23/09/2012

"Submundo HQ": Página do Blog no Facebook....

Olá, pessoal.... demorou (mais de 1 ano, hehe) mas finalmente consegui criar uma pág. pro "Submundo" no Face: http://www.facebook.com/SubmundoHQ?ref=hl

Assim, estão todos convidados a visitarem e curtirem a pág.... q ainda está mal e porcamente finalizada (já q eu não manjo mto do face, mas estou apredendo - aos poucos). Na verdade, eu sempre gostei mais do Orkut, mas como ele tá em estado terminal: comunidades paradas e abandonadas (e a galera migrando pro face).... resolvi me inteirar mais sobre os recursos do face e criei essa pág. pro blog. Agora quem utiliza mais o Face poderá acompanhar as atualizações do "Submundo" por lá tbm (já q cada nova matéria q eu postar aqui... irá diretamente pra pág oficial)!!!

Aproveitem, e me ADD por lá tbm.... meu perfil é este: http://www.facebook.com/leo.radd 

Até+

14 comentários:

  1. Beleza amigo, poderia inventar lá o post "acabei de comprar" para os leitores das regiões dizerem o que acabou de comprar e ajudar os outros leitores há ficarem ligados nas revistas que já estão nas bancas e livrarias.

    ResponderExcluir
  2. Já curti sua página. Legal que você fez.

    ResponderExcluir
  3. Uma lástima mesmo o que houve com o Orkut... Não gosto do face. Atualmente, aliás, minha conta anda até desativada.

    ResponderExcluir
  4. Legal Leo, vou te adicionar por lá. Parabéns. Abs.

    ResponderExcluir
  5. "Beleza amigo, poderia inventar lá o post "acabei de comprar" para os leitores das regiões dizerem o que acabou de comprar e ajudar os outros leitores há ficarem ligados nas revistas que já estão nas bancas e livrarias. "


    Excelente idéia, Marcelo.....

    vou criar hj mesmo na madruga (junto com uma nova matéria q esou preparando pra postar aqui)!!!

    ainda não manjo mto dos recursos do FACE... mas deve ter um jeito de deixar esse "Acabei de Comprar" fixo e em destaque lá de alguma forma (vou ver com calma como se faz, blz)??

    brigadão mesmo pela dica...

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  6. "Já curti sua página. Legal que você fez."


    Valeu mesmo, Fabiano!!!

    eu demorei mto pra me inteirar mais do Face, pq tentei resistir até o fim com o orkut... mas o coitado tá nas últimas mesmo, e agora o jeito é desbravar o face, hehe!!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  7. "Uma lástima mesmo o que houve com o Orkut... Não gosto do face. Atualmente, aliás, minha conta anda até desativada."


    Verdade, Kleiton....

    eu adorava o orkut, mas ultimamente não tem mais a menor condição de continuar frequentando as comunidades:

    a maioria delas tá abandonada por público e moderadores... fakes, spams, e flood são o q dominam o orkut agora. E como eu não tenho mais saco pra essas bobagens (q na verdade são um atraso de vida) tenho me focado em coisas + produtivas (razão pela qual me afastei das comunidades em q a gente até pouco tempo participava bastante)!!!

    uma pena... mas o orkut foi pro fundo do poço de vez mesmo!!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  8. "Legal Leo, vou te adicionar por lá. Parabéns. Abs."


    Valeu, Paulo!!!

    e como eu meio q cheguei agora no Face (já q antes eu tinha mas não usava)... caso vc tenha uma pág. tbm, manda o link aí pra eu conhecer tbm, blz??

    Abração!!!

    ResponderExcluir
  9. Fala Leo blz ?
    Cara vc ja leu uma edicao do Frankenstein pela editora moonstone e desenhada pelo Patrick Olliffe.
    Essa edicacao é diferente do Frankenstein desenhado pelo Bernie Wrightson?
    Vi um amigo postando aqui sobre Frankenstein e me chamou atencao to pesquinsando pela internet mas nao acho muita coisa sobre esse Frankenstein publicado pela moonstone.
    Abs

    ResponderExcluir
  10. "Cara vc ja leu uma edicao do Frankenstein pela editora moonstone e desenhada pelo Patrick Olliffe."


    E aí... tdo bem???

    eu não li essa história do Olliffe, mas achei um LINK q traz algumas imagens, saca só:

    http://martinpowell221bcom.blogspot.com.br/2010/10/frankenstein-at-frankensteinia.html

    vendo essas img, eu diria q a do Berine é melhor sim... mas essa tbm é mto boa (ótima a arte, hein)??

    mas é difícil achar até pra download...

    espero ter ajudado!!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  11. E aí Leo?

    Já visitei a página lá. Ficou bem legal. Esse tipo de página no face me parece que é diferenciada, não é? Possui características distintas das normais. Parece que funcionam mais como vitrines mesmo, não e?

    Ficou legal a sua. Já curti.

    Abção. Boa semana!

    Marcelo.

    ResponderExcluir
  12. Eu curti a página e estou acompanhando Leo. Teu blog está cada vez melhor, tudo de bom e vida longa ao Submundo HQ.

    ResponderExcluir
  13. "Esse tipo de página no face me parece que é diferenciada, não é? Possui características distintas das normais. Parece que funcionam mais como vitrines mesmo, não e?"


    Ae, Marcelo... tdo bem??

    minha idéia no início era criar um "grupo" no face... mas sei lá, já tem tantos poraí sobre quadrinhos e tbm achei q responder as mensagens num grupo fechado tomaria um tempo q eu já não tenho pra atualizar este espaço da forma como eu gostaria (por mim, eu postaria umas 5 matérias por dia aqui, hehe)!!!

    assim, a página no face funciona mesmo como uma vitrine pro blog (com links pra cá)... e facilita a vida daqueles q usam mais o face ao longo do dia (e q agora poderão saber das novas atualizações aqui através do face mesmo)!!!

    recomendo pra quem tem blog q crie uma tbm.... é fácil e rápido!!!

    só falta eu colocar um link direto pro face aqui no blog (isso eu ainda não sei como fazer, mas durante a semana eu vejo melhor como se faz)!!!

    Valeu mesmo!!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  14. "Eu curti a página e estou acompanhando Leo. Teu blog está cada vez melhor, tudo de bom e vida longa ao Submundo HQ."


    Brigadão mesmo, Ludy....

    e na verdade, se hj eu mantenho este blog regularmente atualizado é graças a vc: q foi quem me proporcionou a 1º chance de escrever pra um blog (qdo eu colaborei durante um tempo escrevendo matérias pro "Universo Disney")!!!

    naquelas poucas matérias q escrevi... eu comecei a gostar da idéia de escrever pra um blog (e parar de perder tanto tempo trollando em fóruns e comunidades do orkut, rs)!!!

    com a chance q vc me proporcionou de escrever matérias... e tbm com o incentivo do Fabiano (q me aconselhou várias vezes a criar meu próprio blog): resolvi arriscar e criar este espaço!!!

    e hj percebo q isso era algo q eu já devia ter feito há mto tempo atrás, ao invés de ter desperdiçado 10 ANOS fazendo palhaçadas em fóruns de quadrinhos poraí - enquanto poderia estar fazendo algo mais produtivo, rs....

    valeu mesmo, Ludy!!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir

POR FAVOR, LEIA ANTES de POSTAR:

O "Submundo-HQ" é um blog que preza a amizade e a boa convivência entre os usuários... Assim, NÃO serão aceitos por aqui comentários que incluam:

1) Ofensas pessoais e falta de respeito em geral!
2) Manifestações e militâncias POLÍTICAS e ideológicas (de qq tipo)!
3) SPAM e links de divulgação de compra/venda de HQs!

Obrigado, e seja sempre bem-vindo ao "Submundo"...

Até+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...