??

    ResponderExcluir
  4. "gostaria de comprar a HQ,tem impressa?? "


    olha, eu tbm adoraria ter esse material impresso....

    mas acho q por enquanto só tem digital mesmo!!!

    seja como for, tenta entrar em contato com o autor da HQ neste blog: http://hqdownloadss.blogspot.com/

    ele é mto gente fina e talvez ele deva saber ao menos se algum fanzine ou editora já imprimiu a Lily!!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  5. Que que isso.... fiquei de pau duro até agora,saindo pela cueca isso não ocorre mais tão facilmente com 34 anos, tesão total

    se eu tivesse 16 anos me acabaria na bronha, né

    rapaz, se for pra matar o leitor do coração e fazer uma heroina realmente brasileira; deviam emitir um raio paralisante pelo rabo enquanto prendesse o meliante .Ou usar essas pregas pra sufocar todo o mal.

    olha, desculpe a franqueza,é que sou carioca e aqui nós pensamos e falamos assim

    HUGO

    ResponderExcluir
  6. "olha, desculpe a franqueza,é que sou carioca e aqui nós pensamos e falamos assim"


    hahaha, normal... essa LILY é de "matar o papai" mesmo, rs!!!

    pra mim, é a personagem + gostosa do quadrinho nacional (sem a menor sombra de dúvida)!!!

    Ah, e aproveite q neste LINK tem todas as aventuras dela pra download:

    http://hqdownloadss.blogspot.com.br/

    e fique ligado aqui no blog, q em breve estarei postando uma matéria sobre a "DRUUNA" outra cavalaça dos gibis, rs!!!

    Valeu!!

    ResponderExcluir
  7. o Leo,sou um nerd empedernido, descobri esse blog faz pouco tempo, preciso da tua ajuda ! voce disse pra esse outro anonimo que em poa era bom o 'opinião e bares da cidade baixa pra arranjar mulher, mas...... sou ultratimido, e tenho uma mãe superprotetora que não me deixa sair a noite.Ela crê que eu serei assaltado e morto ! me dá umas dicas, COMO eu vou ir nesses bares se também NÃO bebo, como é...




    1- 'no opinião', as mulheres são em abundancia, dá pra falar com elas antes, durante ou depois dos shows ?
    2-nesses bares dá pra 'conversar' com a música ligada o tempo todo ?
    3- como identificar uma promiscua, tipo não adianta tu ir com boa fé, e investir em uma vulgar que dias depois não te quer mais....se bem que voce disse que já existe bar de 'periguetes'
    4-eu trabalho na cidade baixa, é sou daqui mesmo, cara.... e não frequento nenhum bar, principalmEnte questão do horario e os que vejo com mesas nas calçadas, não dá pra chegar nas minas, elas estão em grupos com homens ! creio que aí são happy hours
    5 - eu já pensei em dormir na casa de uma amigo, quase certo, aí daria pra me aventurar melhor.... no opinião - ou outro bar- dá mesmo pra arranjar alguem confiavel?
    Leo, muito obrigado se me responder todos os itens, estarás prestando utilidade pública a varios nerds que são fãs de hqs e podem se servir de consulta...queria tanto uma namorada, me sinto tão sozinho....

    ResponderExcluir
  8. "Leo, muito obrigado se me responder todos os itens, estarás prestando utilidade pública a varios nerds que são fãs de hqs"


    Bem, não sei se vou conseguir ajudar com dicas e sugestões... qdo na verdade cada mulher tem seus próprios interesses (e elas estão cada vez + exigentes hj em dia, acredite)!!!

    mas uma boa dica q ajuda em casos de timidez... é tentar o 1º contato através de conversas nas redes sociais. Eu tbm nunca fui mto bom em abordagens diretas, mas comecei a frequentar comunidades de "solteiros" e marcar esses encontros em barzinhos pra conhecer a galera, sabe?? tem várias comunidades no orkut ("Solteiros de POA" era a q eu frequentava)!!!

    feito isso, já será meio caminho andado, rs....

    no opinião já é bom ir com a galera formada (marque os encontros antes em bares pra conhecer melhor as minas e depois convide elas pro opinião)!!!

    sobre as piriguetes... bem, aí depende do q vc quer!! se quer namorar sério, o melhor é as comunidades de solteiro q eu indiquei acima... pois as baladas mesmo são só pra agito mesmo!!!

    experimete o lance da comunidade dos solteiros q eu falei... ali toda semana o pessoal marca num barzinho pra se encontrar, aí é só vc participar da comunidade e se enturmar com a galera. Claro, tente ir nos encontros mais da sua faixa etária (q eu não sei qualé). Pois o pessoal lá se divide mto por idade, sabe??

    mas barulhentos todos os bares da lima são, rs!!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  9. Embora ela seja de extrema sensualidade com bundas a perder de vista, na minha opinião, não se encaixa aos padrões pornô.Aceitariam uma sugestão? Ao invés do maiô cavadão,substituir por uma calça legging ou uma bermuda do mesmo. Talvez a aparecia de uma ciclista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paulo... blz?

      Valeu pela sugestão, mas infelizmente acredito q o artista tenha mudado de ramo ou algo: Pois já faz um tempo q não ouço falar nele e na continuidade dessa HQ!

      Abs!

      Excluir
    2. OK, valeu pelo retorno. Abçs.

      Excluir

POR FAVOR, LEIA ANTES de POSTAR:

O "Submundo-HQ" é um blog que preza a amizade e a boa convivência entre os usuários... Assim, NÃO serão aceitos por aqui comentários que incluam:

1) Ofensas pessoais e falta de respeito em geral!
2) Manifestações e militâncias POLÍTICAS e ideológicas (de qq tipo)!
3) SPAM e links de divulgação de compra/venda de HQs!

Obrigado, e seja sempre bem-vindo ao "Submundo"...

Até+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...