19/01/2019

"Cinema 2019": Todos os Blockbusters do Ano...

Postagem estilo "jogo-rápido" aqui no blog, rs... Com o CALENDÁRIO de FILMES do ano: Todos os Blockbusters programados até dezembro. Já vou adiantar os que mais me interessaram e que verei em casa quando estiverem disponíveis pra baixar ou alugar (parei de frequentar salas de cinema em definitivo, mas continuo sendo um "Cinéfilo de SOFÁ" ou "Maratonista de Netflix", rs):

"Vidro", "Capitã Marvel" (apesar de achar a atriz com cara de má-digestão), "Creed 2" (pena que desperdiçaram a oportunidade de fazer o "Rocky" trocar mais umas porradas com o "Ivan Drago", rs), "Shazam" (muito retardado, mas verei assim mesmo), "Hellboy" (eu preferia uma 3º parte da franquia anterior), "Vingadores Ultimato" (é claro), "John Wick 3" (tenho que ver o 2 ainda), "Fênix Negra", "Homem-Aranha", e "Coringa" (tem que ter a "Tia do Bátema", kkk)! 

Até+

77 comentários:

  1. E aí, Leo, beleza.

    Tua lista é parecida com a minha, mas o Vidro por ora eu ainda não vi. Vou ver se passo no cinema segunda.

    Já a mais quero ver Novos Mutantes, Hobbs e Shaw (spin-off de Velozes e Furiosos) e Star Wars.

    Falou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, Lierson... blz?

      Eu revi o "Corpo Fechado" dia desses como aquecimento pro "Vidro" (qdo estiver disponível pra ver em casa, hehe)! Até q envelheceu bem e a Cris adorou (ela ainda não tinha visto)!

      E legal esse spin-off do "Velozes" (não sabia q fosse relacionado)... Sei q a série divide opiniões, mas até q acho passável (embora eu seja mais adepto dos filmes de perseguição RAÍZ dos anos 70 e 80 SEM efeitos de computador, rs)!

      Abs!

      Excluir
  2. "parei de frequentar salas de cinema em definitivo" não que eu frequente muito, mas fica minha curiosidade: Por que parou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser pelo mesmo motivo que eu também estou querendo largar: povo que frequenta cinema é mal-educado pra caramba. Não cala a boca, fica fazendo barulho com pipoca e com celular ligado.

      Eu ainda curto a experiência de ir ao cinema, mas está cada vez mais azedando pra mim e creio que para o leo também.

      Excluir
    2. O Lierson tem razão e resumiu perfeitamente parte do meu descontentamento em "ir ao cinema"...

      A falta de civilidade e educação do público em geral (uma coisa q me irrita tbm é levantarem durante os créditos fazendo barulho e tumulto, qdo eu gosto de curtir a trilha sonora durante os letreiros) tem me broxado completamente em continuar indo nas salas!

      Some-se à isso tbm o preço elevado dos ingressos (quase o preço de um DVD) e a pouca disponibilidade de horários pra filmes LEGENDADOS em 2-D (q dividem espaço com as merdas dubladas e os 3-D: q eu detesto)!

      O q eu fiz: Investi numa puta TV 65' e fiz em casa a minha própria sala de cinema... Sem falar q a imagem da TV é ainda melhor q do cinema (só tenho visto filme em alta resolução) e eu vejo a hora q quiser (prefiro na madruga) e sem CHATOS na minha volta, hehe (sim, podem me chamar de anti-social, mas tô virando um "Urtigão" da vida, kkk)!

      Abs!

      Excluir
  3. Creed II, John Wick III, Dumbo, Rei Leão, Toy Story IV.

    ResponderExcluir
  4. Dai meu interesse é só em Coringa, Vingadores, e Godzilla (preciso ver os outros).

    Creed 2 sei lá, sou fã da franquia Rocky, mas achei Creed 1 uma repetição de roteiro de Rocky 1 e Rock 6 (boxeador campeão no auge por algum motivo da a alguem a chance de lutar por seu titulo). Não sei.

    Homem Aranha 2 não sei tb, achei o 1 uma bosta, quase fui embora da sala de cinema, só fiz isso duas vezes na vida inteira (com esse filme e o horrivel Esquadrão Suicida). Falem o que quiserem mas Homem Aranha é o Maguire (com o fantastico HA 2). Não surgiu um melhor.

    Shazam não curti o tom aventura/comedia. Não sou profundo conhecedor dele, mas sei lá acho que exageraram. Eu acho que esse filme vai ser um outro grande teste para a Warner. Aquaman tinha o poder de atrair leigos (a maioria do publico q vai) pois ja tinha dado as caras em BVS, Liga, e era famoso pelo desenho de TV da Liga da Justiça que passou mil anos no SBT. Já Shazam sei não..acho que perderam a oportunidade de usar o "chama publico" do The Rock. Podiam colocar o Adão Negro (The Rock) como vilão ou antiheroi do filme, podia ter ate o vilão Dr Sivana (Mark Strong) tb, mas que colocassem o The Rock. Agora a Warner vai ter q contar com a sorte do publico leigo comprar o filme e o filme tem q ser bom obvio. Já vimos que só fama não ajuda um filme de heroi ser sucesso (olha oque aconteceu com o filme da Liga da Justiça). O boca a boca bom ou ruim funciona sim!

    X-Men pela Fox já deu. E Novos Mutantes esperarei pra ver se meu interesse surge.

    Faltou ai Rambo 5 né...ja concluiu filmagens o o Stallone disse que seria lançado em 2019. Não curti muito as imagens que andaram saindo. Po Rambo ta parecendo um cara saido do faroeste...espero que Stallone não descaracterize ele. Rambo tem duas marcas: a faixa na cabeça, e o facão. Não confunda Rambo com o Homem sem nome (Clint Eastwood). Cada um é cada um. Medo.

    Hellboy é uma pena, queria ver o final da trilogia antiga. Esse Hellboy engraçadinho adepto a regra dos filmes de heroi implantada e popularizada pela Marvel/Disney não me agrada. Mas fazer o que? Parece q pra fazer sucesso enorme hj em dia tem q ser assim com filmes de heroi.

    E voce tem razão sobre ir a cinema hoje em dia. Eu ainda vou pq eu amo ir. Mas me sinto como num zoologico: é gente gritando, barulho de mastigação do teu lado, criança correndo, flash de camera no teu rosto kkkkk É uma grande merda.

    Abraço!



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "... mas achei Creed 1 uma repetição de roteiro de Rocky 1..."

      Mas é remake disfarçado mesmo. E o segundo também será.

      Não me surpreenderia SE no Creed III o Rocky morrer igual ao Mickey... anota aí, Camus.

      Abs,
      VAM!

      Excluir
    2. Eu respeito muito o Stallone pq acho ele o ator de filme de ação mais sinistro que tem no quesito criar varias marcas. O cara ja ta com idade, mas tem em mãos 3 franquias poderosas em suas mãos mesmo (Rocky, Rambo, e Os Mercenarios, que ele criou depois de idade). Nenhum astro dos anos 80/90 de filme de ação tem o que ele tem. Arnold necessita de chamarem ele pra um Exterminador (senão a carreira dele fica em filme b ou de pouca expressão atualmente), Van Damme não tem nada em filmes (só faz filme b e a franquia que ele poderia contar Soldado Universal, só é filme b agora tb), e Lundgren tb não tem nada em franquia, mas tem dado sorte esses ultimos anos (tem boa participação no mega sucesso Aquaman e tá em Creed 2, e Stallone sempre o chama para Mercenarios q é sucesso garantido no cinema). Acho que desses super astros da ação só o Stallone ainda tem controle sobre o que fazer, pois tem em mãos 3 franquias! Mas Creed não levo nenhuma fe, o primeiro foi uma copia do Rocky 1.

      E não duvido nada do que voce disse, no Creed 3 se rolar, ele pode sim matar o Rocky imitando o Rocky 3 kkk

      Abraço!

      Excluir
    3. Camus, alguns filmes eu não coloquei na lista porque nem data de estreia nos EUA tem ainda. O corte foi esse. Acabei deixando uns 20 filmes de fora por conta disso.

      Excluir
    4. Camus,
      Concordo sobre seus comentários a respeito das produções do Stallone. Acho que até no filmes que não vingaram franquias como Falcão e Cobra ele acerta mão pelo menos para divertir o público. Perdi as contas da quantidade de vezes que vi Tango & Cash. Rs
      Dentre os atores de filmes de ação é o único que permanece ativo durante todos esses anos.
      Depois do Rambo botox IV não boto fé em um Rambo V. Mas com certeza chamará público.
      Roberto Xavier.

      Excluir
    5. Creed 1 é muito bom, mais do que um simples remake, acredite!

      Creed 2 é um remake de Rocky 3 (sim, especificamente do 3) e perde todas as oportunidades de ser alguma coisa além disso.

      O Rocky não poderia brigar com o Drago porque na série Creed ele é um canceroso, enquanto o Drago continua monstrão...

      Excluir
    6. Brigar com o Drago? Não, o Rock morreria antes da luta deixando o Credd abalado, igual ao Mickey.

      Abs,
      VAM!

      Excluir
    7. "... Eu respeito muito o Stallone..."

      O Sly tá sempre reinventando a roda. Ele é melhor que todos os outros pois adaptou a carreira a uma tendência oitentistá.

      Se você reparar seus filmes eram todos dramas antes da chegada do Arnold.

      Até aqueles que tinham ação exploravam mais o drama, ex. "Falcões da Noite' e "Rambo Programado para Matar'.

      Depois do sucesso mundial de Rambo 2 é que ele mudou o estilo para 'tiro, porrada e bomba' antes ele ainda tentava uma carreira mais ligada ao drama, Camus.

      Abs,
      VAM!

      Excluir
    8. LUIZ

      Realmente Rambo nem tem data ainda, talvez saia só meio do ano ou final.

      ROBERTO

      O Stallone é o mais sinistro dessas estrelas da ação por ter criado franquias que parece que ele tem controle (ou é parte importante no controle). Ele parece não precisar ficar igual ao Arnold por exemplo, que tem que ver se chamam ele pra fazer um novo Exterminador (q é a única franquia que ele "tem"). Fora que o Stallone é um baita roteirista né, qdo tá inspirado kk Po eu acho Rambo 4 bom kk Mas não to botando fe no novo pelas fotos que vi ate o momento...ta parecendo um cara de faroeste e não o John Rambo.

      HUNTER

      Também acho Creed 1 bom, Hunter, mas que deixou um gosto de repetição deixou, um "já vi essa historia". Foi uma otima interpretação do Stallone, me lembrou a época que ele ainda interpretava kk Como em Rocky 1, Rambo 1, e Falcões da noite. Ele mandava uma interpretação dramatica. Creed 2 é um potencial desperdiçado pra mim também sendo remake do Rocky 3...acho que poderia ter pelo menos uma porradaria entre o Rocky e o Drago. Mas sei lá qual seria o contexto.


      Excluir
    9. E aí, Camus... blz?

      Concordo contigo qto ao "Aranha"... Embora eu não goste do Maguire (q fez um Peter Parker mto abobalhado do meu gosto), reconheço q como FILME no geral, o "Aranha 2" do Raimi ainda segue imbatível!

      O "Shazam" eu acho (palpite) q vai ser uma bela duma BOSTA mesmo: O ator tá MUITO retardado e idiotizado (parecendo refugo de uma das sequências de "Débi & Lóide", rs)... Mas verei assim mesmo, SÓ pq tô vendo "quase" tudo de filmes e séries ligadas à HQs: Porém, não boto nenhuma fé nesse filme e acho q vai ser outra bola fora da DC!

      "Rambo 5" eu verei com toda certeza... Mas será q ficou pra este ano mesmo? Adorei o 4º filme da série e tô na torcida pro Stallone manter a mesma pegada (com ultra-violência)!

      Abs!

      Excluir
    10. Oi, Hunter... blz?

      Qdo eu falei em uma LUTA entre Rocky e Drago novamente... Foi só pq vi umas fotos do Stallone e o Lundgreen trocando socos num aeroporto e achei q fosse uma cena do "Creed 2": Mas acho q era apenas zoeira dos 2 atores, rs!

      Se bem q essas lutas desiguais sempre são fódas... O Drago gigante batendo num velho se recuperando de um câncer: poderia ser uma das sequências mais épicas da série, kkk!

      E por falar nisso... Tem um filme de boxe aí q eu não vi (Sangue pela Glória) em q o cara fica numa cadeira de rodas depois de um acidente de carro e volta aos ringues assim mesmo depois de uma recuperação parcial: tomando várias porradas na coluna ainda por cima, hahaha (diz na sinopse q foi verídico)!

      Abs!

      Excluir
    11. VAM

      Cara voce falou o que eu penso tb, depois de Rambo 2 o Stallone parece que falou "vou parar de atuar" kkkk Ele voltou a fazer isso só em Creed.

      LEO

      Acredito que se HA com o Maguire tivesse tido um terceiro filme bom, fechando a trilogia com chave de ouro, ele seria muito mais lembrado hoje.

      Shazam do Debi e Loide kkkkkk Boa. Cara eu acho que esse vai ser o grande teste da DC. Eles arriscaram muito com esse fllme. É um heroi desconhecido do publico leigo. E adotar o estilo bobo dos filmes do Thor não ajuda. Eu queria ver o filme do Shazam (o mesmo pro Thor) algo total épico, total mesmo, e não so umas partes. Eu não sou fa de nenhum dos dois e nem me importo com eles, mas queria ver algo epico estilo mitologia. Vamos ver, mas tb não ponho fe no filme. Ta parecendo uma bobeira tosca.

      Abraço!

      Excluir
    12. E aí, Camus... blz?

      O Maguire, na minha opinião, foi o PIOR ator a interpretar o Aranha nas telas... é mto bobão e com cara de otário: Isso não é Peter Parker pra mim!

      O Garfield tava bem melhor, e o molequinho de agora melhor ainda... PORÉM, os filmes novos (incluindo os do Garfield) são todos piores q os 2 primeiros do Sam Raimi!

      Não se pode ter tudo mesmo, rs...

      Abs!

      Excluir
  5. Fala Leo,blz??

    Dragon Ball Super: Broly infelizmente não deu pra ver no cinema! Sou fã do anime e o trailer me empolgou bastante! Vou esperar pra baixar e assistir assim que estiver disponível!

    Aranhaverso sinceramente não me interessou nem um pouco!! Tanto é que não acompanhei nada dessa fase nos quadrinhos! É um material que divide opiniões! Vai do gosto de cada um! Acredito que "Longe de Casa" seja melhor!

    Outros que estão na minha lista: Capitã Marvel, Vingadores:Ultimato(porque sim!rsrs), X-MEN:Fênix Negra, Hellboy, Pokémon: Detetive Pikachu( achei o trailer muito legal,mas vou esperar pra baixar,não quero correr riscos,rs), Coringa(espero que seja bom), Os Novos Mutantes(tava na hora da equipe ganhar um filme) e Shazam (esse já espero mais comédia do que ação! Nem me empolgo) Kkkkkkkk.

    Abração!
    Leonardo Lopes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AranhaVerso é uma boa experiência em 3D. Se curte animação e tecnologia 3D pense a respeito. Rs
      Roberto Xavier.

      Excluir
    2. Vou falar com sinceridade que o filme do Aranhaverso é EXCELENTE. Não são poucos que dizem que é o melhor filme do Aranha, eu inclusive!

      Fora o nome, tem pouco a ver com o Aranhaverso dos quadrinhos, só que aparecem muitas versões alternativas do Homem-Aranha. O protagonista é o Miles Morales, mas é um Miles Morales alternativo que não é escrito pelo Brian Bendis e, portanto, é simpático!

      Excluir
    3. Leo, Roberto, e Hunter... blz?


      Tirando "Dragon Ball" e "Pokémon" (q eu não curto)... Assistirei todos os demais citados por vcs, rs!

      Qto ao "Aranhaverso"... Eu NÃO iria ver a princípio (pois detesto o tal Miles Morales e esses aranhas alternativos em excesso). PORÉM, a indicação "EXCELENTE" do Hunter me fez mudar de ideia e gostei de saber q teremos um Morales "DESBENDISLIZADO" (talvez eu tenha acabado de inventar essa expressão, kkk)!

      Abs!

      Excluir
    4. Vai por mim que é bom mesmo. E os aranhas alternativos não são muitos, não cansa!

      Excluir
    5. Roberto e Hunter!!

      Vou seguir o conselho de vocês e dar uma chance ao Aranhaverso!rs
      Confesso que muitas versões do Aranha já acho exageros! As únicas versões que eu gosto é o Aranha 2099, Escarlate e o Noir! Pra mim,bastam esses!
      Mas verei o filme para tirar minhas conclusões!rsrs

      Abs!
      Leonardo Lopes

      Excluir
    6. Pelo menos dois da sua lista aparecem, ainda que pouco...

      Excluir
  6. Olá Leo!

    Olha não devo ver nem 10% desses lançamentos e isso quando passar na TV.

    Abs,
    VAM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, VAM... blz?

      Bem, na TV e de GRAÇA (digo, dentro dos meus pacotes da NET e Netflix)... eu verei vários desses, mas no meu caso é pq tenho q fazer uma média e ver uns filmes com a patroa toda semana mesmo, rs!

      Abs!

      Excluir
  7. Oi Leo!

    Infelizmente hoje eu assisto bem menos filmes que na juventude, mesmo fazendo uma lista do que pretendo ver dos que estão anunciados!

    Tirando Homem Aranha que eu não assisto de forma alguma esta nova roupagem do herói no cinema, o resto dos filmes baseados em HQs com certeza irei assistir a todos mesmo não estando muito empolgado com nenhum!

    Quero mesmo é ver Duna em sua refilmagem que comentam que será mais fiel ao livro, Vidro que está polarizando geral, Creed 2, e IT 2 com o Clube dos Perdedores adultos!

    Cemitério Maldito em sua refilmagem que pra mim é desnecessária, já que o filme de 30 anos atrás de certa forma é fiel ao livro, mudando apenas alguns detalhes.

    Cemitério Maldito é minha obra favorita de Stephen King, e até hoje o livro causa frio na espinha, principalmente nas 50 páginas finais, e o filme de 89 também causa este desconforto.Geralmente u o assisto uma vez por ano mas tenho de estar com pique para ver porque a tensão do filme é muito grande.Já assisti muitos filmes de terror mas muito poucos são aqueles que me causam calafrio!

    Muita genta fala do Exorcista mas eu assito de boa, nem me incomoda! Acho que o Cemitério Maldito é por causa que mexe com família, morte, tragédia, e possessão somado a um clima de tensão sufocante!

    Nesta refilmagem, colocaram umas crianças com máscara e tocando tambor algo que nem tem no livro, fora o ator canastrão que fez o John Connor de O Exterminador do Futuro Gênesis.

    Depois de muitos anos sem saber o que de fato acontece com a pessoa morta enterrada no tal cemitério, descobri que é o Wendigo que possui a pessoa que volta canibal, e com outra personalidade, já que a criatura é uma antiga lenda indígena americana.

    Tem as séries de TV que tenho me dedicado mais a assistir, que muitas vezes estão melhores que grandes blockbusters. Arrow tem seus altos e baixos, mas esta temporada está muito boa. Estou na aguardo da última temporada de Game of Thrones, e agora estou assistindo a terceira temporada de True Detective que teve um excelente começo.

    Star Wars, depois do Último Jedi, nem me empolgo mais porque mataram o Luke skywalker na série e ficam com forçação de barra em cima da Rey que até agora não convenceu e nem tem carisma, fora o vilãozinho mequetrefe Kylo Ren, que é mais fraco dos vilões Sith até agora!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elcio.

      "... Cemitério Maldito em sua refilmagem que pra mim é desnecessária..."

      E qual refilmagem realmente se torna relevante, para quem teve a oportunidade de assistir ao original?

      Como exceção de regra só conheço o Ben-Hur do Heston refilmado do mudo de 1925.

      A quantidade de refilmagens oficiais ou "disfarçadas" que vem cada vez mais dominando o Mercado nos últimos 20 anos é oque me afastou dos cinemas.

      Prefiro voltar meu olhar para o passado e garimpar produções antigas.

      Abs,
      VAM!

      Excluir
    2. E ae Elcio,
      Sensação parecida ao que você tem ao assistir Cemitério Maldito eu tenho com o Sobrenatual (Incidius). Rs
      Roberto Xavier

      Excluir
    3. "Como exceção de regra só conheço o Ben-Hur do Heston refilmado do mudo de 1925."

      Tem a do "a mosca" do Cronemberg e "a noite dos mortos vivos" do Tom Savini também, VAM!. Mas concordo com você, maioria dos casos são desnecessários.

      Excluir
    4. "Arrow tem seus altos e baixos, mas esta temporada está muito boa".

      Olá Élcio, blz?

      Também estou adorando a série Arrow!! Ainda estou assistindo a 6°temporada,faltam apenas 4 episódios para eu concluí-la. Muito boa!! Não vejo a hora de começar a ver a próxima temporada!
      Essa série ficou massa,mesmo!! Dizem que é porque os diretores se inspiraram na clássica HQ do Arqueiro Verde Os Caçadores e também em Cavaleiro das Trevas!

      Abs!
      Leonardo Lopes

      Excluir
    5. Oi Leonardo!

      Fico feliz que você esteja gostando de Arrow, pois parece que só eu mais alguns poucos gostam da série, porque toda notícia que sai da série vejo um monte de haters criticando.

      A sexta temporada eu não curti muito, talvez porque eu esperasse muito depois da excelente quinta temporada, mas eu compreendo que ela foi uma temporada de preparação para uma guinada dramática na série que começano último episódio da temporada!

      A sétima temporada é a mais violenta até agora, e com um mistério atrás do outro, nem o vilão principal aparentemente está definido, embora haja uma suspeita muito grande sobre um.

      Não vou falar muito para não entregar spoilers e estragar a surpresa, mas tudo indica que ele será muito mas muito perigoso!

      Abraços!

      Excluir
    6. O novo Bravura Indômita é MUITO melhor do que o original do John Wayne (que já era considerado um clássico), por exemplo. Não desdenhem os remakes!

      Agora, fazer remake para ficar pior é perda de tempo. Se o cara pega uma obra-prima tipo o Lolita do Kubrick e faz um remake mequetrefe como o recente, não vai nunca dar certo.

      Excluir
    7. Olá L!

      Ainda acho A Mosca original melhor por conta do final impactando.

      É uma imagem difícil de ser esquecida.

      Abs,
      VAM!

      Excluir
    8. Esse "Bravura Indomita' eu não vi. Meu último western foi "Os Imperdoveis" Hunter.

      Abs,
      VAM!

      Excluir
    9. To com o Hunter no Bravura Indomita com o Jeff Bridges, ótimo filme e remake superior ao original.

      Excluir
    10. Lembrei de outros remakes que valem a pena: "O Enigma de Outro Mundo" ("The Thing", 1982), de John Carpenter (aliás, vários filmes de terror tiveram bons remakes, como os colegas já citaram) e "Cabo do Medo" (1991), de Martin Scorsese.

      Há também alguns filmes baseados em séries dos anos 60 que são bem legais: "O Fugitivo" (1993) e “Missão Impossível” (1996 e vários outros. Alguns são bons, outros nem tanto. Ainda não assisti ao último, mas falam que é um dos melhores).

      Excluir
    11. * falei "filmes de terror", mas quis dizer "ficção científica"!

      Excluir
    12. Oi, Elcio... Tdo bem?

      Eu tbm já fui mais de assistir filmes no passado (principalmente qdo eu era solteiro e tinha mais tempo livre sobrando, rs) do q hj em dia... Ainda mais q entre filmes e séries de TV, tenho preferido as séries (q eu tenho maratonado durante algumas madrugadas e me empolgam mais do q os filmes modernos: mto calçados em efeitos especiais e mirabolantes, enquanto as séries são mais dramáticas e impactantes!

      O "Cemitério Maldito" eu só assisti o filme dos anos 80... Eu até cheguei a cogitar comprar o LIVRO (q saiu em pocket numa bela coleção do Stephen King com lombada e bordas acinzentadas), mas qdo a FNAC fechou aqui em POA eu meio q perdi o tesão de continuar essa coleção (q só aparecia nessa livraria e pela internet não me entusiasmei em continuar)!

      Mas gosto mto do filme anos 80... e tenho o pé atrás com remakes em geral (são raríssimos os casos q se equiparam ou superam os originais)!

      Qto às séries de TV... terminei ontem o "Spartacus" (q tava atrasada e me faltavam as 2 últimas) e achei mto FÓDA o final (sangrento pra caralho). E devo começar esta semana o "Demolidor", q pretendo matar as 2 primeiras temporadas e depois seguir com as 1º de "Jessica", "Cage", "Punho", e "Defensores"!

      Aí eu farei uma pausa com as da Marvel... E retomarei o "Arqueiro Verde" (temporadas 4 a 6 numa tacada só)!

      E "Star Wars" eu peguei NOJO (repulsa mesmo) desses filmes novos, q eu acho PÉSSIMOS (um LIXO)... Só considero os 6 filmes do George Lucas e SÓ (o resto, só alguns GIBIS e livros e acabou)!

      Abs!

      Excluir
    13. "Tem a do "a mosca" do Cronemberg e "a noite dos mortos vivos" do Tom Savini"


      E aí, L... blz?

      Concordo contigo qto à "MOSCA"... prefiro mil vezes o EXCELENTE filme do Cronenberg, ao antigo da "Cabeça Branca" (q envelheceu mal pra caralho)!

      Mas a "Noite dos Mortos-Vivos" eu já sou mais o antigão do Romero mesmo... cujo final é mto mais impactante. Embora eu TBM goste mto do remake do Savini (q vi no cinema na época)!

      Abs!

      Excluir
    14. "Fico feliz que você esteja gostando de Arrow, pois parece que só eu mais alguns poucos gostam da série, porque toda notícia que sai da série vejo um monte de haters criticando."


      Oi, Elcio... Eu tbm faço parte da galera q GOSTA da série do "Arqueiro"!

      Eu só assisti as 3 primeiras temporadas (por enquanto), mas pretendo maratonar as temporadas 4 a 6 numa tacada só (depois de começar as da Marvel/Netflix)! A minha mulher assistiu as 2 primeiras do "Arqueiro" junto comigo, mas ela não gostou da "galinhagem" do personagem: q traçava TODAS a mulherada do elenco, rs!

      Eu já achava legal, pois apelidei ele de "Zé Mayer" dos super-heróis, kkk... (porra, o cara não perdoa nem mulher de amigo, irmã da namorada, secretária, etc)!

      Abs!

      Excluir
    15. "O novo Bravura Indômita é MUITO melhor do que o original do John Wayne (que já era considerado um clássico), por exemplo."


      Oi, Hunter... blz?

      Concordo contigo nessa tbm... Adorei o novo "Bravura" (q achei bem melhor e mais impactante q o original). O final, então: pelmôr: q final TENSO e trágico!

      Mas tem uns remakes q ficam descabidos mesmo... Um nacional q vi no ano retrasado foi a 3º versão da "Bonitinha Mas Ordinária" (q fica devendo MTO pra versão anos 80 - imbatível e involuntariamente divertidíssima, rs)!

      Abs!

      Excluir
    16. Oi Leo!

      As mulheres que assistem a série realmente criticam o lado galinha do herói, mas ele é assim nas HQs, portanto é mais que correto incorporar este lado do herói na série!

      Mas sua esposa pode ficar tranquila que ele vai sossegar um tempo, depois vai voltar à ativa, e sossegar novamente! Pena que o filho dele não puxou ao pai, "se é que me entende"!

      O Demolidor é outro personagem "galinha", mas na série infelizmente, este lado dele não será mostrado! Ele está bem comportado perto do que ele faz nas HQs onde todas que cruzam seu caminho ele passa o rodo!

      Abraços!

      Excluir
    17. Pois é, Elcio...

      Embora eu tenha explicado pra ela q no gibi tbm é assim, minha mulher não quis nem saber: ela detesta personagens q tem essa postura mto galinha (coisas de mulheres mais românticas mesmo, rs) e desistiu da série na 2º temporada (a 3º eu já vi toda sozinho mesmo, hehe)!

      E putz, "Demolidor" q não passa o rodo em geral... não é demolidor: me desculpem. É q nem o "Conan" passar uma história sem comer ninguém, não parece o mesmo personagem, kkk!

      Abs!

      Excluir
    18. Só uns beijinhos na Enfermeira Noturna, a Elektra ele pega, mas a Karen..., que deveria ser, de jeito nenhum! Acho que por isso ele se debandou pro lado do Justiceiro, ha,ha,ha!

      Abraços!

      Excluir
    19. Ops, errei! é "ela"!

      Excluir
    20. Curto o Arrow também, apesar dos altos e baixos.

      O novo Bravura Indômita é, até o momento, o melhor western feito neste século (que ainda está começando, verdade).

      Excluir
    21. Demolidor só consegui ver um episódio.

      Arrow assiti uma temporada e desisti.

      Supergirl assiti uns 10 episódios e desisti.

      Legends of Tomorrou assiti uns 5 episódios e desisti

      Flash assiti uma temporada e meia, odiei o último episódio que vi, perdi o seguinte e desisti também :P

      Há um padrão aí, só não consigo perceber qual é.

      Excluir
    22. O Arqueiro Verde é o maior pegador da DC kk E ele é loco, já traiu a Canário Negro varias vezes (quem teria coragem de trair aquela mulher maravilhosa?) Quem fez ele ter esse tipo de personalidade erratica foi o Mike Grell, que em sua fase trouxe elementos de personalidade diferentes pro Oliver, tornando-o falho e com atitudes autodestrutivas e sabotadoras sobre sua propria vida. Lembrando que antes dele Dennis ONeil já tinha mudado algumas coisas na personalidade do Oliver, que antes parecia um Batman verde kk

      Mulheres geralmente não gostam desse tipo de cara, minha ex odiava Dois Homens e meio, pq os caras eram mo canalha kkk

      Acho que Arqueiro Verde, Demolidor, e Conan são os pegadores das hqs no geral kk O Batman pega muitas tb, mas ele pega tipo "ops ela se jogou no meu colo, nao vou perdoar" kkk

      Excluir
    23. Hunter

      "
      Agora, fazer remake para ficar pior é perda de tempo. Se o cara pega uma obra-prima tipo o Lolita do Kubrick e faz um remake mequetrefe como o recente, não vai nunca dar certo."

      Mermão, troque "Lolita" por "laranja mecânica", e eu estava pensando exatamente isso. 😂😂

      Excluir
    24. "Há um padrão aí, só não consigo perceber qual é."


      E aí, Kromak... blz?

      Acho q o padrão é q vc detesta séries de super-heróis, kkk...

      Mas falando sério, faça q nem eu: use mais o botão de acelerar as partes chatas, rs!

      Abs!

      Excluir
    25. Eu falei do Lolita porque esse remake existe!

      Excluir
    26. Oi, Hunter... Eu vi esse remake da "Lolita" na época (é de 1997) e era com o Jeremy Irons no papel do "pedófilo" apaixonado:

      https://www.haaretz.com/polopoly_fs/1.6008442.1523880902!/image/448315759.jpg_gen/derivatives/size_1104x828/448315759.jpg

      Abs!

      Excluir
  8. Acho que vou ver só John Wick mesmo 😄

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De todos esses filmes, se eu pudesse escolher um só, seria John Wick. Ótima escolha!

      Excluir
    2. E aí, L... blz?

      Eu vi faz pouco tempo (ano passado) o 1º "Wick"... E gostei: ótimo filme de ação!

      Tenho q ver o 2º agora... e depois o 3º!

      Abs!

      Excluir
  9. Capitã Marvel estreia esse ano? Tou na torcida... pra que fracasse. Já tou com o saco cheio de ver esses filmes medíocres da Marvel ganhando dinheiro, quero ver o circo deles pegar fogo, nrm que seja um pouquinho.

    OBS: não sou snydete. Sou James wanzete👍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gosto dessa atriz q faz a "Capitã Marvel"...

      É mto antipática e tá sempre com essa cara de cú-azedo... Tbm foi infeliz e debochada com a morte do Stan Lee. Deus q me perdoe, mas seria um fracasso merecido mesmo pra ela aprender a deixar de ser besta e arrogante e ter mais respeito pelas pessoas!

      Abs!

      Excluir
    2. Não sei o que aconteceu com essa atriz, no Scott Pilgrin eu achava ela gata, depois ficou com essa cara de "cu azedo" (tá bom, ela sempre teve, mas era bonita) hehe.
      Aliás, gostava mais da prrsonagem quando se chamava Ms. Marvel, depois que ela virou Capitã Millennial (ótima sacada, Hermes e Renato), ela embarangou e só tá aí pra lacrar e fazer panfletagem.

      Excluir
  10. Ótima postagem!
    Muitas coisas da lista nem sabia que sairiam esse ano.
    Sobre os filmes DC fiquei com a impressão de sofrerem da "síndrome Deadpool". Depois do sucesso desse a DC encaixou piadinhas demais nos filmes, muitas onde não devia, vi BvS, Esquadrão Suicida e Aquaman. Achei todos muito ruins. Acho que esse lote está defeituoso. Fui ver Aquaman de teimoso, e fiquei 30 reais mais pobre por isso. Rs
    Curto a franquia Rocky com exceção desse Credy. Personagem sem carisma e história que não empolga como os anteriores. Não irei ver o Credy II com certeza.
    O Balboa foi o último filmo da franquia Rocky, entendo o Stallone continuar mas pra mim já deu. Inclusive estou há tempos querendo rever os filmes do Rocky, talvez faça isso ainda esse mês.
    Fui ver o Aranha verso e achei muito boa a animação em 3 D. Recomendo para os que estão curiosos.
    Roberto Xavier.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, Roberto... blz?

      Valeu mesmo... Foi uma postagem bem simplezinha (enquanto preparo mais um CATATAU de notícias, rs) mas tbm gostei de ter achado esse calendário no face (um amigo meu compartilhou lá e eu salvei a imagem pra postar aqui)!

      E a onda agora são mesmo as "piadinhas" em tudo q é filme de herói... Acho q a modinha começou a tomar mais forma mesmo com os "Guardiões da Galáxia" e se consagrou com o "Deadpool" (q é zueira do início ao fim). Perdeu-se de vez a pegada mais séria dos "Batmans" do Nolan e do "Cap. América 2"!

      E putz, q pena q vc não curtiu o "Aquaman"... Não vi o filme, mas pensei q fosse quase uma unanimidade ser um dos poucos acertos da DC nas telonas!

      Qto aos "Rockys"... Eu já assisti mais de 50 vezes alguns deles (o 4 foi o q mais vi, sem dúvida: teve uma época q eu deixava rodando direto o DVD por causa das músicas, rs)! Mas o "Creed" não me empolgou tbm, embora eu esteja mais pilhado pra ver esse 2º por causa do reencontro entre Rocky e Drago!

      Abs!

      Excluir
    2. As piadinhas fora de lugar começaram mesmo a se popularizar em filmes de herois em Vingadores 1 e Thor 1 (e talvez Homem de ferro 2). Depois desses só ganhou força e o publico leigo abraçou. Isso não surgiu em Deadpool. E a DC copiou esse lance de piadas dos filmes da Marvel/Disney (pois geravam grandes lucros). Deadpool surgiu muito depois e obvio, abraçou as piadas tb.

      Hoje em dia esse pessoal (publico leigo) acha estranho qdo n tem piadinha nos filmes de herois. Cara Capitão América 2 (q é um dos meus filmes favoritos de heroi) foi a curva da Marvel, e nessa época as piadinhas ja tavam forte nos filmes deles. Os irmãos Russo devem ter dito "queremos fazer um filme de espião e ponto" e devem ter batido o pé.

      Abraço!

      Excluir
    3. LEO

      As piadas em Aquaman são mais contidas e pontuais, lembrando Pantera Negra (acho q é a melhor comparação desse tipo em algum filme de heroi). Não se preocupe kk

      Excluir
  11. Lembrei que não citei Star Wars kk Trauma é grande. Essa nova franquia é um lixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, Camus...

      Tbm nem citei esse SW 9 entre os filmes q pretendo ver... pois esperarei passar na TV pra qdo não tiver mais nada pra assistir. Detesto esses novos filmes e nenhum deles vai entrar na minha coleção de DVDs!

      Abs!

      Excluir
    2. Eu não verei esse de agora nem qdo passar na TV kkk Desgosto é apelido. Eu to interessado em ver a série The Mandalorian, com o Pedro Pascal (de Narcos). Caçadores de recompensa, acho eles foda em SW. Vamos ver se a Disney acerta. Pq por enquanto só tem acertado em algumas hqs (recomendo muito SW do Jason Aaron e Darth Vader do Gillen).

      Abraço!

      Excluir
    3. Oi, Camus... blz?

      Essa série do "Mandaloriano" vai ter o Boba Fett? Pergunto, pq não li nada a respeito mesmo...

      Abs!

      Excluir
    4. Acho que não. Pelo menos não disseram nada ate agora. Por enquanto vai ser sobre os caçadores mesmo (que usam uniforme e acessórios iguais ao do Boba/Jango).

      Excluir
  12. Essa animação do Homem-Aranha - Aranha verso, é muito boa, vale a pena conferir. E pra quem se importa, é bem respeitoso com o cânone dos personagens nas HQs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, Emerson... blz?

      Valeu pela dica, o Hunter já tinha indicado esse num comentário acima e vejo q vc e outros leitores tbm gostaram. Assim, vou assistir tbm qdo tiver a oportunidade!

      Abs!

      Excluir
  13. Oi VAM!

    Refilmagens realmente são o grande mal do cinema atual, embora seja uma prática antiga, virou moda principalmente depois dos Anos 2000, e em sua maioria são desnecessárias.

    O L mencionou algumas exceções que realmente são boas e melhores que os originais.Destaco ainda sob o Domínio do Mal de 2004, e Onze Homens e Um Segredo de 2001, Millenium-Os Homens Que Não Amavam As Mulheres de 2011 que chega ser melhor que o sueco, King Kong de 2005, embora eu goste muito do de 1976, Vanilla Sky de 2001, e o IT-a Coisa que embora agora seja um filme é melhor que a série dos anos 90!

    Roberto Xavier: Oi Tudo bem?

    Vou assistir Sobrenatual (Incidius)e ver se o filme me abala como Cemitério Maldito, eu até tive a oportunidade de assistí-lo, mas acabei deixando de lado.Cemitério Maldito é o único que me causa calafrios até hoje, e olha que eu já assisti muitos filmes de terror dos Anos 70 e 80 barra pesada mesmo e nenhum me causou frio na espinha como o filme de 89.

    Quero assistir este refilmagem e ver se me causa o mesmo impacto, mas estou duvidando disso!

    Abraços a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elcio,

      "Sob o Domínio" eu gosto, a trama política ficou muito melhor;

      "Onze homens" não, pois mudaram o final que é o melhor da história;

      "Millenium" também não gosto, a protagonista sueca é muito melhor. Esse nem assisti tudo;

      King Kong eu gosto, mas acho muito grande poderiam tirar boa parte da ilha;

      "Vanilla Sky' não lembro pra comentar;

      "IT", original eu não gosto o novo ainda não vi;

      Abs,
      VAM!

      Excluir
  14. E aí, Fabiano... blz?

    Eu verei com certeza esses 2 q vc citou: "Hellboy" (personagem q a minha mulher adora tbm) e o "Coringa" (q dizem buscar uma pegada mais realista estilo "Táxi Driver")!

    E os filmes de terror tão decadentes mesmo... embora de vez em qdo surjam algumas boas surpresas, tipo: "Jogo Perigoso", com a Carla Gugino (adaptado de obra do Stephen King). Esse é mto bom e recomendo: tem bastante suspense com uma ideia simples: A mina fica algemada na cama e o cara morre do coração. Eles tão isolados numa casa de campo e não tem ninguém pra socorrer. Algemada, ela não tem como se alimentar e beber água e começa a ter umas alucinações q beiram a loucura. Mto legal mesmo!

    Abs!

    ResponderExcluir
  15. Leo você gostava das séries nacionais que passavam na Globo?. Eu gostava de "Plantão de Notícia" e " Carga Pesada"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O "Carga Pesada" CLÁSSICO eu assistia sim... nos tempos em q eu ainda não ODIAVA a Globo (hj eu proibi esse canal aqui em casa)!

      Abs!

      Excluir

POR FAVOR, LEIA ANTES de POSTAR:

O "Submundo-HQ" é um blog que preza a amizade e a boa convivência entre os usuários... Assim, NÃO serão aceitos por aqui comentários que incluam:

1) Ofensas pessoais e falta de respeito em geral!
2) Manifestações e militâncias POLÍTICAS e ideológicas (de qq tipo)!
3) SPAM e links de divulgação de compra/venda de HQs!

Obrigado, e seja sempre bem-vindo ao "Submundo"...

Até+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...