14/09/2023

Giro na Rede: "O Renascimento da Marvel" 1-2, "Rei Kull" (LIVRO), "Corto Maltese", e Mais...

O "Submundo" está de volta ao AR... Depois de 20 dias de ausência (devido à problemas técnicos após uma mudança que fiz - na qual danifiquei meu PC sem querer, rs). E por falar em "RENASCIMENTO", temos uma NOVA (nem tanto) coleção Marvel renascendo nas bancas (após uma estreia exclusiva em redes de supermercados, onde teve 10 Vol. publicados), entre várias outras novidades e lançamentos (prometo botar em dia todas as postagens atrasadas durante essas "férias" forçadas, acelerando o ritmo de atualizações no blog até o final do ano)!   

"Vingadores" e "Pantera Negra" (Coleção: "Anos 2000 - O Renascimento da Marvel" 1-2), "Rei Kull" (LIVRO), "As Tiras de Conan" (Vol. 2), "Corto Maltese - A Balada do Mar Salgado", "Ken Parker Magazine 35 - As Montanhas do Horror" (FINAL), "Aniquilação - A Conquista" (OMNIBUS), "HULK - de Peter David" (OMNIBUS), e "Darth Vader 5"!

Confira abaixo:

"Vingadores" e "Pantera Negra" (Coleção: "Anos 2000 - O Renascimento da Marvel" 1-2)... A Panini lançou, há meses atrás, uma coleção de encadernados com venda exclusiva em redes de supermercados. Agora, a editora (que vai abrir lojas físicas em várias cidades do país - A 1º delas inaugurou semana passada aqui em Porto Alegre - no Centro Comercial "Viva", perto do Shopping Iguatemi) redireciona essa coleção pras bancas e lojas com preço promocional nos 2 primeiros Vol. ("Vingadores" por R$ 19,90 e "Pantera Negra" por R$ 29,90 - Ambos os encadernados tem capa-cartão e 240 pág cada). Em "Vingadores", temos uma compilação de 2 sagas assinadas por Brian Michael Bendis: A "Iniciativa Ultron" (com arte de Frank Cho) e "Ronin" (com arte de David Finch), publicadas originalmente em: "The Mighty Avengers" 1-6 e "New Avengers" 11-13 (aqui no Brasil, os 2 arcos já saíram nos mix das revistas de linha dos "Vingadores" e depois encadernados na coleção: "Marvel Deluxe", da Panini). O vilão robótico "Ultron" assume a forma de sua própria "MÃE", a "Vespa" (em mais uma de suas taras Edipianas, depois de já ter emulado a namorada do "Homem-Formiga" no corpo de "Jocasta"), que no traço de Frank Cho, passa a trama inteira sem roupa (bem ao estilo das protagonistas carnudas e voluptuosas do artista, kkk)! Já o Vol. 2, dedicado ao "Pantera", tem METADE da edição totalmente INÉDITA por aqui (com material tirado da elogiada fase Marvel Knights iniciada em 1998 e quase toda pulada no Brasil). Reúne 2 arcos completos: "Uma História de Amor e Guerra" e "A Noiva do Pantera" (esta última já publicada por aqui no mix de "Marvel Action" - capa acima), tirados de: "Black Panther" (1998) 19, 26-29, e "Black Panther" (2005) 14-18. Uma edição de gala, com o CASAMENTO de "Pantera & Tempestade"!
 
"Rei Kull" (LIVRO) + "As Tiras de Conan" (Vol. 2) + "Corto Maltese - A Balada do Mar Salgado" + "Ken Parker Magazine 35"... Depois da P&N ter lançado uma série de LIVROS de Robert Howard: "Conan" 1-3, "Salomão Kane", e "Bran Mak Morn", agora é a vez do "Rei Kull" (capa-dura, 356 pág, R$ 92,90 - ou R$ 65 na pré-venda). Criado em 1929, "Kull" é um guerreiro Atlante que torna-se rei da Valúsia após destituir um tirano do poder. Ao melhor estilo "Conan", as aventuras de "Kull" são repletas de violentas e sangrentas batalhas, lindas mulheres, e muitas questões filosóficas e existenciais, em meio à descoberta de uma raça ancestral de homens-serpente infiltrada dentro da própria corte (seriam os "reptilianos"? intrigante, rs). Em breve, a Panini lançará um OMNIBUS com as HQs de "Kull" (um personagem que já marcou época em "Superaventuras Marvel" da Abril), e que junto com este LIVRO, tornam-se edições obrigatórias pra qualquer fã do universo fantástico de Howard! Já "As Tiras de Conan 2" (R$ 109,90) traz o material publicado em jornais de 1979-1981. Assinada por Roy Thomas, Ernie Chan, Alfredo Acala, Rudy Nebres, Pablo Marcos, e outros mestres hiborianos, esta edição conclui a coleção de tiras do bárbaro! O "Corto Maltese" retorna pela editora Trem Fantasma com a "Balada do Mar Salgado". A novidade aqui é a criação do "Clube do Corto" (neste "LINK") um sistema de assinatura que oferece descontos, brindes, e frete grátis. A "Balada" (capa-dura, 176 pág, R$ 99 - pra assinantes) é o início de uma coleção trimestral em 12 Vol. por Hugo Pratt (considerado uma obra-prima das HQs mundiais)! E "Ken Parker" encerra a sua revista "magazine" no Vol. 35 (R$ 71,50) pela CLUQ, com o 4º e último episódio da saga da Caravana Donaver (de Giancarlo Berardi & José Ortiz), uma dramática aventura de sobrevivência em busca de ajuda e comida durante um inverno rigoroso (inspirada em fatos reais)!
   
"Aniquilação - A Conquista" (OMNIBUS) + "HULK - de Peter David" (OMNIBUS) + "Darth Vader 5": O BUSÃO da sequência de "Aniquilação" (capa-dura, 872 pág, R$ 359,90) reúne: "Annihilation Saga 1"; "Nova" (2007) 1-12, Annual 1; "Prologue" 1; "Star-Lord" 1-4; "Quasar" 1-4; "Wraith" 1-4; e "Annihilation Conquest" 1-6 (no Brasil, foi publicado pela Panini na revista: "Marvel Apresenta" e em diversos especiais de linha). Uma galáxia devastada luta para se reconstruir a partir das ruínas da Guerra da Aniquilação. A Tropa Nova foi destruída, e apenas Richard Rider restou. A galáxia sofre a ameaça de Ultron, e quando o planeta natal dos Krees é invadido pela Falange tecno-orgânica, o Sr. das Estrelas vai precisar liderar uma equipe formada por: Mantis, Groot, o Besouro, e Rocky Racum. Enquanto isso, o novo Quasar sai em busca de um salvador misterioso e Nova e Gamora são capturados pela Falange (uma BOA saga cósmica de uma fase ainda interessante da outrora "Casa das Ideias")! A fase Peter David no "HULK" é republicada agora em formato BUSÃO (capa-dura, 1008 pág, R$ 404,90) reunindo: "Hulk" 328 e 331-368, "Web of Spider-Man" 44, "Fantastic Four" 320, e "Marvel Comics Presents" 26 e 45 (esta é a 3º tentativa da Panini em publicar a extensa fase do autor, que durou em torno de 15 ANOS - indo de 1987 até meados dos 2000 - e que rendeu 5 Vol. de OMNIBUS nos EUA). É a chegada do "Sr. Tira-Teima" (o Hulk CINZA) e de seus contos que misturam a intriga dos cassinos com aventuras interdimensionais (e um Todd McFarlane em início de carreira)! Por FIM... "Darth Vader 5", traz o lorde sombrio embarcando em uma nova missão em parceria com uma inimiga jurada (Sabé, a ex-assistente de Padmé Amidala). Reúne: "Darth Vader" 23-27 (uma boa série atual e inédita de "Star Wars")!

Até+

16 comentários:

  1. Oi Leo!
    Finalmente de volta! Estava sentindo falta das nossas conversas semanais aqui no blog do Submundo HQ!!
    Primeiramente tenho de dizer que fiquei com inveja sua, afinal vocês de Porto Alegre ganharam a primeira loja física da Panini, um lugar que deve ser um verdadeiro deleite, com lançamentos promoções, vários e vários materiais de todos os tipos, ou seja um oásis para o colecionador!!
    Fiquei espantado em saber que estas edições dos anos 2000 da Panini são em capa-cartão, poderia jurar que eram em capa dura apesar do preço promocional das duas primeiras edições!
    De qualquer forma não pegarei nenhuma, pois tenho quase tudo desta coleção, e a exceção talvez seria a do Pantera Negra, mas acredito que esta fase da Marvel Knights (inédita no Brasil) sairá ainda publicada de forma completa na Linha Epic Marvel!
    Rei Kull pegarei tanto o livro como o omnibus, e torço para que mudem a capa da edição do omnibus para outra bem melhor que a apresentada, porque tem duas muito emblemáticas, seja ele sentado no trono ao lado de dois tigres, ou enfrentando Thusa Doom como saiu na capa da "Superaventuras Marvel nº 15" de setembro de 1983!
    A Panini está marota e não soltou mais nenhum cupom de desconto de 30% na loja toda, e eu estou querendo pegar um desconto significativo no preço de capa da edição, se for o caso espero ele ser lançado e espero até o Natal para ver se sai alguma promoção, porque está difícil do jeito que está!
    Apesar de ter uma história muito marcante, Kull é considerado o "primo pobre do Conan", apesar dele ter sido o personagem preferido de Robert E. Howard.
    Corto Maltese eu vou fazer completo, quero ter este material na coleção.Faço questão!
    Hulk cinza, sinceramente não consigo gostar desta fase, até comprei as edições em capa cartão da Panini dez anos atrás, mas não consegui nem terminar de ler a segunda edição! Dormi lendo!!
    Literalmente um porre esta fase!
    Esta semana lhe envio mais uma parte do "Visões de 1994"! Vai surpreender, apesar de bem longo!
    Pra quem gosta de ler será um deleite a viagem ao passado!
    Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Elcio... Tdo bem?

      Nem me fale, amigo... Eu tbm tava angustiado em não conseguir atualizar o blog e manter o papo em dia aqui nos comentários, rs. Nem tive tempo de avisar sobre a ausência aqui, pois achei q seria uma mudança simples e q no dia seguinte eu já estaria de volta respondendo os comentários dos amigos (vc e outros participantes do "subs"), mas qdo eu mesmo estava transportando o PC do meu antigo apartamento pro novo onde me mudei (q é no mesmo condomínio - só mudei de apê e eu mesmo fiz a mudança no braço, rs) acabei danificando ele e a carroça não ligava mais (meu PC - onde funciona o "Submundo" - já tem mais de 12 anos: quase a idade do blog mesmo, kkk). Assim, tive q esperar um camarada meu da TI conseguir as peças q eu estraguei na mudança e restaurar a bagaça. Levou uns 20 dias no processo, pois ele teve q mandar vir peças pelo correio (aí já viu, né)? Pra piorar, perdi a senha de acesso ao blog, o q me impediu TBM de acessar o "subs" de outros aparelhos (tipo o notebook da patroa), a senha tava salva apenas no meu PC (q tava desativado). Ou seja: Confusão e trapalhadas q não terminavam mais, hehe!

      Sobre a loja física da Panini... Olha, não é bem como vc tá pensando não, rs. A Tutatis ainda dá de 7x1 na loja da Panini e continuará sendo o meu "POINT" preferido pra comprar HQs. Explico: A loja da panini é pequena (deve ser o equivalente à 1/4 da Tutatis, não tem estoques de gibis antigos (a loja começa com o catálogo recente deste mês pra frente, por exemplo: A "CCM" começa ali a partir do Vol. 59 em diante), e os preços dos gibis são os de capa (valor cheio e sem desconto). Resumindo: A loja é boa pra material atual q se encontram em poucas unidades nas bancas comuns (tipo: ali vai ter umas 50 edições expostas de cada lançamento do mês: diferente das bancas normais q tem recebido 2 ou 3 exemplares de cada), mas o objetivo é mais ser uma VITRINE dos encadernados de luxo: OMNIBUS e afins, q mesmo com o preço cheio, acabem enchendo os olhos de quem não os conhecia ao vivo. O legal é q tem uns cosplays de vez em qdo (tipo aquele "Homem de Ferro" q eu postei no face e q meu filho tirou foto junto)!

      A linha "Anos 2000" eu peguei a 1º dos "Vingadores" pq sou fã da arte do Cho... embora eu já tenha essa saga em versão deluxe, minha ideia é passar adiante o capa-dura e ficar com essa cartonada de 19 pila mesmo. A do "Pantera" eu vou pegar tbm pq será TODO inédito pra mim (e acho q vale a pena ter a saga do casamento com a tempestade). Devo pegar mais umas edições pingadas daqui pra frente (vou comentar todas elas aqui no blog nas próximas postagens: à medida em q forem chegando nas bancas)!

      "Rei Kull" já tá COFRADO... Peguei na Amazon e saiu por 56 pila com um cupom q eu tinha acumulado por ser assinante prime. Vou certo no BUSÃO tbm, e concordo contigo: Torço pra q mudem a CAPA por outra mais emblemática (as q vc citou são perfeitas: Minha preferida é a da SAM 15)!

      Tô sentindo falta dos descontos de 50% na panini tbm... tô esperando uma brecha do tipo pra COFRAR o BUSÃO do "Warlock", "Kull", e a EPIC do "capitão"! Se bobear, pode ser q eu retome os OMNIBUS do "Conan" tbm (tenho só os 2 primeiros e tô na pilha de partir pros Vol. 3-5)!

      No mais... Vou ter q pular o "corto" (falta de verba), e o "Hulk" do David eu tbm não curto mto (do autor, só gosto mesmo de histórias pontuais, tipo o "Futuro Imperfeito" e "O Último Titã"). E fico no aguardo das "VISÕES de 94", amigo: Manda bala, rs!

      Abs!

      Excluir
  2. A fase de Peter David no Hulk eu tenho ela a partir da saga Contagem Regressiva quando foi publicada pela Abril. Colecionei até o último volume da mensal e deixou saudade para muitos leitores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, Marcelo... blz?

      Eu já passei a acompanhar a fase Peter David através da mini-série "Futuro Imperfeito" (Abril) e continuei qdo a série do "Hulk" passou pro mix de "Marvel 97" em diante. Anos depois, comprei o Vol. 1 de "Maiores Clássicos do Hulk" (Panini), q trazia o início dessa fase (e tinha a mesma capa q o OMNIBUS acima)!

      Abs!

      Excluir
  3. Fala, Leo, Blz? Se eu não fosse do grupo do Zap, teria achado que esse blog tinha ido pra vala em razão do tempo sem postar. Ainda bem que está de volta. O Submundo é o último dos moicanos, o highlander dos blogz raiz. Vida longa ao Submundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, Guilherme... blz?

      Brigadão por ainda estar acompanhando e curtindo o blog, rs... O grupo de zap foi uma ótima ideia, pois com ele consigo interagir melhor com outros leitores sem depender apenas do (cada vez mais raro) tempo livre q eu consigo na semana pra atualizar o blog através do PC. Com o grupo de zap E o grupo do face, eu já consigo trocar ideia com a galera pelo celular (durante um intervalo e outro na correria do trampo, hehe)!

      Valeu mesmo, e pode ficar tranquilo q o BLOG continua sim... pois adoro esse formato (mais do q vídeos e lives sobre gibis) e tbm lamento a falta de outros blogs q eu curtia e q hj foram desativados!

      Abs!

      Excluir
  4. Fala, Léo!
    Confesso que bati ponto aqui diariamente, como sempre fiz, nesse período de ausência, e temi pelo pior; o fim do blog!
    Mas felizmente foi apenas um incidente, nesta longa trajetória!

    Não sendo do contra, mas em relação ao material do Hulk (ainda bem que lançaram, pois muita gente gosta), não consigo nem achar razoável os desenhos do Todd McFarlane e muito menos o traço do Jeff Purves no Hulk. Portanto sem chance de pegar o Omnibus, apesar de curtir muito o personagem.
    Fica minha expectativa da linha Epic retroceder mais cronologicamente e lançar volumes referentes a fase da M. Severin, Herb Trimpe(toda!) e o início clássico do Sal Buscema, que foi pulado na CHM temática do Hulk.
    Digo isso, pois a Epic prevista para dezembro, do Punho de Ferro, me deu uma esperança, que a coleção como nos EUA, pegue muito da fase dos anos 70 da Marvel.
    Apesar de gostar muito do projeto da linha Epic, fiquei bem desapontado com as edições iniciais, pois minha expectativa era com o lançamento de materiais bem mais antigos, como uma sequência natural da finalizada CCM, mas isso é papo para futuras postagens, certamente!

    abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, Victor... blz?

      Foi mal mesmo, amigo... nem mesmo eu esperava por isso, já q minha mudança foi apenas de um apartamento pra outro na mesma torre do condomínio onde moro, e uma simples batida do meu PC na quina de uma mesa fez deslocar a placa-mãe (entre outros danos internos) e aí começou a NOVELA pra consertar o aparelho (onde mantenho todos os meus arquivos de texto e imagens pra atualização do blog): A demora do correio pra entregar as peças q o meu camarada da TI mandou vir de Sampa foi o pior de tudo (2 semanas de atraso, sendo q a loja prometia entregar em 6 dias, kkk). Mas finalmente a tempestade de percalços já passou, e agora terei o FOCO em compensar a demora acelerando o ritmo de atualizações no blog até o final do ano (onde antes a média era 1 postagem nova por semana, agora tentarei fazer 2 por semana - já tô trabalhando nas próximas, q serão mais um COMBO TRIPLO de notícias, rs - e a 1º parte vai ao ar neste findi, aproveitando o feriadão q eu fiz, hehe)!

      Qto ao "HULK"... Sou da mesma opinião q vc: Tbm não curto a fase Peter David, tirando raríssimas exceções tipo: 'Futuro Imperfeito", O "Último Titã", O "Casamento de Rick Jones", e os arcos q saíram a partir de "Marvel 97" (da Abril). Tenho tbm o "Maiores Clássicos do Hulk" (Panini) q trazia esse começo da fase David, mas tá longe de ser dos meus materiais favoritos do verdão. Sou MIL vezes a fase clássica mesmo, e torço mto pra q a linha EPIC retome o material clássico de onde a "CCM" parou. Meu sonho é ter a fase do Trimpe completa, já q foi a 1º q li do "Hulk" ainda nos tempos da RGE e minha memória afetiva é TODA dessa fase, rs!

      E por falar na EPIC... A informação de q a linha se tornaria MENSAL (e q publiquei em 1º mão aqui no "subs") estava correta e realmente: A EPIC tá com periodicidade mensal. Peguei as 4 primeiras e tô esperando sair a 5º com o capitão do BYRNE, mas vou pular a 6 (q será uma LIXARADA noventista do aranha pré-saga do clone), Já a 7 com o "Punho" será COFRE certo (espetacular)!

      Abs!

      Excluir
  5. Olá, Léo.

    O melhor Blog de quadrinhos está de volta; felizmente!
    Esses lançamentos fogem do meu gosto, portanto, vou passar.
    Sobre as "Epic's" , bem que a Panini poderia publicar volumes a partir de onde foi encerrada a Coleção Clássica Marvel, porém, acho que não irão publicar materiais mais antigos. Uma pena!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, Tadeu... blz?

      Brigadão pelas boas-vindas depois desses percalços q o blog passou, hehe... Mas voltamos ao jogo e hj mesmo devo postar atualização nova no ar!

      Qto aos materiais clássicos... A BOA notícia é q parece q há planos sim de uma retomada do material q tava saindo na CCM, PORÉM: A má notícia é q esse estudo será mais pra frente e não se tem a mínima ideia sobre os possíveis formatos a serem adotados. A sua ideia de continuar do ponto em q parou na linha EPIC é perfeita ao meu ver tbm, e torço mto pra q ESSA seja a solução adotada qdo o anúncio for oficializado. Repare q o "Punho de Ferro" (material de 1972) anunciado pro Vol. 7 da EPIC, já parece ser uma espécie de TESTE pra ver se outras séries clássicas tbm caberão nesse formato!

      Abs!

      Excluir
  6. Bom dia Léo! Tudo joia? Não irei pegar nenhum desses lançamentos. Pensei em pegar o busão do Hulk, mas mudei de ideia. Pois não gosto dessa fase do Hulk cinza. Assim como você, sou fã da fase clássica do Hulk. Espero uma Epic com a fase do Trimp completa. Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, Marcelo... blz?

      Ontem eu finalmente consegui comprar o BUSÃO do "Warlock" (saiu com R$ 75 de desconto no preço de capa)... Mas agora vou juntar uma verba pra edição do "KULL" (mês q vem). Assim, tbm passarei esse do "HULK" e o "Gerações" (pô, esse do BYRNE eu até queria, mas não vai caber no orçamento e vou priorizar o "KULL", rs)!

      Do verdão agora, acho q só me interessa 2 fases na coleção: A fase clássica do Herb Trimpe (de preferência nas EPICs) e aquela do Bruce Jones q saiu lá por 2002!

      Abs!

      Excluir
  7. Fala Léo, estou com ritmo devagar nas compras esse ano, vou pegar esse livro do Rei Kull e o Ominbus do mesmo, sou muito fã do Howard, li muito em SAM, e sempre gostei. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, Francisco... blz?

      O LIVRO do "Rei Kull" eu peguei na amazon por R$ 56 (apliquei um cupom q me deram por ser assinante prime - e q abateu mais 8 pila em cima do preço já com desconto q tava no site)... E o OMNIBUS eu vou pegar assim q sair da pré-venda (onde tem mais chance de peneirar um desconto). Mas sem dúvida, é um material q vale mto a pena, parece até q o "Kull" era o personagem q o Howard mais gostava (embora o Conan vendesse mais e fosse mais popular)!

      Abs!

      Excluir
  8. Bem vindo de volta comandante!

    A blog-gibsfera sentiu a falta do SubmundoHQ em atividade. Esse pequeno período de afastamento do comandante Leo já mostrou que meio o quadrinhístico seria empobrecido sobre-maneira sem a presença do mais relevante dos veículos informativos do segmento, que bom que o lapso foi curto.

    Quanto aos lançamentos disponibilizados essa coleção "Marvel Anos 2000" os volumes que me despertaram interesse já peguei direto no Carrefour que foram: "Vingadores", "Pantera Negra", "Wolverine", "Capitão América" e "Homem de Ferro". Então essa distribuição em bancas agora, pra mim é indiferente.

    Da parte hiboriana da matéria, me interessei pelo "busão" do "Rei Kull" quando de uma promoção posso ir atrás. Mas a melhor notícia foi saber que as tiras do "Conan" serão em apenas 02 volumes, isso torna possível cofrar futuramente. Já tinha dado por perdido esse material por achar que se estenderia por várias edições.

    E pra fechar a cereja do bolo "Ken Parker". Essa história tenho em formatinho quando foi lançada pela Mythos numa coleção de 18 edições ali por volta de 2004. E como vou cofrar todos os 50 volumes dessa nova colerção da editora esse lançamento vale pela curiosidade. E falando de "Ken Parker" estou em dívida com o comandante de novas edições em formatinho pra enviar, estou muito enrolado com a produção mas uma hora sai.

    Obrigado pelas informações e bom retorno Comandante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, LEPM... blz?

      Brigadão pelas vindas, amigo... o blog do "Submundo" ainda tem mto pra apresentar até o final do ano (q já tá quase aí), logo teremos no ar: "Almanaque do Subs" 1-3, "TOP 10 PIORES - Garth Ennis", "Cap. América ESPECIAL" (EPIC 5), e postagens natalinas e de fim de ano (além das melhores e piores capas de 2023), rs! E pra compensar o "lapso" de tempo em q ficamos fora do ar, o ano q vem já começará com uma grande novidade por aqui: A 1º LOJA VIRTUAL de HQs do "SUBMUNDO" (com HQs raras de "CLASSIFICADOS"), todos os participantes do GRUPO de ZAP poderão TBM cadastrar suas HQs pra venda na loja (q terá maior alcance na "gibisfera" virtual, hehe)!

      Sobre a "Marvel Anos 2000"... Peguei hj a do "Capitão" (pois não tenho esse 1º arco do Brubaker), mas pulei a da "Viúva" (por já ter as histórias na edição deluxe do ano passado). Nas próximas: Vou de "Deadpool", "Wolverine", e "Fênix". E sorte sua ter sobrevivido ao Carrefour, hein? hahaha: Aqui no sul, essa rede tem a fama de MATAR seus clientes: Já espancaram um cliente até a morte (fato q correu o mundo), esconderam o corpo de um homem q havia infartado atrás de uma mesa e continuaram o funcionamento do supermercado normalmente, e mais uma dos seguranças: mataram à pauladas um cachorro no estacionamento. A gente aqui no sul tira onda do Carrefour: "Pague para entrar, reze para sair", kkk!

      Ah, as "Tiras de Conan" são um show à parte... nunca tinha lido esse material até agora e adorei: São versões mais "comedidas" da obra do Howard (afinal, eram publicadas em jornais e não podiam jorrar sangue e nem exagerar na putaria, rs), mas ainda assim: São com roteiro e arte dos MESTRES q apreciamos: Thomas, Buscema, Ernie Chan, etc. Recomendadíssimo (li só o 1º, mas já cofrei o 2º tbm)!

      E obrigado pela dica do "Ken Parker"... não sabia q essa já tinha saído em formatinho: Vou correr atrás, pois acho q tem essa história na loja daqui (nessa coleção da Mythos)! E fique tranquilo, amigo: TBM estou em dívida com vc, mas separei mais algumas HQs pra te mandar (dividi o último pacote q te enviei pra q coubesse no registro módico, mas falta fechar o 2º e 3º pacotes pra te enviar - vou falar contigo antes pra ver q tipo de revistas posso mandar junto, conforme o teu gosto, blz)?

      Abs!

      Excluir

POR FAVOR, LEIA ANTES de POSTAR:

O "Submundo-HQ" é um blog que preza a amizade e a boa convivência entre os usuários... Assim, NÃO serão aceitos por aqui comentários que incluam:

1) Ofensas pessoais e falta de respeito em geral!
2) Manifestações e militâncias POLÍTICAS e ideológicas (de qq tipo)!
3) SPAM e links de divulgação de compra/venda de HQs!

Obrigado, e seja sempre bem-vindo ao "Submundo"...

Até+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...