19/04/2012

"Beavis & Butt-Head": Eles Voltaram Pra Tocar o Terror na MTV.....

"Beavis & Butt-Head"..... estão de volta à MTV (depois de uma ausência de 14 anos)!!!

Eles dividiram opiniões (são amados e odiados por vários telespectadores) durante toda a década de 90... mas deixaram sua marca na cultura pop com um programa de enorme sucesso e com repercussões diversas na mídia (viraram gibis, vídeo-games, camisetas, e um longa-metragem pro cinema)!!!

E agora eles estão de volta em uma nova temporada com episódios inéditos (e ainda + idotas do q nunca)!!! Confira maiores detalhes e horários de exibição:
Estreou ontem (Terça, 17/04) às 23:30 na MTV (com reprise à 1:30 da matina)..... a nova temporada de "Beavis & Butt-Head" - depois de 14 anos ausente na TV. E já chegou arregaçando: com 2 episódios engraçadíssimos!!!

No 1º, os 2 garotos assistem ao (medonho) filme: "Crepúsculo"..... e acham q pra "pegar a mulherada" precisam se tornar vampiros ou lobisomens. Assim, saem às ruas e confundem um mendigo com um lobisomem - e pedem pra serem mordidos (!) Depois de levarem várias dentadas do mendigo, acabam pegando diversas doenças q os deixam anêmicos e acham q estão "se transformando" em seres da noite. Mas será q a mulherada vai mesmo se sentir atraída por eles depois disso???

Já no 2º episódio..... uma cebola no cachorro-quente faz Beavis chorar enquanto assistia um filme meloso na TV. É o q basta pra Butt-Head encher o saco dele durante mais de 80 anos (veja a foto dos 2 velhinhos acima) alegando q ele chorou q nem uma menininha durante o filme, rs!!! O final é trágico e termina com a morte de um deles (no futuro)!!!

Enfim.... foi uma re-estréia "brilhante" (considerando q a graça é justamente o baixíssimo nível de inteligência dessa dupla). E os próximos episódios prometem + idiotices e escrotices.

A MTV mudou nesses 14 anos (diversificando sua programação q antes era + voltada pros clips).... e atualmente com a proliferação dos reality-shows, os garotos q antes comentavam só os vídeo-clips da emissora durante os episódios, agora comentam tbm os  demais programas.... como por exemplo, um reality focado num inútil q passa assistindo filmes pornô o dia inteiro e não trabalha. É claro q o 1º comentário de Butt-Head sobre o sujeito é: "Uau, esse cara é fóda" (típico, rs)!!!

Os fãs das antigas temporadas certamente vão adorar essa nova.... É um tipo de humor q não agradará a todos, mas sempre é bom ver 2 ícones da contracultura voltando pra tentar a sorte com uma nova geração de telespectadores!!! Eu, particularmente gosto de uma boa dose de idiotice despretenciosa na TV (Big Brother, Pânico, Sérgio Malandro - essas coisas estúpidas e sem conteúdo q me fazem relaxar o cérebro da loucura do dia-a-dia, rs)!!!
Até+

6 comentários:

  1. Blz??? Na verdade, o que não me agrada é o desenho em si. Eu assistia alguma coisa porque acabava achando engraçadas as piadas.
    O problema foi que a MTV passou a ser muito descartável pra mim ao longo dos anos. Apresentadores como a Soninha, Sabrina Parlatore, Chris Nicklas, Babi, Edgard e até mesmo a Daniela Cicarelli é que faziam a emissora ficar interessante.
    Até o Cazé, que eu também gostava, conseguiram estragar o trabalho dele anos depois. A Daniela diz que vai voltar, mas duvido que será um programa atrativo como antigamente.
    Não sei o que acontece, se o problema é comigo ou com a emissora. Só sei que a MTV já foi melhor.

    Abraços. Fabiano Caldeira.

    ResponderExcluir
  2. Gustavo (TheDoctor)19/04/2012, 13:37

    Vou dar uma conferida, esse novo Beavis & Butt-Head promete ser muito engraçado!

    ResponderExcluir
  3. Gustavo (TheDoctor)19/04/2012, 14:31

    Já conferi, muito bom! Dá pra assitir online em http://mtv.uol.com.br/programas/beavisandbutthead/videos/episodios-1-e-2-lobisomem-e-choro

    ResponderExcluir
  4. "Não sei o que acontece, se o problema é comigo ou com a emissora. Só sei que a MTV já foi melhor."


    é q os tempos mudaram, Fabiano...

    a MTV parecia melhor qdo não tinha tanta opção melhor na TV paga e nem internet!!!

    hj em dia o Youtube matou a MTV em matéria de clips... e eles não conseguem nem bater o TVZ do multishow nas manhãs de domingo!!

    agora finalmente sentiram a necessidade de voltarem às origens....

    Abs!!

    ResponderExcluir
  5. "Já conferi, muito bom! Dá pra assitir online"


    mto show mesmo, hein Doctor??

    tão legal q acabei assistindo a reprise no mesmo dia, rs!!

    e já andam falando tbm num novo longa-metragem pra eles!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  6. Oi, sofia.... tdo bem?

    Eu tbm sou mto fã dessa rapaziada aí.... e gostei mto do retorno da série: o Mike Judge voltou em excelente forma (mas ainda falta eu assistir a 2º temporada dessa fase atual)!

    Abs!

    ResponderExcluir

POR FAVOR, LEIA ANTES de POSTAR:

O "Submundo-HQ" é um blog que preza a amizade e a boa convivência entre os usuários... Assim, NÃO serão aceitos por aqui comentários que incluam:

1) Ofensas pessoais e falta de respeito em geral!
2) Manifestações e militâncias POLÍTICAS e ideológicas (de qq tipo)!
3) SPAM e links de divulgação de compra/venda de HQs!

Obrigado, e seja sempre bem-vindo ao "Submundo"...

Até+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...