14/06/2012

Lançamentos: "Preacher", "Fábulas", "Diomedes", "Rê Bordosa", "Donald X Silva", "Tex Férias 11"... e mais!!!

Mtas novidades e lançamentos em junho..... encadernados de luxo, relançamentos de séries consagradas, continuidade de séries q estão indo pra reta final, almanacões em formatinho, o melhor do quadrinho brasileiro, e mto mais!!! Entre os principais destaques do mês:

"Preacher - A Caminho do Texas", "Fábulas - Lendas no Exílio", "Transmetropolitan 3 - O Ano do Bastardo", "Ex-Machina 8", "Diomedes", "Rê Bordosa", "Donald X Silva", "Sir Lock Holmes", "Hellboy", "Tex Férias 11", e "Disney Olímpico"!!!

Confira abaixo as capas.... e maiores detalhes sobre todas essas ed:

"Preacher - A Caminho do Texas"..... Finalmente o 1º encadernado da série + polêmica de toda a linha Vertigo é republicado pela Panini (anteriormente havia saído pela Devir). Este é o começo da série "Preacher" (a obra-prima de Garth Ennis), q mostra o reverendo Jesse Custer se aventurando pelas estradas do Texas na companhia de seu amigo Cassidy (um vampiro beberrão e mau-caráter) e sua namorada Tulipa (uma assassina de aluguel) em busca de um acerto de contas com "Deus"!!! No caminho, ele irá se deparar com o terrível: "Santo dos Assassinos" e figuras pra lá de bizarras tipo: o "Cara-de-Cú" (um moleque cujo rosto deformado por um tiro justifica o aplido q tem, rs)!!! O encadernado em capa-dura custa R$ 58 (com 204 pág)!!! Leia mais sobre esta fantástica série nestas 3 matérias completas: "Preacher 1""Preacher 2", e "Preacher 3"!!!

"Fábulas - Lendas no Exílio".... Essa é outra série q a Panini havia começado do ponto onde as editoras anteriores haviam parado (a partir do 4º encadernado) e este 1º arco só tinha saído antes pela Devir e Pixel. Agora aqueles leitores q começaram a acompanhar "Fábulas" a partir do nº 4 (q é o meu caso, diga-se de passagem) poderão finalmente ver como a saga começou (a Panini tbm irá republicar as ed. 2 e 3 q estão esgotadas no mercado)!!! "Fábulas" é atualmente a série + vendida da linha Vertigo, e mostra os personagens das fábulas infantis (Branca de Neve, Lobo Mau, Pinóquio, A Bela e a Fera, Príncipe Encantado, Capeuzinho Vermelho, e tantos outros) vivendo na Nova York dos dias atuais e à mercê do poderoso "Adversário" (o vilão principal da série - e q tbm é um personagem bem conhecido até pelos leitores da Disney, só q revelar a identidade dele pode estragar a surpresa de quem ainda não leu, rs)!!! Simplesmente uma série obrigatória pra quem curte tanto fábulas infantis qto histórias de temática adulta e violenta!!!

"Transmetropolitan 3 - O Ano do Bastardo" + "Ex-Machina 8"..... Uma surpresa inesperada (pra este mês ao menos) foi o 3º encadernado da alucinante saga do jornalista Spider Jerusalém. Transmetropolitan, chega agora com o DOBRO de pág. dos 2 encadernados anteriores - mesma técnica q a Panini tem usado em "ZDM" (dobrar a quantidade de pág. pra concluir a série mais rápído e em menos edições). Desta forma, a série antes programada pra acabar em 10 ed, deverá ser concluída na ed. 6!!! Já a série "Ex-Machina" se aproxima do fim com esta 8º ed. (serão 10 ao todo)!!!

"Diomedes" + "Rê Bordosa"..... A Cia. das Letras traz 2 das melhores obras do quadrinho brasileiro. "Diomedes" é a obra-prima de Lourenço Mutarelli e encaderna a trilogia q já havia saído anos atrás pela Devir: "O Dobro de 5", "O Rei do Ponto", e "A Soma de Tudo" (álbuns elogiadíssimos pela crítica e pelo público). Num universo repleto de figuras bizarras e grotescas (bem típicas do artista) se desenvolve uma intrincada trama policial com o delegado aposentado e sedentário: "Diomedes". São 432 pág por R$ 59 (capa-cartonada)!!! A editora tbm lança um encadernadão da "Rê Bordosa": personagem de Angeli, q fez bastante sucesso na década de 80 em tiras de jornal e tbm na revista "Chiclete com Banana". Inspirada na cantora Rita Lee (q inclusive dublou a personagem no desenho animado "Wood & Stock - Sexo, Orégano, e Rock n' Roll"), Rê Bordosa é uma viciada, bêbada e boêmia q passa mais tempo em sua banheira filosofando de maneira ácida e ferina sobre a vida e a realidade suburbana do dia-a-dia!!!

"Hellboy"..... vem em dose dupla pela Mythos: com "Máscaras e Monstros" e "A Noiva do Demônio"!!! O 1º é da série "Ed. Histórica" (em capa-dura) q republica as clássicas aventuras do personagem. E o 2º é uma coletânea de históiras curtas sobre a qual eu já comentei há meses atrás aqui no blog (essa ed. atrasou) e q é um excelente ponto de partida pra quem quiser conhecer melhor esse herói-demoníaco!!!

"Tex Férias 11".... Traz a saga completa: "O Xerife Tex"!!! Considerada uma das melhores sagas de Tex do período em q foi publicada pela 1º vez, a Mythos acertou em cheio em utilizar agora a capa acima (eleita por mtos leitores como sendo uma das melhores capas de toda a coleção do Tex)!!! Uma ed. obrigatória e bastante rara (nunca antes compilada num especial) pra fãs de Tex e de western em geral!!!

"Donald X Silva".... O 8º "Almanaque do Donald" é dedicado às intermináveis brigas com seu vizinho Silva (talvez o principal e maior inimigo de Donald). Conviver com vizinhos já não é fácil pras pessoas civilizadas, q dirá então pra 2 encrenqueiros q adoram uma boa briga e mta baixaria, hein??? Esse gibi eu já havia sugerido q fosse publicado.... não sei se a Abril atendeu meu pedido ou se foi coincidência lançarem o q eu havia sugerido na comunidade Disney do orkut, mas seja como for, pra mim é um dos melhores lançamnetos do ano, pois sempre fui fanzasso das brigas do Pato e Silva (e desde criança q achava elas engraçadíssimas - principalmente pela perda de todos os limites do bom senso pra infernizarem um ao outro)!!! Será imperdível!!!

"Sir Lock Holmes"..... Já o 8º "Almanaque do Mickey" é dedicado ao detetive Sir Lock Holmes (sátira do Sherlock). Esta ed. é uma homenagem aos 125 anos do livro: "Um Estudo em Vermelho" (de Sir Arthur Conan Doyle) q trazia nada menos do q a 1º aparição de "Sherlock Holmes" na literatura mundial, resolvendo um misterioso enigma q pra Scotland Yard parecia insolúvel (e q pro detetive + famoso do mundo é quase uma brincadeira de criança - tanto q desde o começo do livro ele já sabe quem é o assassino, só vai reunindo provas e explicando passo-a-passo a solução do caso pra um incrédulo Dr. Watson)!!! É claro q este gibi, deve trazer apenas uma coletânea das melhores histórias so Sir Lock pra comemorar essa data tão especial!!! Outra q será imperdível!!!

"Disney Olímpico"..... Almanacão de 300 pág. só com histórias de olimpíadas: no melhor estilo do saudoso "Disney Especial" (q trazia sempre uma temática específica). Nada se sabe ainda da seleção de histórias, mas esses alamanacões Disney tem se tornado frequentes nas bancas (BIG, Jumbo, Mega, etc).... o q é ótimo (ao menos pra mim, q prefiro almanaques do q gibis fininhos com grampo)!!!

Até+ 

PS: Com o tempo... retornarei a falar sobre algumas dessas ed. Tbm pretendo fazer (em breve) uma matéria completa sobre a série "Fábulas": Aguardem!!!

34 comentários:

  1. "Preacher - A Caminho do Texas"

    Sim, eu me lembro muito bem de todas as postagens que li, aqui, sobre esse título. Que bom que resolveram finalmente relançar o início. Nem digo por mim, pois nunca comprei nada, mas acredito que esta é uma chance de fazer com que os que não conheceram, agora o faça.

    ResponderExcluir
  2. "Fábulas - Lendas no Exílio"


    Que bom que você optou por não revelar a identidade do vilão. Mesmo que esse fator não seja importante durante essa obra toda, o simples fato de mencionar durante essa divulgação, sei lá, de repente, poderia desestimular alguns possíveis futuros compradores. Mas esta é só minha opinião.

    ResponderExcluir
  3. Thales Escobar15/06/2012, 01:30

    A Panini vai lançar Preacher inteiro ou só o começo? Se for inteiro é cofre com certeza!

    ResponderExcluir
  4. Ok. Enquanto você toma o cafezinho, vou vendo a Maria Rita no programa no Jo. Parabéns pela postagem!

    ResponderExcluir
  5. "Que bom que você optou por não revelar a identidade do vilão. "


    Ae, Fabiano.... blz??

    terminei o café e concluí a postagem, rs (q foi + extensa do q eu esperava)!!!

    vc ia ficar surpreso se soubesse a identidade do vilão de "Fábulas".... pior q é um personagem q aparece mesmo seguido em alguns gibis da Disney, mas q teve sua origem na literatura!!!

    a identidade do vilão é revelada no 6º encadernado (atualmente está no 11, mas a panini fez uma pausa pra republicar os 3 primeiros)!!!

    "Fábulas" foi uma grata surpresa... não pensei q a série fosse tão boa até começar a ler (e hj é uma das minahs favoritas)!!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  6. "A Panini vai lançar Preacher inteiro ou só o começo? Se for inteiro é cofre com certeza!"


    Ae, Thales... blz???

    eles prometeram lançar todos os encadernados de Preacher sim:

    são 9 ao todo, sendo q do 7 ao 9 já saiu pela Panini.... agora eles vão relançar do 1 ao 6 (pra quem não pegou o começo)!!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia! Eu também vou começar a dar preferência aos almanaques e demais revistas com mais páginas da disney pela única razão do custo/benefício ser bem maior e também porque o material de certa forma ainda é inédito pra mim.

    Quanto a Fábulas, de início pensei ser o Tio Patinhas, mas pelo jeito acho que passei longe.

    Maria Rita no Jo Soares foi muito aquém do que eu esperava. Realmente está cada vez mais difícil o artista resolver trabalhar um pouco mais do que normalmente vem fazendo. Muita desafinação e pouca personalidade própria.

    Abraços. Fabiano Caldeira.

    ResponderExcluir
  8. "Quanto a Fábulas, de início pensei ser o Tio Patinhas, mas pelo jeito acho que passei longe."


    até seria um bom vilão mesmo, já q o Tio Patinhas foi inspirado no avarento Sr. Scrooge do livro "Um Conto de Natal" (inclusive mantendo o mesmo nome)!!!

    e esse livro pode ser considerado uma fábula tbm (pra quem não lembra é aquele dos 3 fantasmas assombrando um avarento no natal)....

    sobre os almanaques:

    tbm concordo qto ao custo-benefício... qto mais pág tem o gibi + barato ele fica!!!

    e outra: esses gibis fininhos (de 36 a 50 pág) são de leitura mto rápida.... a gente compra e em poucos minutos já acabou a leitura!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  9. Esse mês está recheado de bons lançamentos, não sei se vou conseguir adquirir tudo de uma vez, terei que selecionar as aquisições do mês.

    O melhor que esses lançamentos tem uma peridiciodade boa entre uma edição e outra. Com certeza pagarei o Fábulas e talvez o Preacher se achar um bom desconto na internet, Hellboy com a história do Batman parece ser interessante tbm.

    Depois de ler tão bem sobre Transmetropolitan aqui no Submundo, estou juntando uma grana pra pegar esses três encadernados de uma vez, vlw pelas dicas Leo.

    Estou em dúvida sobre esse álbum Diomédes, sei que saindo pela Cia das Letras é sinal de material de qualidade e boa história, mas li no Universo HQ críticas não muito boas ao último trabalho lançado do autor, Quando meu pai viu o et, pode me dizer se esse álbum vale a pena, Leo? Ele tem uma história fechada ou irá sair outro volume pra finalizar?

    Obrigado por mais um checklist, e espero os posts especiais sobre Fábulas.

    ResponderExcluir
  10. "Estou em dúvida sobre esse álbum Diomédes, sei que saindo pela Cia das Letras é sinal de material de qualidade e boa história, mas li no Universo HQ críticas não muito boas ao último trabalho lançado do autor, Quando meu pai viu o et, pode me dizer se esse álbum vale a pena, Leo? Ele tem uma história fechada ou irá sair outro volume pra finalizar?"


    Ae, Nightwolf... tdo bem???

    "Diomedes" é completo mesmo... ele traz todos os álbuns q haviam saído pela Devir q fazem parte da saga!!

    esse do "E.T." eu não li... mas não me interessou mto qdo vi na loja (é tipo um livro ilustrado)!!!

    mas o próprio UHQ elogiou mto os álbuns q fazem parte d eDiomedes (em resenhas de 10 anos atrás): procure nas resenhas lá por ordem alfabética os reviews das ed: "Rei do Ponto", "Dobro de 5" e "Soma de Tudo" (levaram nota máxima)!!!

    eu li um deles na época (rei do ponto) e gostei mto (ainda mais q eu adoro tramas policiais violentas e bem suburbanas)... porisso vou comprar certo esse do "Diomedes"!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  11. "Depois de ler tão bem sobre Transmetropolitan aqui no Submundo, estou juntando uma grana pra pegar esses três encadernados de uma vez, vlw pelas dicas Leo."


    Esse eu diria q é o melhor trabalho do Warren Ellis mesmo.... e tbm uma das melhores séries da Vertigo!!!

    taí um gibi sem medo de dizer a verdade.... e o roteiro é uma metralhadora atirando pra todo lado e contra todas as instituições (sem falar na crítica ácida ao comportamento passivo das pessoas q aceitam tudo q a mídia lhes impõe)!!!

    se tem uma série adulta q dá gosto comprar... é essa!!!

    Valeu!!!

    ResponderExcluir
  12. "Esse mês está recheado de bons lançamentos, não sei se vou conseguir adquirir tudo de uma vez, terei que selecionar as aquisições do mês."


    Mta coisa mesmo, né???

    tbm não vou conseguir comprar tudo q me interessa... e tive q selecionar os seguintes:

    -Preacher 1
    -Fábulas 1
    -Transmetropolitan 3
    -Diomedes
    -Tex Férias 11
    -Alm. Donald 8
    -Alm. Mickey 8

    e ainda tem outras coisas anunciadas anteriormente aqui no blog e q ainda não chegaram nas lojas e livrarias:

    -Moebius: A Garagem Hermética
    -Coleção Histórica: Vingadores
    -Mortos-Vivos 9

    difícil dar conta de tudo isso, hein???

    mas vou comprando aos poucos... pois pelo menos esses de livrarias ficam meses disponíveis em estoque (só os de banca q são recolhidos logo)!!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  13. Leo,

    Apesar da Panini ja ter lançado o volume 7 ao 9 de Preacher, vc sabe se ela vai reimprimi-los ? Pois quando chegar ao lançamento do 6, muito provavelmente, já estarão esgotados esses volumes finais.

    Abs

    ResponderExcluir
  14. Muito bom.
    Casualmente esta semana eu estava procurando pra comprar a saga do Diomedes na net e daí vi que vão relancar encadernado. hehe
    Este vou fazer um forcinha pra comprar, mesmo achando preço um pouco salgado.
    Ia se rlegal se eu conseguisse este volume até a Multiverso Comic Con pra pegar um autógrafo do Mutarelli nele.
    Abs meu.

    ResponderExcluir
  15. Ai meu Deus hahahahahahah, não aguento mais comprar tanto quadrinhos legais hahahahahahah. Desse jeito eu morro ou entro em falência hahahahahahahah

    ResponderExcluir
  16. "Apesar da Panini ja ter lançado o volume 7 ao 9 de Preacher, vc sabe se ela vai reimprimi-los ? "


    Ae, Rafael... tdo blz??

    olha, eu acho arriscado esperar q reimprimam isso: existe sim o risco de lançarem do 1 ao 6 e darem a missão por cumprida por já terem lançado o 7-9 antes!!!

    quem quiser mesmo ter a série completa, melhor garantir logo o q já tem disponível nas lojas e livrarias!!!

    já pensou gastar uma fortuna nos 6 primeiros... e ficar sem o final depois??

    é de perder o sono, rs!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  17. "Casualmente esta semana eu estava procurando pra comprar a saga do Diomedes na net e daí vi que vão relancar encadernado. hehe"


    Ae, Tiago... blz??

    botando as contas no papel... essa ed. sai bem + barata q se fosse comprar os 4 encadernados da Devir (se não me engano custava uns 30/40 pila cada um)!!!

    agora vai sair quase 60 os 4 juntos....

    é uma trilogia, mas o último a Devir dividiu em 2 partes totalizando 4 Vol. (q agora serão todos reunidos na mesma ed)!!!

    Ah, e um camarada no Orkut me disse q vai sair em breve tbm outro encadernado raríssimo do Mutarelli:

    "Transubstanciação" (ou algo assim, rs)!!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  18. "não aguento mais comprar tanto quadrinhos legais hahahahahahah."


    hehe, tá fóda mesmo, hein???

    os lançamentos realmente não param... e é um melhor q o outro saindo todo mês!!!

    2012 tá sendo desde já o ano em q + tô me quebrando pra comprar gibis. Nunca passei por uma situação assim antes em mais de 30 anos colecionando gibis, rs!!!

    ResponderExcluir
  19. Eae Leo' !!
    Blz ??

    Não Soo Muito De Colecionar Gibis Fora Da Marvel E DC

    Mas Esses Parecem Serem Legais !!...
    Too Querendo Comprar Esse DO The Preacher E Do HellBlazer ...
    Me Recomenda Cara? , Apesar DE Não Ter Lido Nenhum ...
    ABração Aeeh !!

    ResponderExcluir
  20. Ae, Gabriel.... blz??

    "Preacher" pode comprar sem medo: pois é o MELHOR da linha Vertigo e te confesso q é o meu gibi preferido entre TODOS q li nos últimos 20 anos pelo menos!!!

    Preacher é tão fóda, q já li e reli umas 8 vezes no mínimo (nunca me canso de ler os diálogos engraçados e cheios de críticas ácidas)!!!

    já o "Hellblazer"... eu sugiro q vc espere a Panini republicar a fase do Garth Ennis (mesmo escritor de Preacher): pois a fase dele em Hellblazer tbm é a melhor já feita (e a Panini disse q vai republicar mais pra frente)!!!

    mas "Preacher" é perfeito pra começar... já q esse "Caminho do Texas" é o 1º encadernado da série e traz 2 arcos fechados!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  21. Fala Leo blz.
    Cara vc sabe se a panini ira publicar somente os 6 primeiros encadernados ou eles pretendem publicar os 9?
    Espero que publiquem os 9 encadernados senao os exploradores ja comecarao elevendo os precos absurdamente.
    Falow
    abs

    ResponderExcluir
  22. "Cara vc sabe se a panini ira publicar somente os 6 primeiros encadernados ou eles pretendem publicar os 9?"


    Ae, blz??

    bem, a Panini já lançou as ed. 7, 8 e 9 (e ainda podem ser encontradas nas livrarias).... ou seja, não há garantias de q eles republiquem (de novo) as ed. 7-9 depois q sair as 6 primeiras!!!

    o melhor seria garantir logo essas 3 últimas enquanto ainda tem (dizem q as 3 estão com bons descontos na internet em alguns sites de venda - dá uma olhada no "Buscapé", q foi a dica q um camarada passou numa comunidade do orkut)!!!

    é claro q depois de lançarem as 6 primeiras... se as 3 últimas já estiverem esgotadas até lá: pode ser q republiquem elas sim (mas aí vai meio da sorte mesmo)!!!

    eu (particularmente falando) não arriscaria, rs...

    Abs!!

    ResponderExcluir
  23. Quanto Taa Essa DO Preacher LEO ??
    É 58 Mesmo ?
    Se For ... Não Vai Dar Pra Pegar é Uma Grande Pena ... (Devido A Eu Não Trabalhar "Por Ser Menor DE Idade) ...
    Mas Menos DE R$ 30 Eu Pega é Uma Grande Pena Se For Realmente 58 ... Too Triste 'snif sni' ... rsrs
    Deixa Pra Próxima Por Isso Que Quero Mais HELLBALZER !! Entende ?:?

    FALOW AEEH CARA !
    ABS

    ResponderExcluir
  24. "Quanto Taa Essa DO Preacher LEO ??
    É 58 Mesmo ?"


    Pior q é esse preço mesmo, véio... (pois é em capa-dura e acabamento de luxo e tal)!!!

    mas esses encadernados de livraria costumam aparecer depois de um tempo com bons descontos na internet (até 20% a menos em sites tipo: "Banca 2000" e "Fnac"!!!

    às vezes vale a pena esperar um pouco pra comprar esses q forem em capa-dura....

    qq coisa, fica ligado aqui no blog q em breve estarei postando um listão de gibis pra venda, e assim q eu comprar esse aí do Preacher, vou vender (por uns 15 pila no máximo) a ed. q eu tenho da Devir (q tbm é encadernada só q em capa-cartonada e um formato menor)!!!

    qto ao "Hellblazer".... tbm é uma ótima compra, só não esqueça q esse 3º encadernado continua no próximo (pois é um arco tão grande q diviram em 2 partes)!!!

    "Hellblazer - Origens 3".... pode ser um excelente ponto d epartida pra série, já q traz a origem do Constantine (coisa q não tinha sido mostrada nos 2 primeiros)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  25. Cara, como você conseguiu as capas de Transmetropolitan 3 e Ex Machina 8? Acho que nem a Panini anunciou no site deles ainda! Mas enfim, adorei saber de antemão que essas edições estão pra sair, VALEU!

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Joaquim Vilarinho16/06/2012, 21:08

    Esse mes promete ein Leo?!
    Comecei a acompanhar preacher na pixel, nunca li os 5 primeiros volumes. Tenho certeza que perdi muita coisa, ótima atitude da panini em lançar as primeras edições.

    Transmetropolitan é outra serie que pensei que a panini nunca fosse lançar ou prosseguir com ela. E muuuito boa a sacada da panini em dobrar o númeor de páginas. Espero ter essa coleção completa.

    E sobre Hellboy, ouvi em algum lugar que vão relançar a primeira eedição histórica, sabe de alguma coisa? Sempre tive vontade de ler, mas é uma bagunça danada da mythos, acabei comprando alguns meses atrás " O Verme Vencedor" e gostei muito, queriacontinuar a acompanhr esse exelente trabalho do Mignola.

    Parabéns por mais uma postagem Leo, adoro seu blog!

    ResponderExcluir
  28. Eae Leo !!
    O Banca 2000 é Confiavel?? Too Pensando EM Pegar Uns Gibis Lá ...
    Tem Uns Bem Legais Lá !!

    ResponderExcluir
  29. Joaquim Vilarinho17/06/2012, 00:41

    É sim Gabriel! Já comprei lá, a única coisa ruim é o frete, muito caro

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Eae LEO ...
    Pode Me Indicar Uns Sites Que São Confiaveis Para COmprar Uns Gibis Maneiros ...
    O Comic Box Shoop é Boom ?

    ATÉ MAIS CARA ,
    ABS

    ResponderExcluir
  32. "Cara, como você conseguiu as capas de Transmetropolitan 3 e Ex Machina 8? Acho que nem a Panini anunciou no site deles ainda! Mas enfim, adorei saber de antemão que essas edições estão pra sair, VALEU!"


    Ae, Victor... blz???

    a Panini anda bem devagar nas divulgações mesmo (demoram mto pra atualizar os sites). Até agora não publicaram as capas da "Coleção Histórica Marvel" no site da Wizmania (dá pra acreditar)??

    algumas dessas capas capas vazaram no Facebook (tem um camarada meu q vive no face me repassa as imagens direto do face de editores ou lojistas q as adquirem em 1º mão). Outras eu peguei no "Planeta Gibi" e no "Fórum Miolos": q são 2 locais bastante ágeis em conseguir e postar imagens de capas!!!

    eu, particulamente falando... não tenho paciência pro FACE, rs (prefiro o orkut). Mas ainda bem q tenho amigos q fazem uma boa triagem do q é postado de útil no face e me mandam por e-mail!!!

    e tbm tô no aguardo de todos esses da Vertigo (só coisa fina, hein)??

    Abs!!

    ResponderExcluir
  33. "Transmetropolitan é outra serie que pensei que a panini nunca fosse lançar ou prosseguir com ela. E muuuito boa a sacada da panini em dobrar o númeor de páginas. Espero ter essa coleção completa."


    e ae, Joaquim... tudo blz???

    tbm curti mto essa idéia de dobrarem o nº de pág. de algumas séries. Qto + rápido forem concluídas, melhor (agora "Transmet" deve ir até o Vol. 6 e "ZDM" até o 8)!!!

    e o "Preacher" é uma coisa mto louca... venho acompanhando essa série desde 1997, hehe. Primeiro com a mini do "Santo" q saiu pela Abril, depois pela revista mensal do Preacher da Metal Pesado, TEQ, Atitude, Brainstore, e encadernados da Devir e Pixel... (nossa, qtas editoras já publicaram essa série, hein)??

    agora tô comprando essas da Panini pra ter a série completa e padronizada (não costumo comprar gibi repetido, mas como essa é minha série favorita entre todas, acho q vale o sacrifício, rs)!!!

    qto ao "Hellboy"... é verdade sim, já andaram falando em republicar o Vol. 1 da Ed. Histórica. Claro q com a Mythos é tudo sem data e sem previsão, hehe: mas pelo menos existe a intenção sim. E desta vez, devo comprar essa 1º ed. (q perdi na época)!!!

    Abração, véio!!!

    ResponderExcluir
  34. "Eae LEO ...
    Pode Me Indicar Uns Sites Que São Confiaveis Para COmprar Uns Gibis Maneiros ... "


    Ae, Gabriel... blz??

    eu não costumo comprar pela internet, mas só pq aqui onde moro (Poa/RS) já tem uma loja de HQ - "Tutatis" - q frequento há uns 10 anos (me acostumei a só comprar lá)!!!

    mas tenho pelo menos 4 amigos (um deles mora no interior do estado) q compram de 3 sites:

    -Comix
    -Banca 2000
    -Liga HQ

    eles pesquisam preços nessas 3 antes de mandarem vir as revistas (pois os descontos e frete variam de uma pra outra).

    o frete às vezes pode sair caro (o Joaquim tá certíssimo nessa)... mas um desses meus camaradas sempre deixa acumular vários títulos (diz ele q o frete fica + compensador qto maior o volume de revistas)!!!

    dos sites q conheço através de terceiros, esses 3 são confiáveis... pois esses amigos compram todo mês deles e nunca tiveram problemas ao menos!!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir

POR FAVOR, LEIA ANTES de POSTAR:

O "Submundo-HQ" é um blog que preza a amizade e a boa convivência entre os usuários... Assim, NÃO serão aceitos por aqui comentários que incluam:

1) Ofensas pessoais e falta de respeito em geral!
2) Manifestações e militâncias POLÍTICAS e ideológicas (de qq tipo)!
3) SPAM e links de divulgação de compra/venda de HQs!

Obrigado, e seja sempre bem-vindo ao "Submundo"...

Até+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...