11/03/2014

"Carros do 007": FOTOS da Coleção ("BMW 750iL" & "Jaguar XKR")....

"Carros do 007" (da Eaglemoss).... É mais uma (entre tantas) coleções de miniaturas metálicas em andamento no mercado brasileiro. Aqui, cada réplica dos veículos usados pelo agente "James Bond" nos 23 filmes da série é minuciosamente detalhada (incluindo um cenário e cena de ação ao fundo)!!!

Nesta 2º postagem sobre a coleção, tirei FOTOS de mais 2 dos modelos de carros que estão entre os meus preferidos dos filmes: A "BMW 750iL" (de "O Amanhã Nunca Morre") e o "Jaguar XKR" (de "Um Novo Dia Para Morrer"): Ambos os filmes estrelados por Pierce Brosnan!!!

Confira abaixo as imagens (e maiores detalhes dessa bela coleção pra cinéfilos, colecionadores e entusiastas de veículos em geral).....

No final do ano passado, a loja virtual da Eaglemoss (http://lojaeaglemossbrasil.com.br/) foi inaugurada.... E eu resolvi testar na prática a eficiência da loja comprando alguns ítens de colecionador. Escolhi 4 réplicas da coleção de "Carros do 007". Fiquei bastante tentado pela coleção de "Ferraris" também - quem sabe numa próxima (já que as minhas chances de ter uma Ferrari de verdade são pífias, pelo menos em miniatura já me satisfaz, rs). As 2 primeiras réplicas ("Aston Martin" & "Lotus Esprit") eu já postei as FOTOS neste "LINK" (onde tem mais detalhes da coleção também: escala, preços, etc)!!!

Sendo um fã de longa data dos filmes (e livros) de 007.... É natural que eu prefira as fases clássicas da série (anos 60, 70 e a 1º metade dos 80: com Sean Connery e Roger Moore). Mas também gostei dos 4 filmes estrelados pelo Pierce Brosnan (entre 1995 e 2002). "O Amanhã Nunca Morre" foi seu 2º filme e numa cena antológica, a "BMW" é atacada por um grupo de assassinos num estacionamento. A peça já vem propositalmente "danificada": com marcas de tiros e vidros quebrados. O carro é pilotado pelo agente James Bond através de um controle remoto (ele aparece no banco traseiro do carro - dirigindo e fazendo uso de seu vasto arsenal: lança-mísseis no teto e "miguelitos" pra furar os pneus dos adversários)!!!

O 2º veículo nas fotos acima é o "Jaguar" usado pelo vilão de: "Um Novo Dia Para Morrer". Durante uma emocionante perseguição na neve, o carro pilotado pelo vilão (que teve seu rosto crivado de diamantes após uma maleta com as jóias explodir em sua cara) é fortemente armado com mísseis nas portas laterais e uma metralhadora na parte traseira. As 2 peças (R$ 39,95 cada) sintetizam com incrível perfeição toda a adrenalina das sequências dos filmes. Pra quem aprecia a série 007, recomendo o LINK  de uma matéria que fiz pros 50 Anos de 007: http://submundo-hq.blogspot.com.br/2012/10/007-james-bond-50-anos-de-cinema-os.html!!!

Até+

PS: E não percam o próximo "Review" (nesta semana): onde atenderei os pedidos de vários leitores e farei uma avaliação do polêmico "Fashion Beast" (de Alan Moore), além dos últimos lançamentos da Salvat, "Constantine" Nº1, e a nova série do "Robocop". Será que valerá a pena comprar tudo isso? Ainda não sei, pois não terminei de ler essas, rs - Mas garanto que nos próximos dias estarei acelerando as leituras pra agilizar essa matéria)!!!

28 comentários:

  1. Bom dia Leo!!!

    Espetacular coleção !!!!!!!!! PARABÉNS CARA!!!!

    Todos são fantásticos e marcaram época no cinema também, gostei muito!

    Mal posso esperar pelo próximo Review aqui no blog rsrs pra saber qual a sua opinião sobre o quadrinho do novo Robocop rsrs.

    Valeu!!

    Dundee

    ResponderExcluir
  2. Tenho alguns carrinhos desses. O cenário é um detalhe significante.

    Sobre sua pergunta lá no blog:

    "LEO, o site era este: http://dilbertbrasil.blogspot.com.br/
    O caras tentava traduzir tudo o que o site oficial ia postando. Mas, depois, além de parte do conteúdo "sumir" (acho), deixaram de traduzir. Uma pena!
    Abraços!"

    ResponderExcluir
  3. Não sou fã do 007, mas até pensei em pegar alguns carros dessa coleção, mas achei as minis muito pequenas e desisti.

    ResponderExcluir
  4. Fala leo,beleza meu amigo??
    Incrível!! como é fantástico o nível de detalhes essa coleção!!pena que não tive ainda oportunidade(traduzindo: $$dinheiro$$ hehehehe)para pegar o lotus esprit, que é o meu preferido nos seus dois módulos.Para completar ainda+ a minha frustração ... vem aí a coleção do batmóvel! mas como um bom fanático pelo universo do morcegão,não posso deixar essa passar em branco!!

    ResponderExcluir
  5. Boa Tarde!

    Leo parabéns pelas aquisições! Esses dois veículos são muito "feras"!

    Hoje na hora do almoço um amigo meu me mostrou uma dessas miniaturas do 007 e ao vê-la ao VIVO constatei que a "redoma" de acrílico dos Batmóveis é umas três vezes maiores do que essas dessa coleção do 007.

    Até á próxima meu amigo!

    ResponderExcluir
  6. "Mal posso esperar pelo próximo Review aqui no blog rsrs pra saber qual a sua opinião sobre o quadrinho do novo Robocop rsrs."


    Oi, Dundee..... tdo bem?

    Valeu por ter curtido esta postagem.... e sobre o "Robocop": já posso te adiantar q minha opinião a respeito não será das melhores (baixei as 4 ed. q sairão aqui e por enquanto só li a 1º: q achei horrível, rs). Vou esperar pra ler as 4 e ter uma ideia geral do todo, mas começou mto mal essa coleção (é o pior gibi q li este ano)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Leo!!!

      Muito obrigado por esta observação sua, como disse antes é um gibi dispensável, muito comum "sem sal sem açúcar" hehe nem vou perder tempo de comprar as outras, ainda bem que o primeiro número que eu li era emprestado hehe

      Como disse antes as revistas que eu quero do Robocop são aquelas que saíram no começo dos anos 90, com o visual clássico, aliás você tem ou já leu algumas destas edições? O que você achou??

      Valeu!!!

      Dundee

      Excluir
  7. "LEO, o site era este: http://dilbertbrasil.blogspot.com.br/ "


    Opa.... brigadão mesmo pelo LINK, Kleiton (vou ver se consigo achar mais algumas dessas tirinhas traduzidas - pena q o projeto não avançou pelo visto)!!!

    e sobre os "Carros do 007".... vou procurar no seu blog pra ver se vc já postou algumas fotos das peças q vc tem!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  8. "Não sou fã do 007, mas até pensei em pegar alguns carros dessa coleção, mas achei as minis muito pequenas e desisti."


    Pois é, as peças são pequenas mesmo.... eu preferia q fossem numa escala maior tbm:

    mas pelo menos são maiores q um "Hot Wheels" (esses sim, são microscópicos demais pro meu gosto)!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  9. "Incrível!! como é fantástico o nível de detalhes essa coleção!!pena que não tive ainda oportunidade(traduzindo: $$dinheiro$$ hehehehe)para pegar o lotus esprit, que é o meu preferido nos seus dois módulos."


    Oi, andre..... tdo bem?

    Eu tbm fiquei na mesma situação, brother.... pois a vontade q eu tinha era de comprar várias peças dessa coleção do 007: mas a verba só me permitia no máximo 4 (contando tbm com o fato de q a 1º tinha preço promocional de 17 pila, rs). Foi difícil escolher os modelos entre tantas opções disponíveis (tem várias peças sensacionais na loja.... mas acabei optando por um modelo de cada época (e de veículos do meu agrado)!!!

    O "Lotus" tbm é dos meus favoritos.... e fiquei num dilema pra escolher entre essa versão q eu comprei (e q eu postei na matéria anterior) e a versão no fundo do mar (q tbm ficou espetacular). Escolhi a versão na terra, pra padronizar os 4 carros em terreno sólido, rs!

    e nem me fale nos "batmóveis".... pois essa coleção já tá me tirando o sono desde já (não sei se a minha conta bancária vai aguentar mais essa surra qdo chegar a hora, rs)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  10. "Hoje na hora do almoço um amigo meu me mostrou uma dessas miniaturas do 007 e ao vê-la ao VIVO constatei que a "redoma" de acrílico dos Batmóveis é umas três vezes maiores do que essas dessa coleção do 007."


    Oi, Marcio..... tdo bem?

    Víxi, se for assim então.... acho q esses batmóveis vão ocupar um espaço e tanto na estante. Esses do 007 aí eu tenho guardado empilhados um em cima do outro (o fato da redoma acrílica ser quadrada neste caso facilita isso, rs)!!!

    mas esses dos batmóveis eu não sei se poderei guardar empilhados (já q a redoma é oval pelo q vi numas fotos)..... só sei q o espaço físico pra armazenas essas coleções já tá me dando dores de cabeça (já ando pensando em estantes de parede pra "desafogar" um pouco a minha cristaleira das miniaturas)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa NoiTe amigo!

      Leo a redoma de acrílico dos Batmóveis não são ovais não.

      Elas são simetricamente retangulares, similares à essas do 007, o único diferencial é que são maiores!

      Inclusive os três Batmóveis que eu tenho, eu guardo eles "empilhados" um em cima do outro. E encaixam perfeitamente

      Abcs!

      Excluir
  11. estou interessado nessa coleção mas não sei se compro

    ResponderExcluir
  12. "Como disse antes as revistas que eu quero do Robocop são aquelas que saíram no começo dos anos 90, com o visual clássico, aliás você tem ou já leu algumas destas edições? O que você achou??"


    Oi, Dundee..... sim, eu li quase todas as q saíram do robocop nesse época, rs (sempre fui fanzaço do personagem)!!! algumas dessas HQs, aliás.... foram os primeiros scans q eu baixei na vida (foram bem no início da digitalização de gibis no final dos anos 90). a qualidade, porém era irregular: tinhas umas boas e outras péssimas tbm (mas tinham várias do robocop e podíamos escolher à vontade)!!!

    a MELHOR de todas q li, é uma q fiz questão de comprar num encadernado importado: "Robocop de Frank Miller" (da Avatar) - baseada no roteiro de cinema q o Miller fez pro 2º filme da série (e q foi completamente adulterado qdo filmaram: o gibi é BEM melhor do q a porcaria de filme q saiu)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que legal Leo!!!!!!

      Também gosto do Robocop e não tenho nada dele em quadrinhos. Ah! estes dias eu estou jogando pelo emulador no meu PC o jogo dele contra o Exterminador da "Sega", gostei muito !!!! Nostálgico hehe

      Valeu mesmo por mais esta super dica, quando tiver oportunidade irei comprar esta do Frank Miller, esta edição foi publicada aqui no Brasil??

      Valeu!!

      Excluir
  13. "estou interessado nessa coleção mas não sei se compro"


    Oi, Antonio..... blz?

    Eu tbm tava na dúvida (cheguei a pensar até em assinar a coleção qdo soube da existência dela).... mas resolvi comprar essas 4 peças avulsas pra ver como eram ao vivo: gostei mto, porém, terei q desistir de seguir essa coleção por falta de verba (minha prioridade são as miniaturas Marvel, DC, e SW)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  14. "Leo a redoma de acrílico dos Batmóveis não são ovais não."


    Oi, Marcio..... tens razão: eu revi as fotos q eu mesmo tinha postado aqui na matéria dos "batmóveis" e elas são retangulares mesmo!!! o q me confundiu foram algumas fotos q eu vi da mesma coleção em outros países (onde a redoma saiu oval mesmo). olha só a foto:

    http://d13z1xw8270sfc.cloudfront.net/origin/29966/634383927455156250003.jpg

    Acho q a embalagem acrílica muda de formato em certos países..... mas q bom q aqui será retângulo (bem melhor pra guardar)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  15. "Valeu mesmo por mais esta super dica, quando tiver oportunidade irei comprar esta do Frank Miller, esta edição foi publicada aqui no Brasil??"


    Oi, Dundee.... Não, infelizmente essa ed. tá inédita no Brasil (por isso eu tive q importá-la, pois essa eu acho q vale a pena ter impressa). A edição q eu tenho é esta aqui:

    http://static.comicvine.com/uploads/scale_small/6/64684/2227322-2227319-frankmillerrobocop.jpg

    tem 9 histórias nesse encadernado (série completa)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  16. Que pena, ......quem sabe ainda sai o encadernado aqui no Brasil né?? vamos torcer rsrs se sair eu compro na hora.

    Valeu mesmo!!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho difícil - se não saiu até agora (esse robocop do Frank Miller é de 2003)....

      mas nunca se sabe, né? (nosso mercado de gibis é imprevisível)!!!

      Abs!

      Excluir
  17. Oi leo, você já ficou sabendo da coleção da planeta deagostini de carros do brasil idêntica a essa do 007,mas com carros populares no brasil nos anos 80 e 90, eu comprei a numero 1 e 2 (opala e fusca), muito legal também a primeira custa 15 e a segunda 30 depois acho que vai para 47 pilas, mas eu só vou ficar com essas dua mesmo, pois minha preferencia é Marvel, DC e senhor dos anéis, valeu até mais.

    ResponderExcluir
  18. Qual dos filmes do Justiceiro voce mais gosta?

    ResponderExcluir
  19. Leo e dundee,uma história do robocop escrita pelo Miller muito boa que saiu por aqui foi aquele crossover com o exterminador do futuro.Foi pela editora abril em formato americano(4 edições)com desenhos do Walter Simonson e fala que o surgimento da skynet só foi possível por causa da criação do robocop.Eu gostei muito da trama e da ação,da arte e o final que não é nada demais,mas inesperado!!

    ResponderExcluir
  20. "você já ficou sabendo da coleção da planeta deagostini de carros do brasil idêntica a essa do 007,mas com carros populares no brasil nos anos 80 e 90"


    Oi, Fábio..... tdo bem?

    Sim, no blog do Marcelo ("Antologias") tem fotos de várias peças dessa coleção q saíram aqui..... e já vi algumas ao vivo na Livraria Cultura tbm (porém, ainda não comprei nenhuma)!!!

    Sei q essa coleção foi relançada agora.... com esses 2 carros q vc citou (Opala e Fusca), mas pros assinantes já saíram mais de 10. Esse fusquinha ficou bacana (azul claro: igual ao q meu avô tinha nos anos 70, rs). Mas eu espero q essa coleção traga o "Escort XR3": q foi o melhor carro esportivo q eu já tive (pena q destruí ele num acidente em 2002- e nunca mais tive um carro mais envenenado do q esse)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs, esse escort tem sim, de uma olhada no site, tem varias fotos, e eu vi essa do escort xr3, meu pai também teve um escort vermelho e por incrível que pareça um fusca nesta mesma cor, mas não era esse mesmo modelo, até

      Excluir
  21. "Qual dos filmes do Justiceiro voce mais gosta?"


    Gosto dos 3.... tenho os 3 em DVD e acho os 3 bons (mas assisti o 2º mais vezes q os demais)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  22. "uma história do robocop escrita pelo Miller muito boa que saiu por aqui foi aquele crossover com o exterminador do futuro."


    Bem lembrado, andre..... puxa, eu tinha até esquecido q essa mini era do Miller, rs:

    eu tenho ela.... e na época comprei no auge do sucesso desse confronto nos vídeo-games: o jogo do Mega-Drive ("Robocop X Terminator") era a maior sensação pelo alto grau de violência (acima do normal pra um console caseiro daquela época). Esse gibi até não era tão sangrento qto o jogo.... mas era mto bom tbm (a trama era bem bolada mesmo). Até anotei esse título pra encabeçar uma coluna de HQs clássicas q eu vou estrear aqui no blog (valeu pela dica, rs)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  23. "rsrs, esse escort tem sim, de uma olhada no site, tem varias fotos, e eu vi essa do escort xr3"


    Opa.... valeu mesmo pela dica, Fábio:

    vou ver se acho as fotos desse Escort então (o meu era o modelo 93 prata com teto solar: seria mta sorte se a miniatura fosse esse modelo, mas qq escort q seja já me interessa tbm, rs)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir

POR FAVOR, LEIA ANTES de POSTAR:

O "Submundo-HQ" é um blog que preza a amizade e a boa convivência entre os usuários... Assim, NÃO serão aceitos por aqui comentários que incluam:

1) Ofensas pessoais e falta de respeito em geral!
2) Manifestações e militâncias POLÍTICAS e ideológicas (de qq tipo)!
3) SPAM e links de divulgação de compra/venda de HQs!

Obrigado, e seja sempre bem-vindo ao "Submundo"...

Até+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...