20/08/2012

"Miniaturas Marvel": FOTOS da Coleção ("Surfista Prateado" + "Duende Verde")!!!

Mais FOTOS da coleção de "Miniaturas Marvel"..... agora com: "Surfista Prateado" & "Duende Verde" (q foram os 2 mais recentes q saíram)!!!

Além de fotos das 2 miniaturas e do conteúdo das revistas q as acompanham.... nesta matéria vc tbm confere as ÚLTIMAS NOTÍCIAS da coleção no Brasil: q incluem as negociações pro lançamento das "MINIATURAS DC" e tbm a confirmação de q as da série "Especial" (de estatura maior) estão programadas pra saírem aqui!!!

Confira tudo isso logo abaixo.....

Pois bem, pessoal... aí estão as miniaturas nº 7 e 8 da coleção (a 6º do "Blade" eu pulei)!!! Achei essas 2 sensacionais: a do "Surfista" tá perfeita - se bem q todas até agora é a q menos exige pintura por ser toda de uma cor só. Mas gostei da moldagem feita q dá grande destaque pra prancha!!! E a do "Duende" tá realmente sinistra.... com uma expressão de psicótico q retrata bem o + insano dos vilões do Aranha!!! As 2 revistas tbm vêm recheadas de informações (como sempre) e acabam sendo um show à parte (tão legais e interessantes qto as figuras em si)!!!

Qto às ÚLTIMAS NOTÍCIAS.... as novidades são boas: entrei em contato pra saber mais a respeito de umas declarações postadas no Facebook, e me foram confirmadas 2 ótimas notícias: 1º) A coleção de "Miniaturas DC" está em negociações avançadas e poderá ser confirmada oficialmente a qq momento (até agora foram lançadas + de 100 miniaturas da DC lá fora)!!! 2º) Tbm existem planos pro lançamento das Miniaturas Marvel da série "Especial" (aquelas de estatura maior pra personagens de grande porte físico - tipo: "Hulk" e "Fanático"), mas essas seriam edições limitadas com baixa tiragem dirigidas pra colecionadores (mas nada souberam me informar sobre datas ou até mesmo sobre a forma como seriam vendidas: se pras bancas, só pela internet, ou pra assinantes). Só nos resta aguardar maiores informações sobre essas 2 notícias.... mas podem crer q estarei atento à qq novidade pra postar aqui, blz???

Ah, tbm fiquei sabendo q os eventuais problemas de distribuição ocorrem em sua maioria por uma demanda acima do esperado pra coleção. O sucesso foi além do previsto, e faltou estrutura pra dar conta de atender ao mesmo tempo as bancas e os assinantes. Mas parece q tentarão resolver todos esses problemas aos poucos, pelo menos já existe a consciência de q esses problemas existem  (pior era qdo fingiam q nada estava acontecendo e se limitavam a dar respostinhas furadas no atendimento ao cliente)!!! Vamos torcer então pra q tudo q se resolva na medida do possível, e q essa coleção (junto com a vindoura da DC tbm) se estabeleça de vez aqui no Brasil e q consigam atender à todos os colecionadores!!!

Até+

47 comentários:

  1. O unico post que eu não gosto de ver aqui. motivo: não veio pra cá essas miniaturas (RJ) rsrs.

    Rafael.

    ResponderExcluir
  2. "O unico post que eu não gosto de ver aqui. motivo: não veio pra cá essas miniaturas (RJ) rsrs."


    é um bom motivo mesmo, hehe....

    mas eu diria q estamos no mesmo barco, pois a coleção tbm não veio aqui pro SUL:

    eu só tenho conseguido essas miniaturas através de reservas pela Livraria Cultura (nem sinal nas bancas daqui e nem nas demais lojas e livrarias)!!!

    o maior problema de pedir por encomenda... é q eu não posso escolher as q estão em melhor estado (existem diferenças na pintura e algumas revistas vem + detonadas q outras): mas eu tenho q ficar com as q vêm pela reserva sem poder selecionar as melhorzinhas, hehe!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  3. Apesar de gostar eu pulo!

    Sem grana pra esse tipo de investimento! Sem comentar a dificuldade com a setorização! Já é dificil com as HQs, com as minhaturas então...

    Mas que é legal, é muito legal! Gostaria de ver o Justiceiro e o Thor!

    ResponderExcluir
  4. Só pra tirar a duvida, qual o valor de cada uma delas?

    ResponderExcluir
  5. "Mas que é legal, é muito legal! Gostaria de ver o Justiceiro e o Thor! "


    Ae, Pablo... blz??

    O investimento sai pesado pra caramba mesmo, véio... mas eu só resolvi entrar nessa pq abri mão de todos os gibis mensais e DVDs originais q eu comprava (assim deu uma aliviada na verba mensal pra esse tipo de extravagância, rs)!!!

    cada um sai 37,90.... é salgado assim pq são de chumbo e pintados à mão (sem falar q vem com revista junto)!!!

    aqui pro sul nem virá essa coleção... só se consegue elas aqui fazendo encomenda na Livraria Cultura (q manda vior direto da matriz em SP)!!!

    qto ao "Justiceiro" e "Thor".... se tu quiser dar uma olhada neles eu postei aqui neste LINK: http://submundo-hq.blogspot.com.br/2012/04/marvel-figurines-lista-completa-das.html

    o Justiceiro é o nº 19... e o Thor é o nº 15!!!

    não vou comprar todos, até pq são 230 miniaturas da Marvel ao todo (e umas cento e tantas da DC)... o q tornaria a coleção toda uma verdadeira fortuna, rs... mas tô selecionando meus favoritos (sendo q os "medalhões" serão no começo da coleção, e depois tem vários q irei pular)!!!

    Abs!!!

    PS: e me manda um mail pra gente combinar aquela cervejada com a galera de fé: (leoradd@gmail.com)!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Leo.Meu Duende Verde ainda não chegou (Oh surpresa!) mas realmente o Surfista está bem feito e pelas fotos o Duende também não fica atrás. mas acho que no geral a qualidade dessas miniaturas estão fenomenais.
    Eu tinha ouvido sobre a série especial.espero mesmo que venha.ando babando nas fotos desde que vc as postou aqui.
    Já a coleção da Distinta Concorrência eu dispenso.

    ResponderExcluir
  7. Blz Leo?
    eu também deixei o Blade passar, não me interessava muito. pena que o Wolverine e o Octopus eu perdi =(.
    eu to pegando as minha miniaturas na mesma Cultura que tu e eles ainda não me avisaram nada sobre o meu Duende Verde, acho que vou dar uma ligada.
    Como sempre ta demais o blog, abraços

    ResponderExcluir
  8. Bá, os dois tão muito legais cara.
    Mas eu queria este Surfista hehe Nem vi esta coleção ainda hehe Tu tá pegando na Tutatis né?
    Ainda vou pegar este Surfista um dia, mas não no momento hehe
    Muito bom cara.
    Abs.

    www.palitosnerds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. "Olá Leo.Meu Duende Verde ainda não chegou (Oh surpresa!) mas realmente o Surfista está bem feito e pelas fotos o Duende também não fica atrás. "


    Oi, Mac.... tdo bem???

    cara, vou te dizer... essa do Duende acabou sendo uma das + legais até o momento:

    foi ótimo terem usado o visual dele dos anos 60/70.... q é até hj a melhor versão do uniforme!!!

    uma das maiores cagadas do 1º filme do Aranha (de 2002) foi aquela ridícula roupa de "power ranger" q ele usava (nada assustadora)!!!

    e agora o Aranha já tem seus 2 principais vilões em miniatura (Ock e Duende)... ainda faltam vários outros, mas já fico feliz por ter os melhores vilões!!!

    Ah, e tu q é fã do Aranha... vai adorar a revista q vem com o Duende (recheada mesmo de informações)!!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  10. "Blz Leo? eu também deixei o Blade passar, não me interessava muito. pena que o Wolverine e o Octopus eu perdi =(.


    Ae, Johnny.... blz??

    puxa, pena mesmo q vc perdeu esses 2: ambos são bem difíceis de achar pelo q ouvi dizer agora (e tanto o Wolve qto o Ock são mto legais tbm - vale a pena se um dia vc os achar)!!!

    e vê com a Cultura se tá tudo ok... pois já era pra ter chegado essa do Duende mesmo (recebi o e-mail na sexta passada, e fui buscar no sábado à noite lá)!!!

    Ah, e valeu por estar curtindo o blog... em breve estarei postando aqui a lista com as 50 últimas miniaturas da série oficial (do 151 ao 200)!!!

    e os últimos da série "Especial" e "MEGA" tbm....

    Abração!!!

    ResponderExcluir
  11. "Nem vi esta coleção ainda hehe Tu tá pegando na Tutatis né?"


    E aí, Tiago... tranquilo???

    não, eu tô encomendando na Cultura (do Country).... a Tutatis não tá recebendo a coleção, pois não conseguiram quem as distribuísse!!!

    no caso da Cultura, eles mandam vir da matriz de sampa... e é o único local aqui em POA q se consegue a coleção!!!

    mas já te adianto q vai chegar um ponto (em breve) q ficará quase impossível conseguir essas miniaturas, hein??

    olho-vivo se quiser pegar pelo menos as principais, hehe...

    Abração!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Leo!! Blz?

    Muito legal a matéria! E mais legal ainda pelas notícias!! Eu estou bem ansioso pela vinda dos especiais e pela coleção da DC. Fico feliz também de ouvir que a coleção está sendo um sucesso, e que a Panini está acordando de sua letargia. Acho que els estão percebendo o tesouro de mercado que eles tem à mão! Eu tinha essa idéia mesmo de que os atrasos e problemas de distribuição estavam ocorrendo por causa da grande demanda. Menos mal! Isso revela o potencial. Ou seja, se a Panini bobear outra empresa vem e "papa" esse filão!

    Valeu Leo!!! Vou divulgar essa sua postagem. Posso?? Notícia boa tem que ser alardeada!!

    Abção.

    Marcelo.

    ResponderExcluir
  13. "Valeu Leo!!! Vou divulgar essa sua postagem. Posso?? Notícia boa tem que ser alardeada!!"


    Mas claro, Marcelo... eu é q agradeço pela força em ajudar a divulgar as boas novas!!!

    eu li comentários sobre essas novidades na pág do Face (q eu postei o link na matéria) e entrei em contato com a panini pra saber maiores detalhes... foi aí q me confirmaram mesmo tudo isso!!!

    a linha da DC ainda tá em negociações... mas deve rolar com certeza sim, (ainda mais com o sucesso q tá sendo essa da Marvel)!!!

    agora é a gente ficar ligado nas datas previstas pra todos esses lançamnetos (especialmente a série "Especial" da Marvel tbm)!!

    Abração!!!

    PS: ah, e desde já: obrigado por ajudar a divulgar...

    Valeu!!!

    ResponderExcluir
  14. Sinceramente eu tava animado com essas miniaturas, mas depois perdi o "tesão" de comprar, agora só vou comprar alguns personagens que gosto. Tô R$ 80 mais rico todo o mês hahahahahahahah

    ResponderExcluir
  15. "Sinceramente eu tava animado com essas miniaturas, mas depois perdi o "tesão" de comprar,"


    a distribuição porca realmente não ajuda a animar os colecionadores em potencial a seguirem em frente com a coleção, né??

    quem não mora em Sampa, ou não tem nenhuma livraria cultura por perto... acaba morrendo em fretes e dificuldade de encontrar à venda mesmo pela internet!!!

    chega a ser até engraçado a panini sempre querendo dar um passo maior q a perna... e lançar em seguida a da DC tbm (sendo q mal consegue atender direito os assinantes e as bancas na demanda da Marvel)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Leo,voce sabe se com o tempo as revistas irão vim para as bancas do sul?

    ResponderExcluir
  18. "Leo,voce sabe se com o tempo as revistas irão vim para as bancas do sul? "


    Oi, Érlon... tdo bem?

    seja bem-vindo ao blog e participe sempre q puder, blz??

    olha, infelizmente, acho q essa coleção não virá pras bancas aqui do sul... claro q "certeza absoluta" nem mesmo a própria panini tem (já perguntei isso várias vezes pra eles e a resposta + confiável q me deram, foi de q eles não estão dando conta da demanda nem mesmo pra atender adequadamente aos assinantes - q dirá pras bancas, q segundo eles viria em 2º plano)!!!

    pra piorar, aqui no Sul ainda temos um tal imposto do Estado cobrado sobre "brindes" e "DVDs" em revistas... motivo pelo qual não se encontra mais nas bancas aqui de POA aquelas revistas com DVD, sabe??

    um camarada dono d ebanca me disse achar pouco provável q essas miniaturas cheguem nas bancas daqui um dia... pois o tal imposto inviabilizaria a venda delas pros donos de banca!!!

    o melhor método aqui ainda é fazer a reserva na Livraria Cultura (do Bourbon Country) e ir buscar no local qdo a encomenda chegar (é o q tenho feito)!!!

    qq dúvida, é só mandar aí q eu ajudo no q puder, blz??

    Abração!!

    ResponderExcluir
  19. Aqui em curitiba ta vindo na banca demora mas vem

    ResponderExcluir
  20. "Aqui em curitiba ta vindo na banca demora mas vem"


    Pois é, tem um camarada de Curitiba q tbm me falou q aí chega em bancas....

    mas pelo visto é só aí e no estado de SP mesmo (e em St. catarina - segundo já ouvi falar tbm):

    nem no RIO, Nordeste, ou aqui no Sul... essa coleção se encontra!!

    Valeu!!

    ResponderExcluir
  21. dae leo
    po q inveja das suas figurines elas estao limpinhas as minhas sempre chegam com a pintura meio zuada isso me entristece um pouco e ja tentei com cotonete q vc me falou pra fazer mas nao adiantou =C
    mas eu realmente espero q venha as da DC e as especiais marvel sabe qual sera a 1a? imagino q seja o hulk...

    ResponderExcluir
  22. "mas eu realmente espero q venha as da DC e as especiais marvel sabe qual sera a 1a? imagino q seja o hulk... "


    E ae, blz??

    q estranho isso das tuas miniaturas virem com a pintura zuada.... tem certeza q não são aquelas manchas escuras q tbm aparecem nas minhas?? se for, isso é normal da coleção (e talvez o Flash da máquina mascare um pouco as tais manchas típicas de figuras de chumbo)!!!

    qto aos "Especiais"... o 1º é o "Hulk" mesmo, e em seguida viriam: Fanático, Colossus, Thanos, e o polêmico "Aranha de Uniforme Negro" (q gerou toda aquela confusão com os assinantes)!!!

    os da DC começariam com o "Batman" (q eu pesquisei lá fora, e vi q tbm saiu + barato por ser o 1º - q nem o Aranha da Marvel)!!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  23. É cara, acho que la na Cultura se passaram e esqueceram de me avisar que o meu Duende Verde chegou mas agora ta td certo. A coleção da DC é aquela que tu postou a uns tempos atras aqui no blog? pois se for ela é demais e vai acabar sendo cofre certo
    abraço

    ResponderExcluir
  24. "A coleção da DC é aquela que tu postou a uns tempos atras aqui no blog?"


    É essa mesma, Johnny....

    já foram mais de 120 miniaturas separadas em 3 séries: "Normais", "Especiais" e "Noite + Densa" (com personagens no visual dessa saga da DC)!!!

    pra mim, a coleção de miniaturas DC tá no mesmo nível (excelente) das da Marvel....

    e tbm irei cofrar algumas qdo saírem, hehe!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  25. "...a do "Surfista" tá perfeita - se bem q todas até agora é a q menos exige pintura por ser toda de uma cor só."

    Blz, LEO???

    Eu ri. rsrsrs...

    ResponderExcluir
  26. "As 2 revistas tbm vêm recheadas de informações (como sempre) e acabam sendo um show à parte (tão legais e interessantes qto as figuras em si)!!!"


    É, a gente pode ver pelas imagens que tudo parece ser um show. É muito bom quando encontramos esse capricho na coleção e que ele não fica só nas primeiras edições, mas vai se mantenho sempre. Assim dá gosto de fazer uma forcinha para colecionar.

    ResponderExcluir
  27. Acho que a coleção de miniaturas da DC também deve bombar. é bom que a editora esteja preparada dessa vez, para não acontecer o que vem acontecendo tanto com essas miniaturas MARVEL.

    Parece que está havendo bastante atenção da parte da empresa em resolver os casos. Isso é muito bom. Ponto positivo a PANINI.

    Se fosse outros lugares por aí, não teríamos uma resposta boa ou, então, dependendo do lugar, ouviríamos alguém responsável dizer todo estressadinho que isso é normal e que faz parte e que eles nada irão fazer para remediar essa situação nas próximas vezes. kkkk....

    Se bem que, tratando-se desse tipo de coleção, fica difícil a empresa tornar-se neutra ou simplesmente ignorar o que está acontecendo. Por essa a Panini não esperava!!!

    Parabéns pelas tuas miniaturas!

    Abraços. Fabiano Caldeira.

    ResponderExcluir
  28. "É muito bom quando encontramos esse capricho na coleção e que ele não fica só nas primeiras edições, mas vai se mantenho sempre. "


    Verdade, Fabiano...

    eu resolvi postar tbm fotos das pág internas das revistas pra galera ver q elas tbm valem a pena pela quantidade de informações q trazem sobre os personagens!!!

    mesmo elas sendo fininhas... o conteúdo é absurdamente denso (fazendo a gente ler e reler várias vezes cada revista)!!!

    não tem sido fácil eu bancar essa coleção (e tbm os gibis q compro todo mês).... mas tenho achado compensador o esforço q tenho feito pra equilibrar todos esses gastos no meu orçamento!!!

    e vou fazer um verdadeiro malabarismo com a minha conta pra poder acompanhar tbm os da DC, hehe..

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  29. "Acho que a coleção de miniaturas da DC também deve bombar."


    Disso eu não tenho a menor dúvida, rs...

    lá fora a coleção da DC é tão procurada e valorizada qto à da Marvel!!!

    a DC tem verdadeiros ícones da cultura pop em sua linha: Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Coringa.... só esses venderão tanto ou mais do q alguns dos principais da Marvel!!!

    e realmente...

    a Panini até evita responder diretamente aos leitores, mas qdo o faz, costuma ser mais direta e honesta do q a Abril por exemplo (q sempre vem com conversinha furada pra enganar trouxa - conforme já vimos ela fazer diversas vezes em declarações fajutas poraí)!!!

    é mto mais honesto a empresa se posicionar de forma verdadeira... falando a real pro leitor (sem desculpinhas cretinas como se todos fôssemos idiotas q nem os trollzinhos q um dia tão puxando o saco da editora e no dia seguinte estão de choradeiras e "mimimi" pra chamarem atenção pra si)!!!

    ainda tem mto a ser feito pra estabilizar a coleção no Brasil.... mas admitir os próprios defeitos e falhas já é um bom começo!!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  30. Nao me empolgo pois até hoje esta coleçao em SC. Fora que os gibis de super heroi tambem tem tiragem baixissima po aqui! As bancas recebem 2 exemplares de cada titulo em media,

    ResponderExcluir
  31. sim leo entao as manchas mais escuras sao comuns...ufa menos mal achei q era um problema de pintura

    ResponderExcluir
  32. "Nao me empolgo pois até hoje esta coleçao em SC. Fora que os gibis de super heroi tambem tem tiragem baixissima po aqui! As bancas recebem 2 exemplares de cada titulo em media,"


    E aí, blz??

    um camarada meu teve em Floripa uns 2 meses atrás... e ele viu numa banca as miniaturas do "Octopus" e "Coisa"!!!

    ele tbm disse q achou um sebo mto bom, com vários gibis formatinho da Abril dos anos 80 bem baratinhos (coisa de 2 pila cada)...

    mas de gibis atuais, realmente parecem ser poucos q as bancas recebem!!!

    a distribuição da Panini é bem melhor q da Abril (q ainda abusa da setorização), mas em compensação a da Panini tbm é bem debilitada pra atender à todos os estados da mesma forma!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  33. "sim leo entao as manchas mais escuras sao comuns...ufa menos mal achei q era um problema de pintura"


    E aí, bróder... blz??

    dá só uma olhada na última foto q eu postei em q aparece o surfista e o duende juntos: essa eu tirei SEM flash e aparece melhor as tais manchas....

    repare só nas costelas do duende... se as manchas q vc fala são iguais a essas, então relaxa q é normal mesmo, hehe!!

    é o q eles chamam de "sombreamento" (se não me falha a memória)... é uma técnica de pintura pra ressaltar a musculatura e expressões físicas e faciais dos personagens!!!

    o Wolverine tem manchas assim nos braços tbm.... e o Octopus nas dobras do casaco!!!

    pode ficar tranquilo q são todas assim mesmo, blz??

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  34. Valmirbonfim26/08/2012, 02:47

    Nossa.
    Realmente a miniatura do duende verde ta fantástica...
    Comprei todas lançadas ate agora e a do duende verde foi a que mais achei perfeita (pintura, modelagem, expressão facial).
    Verdadeiramente uma obra de colecionador...

    ResponderExcluir
  35. "Comprei todas lançadas ate agora e a do duende verde foi a que mais achei perfeita (pintura, modelagem, expressão facial)."


    Concordo...

    das q saíram até o presente momento, essa do Duende é a q eu + gostei!!!

    a impressão q essa coleção passa, é q as melhores miniaturas ainda estarão por vir....

    tbm achei acertada a idéia de usarem o uniforme originail do duende (tá igualzinho ao da história da morte de Gwen)!!!

    falo isso, pq a escolha do visual e uniformes da coleção varia bastante... uma hora escolhem os clássicos, outra hora escolhem alguma versão atualizada!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  36. E ai Galera td bem? Nossa achei muito legal esse blog nem imaginava que as pessoas gostavam dessa coleção também, acabei assinando essa coleção pois gosto muito e é uma pena que não esteja ao alcance de todos que gostam por ser muito caro, mas que puder reserver uma merreca por mês vale apena, pois estou desempregado e msm assim continuo com a coleção kkk. E acho q a miniatura mais legal que tem até agora é do Coisa é bem bonita e rica em detalhes.
    Um abraço a todos

    ResponderExcluir
  37. "E ai Galera td bem? Nossa achei muito legal esse blog nem imaginava que as pessoas gostavam dessa coleção também"


    Oi, Andre... tdo bem??

    seja bem-vindo ao blog, e sinta-se à vontade pra comentar, criticar e participar sempre q puder (eu respondo sempre todas as mensagens)!!!

    e mesmo sendo uma coleção bastante restrita, ela é um sucesso de vendas (tanto q os problemas de distribuição são atribuídos à demanda de público - a editora não tá dando conta de atender à procura do público por essa coleção)!!!

    confira tbm no "Marcador" (canto direito do blog) de "Figuras de Ação"... as matérias anteriores q fiz sobre essa coleção:

    ali vc verá todas as fotos e imagens tbm das miniaturas q andam saindo lá fora (tanto da Marvel qto da DC)!!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  38. Perdi o surfista T.T no dia que fui buscar tinha acabado de se recolhido e chegado o doende T.T Peguei hj o Capitao America perfeito,amo essa colecao,que venha os da DC e os especias,minha carteira chora com essas coisas kkk Parabens pelo blog.

    ResponderExcluir
  39. "minha carteira chora com essas coisas kkk Parabens pelo blog. "


    nem me fale, hehe...

    pois qdo chegar a coleção da DC, só quero ver como irei equilibrar a balança pra poder acompanhar os da Marvel e tbm os gibis q andam saindo (haja $$$ pra tanta coisa, rs)!!!

    uma pena q vc perdeu a do surfista... essa foi rápida mesmo nas bancas!!!

    e durante a semana deve chegar aqui a do Cap. América... essa deve ter ficado mto show tbm!!!

    e brigadão mesmo por ter curtido o blog!!!

    Valeu!!!

    ResponderExcluir
  40. A do capitão America ta incrível, mais a do Dr. Destino ta sensacional ...
    Fica a dica !!!
    O capitão America saiu muito rápido...
    Tanto é que para que conseguir tive que ir em 7 bancas e só achei em uma delas e era a ultima peça !!

    Acabei comprando as duas do Capitão e do Dr Destino.

    ResponderExcluir
  41. "Acabei comprando as duas do Capitão e do Dr Destino. "


    E aí, Valmir... tdo bem??

    a do Capitão eu já tenho tbm... e assim q chegar a do "Destino" pra mim, vou postar as fotos das 2 juntas aqui no blog (eu tenho esperado pra postar de 2 e 2)!!!

    e realmente, essas miniaturas d epersonagens principais (tipo a do capitão) estão sumindo rapidamente... só tenho conseguido as minhas em dia e sem esforço pq tenho reserva na Livraria Cultura!!!

    obrigado pela participação, e continue ligado aqui no blog... pois além das fotos q postarei em breve (durante a semana se a do "Destino" vier pra mim nos próximos dias)... tbm tô preparando uma matéria com as últimas miniaturas lançadas lá fora (só tô aguardando as imagens dos últimos especiais pra postar a matéria)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  42. e ai galera de colecionadores..bom ate agora comprei todos os personagens e acabei de comprar o dr destino..apesar de o preço da coleção ser bem salgado ,vale muito o investimento, todas as miniaturas são bem trabalhadas,sem contar com as revistas com informações do personagens pra qualquer fã de HQ ficar babando ,ou seja tomara que venha as da DC tambem pois acertaram em cheio em lançarem esta coleção no brasil..

    ResponderExcluir
  43. "tomara que venha as da DC tambem pois acertaram em cheio em lançarem esta coleção no brasil.. "


    é isso aí, Metal Mania...

    as da DC foram prometidas pra breve (assim como as da série "Especial" da Marvel):

    e mesmo q eu continue priorizando as da Marvel na minha coleção, certamente irei pegar umas da DC tbm!!!

    e as revistas são mesmo um show à parte, hein???

    tem umas q eu cheguei a ler e reler várias vezes devido à quantidade absurda d einformações q trazem... e q fica difícil memorizar ou assimilar tanta coisa duma vez só (porisso acabo relendo tudo)!!!

    eu sei q as da DC lá fora tbm vem com revista... creio q seja no mesmo nível dessas da Marvel!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  44. Eu mesmo com a assinatura, não tava querendo a miniatura 6 do Blade, (até cheguei a negociá-la no ML, mas depois o comprador sumiu), então como já estava com ela resolvi abrir e achei bem "mis bacana" do que eu esperava, apesar de terem escolhido o visual Blade de cinema, a miniatura tem detalhes ótimos e boa pintura, vale a pena ter ela na coleção. http://www.carloscollection.com/2012/10/the-classic-marvel-collection-ed-6.html

    ResponderExcluir
  45. "a miniatura tem detalhes ótimos e boa pintura, vale a pena ter ela na coleção."


    E aí, carlos... tdo bem??

    Mto bacana o teu blog: com ótimas fotos de várias miniaturas, inclusive de algumas "Especiais" q eu mal posso esperar pra ter na coleção tbm, rs!!

    e essa do Blade eu tinha deixado passar... mas realmente, vi ela ao vivo na coleção de um camarada meu e achei mais legal do q nas fotos q eu havia visto!!!

    é complicado... pois as miniaturas não chegam aqui no sul, e eu tenho q encomendar elas sem vê-las antes. Assim, corro o risco de perder alguma bacana por achar ela fraquinha através de fotos!!

    já tô seguindo o teu blog... e vou ficar de olho nas atualizações tbm!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  46. Márcio BOBAS Brum04/01/2013, 18:17

    Tenho um amigo no facebook que é chegado com a Panini e disse que provavelmente em março essa coleção chegará ao Sul, mas só na capital Porto Alegre. Vou ter que fazer contato com os amigos que moram lá!

    ResponderExcluir
  47. "provavelmente em março essa coleção chegará ao Sul, mas só na capital Porto Alegre."


    E aí, Márcio... tdo bem?

    tomara q seja verdade mesmo, pois eu gostaria de ver essa coleção nas bancas daqui (moro em Porto Alegre mesmo)!!!

    atualmente tenho tido q encomendar através da livraria Cultura... mas é ruim, pq não posso escolher as q estiverem em melhor estado!!

    aqui, a loja Tutatis tbm tem recebido... mas só as figuras mais antigas (a última q chegou lá foi a nº 8 do Duende Verde)!!!

    Abs!!!

    PS: Ah, e eu te respondi aquela dúvida sobre a MAD (na matéria da Vecchi)... espero ter te ajudado!!!

    ResponderExcluir

POR FAVOR, LEIA ANTES de POSTAR:

O "Submundo-HQ" é um blog que preza a amizade e a boa convivência entre os usuários... Assim, NÃO serão aceitos por aqui comentários que incluam:

1) Ofensas pessoais e falta de respeito em geral!
2) Manifestações e militâncias POLÍTICAS e ideológicas (de qq tipo)!
3) SPAM e links de divulgação de compra/venda de HQs!

Obrigado, e seja sempre bem-vindo ao "Submundo"...

Até+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...