05/05/2013

"Miniaturas Marvel": FOTOS ("Cap. Britânia" + "Mot. Fantasma" + "Kraven - O Caçador")!!!

"Capitão Britânia" + "Motoqueiro Fantasma" + "Kraven - O Caçador".... Foram as 3 últimas "Miniaturas Marvel" lançadas nas bancas e marcam o término do 1º ano da coleção (iniciada em Maio/2012) aqui no Brasil (estas são as figuras de nº 21, 22, e 23 - respectivamente)!!!

Outro marco importante pra coleção... é o fato da "Eaglemoss" (empresa responsável pela coleção na Inglaterra) ter chutado a Panini pra escanteio e assumido ela própria as rédeas das miniaturas no Brasil (a figura do "Kraven" já traz um adesivo com o selo "Eaglemoss" estampado na capa)!!!

Confira abaixo mais FOTOS dessas figuras....

O "Cap. Britânia" é o equivalente inglês do "Cap. América" e irmão da mutante "Psylocke". Criado em 1976 por Chris Claremeont (X-men) e Herb Trimpe (Hulk), ele teve uma fase escrita por Alan Moore (e publicada no Brasil pela extinta "Pandora") e é o líder da equipe "Excalibur" (ou pelo menos "era" até um tempo atrás). O "Motoqueiro Fantasma" é (literalmente) o "Espírito da Vingança": q encarnou no piloto Johnny Blaze após este ter feito um pacto com o diabo. E "Kraven - O Caçador", era um antigo inimigo do Aranha q almejava ter a cabeça do aracnídeo como troféu de caça... mas acabou cometendo suicídio (com um tiro de espingarda na boca) na clássica saga: "A Última Caçada de Kraven"!!!

As 3 figuras são mto bem feitas.... com destaque em especial pro "Motoqueiro Fantasma", q usa uma corrente de verdade atravessada na jaqueta (e não é comum as figuras dessa coleção utilizarem peças ou acessórios q não sejam de chumbo). O "Britânia" é uma figura bem simples, mas gosto desses heróis q se vestem com as "bandeiras" de seus países (e a da Inglaterra tá estampada na máscara dele). Já o "Kraven" apresentou um defeito em um certo lote onde a lança veio torta (ou quebrada)... A 1º q eu recebi veio com esse problema, mas pedi pra loja destrocar e consegui essa q tá perfeita. Legal tbm é a jaqueta q o "Kraven" usa: q é a pele do rosto de um leão (o mesmo visual clássico dos gibis dos anos 60)!!!

Vamos ver agora como a "Eaglemoss" se sairá assumindo a coleção no Brasil.... neste 1º ano (com a Panini) ocorreram inúmeros problemas: atrasos e desrespeito com os assinantes, distribuição caótica (poucos estados receberam as peças), atendimento ao consumidor com funcionários desinformados (sempre foi mais fácil conseguir informações com outros colecionadores do q ligando ou escrevendo pra esse lixo de serviço), site desatualizado, propaganda enganosa (a polêmica do "Aranha Black")... e peças q esgotavam rapidamente e se tornavam (em poucas semanas) verdadeiras raridades entre os colecionadores. Enfim, espero q a Eaglemoss tente resolver todos esses problemas listados acima e q a coleção vá até o fim (com todas as suas 200 figuras + Especiais) aqui no Brasil!!!

Até+

PS: Recado pros colecionadores.... estou planejando criar um grupo no Facebook específico pra coleções de miniaturas e figuras de ação em geral (nada de gibis: só ítens colecionáveis de figuras de ação). A idéia surgiu da falta de um espaço assim q reúna várias coleções desse tipo (Miniaturas Marvel, DC, Star Wars Xadrez, Marvel Legends, DC Direct, etc) e q TODOS os colecionadores possam postar FOTOS de suas coleções tbm!!!

65 comentários:

  1. Pelo visto não quiseram arriscar em lançar um Kraven somente de tanga kkkk.

    ResponderExcluir
  2. "Pelo visto não quiseram arriscar em lançar um Kraven somente de tanga kkkk."


    Essa calça colante de "oncinha" tbm não é lá mto máscula, né? rs!!

    mas nunca ninguém suspeitou do Kraven, pq bem ou mal ele já deu uns pegas na "Tigresa" e até na "Mary Jane", hehe!!!

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo Nascimento05/05/2013, 19:49

    As fotos ficaram muito boas!Não sei se é só impressão minha, mas acho que depois que a Eanglemoss assumiu as coleções aqui no Brasil, acho que as próprias miniaturas da Marvel ficaram com uma qualidade melhor aparentemente nas pinturas.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, Leo!

    Este primeiro ano de assinatura foi bem conturbado mesmo, mas tudo está sendo acertado pela Eaglemoss.

    A distribuição nas bancas melhorou, os atrasos diminuíram, pelo menos pra mim, e na sexta-feira eu recebi a miniatura do Homem-Aranha in Black Costume, mediante a solicitação à editora, pelo atendimento ao cliente.

    A única coisa que me causa estranheza é completar um ano de assinatura e ainda não ter recebido as 26 miniaturas do pacote. Deve ter sido graças aos atrasos do ano passado.

    Quanto a comunidade no Facebook, eu acho uma excelente ideia. A comunidade sobre as Miniaturas Marvel fica restrita apenas a colação, sem falar que o criador da fan page desapareceu há meses.

    Grande Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com você, Rodrigo Nascimento. As fotos estão ótimas e a qualidade da pintura e riqueza de detalhes estão muito superiores. Fiquei impressionado com o Kraven, não há pintura borrada e até os olhos, que apesar de pequeninos, estão muito bem pintados.

    ResponderExcluir
  6. Fala Leo! Tudo beleza?
    Cara, estava esperando sua matéria para ver se tinha alguma coisa sobre o selo da Eaglemoss, mas nem tinha reparado que o Kraven veio com a lança torta... Com toda a qualidade do atendimento, resolvi arrumar na mão e "com todo cuidado"... Agora ela está reta novamente!
    Eu liguei para o atendimento ao assinante essa semana perguntando sobre a renovação e eles disseram que vão entrar em contato logo. Provavelmente devem estar em transição. Mas vendo as próximas, devo continuar assinando por mais um ano e depois me dedicar a buscar apenas as com os personagens mais conhecidos. Vai começar uma enrolação absurda!
    Grande matéria, parceiro!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. E esqueci de comentar... O Motoqueiro Fantasma realmente está show!!!

    ResponderExcluir
  8. "As fotos ficaram muito boas!"


    Valeu, Rodrigo... eu ando testando novas formas de melhorar as fotos controlando a iluminação ambiente (acho q estas foram minhas melhores fotos até agora - modéstia à parte, rs)!!!

    mas realmente... a pintura tbm melhorou bastante (e notei isso desde essa nº 21 do "Britânia")!!!

    não sei se a Eaglemoss andou "supervisionando" melhor o serviço de pintura do mês passado pra cá, mas q melhorou, isso é visível mesmo!!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  9. "Quanto a comunidade no Facebook, eu acho uma excelente ideia. A comunidade sobre as Miniaturas Marvel fica restrita apenas a colação, sem falar que o criador da fan page desapareceu há meses."


    E aí, Moisa... tdo bem?

    pois é, eu notei q o dono da comunidade anda sumido mesmo e a gente não consegue postar fotos de forma q fiquem mais expostas na página do grupo (elas ficam perdidas no meio dos "comentários")!!!

    mas fora isso... tbm tem o lance da restrição do tema: pois a "Marvel" hj em dia é apenas mais uma entre tantras coleções em andamento e outras previstas pro futuro: Star wars xadrez, miniaturas DC, Batmóveis, Hobbit, e todas as milhares de coleções articuladas q andam saindo poraí!!!

    pra mim pelo menos, tem sido pouco ficar restrito à apenas um único tema... mas eu continuarei participando do grupo da Marvel tbm (só preciso de um espaço pra comentar todas essas outras coleções q tbm pretendo encarar, hehe)!!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  10. Hummmmmmm.....Eu queria o Kraven com tanga!!!Pelo menos seria mais sexy!!!kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. "Fiquei impressionado com o Kraven, não há pintura borrada"


    Essa do Kraven (em matéria de pintura) é uma das q + impressiona mesmo pela qualidade acima da média geral vista até então....

    pena só o defeito da lança, q parece ter sido uma falha em um lote grande. A 1º q eu recebi vinha com esse defeito (torta: parecendo um "arco") mas consegui destrocar por uma em perfeitas condições (q é a das fotos acima)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  12. "Cara, estava esperando sua matéria para ver se tinha alguma coisa sobre o selo da Eaglemoss, mas nem tinha reparado que o Kraven veio com a lança torta..."


    E aí, Merh@j... blz?

    pelo visto a Eaglemoss antecipu a iniciativa de assumir a coleção no brasil... pois a revista do "Kraven" já tava impressa com o logo da Panini e eles só colaram um adesivo por cima do nome, hehe!!!

    e q bom q vc conseguiu desentortar a lança sem quebrar... pois essas peças, depois de quebradas só com SOLDA pra colar (super-bonder não adianta, rs)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  13. "E esqueci de comentar... O Motoqueiro Fantasma realmente está show!!!"


    Essa é (na minha opinião) uma das TOP 3 melhores figuras da coleção até o momento... (junto com "Surfista" e "Thor")!!!

    o lance da corrente ser de verdade... foi uma boa sacada (só fiquei sabendo disso qdo estive com a figura em mãos - pelas fotos promocionais eu nem imaginava)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  14. "Hummmmmmm.....Eu queria o Kraven com tanga!!!Pelo menos seria mais sexy!!!kkkkkkkkkkkkk"


    Oi, Janaina... tdo bem?

    entre os heróis com tanga nessa coleção, tem o "Ka-Zar" aqui:

    http://bonellihq.com/arquivos_loja/27145/Fotos/thumbs3/produto_Foto1_6133375.gif

    Esse é o "TARZAN" da Marvel, rs!!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  15. Sempre gostei do Ka-zar e é bom saber que ele faz parte da coleção de miniaturas da Marvel.
    Hummm...Adoro os heróis de tangas!!
    Ps:Amei o link!!O ka-zar está divino!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  16. Olá Leo, tudo bem?

    Sobre a etiqueta da Eaglemoss cobrindo o logo da Panini na Edição do Kraven, foi colada uma "etiquetona" na contra capa para cobrir informações editoriais, logo abaixo do índice. Foi para "apagar" a Panini, e neste espaço tem umas informações interessantes. Saindo a Panini fiquei imaginando como ficaria a edição da revista. A produção editorial era e continua sendo da Mythos, e a impressão era e continua sendo na Inglaterra.
    Dei sorte na miniatura do Kraven, a lança veio perfeita, porém como eu ainda guardo as miniaturas nas embalagens originais, só fui notar agora que o meu Coisa perdeu uma pedra no peito do pé. O chumbo está aparente e vou ter de dar um pequeno retoque com tinta laranja.

    Abs.,
    Carlos -
    São Paulo

    ResponderExcluir
  17. "Sempre gostei do Ka-zar e é bom saber que ele faz parte da coleção de miniaturas da Marvel."


    Nessa coleção tem toda a família da "Terra Selvagem":

    Ka-zar, Zabu, Shanna, e até o Sauron (o Homem-Pterodáctilo)!!!

    dos heróis derivados de "Tarzan", acho q o Ka-Zar foi o q rendeu as melhores histórias (tenho algumas revistas dele lá do tempo da Editora Bloch, rs)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  18. "Saindo a Panini fiquei imaginando como ficaria a edição da revista."


    E aí, Carlos... blz?

    eu só espero q não mude o excelente trabalho de pesquisa de tradução dos nomes de heróis e vilões mencionados nos textos das matérias q vinha sendo feito até agora!!!

    por exemplo: personagens muito restolhos tipo o "Polichinelo"... tiveram seus nomes mantidos como são conhecidos no Brasil. E é esse tipo de pesquisa q eu espero q continue sendo mantida!!!

    e boa sorte nos retoques em falhas de pintura... até agora eu tive sorte e a única q deu problema foi o "Thor" e justo numa das ombreias de cor preta (q é a cor + fácil de retocar, rs)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  19. kkk, bom se a Janaina se abre dizendo que gostaria de ter um Kraven de tanga, eu adoraria ter as garotas dos X-men na versão do Jim Lee kkkkk

    ResponderExcluir
  20. Salve, LEO!

    Cara, o Motoqueiro ficou muito show. Uma pena que a coleção não tenha vindo para Americana/SP. Quem sabe agora a Eaglemoss melhore a setorização/distribuição.

    E está apoiada a ideia de um grupo voltado aos colecionadores de figuras de ação.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  21. OLá, LEO!

    Nossa! Essas miniaturas são um show de bola mesmo!! Até eu que nem sou muito chegado nesse universo fico impressionado com essas coisas!

    Gostei mais dessa do Motoqueiro Fantasma. Essa do Feddie Mercury também ficou legal, mas achei a do Motoqueiro Fantasma a melhor.

    Quanto ao Kraven, eu só o vi uma vez em uma Hq que saiu na revista do Homem-Aranha 120, acho que em Dezembro de 2011, onde ele volta através de uma magia negra feita pela família e a violência impera de todas as formas. Essa foi a única vez que vi o personagem, foi a primeria vez que tinha lido uma Hq do Homem-Aranha e confesso que o banheiro me chamou depois, pra uma punheta, tamanho tesão que senti pelo homem. Ah, eu nao ia reclamar pela lança dele ser torta, não!!!

    Abraços.

    Fabiano Caldeira.

    ResponderExcluir
  22. Pelo menos nesse ponto eu tive sorte até agora, pois nenhuma miniatura minha veio com problemas. Até a do Thor que a caixa chegou toda violada e amassada, e fui chamado aos correios para ver se queria receber daquele jeito. Não ia receber, mais pela abertura que a caixa tinha deu para perceber que as duas estavam em perfeitas condições. Deve ter sido uma amasso que o thor deu na tempestade, como disse o Leo rs rs rs rs . Quanto a do Kraven e do Motoqueiro, realmente ficaram lindas. Gostei muito. Abraços.

    ResponderExcluir
  23. Leo...

    Dou todo o apoio para pagina no face. Se precisar de algo é só falar!!

    Abcs.

    Marcelo

    ResponderExcluir
  24. Fala Leo, firmeza?

    Então, eu recebi hoje a do Demolidor que comprei com o Bonelli pelo ML, e olha que fiquei feliz com a qualidade da miniatura, gostei muito mesmo, Demolidor sempre foi um dos meus personagens favoritos. Agora falta correr atras dos demais que perdi. Essa semana também comprei a do Kraven, e peguei esse lote com a lança torta, porém não veio quebrada, e eu consegui desentortar ela aqui sem problemas, esta perfeita.
    Bem, é isso cara..sempre acompanhando seu blog e as ótimas matérias. Abs!

    ResponderExcluir
  25. "eu adoraria ter as garotas dos X-men na versão do Jim Lee kkkkk"


    A "Psylocke" tá na versão do Jim Lee, lembra? hehe (só q essa vai demorar pra sair - é a nº 66 da série)!!!

    infelizmente perderam de fazer a "Vampira" nessa versão tbm (acho q o melhor visual da vampira de todos os tempos é na arte do Jim lee mesmo)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  26. "Cara, o Motoqueiro ficou muito show. Uma pena que a coleção não tenha vindo para Americana/SP."


    eu pensei q todo o estado de SP recebesse a coleção nas bancas...

    mas já q não é assim, acho q a Eaglemoss terá + trabalho do q se imagina então: pois não deve ser fácil distribuir uma coleção assim pra todo o território nacional. Só podemos torcer pra q consigam cumprir as promessas de melhorar a distribuição então!!!

    qto ao grupo... valeu pelo apoio, será criado sim (ainda esta semana - se tudo der certo: tô pesquisando pra ver alguns recursos do face: pois não sou mto familiarizado com essa rede, rs)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  27. "Nossa! Essas miniaturas são um show de bola mesmo!! Até eu que nem sou muito chegado nesse universo fico impressionado com essas coisas!"


    E aí, Fabiano... blz?

    olha, te confesso q apesar de eu ser leitor de gibis e fã da Marvel de longa data (praticamente minha vida inteira, rs)... eu nunca me liguei mto em coleções de miniaturas e figuras de ação e tal:

    mas desde q eu comecei a fazer essa coleção da marvel... fiquei meio viciado nessas coisas agora: e cada vez me impressiono mais pela qualidade das figuras e de ver o Universo Marvel inteiro tomando forma na estante (e não apenas no papel dos gibis)!!!

    e o "Kraven" tá presença mesmo na coleção, hein? Mas pelo q vc falou, a Marvel já tentou ressucitar ele então? putz, deviam deixar quieto: pois a morte dele foi impactante e essas tentativas de trazer os mortos de volta diminuem o impacto q as boas histórias tiveram no passado!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  28. "Deve ter sido uma amasso que o thor deu na tempestade, como disse o Leo rs rs rs rs ."


    Eu me lembro dessa história do "amasso", rs... mas vc fez bem em aceitar a remessa, pois essa do Thor tá praticamente impossível de se achar agora, hein?

    o "C3-PO" q eu recebi semana passada, tbm veio com a caixa bem amassada... mas a figura tava intacta e pra mim isso é o q importa (se bem q as caixinhas de "Star Wars" são bem mais bonitas q as da marvel, rs)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  29. "Leo... Dou todo o apoio para pagina no face. Se precisar de algo é só falar!!"


    Brigadão mesmo, Marcelo...

    olha, vou aceitar a sua ajuda sim, hehe: pois não manjo mto do face e queria umas dicas e conselhos de como configurar o grupo, blz?

    vou te mandar um e-mail com as dúvidas q eu tenho, tá?

    Valeu!!

    ResponderExcluir
  30. "Então, eu recebi hoje a do Demolidor que comprei com o Bonelli pelo ML"


    E aí, Edson... blz?

    q bom q vc conseguiu essa do "Demolidor": é uma peça essencial na coleção mesmo!!!

    acredito q um dia a Eaglemoss relance as peças + difíceis e q vc consiga completar a coleção!!!

    continue ligado aí no blog... q eu tô preparando mtas matérias novas sobre a coleção (com peças feitas por amadores, a lista completa da DC, e mtas fotos dos próximos lançamentos)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  31. Realmente essas miniaturas estão ótimas. acho que já comentei com você sobre essa corrente do Motoca. só isso fez ela assumir o posto de preferida.

    Também fiquei viciado nessa coleção. Tanto que já renovei minha assinatura.

    Ps1: Um amigo comentou que a partir de um certo número, essas miniaturas deixam de ser de chumbo e começam ser daquele material plástico da miniatura do Aranha que veio como brinde da assinatura. Você que pesquisou mais sobre isso, viu alguma menção ao fato?

    Ps2. Sim. Os roteiristas "Jeneos" trouxeram o Kraven de volta numa história muito da vagabunda. Porque não vale só fazer histórias ridículas, tem de se acabar com as do passado também.

    ResponderExcluir
  32. "Porque não vale só fazer histórias ridículas, tem de se acabar com as do passado também."


    Hahaha... q merda mesmo, hein? ainda bem q eu parei de acompanhar os gibis do aranha e nem fiquei sabendo disso qdo saiu, rs!!!

    não contentes em escreverem essas porcarias... ainda tentam estragar as boas histórias do passado mesmo, né? é imperdoável a cagada q fizeram com a "Gwen Stacy" (no retcon onde ela chifra o aranha com o duende verde e ainda engravida do vilão: dando a luz 2 crianças q viram adultos em poucos anos - disparado o pior plot de todos os tempos na cronologia do aranha)!!! não duvido q daqui a pouco ressucitem até o Tio Ben... e ainda dêem a ele superpoderes cósmicos, rs!!!

    qto ao material das miniaturas... nunca ouvi falar nisso e ao q me consta, continuarão sendo de chumbo até o fim. O máximo q eu soube a respeito disso, foi q tentaram uma nova coleção de resina (q durou umas 5 peças) mas a idéia fracassou e não terá continuidade (a nº 1 era do aranha, e nuam escala maior q essas de chumbo)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  33. e ai leo ,estava veendo suas miniaturas vc tem muita sorte por que vc tem o dessas miniaturas q vc tem eu so tenho o motoqueiro fantasma e no detalhe desta miniatura q eu vi a minha mexe a corrente,mas seria muito legal se viesse sua moto.
    até +

    ResponderExcluir
  34. "mas seria muito legal se viesse sua moto."


    Pois é, Rian... já vi vários colecionadores reclamarem no facebook sobre a falta q faria uma moto junto com essa figura, né?

    eu achei legal de qq jeito (com ou sem moto)... mas tbm acho q ficaria melhor ainda se viesse com aquela moto infernal, rs!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  35. leo vc já sabe se já esta comfirmada as miniaturas da dc direct olhei na internet q ela seria baseada nos novos 52.
    eu estava vendo as miniaturas mas parece q ela não será lançada pela eaglemoss,por que ela parece ser feita de resina mas de qualquer jeito vale a pena comprar.

    ResponderExcluir
  36. E aí, Rian... blz?

    a coleção da "DC Direct" (baseada nos "52") é esta aqui:

    http://insidepulse.com/wp-content/uploads/2011/12/DC-Direct-New-52-Action-Figure-Aquaman-Green-Lantern-Wonder-Woman-Superman-Batman-Flash-Justice-League.jpg

    mas não é a mesma q foi anunciada e confirmada pela Eaglemoss... a q vai sair aqui é a de chumbo e com o visual antigo!!!

    dessa "DC Direct" eu não gostei... detesto esse visual novo dos "52", hehe!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  37. Oi, LEO!

    Ressuscitaram sim e pelo jeito foi uma aventura de vários arcos, pois comprei a revista que continha apenas o desfecho. Eu falei sobre ela no meu blogue, com imagens e tudo mais

    http://socializando2009.blogspot.com.br/2012/01/homem-aranha-120-e-cacada-sinistra.html

    ResponderExcluir
  38. "Eu falei sobre ela no meu blogue, com imagens e tudo mais"


    Ah, sim... agora eu vi o LINK e lembrei da tal história (até comentei no seu blog na época)!!!

    era na ed. q vinha com o chaveiro... acabei não comprando essa (apesar de ter cogitado - apenas pelo chaveiro)!!!

    Valeu!!

    ResponderExcluir
  39. Essa mini do Motoqueiro está muito phoda!

    ResponderExcluir
  40. "Essa mini do Motoqueiro está muito phoda!"


    Fudidaça mesmo...

    uma das 3 melhores de toda a coleção até agora!!!

    ResponderExcluir
  41. Aê Leo, blz?
    até ler essa ultima postagem não sabia que a Eaglemoss havia tomado a frente da coleção, espero que agora acabe com os atrasos nas entregas e nos lançamentos, Panini perdeu...kkkk

    Olha quando você criar o grupo no Facebook, me manda o convite! Segue o link aê: http://www.facebook.com/mateus.dantas?ref=tn_tnmn

    Abraço! Mateus Dantas

    ResponderExcluir
  42. "até ler essa ultima postagem não sabia que a Eaglemoss havia tomado a frente da coleção"


    E aí, Mateus... blz?

    repare naquela foto acima onde aparece a capa das revistas do "Britânia" e "Kraven".... abaixo da palavra "MARVEL", aparece o logo da panini na revista do britânia... e um adesivo preto da Eaglemoss na do kraven, hehe!!!

    e pode deixar q eu te mando convite sim... aliás, fique ligado aqui no blog, pois assim q o grupo estiver pronto, farei uma postagem aqui avisando e convidando todo mundo, blz?

    tbm planejo um grupo assim só pra classificados (onde todos possam vender e comprar hqs)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  43. boa noticia!!enviei um email para eaglemoss do brasil e me responderam com prontidao e talvez eu consiga algumas miniaturas que nao encontrei na epoca pela ma distribuição da panini tais como homem de ferro motoqueiro e etc...ps ja peguei a miniatura do MEFISTO!!PEÇA MUITO BEM TRABALHADA!!

    ResponderExcluir
  44. "boa noticia!!enviei um email para eaglemoss do brasil e me responderam com prontidao"


    Isso é um bom sinal de q as coisas podem melhorar com o tempo...

    pois o atendimento ao leitor era um dos pontos + problemáticos da panini: e isso é fundamental pra uma empresa prosperar em qq mercado!!!

    e essa do Mefisto eu vou postar uma imagem (promocional) na matéria q vai ao ar amanhã (Drops de Notícias)!!!

    Valeu!!

    ResponderExcluir
  45. Fui um dos sorteados com o Kraven com a lança bem invergada (acabei de entrar em contato reclamando, vamos ver o que dá, aproveitei e comentei do homem aranha negro que o pessoal comentou que começou a receber), o capitão britania que recebi tá com a pintura bem + ou -, o que gostei muito foi o motoqueiro.
    Parabéns pelas fotos.

    ResponderExcluir
  46. "aproveitei e comentei do homem aranha negro que o pessoal comentou que começou a receber"


    Espero q vc consiga trocar essa do "Kraven"... pois isso foi falha no "controle de qualidade" (eles não deviam ter distribuído figuras com esse defeito)!!! qq coisa... já li pelo menos 2 relatos de usuários q conseguiram desentortar a lança (mas existe o risco de quebrar)!!

    e o "Aranha Black" tem assinante recebendo mesmo... e é melhor cobrar deles essa peça (q é mais valiosa e bacana do q a de resina q mandaram)!!!

    sobre a pintura do "Britânia": a minha veio perfeita (consegui uma foto bem nítida dele aí na postagem). Mas isso vai da sorte mesmo... o meu nº 1 do Aranha, por exemplo tá com a pintura bem nas coxas (e o wolverine tbm)!!!

    Ah, e criei ontem o GRUPO do FACE pra tratar de todas essas coleções... o nome é:

    "Submundo - Miniaturas e Figuras de Ação"!!!

    considere-se convidado a participar... e pode postar fotos e divulgar links à vontade por lá!!

    Abs!!

    PS: Farei o anúncio oficial do grupo neste findi aqui no blog... mas já tá no ar!!!

    ResponderExcluir
  47. Bacana já solicitei a entrada no grupo do facebook.

    Ha a eaglemoss já respondeu, segue resposta (ótimo atendimento diga-se de passagem):

    "solicitamos o reenvio da edição 23 e o homem aranha black junto ao chamado XXXX.
    Ressaltamos que todas as solicitações serão atendidas e nenhum colecionador perderá qualquer número de sua coleção.

    Agradecemos sua compreensão e ficamos a seu dispor."

    ResponderExcluir
  48. "Ressaltamos que todas as solicitações serão atendidas e nenhum colecionador perderá qualquer número de sua coleção."


    Q diferença mesmo pro tratamento q vinha sendo oferecido ao assinante pela panini, hein?

    pelo menos o atendimento já deu pra ver q mudou da água pro vinho...

    Ah, e já loguei lá no face liberando os pedidos de ingresso no grupo!!!

    Valeu!!

    ResponderExcluir
  49. Claudio Chacal08/05/2013, 20:10

    Hoje vi a primeira Miniatura, do Homem Aranha, nas bancas aqui do Rio de Janeiro. Parece que realmente vão lançar por aqui, apesar do enorme atraso... e sem nenhuma divulgação na mídia.

    ResponderExcluir
  50. "Hoje vi a primeira Miniatura, do Homem Aranha, nas bancas aqui do Rio"


    Excelente notícia, hein?

    tomara q relancem mesmo a coleção nos estados onde não foram distribuídas (incluindo aqui no sul tbm, rs)!!!

    essa é a chance pra galera completar sua coleção tbm (praqueles q perderam algumas peças)!!!

    e realmente... temos aí 1 ANO de atraso. Mas antes tarde do q nunca, hehe!!

    Valeu!!!

    ResponderExcluir
  51. Oi Leo, essas miniaturas Marvel são viciantes mesmo e gostaria de dizer que renovei a assinatura, pois andei pensando e vi que valia a pena continuar. Olha entrei em contato com a Englemoss e disse que tinha visto no site deles que existia a opção cartão de crédito e eu tinha recebido para fazer a renovação no boleto bancário. Eles me mandaram um e-mail e forneceram um telefone para eu fazer a renovação na opção cartão de Crédito e dividindo em 10 vezes ok. Hoje liguei e fiz a renovação e a moça que me atendeu ainda me disse que minha assinatura ainda falta dois meses para acabar ou seja duas entregas.

    ResponderExcluir
  52. "Oi Leo, essas miniaturas Marvel são viciantes mesmo e gostaria de dizer que renovei a assinatura, pois andei pensando e vi que valia a pena continuar."


    Verdade, Marcilio... são viciantes mesmo, rs!!!

    te confesso q até o ano passado eu nem me ligava nessas miniaturas e figuras de ação (eu só tinha 3 bonecos articulados na coleção q eram de personagens q eu gostava e só).

    mas qdo comecei a colecionar essa da marvel... fiquei fascinado por essas figuras e agora não paro mais: vou continuar com as da marvel, star wars, e ainda encarar as da DC, Hobbit, e Batmóveis (qdo saírem)!!!

    e q bom q vc já renovou a sua... eu vou continuar com minhas reservas na loja (q é praticamente uma assinatura tbm, rs)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  53. "Outro marco importante pra coleção... é o fato da "Eaglemoss" (empresa responsável pela coleção na Inglaterra) ter chutado a Panini pra escanteio e assumido ela própria as rédeas das miniaturas no Brasil (a figura do "Kraven" já traz um adesivo com o selo "Eaglemoss" estampado na capa)!!!"

    Pelo visto a Eaglemoss chegou com tudo porque a edição 1 que comprei hoje no centro do Rio já tem o selo deles!

    Aproveito para dizer que essa do Motoqueiro Fantasma eu não perco por nada! heheh

    ResponderExcluir
  54. "Pelo visto a Eaglemoss chegou com tudo porque a edição 1 que comprei hoje no centro do Rio já tem o selo deles!"


    É... agora a coisa mudou d efigura mesmo, hein?

    a Eaglemoss mal chegou e já começamos a sentir a mudança no melhor atendimento ao consumidor, à volta dos brindes pros assinantes, e a distribuição + abrangente desde o início!!

    esperamos q a empresa se firme aind amais no nosso mercado... e q novidades ainda melhores estejam por vir!!!

    Ah, e essa do motóca tá mesmo sinsitra... não perca qdo chegar nas bancas do RJ!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  55. Leo só achei uma coisa esquisita na minha renovação, foi que quando liguei para o número para renovar a minha assinatura a moça disse ao atender "Panini Gfabbi" e dá a impressão que a Panini ainda está por trás da jogada e se afastou e deixou a Englemoss tomar a frente pelas diversas cagadas que fez durante o 1º ano da assinatura. Agora uma bola fora que eu considero da Englemoos e reclamei com eles, mas me responderam que não podiam fazer nada, foi que estão oferecendo os brindes para quem assina o início da coleção e nós que acreditamos no produto desde o início, e uma grande maioria foi sacaneado pela Panini, quando retirou os brindes e não avisou a ninguem, agora na renovação do segundo ano, não tivemos nem direito aos brindes inciais, nem a novos brindes. Ou seja fomos premiados com uma coleçao inferior à aqueles que iniciaram a coleção agora. Coisas do nosso País.

    ResponderExcluir
  56. "agora na renovação do segundo ano, não tivemos nem direito aos brindes inciais, nem a novos brindes."


    Pois é... eu fiquei sabendo q na renovação da assinatura não terá brindes mesmo. E isso, sem dúvida, foi uma bola fora deles (podiam ter ofericido alguns brindes pra incentivar as assinaturas)!!!

    Acho q eles podiam ao menos ter oferecido os brindes pra quem renovasse AGORA e q tivesse ficado sem os brindes pela sacanagem q a panini aprontou na época retirando a oferta dos brindes sem aviso prévio!!!

    qto ao nome da empresa... tá estranho isso mesmo: achei q ao atenderem o tlefone se apresentariam com o nome da Eaglemoss, rs!!

    pelo visto ainda há mta coisa pra ser consertada e melhorada no atendimento ao assinante...

    Abs!!

    ResponderExcluir
  57. O pessoal tá reclamando de brinde de renovação e com razão, na minha humilde opinião o correto seria oferecerem, se não + da série especial, pelo menos + bases e fichários, pois apenas 1 de cada no 1° ano de assinatura e sem forma de adquirir + deles acho uma bela porcaria de brinde (Bom tomara que façam como no site europeu deles, disponibilizando tudo para compra avulsa).

    ResponderExcluir
  58. "Bom tomara que façam como no site europeu deles, disponibilizando tudo para compra avulsa"


    Isso, pra mim é o + importante de tudo.... um site com venda avulsa das peças!!!

    pq? bem, isso seria a maior garantia de podermos adquirir as peças especiais (q talvez não saiam nas bancas: não sei - mas o alto custo delas poderia ser um empecilho pras bancas)!!!

    claro q por uma questão de marketing... seria bom terem oferecido pelo menos 1 especial na renovação: pra eles não custava nada e atrairia mais assinantes!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  59. O leo eu queria saber se o homem aranha é mais,ou menos pesado que o wolverine e se e bem feito obrigado desde de entao agradeco!

    ResponderExcluir
  60. "eu queria saber se o homem aranha é mais,ou menos pesado que o wolverine"


    Olha, acabei de pegar as 2 peças na mão e acho q elas tem o mesmo peso... o aranha é + alto, mas é mais magrinho e fraco q o Wolverine (o q equilibra o peso dos 2)!!!

    de todas q eu tenho, as + pesadas são: Thor, Coisa e Dr. Octopus!!!

    acho todas mto bem-feitas... e já tirei fotos de todas essas aqui no blog (vale a pena conferir no marcador "Figuras de Ação": pra tirar a dúvida)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  61. Só atualizando o que tinha comentado a eaglemoss enviou o Spider black que eu não tinha recebido e mais a base que recebi anteriormente trincada. Já tinha o spider importado e acabei vendendo esse (até para pagar o custo que tive em buscar a peça fora)mas parece que essas minis foram fabricadas para resolver o problema dos assinantes daqui e não ficam em "pé" direito facilmente tombam, inclusive essa que me mandaram(e qualidade parece um pouco inferior que a lançada fora), de qualquer forma parabéns à eaglemoss que está querendo resolver os problemas herdados da panini.
    E aí deu uma parada na coleção Marvel? Não tenho visto seus posts dessa coleção

    ResponderExcluir
  62. "E aí deu uma parada na coleção Marvel? Não tenho visto seus posts dessa coleção"


    Oi, Carlos... sim, eu pulei 7 figuras em sequência da Marvel (essas 3 aí foram as últimas q peguei): pois precisei de grana ($$$) pra avançar com a do xadrez SW (pelo menos até eu concluir as peças da trilogia clássica)!!!

    mas irei retornar à marvel à partir do nº 31 (Anjo)... já q agora darei um tempo é na coleção Star Wars, rs!!

    e realmente, apesar dos problemas q vc citou... ainda é louvável a Eaglemoss tentar reparar essa polêmica do "Aranha Black". Decisão acertada da parte deles!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  63. Leo, agora eu fiquei em dúvida. Você falou aqui sobre uma miniatura de resina do aranha. É a primeira da coleção? Ou você se referia a outra? Por que nessa 1ª tem escrito que é de metal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A de resina q eu falei é a do Aranha exclusivo q vem de brinde pros assinantes.... essa saiu em 2 tipos de resina e metal!

      Não se preocupe, a peça normal da coleção é metal mesmo....

      Abs!

      Excluir
  64. A ta, tava até ficando com medo de poder ter sido enganado. Valeu Leo!
    Abs!

    ResponderExcluir

POR FAVOR, LEIA ANTES de POSTAR:

O "Submundo-HQ" é um blog que preza a amizade e a boa convivência entre os usuários... Assim, NÃO serão aceitos por aqui comentários que incluam:

1) Ofensas pessoais e falta de respeito em geral!
2) Manifestações e militâncias POLÍTICAS e ideológicas (de qq tipo)!
3) SPAM e links de divulgação de compra/venda de HQs!

Obrigado, e seja sempre bem-vindo ao "Submundo"...

Até+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...