11/03/2014

"Miniaturas Marvel": FOTOS da Coleção ("Loki" & "Dr Estranho")....

E as "Miniaturas Marvel" estão de volta aqui no blog com FOTOS de mais 2 peças da coleção.... "Loki" & "Dr. Estranho"!!!

"Loki" é o deus da trapaça e da travessura (e o irmão maligno de "Thor").... O "Dr. Estranho" é o mestre das artes místicas e Mago Supremo da Terra. Ambos são as figuras de nº 37 e 40 da coleção de miniaturas metálicas da Marvel!!!

Confira abaixo mais FOTOS e algumas curiosidades sobre os 2 especialistas em forças ocultas (e afins)....

Esses 2 personagens tem muito em comum (apesar de estarem em lados opostos do bem e do mal).... Pois ambos tem poderes similares, entre os quais: A capacidade de abandonarem seus corpos físicos (podendo bisbilhotar a vida alheia em suas formas astrais) e o domínio da magia negra (e vários tipos de feitiçarias) e das forças ocultas (com facilidade pra invocar figuras tenebrosas das profundezas do inferno e outras dimensões). As 2 peças acima também são muito pesadas (devido às suas capas serem de chumbo). Outra similaridade é o fato de terem sido criados (por Stan Lee) na mesma época: "Loki" em 1962 (na 3º aventura de "Thor") e o "Dr. Estranho" em 1963 (com arte psicodélica de Steve Ditko)!!!

"Loki" foi baseado no deus da mitologia nórdica.... considerado um símbolo da maldade e da traição. Muitos de seus feitos da mitologia foram adaptados pros gibis da Marvel, entre eles: o fato de ter sido o responsável pela morte de "Balder - O Bravo" (alvejado por uma flecha no peito). Entre as curiosidades pra lá de bizarras.... na mitologia "Loki" teria assumido a forma de uma égua (!) e seduzido um cavalo (pra atrasar a construção de uma murada em Asgard): Após ter tido relações sexuais com a criatura, "Loki" teria dado à luz um potrinho de 8 patas (!) Sem comentários, rs!

O "Dr. Estranho" tinha tudo pra ser um vilão.... Era um médico-cirurgião arrogante e esnobe. Após um acidente de carro, perdeu o uso das mãos (pondo fim à sua carreira) e virou um pária da sociedade (um bêbado vagando pelas ruas) até viajar ao Himalaia: onde aprendeu as técnicas da magia e tornou-se o Mago Supremo da Terra. Por incrível que pareça, ele já teve um filme (tosquíssimo) produzido em 1978.... e um novo filme dele já entrou em pré-produção (vamos ver se agora acertam a mão)!!!

Até+

PS: E não percam o próximo "Review" (nesta semana): onde será feita uma avaliação do polêmico: "Fashion Beast" (de Alan Moore), além dos últimos lançamentos da Salvat, "Constantine" Nº1, e a nova série do "Robocop". Será que valerá a pena comprar tudo isso? Vamos ver.... mas garanto que nos próximos dias estarei acelerando as leituras pra agilizar logo essa matéria)!!!

89 comentários:

  1. Tri esse bonequinho do Loki... mas mais legal é a parte ali da mitologia, hehehe. Bizarro mesmo. Taí um personagem que eu compraria.

    ResponderExcluir
  2. E ae leo gostou do dr. estranho, muito legal né, reparou que ele ta fazendo chifrinhos que nem a galera do metal(no qual eu me incluo, rsrs), headbanger total.

    ResponderExcluir
  3. "Tri esse bonequinho do Loki... mas mais legal é a parte ali da mitologia, hehehe."


    Oi, Nanda.... tdo bem?

    Essa do "potrinho" foi dose mesmo, rs.... mas a mitologia nórdica tá cheia de coisas esquisitas assim (os caras deviam se divertir com essas histórias na época, hehe). Pior q nos gibis já fizeram uma "homenagem" à essa lenda do potrinho (q apareceu como coadjuvante num gibi - poucos leitores entenderam o significado daquele cavalinho de 8 patas e nem imaginariam se tratar de uma coisa tão bisonha qto essa, rs)!!!

    E o "Loki" tá famosão agora por ter sido o vilão principal do filme dos "Vingadores".... dizem q por conta dessa fama pelos filmes, essa peça aí foi uma das mais procuradas da coleção até hj!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  4. "reparou que ele ta fazendo chifrinhos que nem a galera do metal(no qual eu me incluo, rsrs), headbanger total."


    E aí, Fábio..... blz?

    O "Dr. Estranho" é METAL mesmo (eu tbm ainda sou fã do Iron e Ozzy, rs).... olha só ele fazendo esses "chifrinhos" tbm num gibi das antigas (essa capa abaixo pode ter sido uma das q serviram de base pra criação dessa peça):

    http://1.bp.blogspot.com/-cTjB2T9fZ64/TjcIfdSWOpI/AAAAAAAAJOc/a3Wj7K00cR0/s1600/Doctor-Strange-05-01.jpg

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda pessoa que eu conheço que gosta de quadrinhos, livros e filmes também gosta de metal e rock, sabemos o que tem de melhor, rsrs.

      Excluir
  5. 2 peças que mostram como a coleção marvel evoluiu desde que foi iniciada. Muito bem feitas e muito bem pintadas, saindo da pose comum. Olha que os medalhões da Marvel (HdF, HA, CA, Wolvie, etc), que deveriam ser mais bem trabalhados, perdem de longe em beleza para estas figuras. Ah, e parabéns pelo blog, léo!

    ResponderExcluir
  6. "2 peças que mostram como a coleção marvel evoluiu desde que foi iniciada."


    Oi, Andre..... tdo bem?

    Pior q vc tem toda razão nesse caso.... é visível (ainda mais qdo as peças são colocadas lado a lado na estante) o fato de q as primeiras figuras (justo os medalhões) eram bem mais simplórias se comparadas com as últimas q andaram saindo (tanto nas poses qto na pintura: q melhorou bastante)!!!

    Essa vantagem tbm é percebida na coleção da DC..... é um consenso geral de q as peças da DC ficaram superiores às da Marvel em matéria de pintura e acabamento. Isso pq lá fora a DC começou BEM depois q a Marvel (aqui no Brasil é q a diferença foi menor entre uma coleção e outra, mas lá fora a DC surgiu alguns anos depois: o q deu bastante tempo pra Eaglemoss se aprimorar na confecção das peças)!!!

    Valeu mesmo por estar curtindo o blog.... e atualmente já estou preparando as próximas postagens de "miniaturas": com as figuras "Especiais" do "HULK" e "VIGIA" (vou tirar várias fotos comparativas desses especiais com outras peças da Marvel e DC)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Leo!!

    Excelentes peças de miniaturas, muito legal!!!

    Como sempre um ótimo post e as bizarrices citadas á cima então ...hahaha essa do potrinho eu não sabia hehe

    Valeu!!!

    Dundee

    ResponderExcluir
  8. E ae léo,
    Vc saberia dizer,qual é o modo mais fácil de tirar pó das miniaturas?
    Mudando de assunto,segundo o checklist que venho nas mensal da dc,estão falando que para este mês será lançando "A saga do Monstro do Pântano" e Os Invisíveis"
    Não informaram preço e nem formato de publicação,embora possa vir a sofrer atrasos estas publicações(como a reimpressão de fábulas volume 4)
    Monstro do pântano,vs já falou que vale a pena,porém,sobre o que se trata estes invisíveis?
    Matt

    ResponderExcluir
  9. Leo, como vc avalia capitão américa: a escolha??...to achando q saindo mto capitão pela salvat!!!...quanto as miniaturas, realmente é visivel a melhora da qualidade das peças com o passar dos numeros....mas por azar meu loki veio com o chifre torto, desentortei ele mas não ficou 100% mas é uma peça muito bonita...o Dr estranho eu pulei, não tenho tanta intimidade com o personagem mas me surpreendi quando vi o tamanho dele quando vi na banca.

    ResponderExcluir
  10. "hahaha essa do potrinho eu não sabia hehe"


    E aí, Dundee.... blz?

    O lance do "potrinho" eu só fiquei sabendo lendo os extras do encadernado: "LOKI" (aquele 1º q saiu uns anos atrás).... no texto, o autor conta várias curiosidades sobre o Loki da mitologia (a mais bizarra de todas era essa do cavalo, rs)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  11. "Vc saberia dizer,qual é o modo mais fácil de tirar pó das miniaturas?"


    E aí, Matt.... blz?

    Pra tirar o pó das miniaturas.... o melhor é usar um pincel (desses menores usados pra pintar quadros). É o modo + eficaz pra limpar as peças!!!

    qto aos "Invisíveis" (de Grant Morrison)..... a série já foi publicada por diversas editoras (Magnum, Brainstore, Pixel) mas nunca concluída por aqui. É um dos melhores trabalhos do Morrison (e envolve terrorismo, revolução, e conspirações governamentais e políticas: temas bem atuais com abordagem irreverente e adulta). Já li o 1º arco e achei mto bom (vou acompanhar certo essa)!!!

    e tbm acho q tudo isso da Vertigo vai atrasar.... tem coisa do checklist de janeiro q ainda não saiu (imagina essas então)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  12. "Leo, como vc avalia capitão américa: a escolha??"


    Oi, Cristiano..... tdo bem?

    Sendo bem sincero com vc.... eu comprei esse da "Escolha" qdo saiu pela Panini há alguns anos atrás: por ter sido escrito pelo criador do "Rambo" (David Morell). Na hora eu pensei: esse gibi deve ser fóda ("Cap. América" escrito pelo criador do "Rambo").... mas a decepção foi grande qdo li o material. Pra começar, o capitão mal aparece (a não ser em flashbacks do passado e em "espírito" nos dias de hj - pois na história ele tá morto) e a trama foca num soldado normal durante uma guerra. Parece mais aqueles gibis produzidos pelo governo americano pra "aumentar a moral" dos soldados (é no máximo um gibi "Regular")!!!

    e sobre o "Dr. Estranho".... eu acho q essa peça vale a pena sim, pois acredito q ele ficará mais famoso na mídia qdo o novo filme dele estiver prestes a estrear (é uma das maiores apostas da Marvel pra sua próxima leva de filmes), sem falar q a peça em si ficou mto bacana na estante!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  13. as peças são realmente bonitas e desde já considero o Loki a mais bem trabalhada até aqui, agora o Dr. Estranho eu até pensei que fosse a minha peça, mas observando suas fotos reparei no mesmo problema, a cabeça dele juntamente com o pesco parece não combinar com o corpo, principalmente vendo do anglo da mão encolhido (fazendo chifrinho), parece até um desenho do mestre lixofield. Kkk mas ainda assim é uma bela peça.

    ResponderExcluir
  14. "(vamos ver se agora acertam a mão)"
    Mancada falar isso do filme do Dr Estranho hahahaha

    Sempre ótimas matérias/reviews e opiniões Leo, continuo acompanhando o blog com mta satisfação.

    ResponderExcluir
  15. bem bonita a miniatura do Loki, mas realmente eu prefiro a versão atual e que serviu de base para a adaptação do cinema.

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde Leo!!

    Estava vendo no site da Mythos e já saiu a capa do Tex Ouro 71, já acrescentei na minha lista hehe ainda mais com os desenhos espetaculares do Fernando Fusco o qual eu sou muito fã do trabalho dele rsrs

    Capa:

    https://www.mythoseditora.com.br/cheklist/editora/texouro71_coverBG.jpg

    Grande abraço!!!

    Dundee

    ResponderExcluir
  17. Fala leo blz?

    acabei de pegar o tex colorido 18 O TIGRE DE PEDRA (e vou atr4as do 17), é verdade que a partir desses, começa a fase de ouro do bonelli? vi um pessoal falando isso e queria sua opiniao, pq se for verdade, ai vale a pena começar a colecionar (eu tenho a n 1 dela)

    valeu, abss Eduardo

    ResponderExcluir
  18. Os mais perfeitos até agora.

    ResponderExcluir
  19. Coleção Histórica Marvel - Homem-Aranha nº 07 já tá nas bancas.

    ResponderExcluir
  20. Leo me recomende algum encadernado do DR. Estranho.

    ResponderExcluir
  21. Capitão América: A Escolha irei comprar já que eu gosto de temáticas militaristas.

    ResponderExcluir
  22. Leo o que aconteceu com a Pixel?

    ResponderExcluir
  23. Boa noite,Leo.Parabens pelo blog e pelas postagens.Estou curtindo muito todas as materias.Valeu.

    ResponderExcluir
  24. Realmente a diferença em relação a qualidade das miniaturas atuais com as primeiras que saíram é gritante, baseado nos números que possuo posso afirmar sem medo que a do Homem-Aranha é a mais "feia"...rs...essa do Loky ê show de bola.

    ResponderExcluir
  25. "Toda pessoa que eu conheço que gosta de quadrinhos, livros e filmes também gosta de metal e rock, sabemos o que tem de melhor, rsrs."


    Verdade, Fábio....

    Esse, aliás, é o estilo musical q mais combina com o universo dos gibis. E por falar nisso, nunca vi ao vivo um encadernado do "Kiss" q tinham anunciado ano passado (onde eles interagiam com super-heróis da Marvel).... foi uma editora menor q prometeu isso (acho q a venda era só pela internet tbm), mas nunca tive em mãos essa ed. pra poder comentá-la aqui no blog!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, que pena, mas quem sabe não apareça uma hora afinal isso aui é Brasil rsrs,

      Excluir
  26. "o Dr. Estranho eu até pensei que fosse a minha peça, mas observando suas fotos reparei no mesmo problema, a cabeça dele juntamente com o pesco parece não combinar com o corpo"


    Oi, Helder..... tdo bem?

    Pior q eu só reparei nisso agora q vc falou, rs.... mas tá meio "estranho" (com o perdão do trocadilho) mesmo. Se bem q vendo na estante mal se nota (talvez por ele ficar da frente na cristaleira - todas as peças eu coloco de frente e enfileiradas lado a lado)!!!

    e falando no "mestre" lixofield.... eu tava escrevendo hj de manhã a matéria q irei postar qdo sair o encadernado "Programa de Extermínio" (q tá super-atrasado) e vi q não escaparei de ter algumas histórias do mestre nessa ed. (q "sorte" a minha, rs)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  27. "(vamos ver se agora acertam a mão)" Mancada falar isso do filme do Dr Estranho hahahaha "


    Pois é, Andre..... não sei o q esperar desse novo filme do "Dr. Estranho":

    Meu receio é a Marvel começar a se empolgar demais com o gênero COMÉDIA (q será adotado em "Guardiões da Galáxia" e provavelmente no "Homem-Formiga" tbm)..... e fazer um "Dr. Estranho" mais cômico nas telas (queriam até convidar o J. Depp pro papel). Pode sair qq coisa desse filme, rs (vou torcer pra q tenha um tom mais sério e baseado no material clássico)!!!

    E valeu por continuar acompanhando o blog..... eu ia postar o novo "Review" ainda hj, mas com o recente lançamento de "Cap. América - A Escolha" (pela Salvat), decidi reescrever o texto e incluir essa (só q agora a coluna deve ir ao ar amanhã, rs)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  28. "bem bonita a miniatura do Loki, mas realmente eu prefiro a versão atual e que serviu de base para a adaptação do cinema."


    Oi, Marcelo..... tdo bem?

    Esse "Loki" aí da miniatura.... teve o visual tirado da fase Walt Simonson (acho q escolheram essa por ser a fase mais popular do Thor nos gibis)!!!

    mas já vi figuras de ação mais atuais baseadas no "Loki" dos filmes.... e tbm em gibis recentes!!!

    Ah, e por falar nisso (Loki e filmes)..... finalmente deverei assistir neste findi o novo filme do "Thor" (Mundo Sombrio): Vou fazer uma "dobradinha" de filmes baseados em gibis e assistir junto o "Kick-Ass 2" tbm!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  29. "Estava vendo no site da Mythos e já saiu a capa do Tex Ouro 71"


    Oi, Dundee..... tdo bem?

    Eu tbm sou fanzaço da arte do Fusco.... e considero seu melhor trabalho a HQ: "O Ouro de Klaatu" (q saiu em "Tex Ouro 47"). A princípio deverei comprar esse nº 71 tbm (nunca li essa história)!!!

    Mas no momento eu tô mais ansioso mesmo é pelo "Tex Ed. Histórica 88" (Caçadores de Escalpos).... q será um "almanacão" com mais de 300 pág. Pena q essa é outra q tá bem atrasada (era pra ter saído no começo de fevereiro)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Leo!!

      Este Tex "O Ouro de Klaatu" é espetacular mesmo, quanto ao Tex Edição Histórica 88 realmente está muito atrasado, por aqui também não chegou, aliás os lançamentos deste mês (edições especiais e encadernados) não chegaram nenhum por aqui ainda, é foda !! Vamos aguardar.

      Valeu!!

      Excluir
  30. "acabei de pegar o tex colorido 18 O TIGRE DE PEDRA (e vou atr4as do 17), é verdade que a partir desses, começa a fase de ouro do bonelli?"


    E aí, Eduardo..... blz?

    É verdade sim.... embora eu tbm goste mto da 1º fase de Tex (q tem saído até agora nessa coleção): o melhor virá a partir de agora mesmo. Algumas das minhas sagas favoritas do Tex sairão nas próximas ed. coloridas (vale a pena seguir acompanhando)!!!

    Só não irei comprar essas coloridas.... pq já tenho essas mesmas histórias em P&B (na coleção: "Grandes Clássicos de Tex")!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  31. "Os mais perfeitos até agora."


    Valeu.... na semana passada eu tbm recebi o "Fera" e "Noturno":

    esses 2 ficaram mto bons tbm.... e mais pra frente deverei postar fotos dessas peças aqui (antes, porém: tô preparando as fotos do "Hulk" e "Vigia": os 2 especiais da coleção)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  32. "Coleção Histórica Marvel - Homem-Aranha nº 07 já tá nas bancas."


    Opa..... valeu pelo aviso, brother:

    Neste findi vou preparar às pressas uma matéria sobre essa edição.... já tenho a lista de histórias dela e vale mto a pena: tem a saga da "Tabuleta do Tempo" e será uma edição com todas as histórias em ordem cronológica (finalmente uma ed. assim, rs)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  33. "Leo me recomende algum encadernado do DR. Estranho."


    Tem uma barbada pra vc então.... ano passado saiu um encadernado de uma das melhores histórias do "Dr. Estranho" em todos os tempos: "Triunfo e Tormento".... de Roger Stern e Mike Mignola (criador do "Hellboy").

    Já avaliei essa ed. aqui no blog com nota máxima: era uma Graphic Novel dos anos 80 e saiu agora em capa-dura pela Panini (custando uns 20 pila). Vale mto a pena (é nessa história q o "Dr. Estranho" ganha o título de Mago Supremo da Terra: enfrentando na disputa até o "Dr. Destino")!

    Abs!

    ResponderExcluir
  34. "Capitão América: A Escolha irei comprar já que eu gosto de temáticas militaristas."


    Eu tbm gosto de filmes e gibis de guerra (principalmente a 2º Guerra).... e esse da "Escolha" até não é ruim, talvez meu erro tenha sido ler essa história indo com mta expectativa por ter siso escrita pelo criador do "Rambo":

    às vezes a expectativa exagerada aumenta a decepção por esperarmos demais das coisas (sejam filmes ou gibis)....

    Abs!

    ResponderExcluir
  35. "Leo o que aconteceu com a Pixel?"


    Boa pergunta.... mas pelo q se pode ver as coisas não parecem estar mto tranquilas pra editora:

    Sua pág. no face foi tirada do ar (e não há um site próprio pra sabermos dos lançamentos), cancelaram o gibi do "Popeye", e só agora chegou nas bancas do resto do país o "Fantasma" (com mto atraso)!!!

    Espero q todos esses problemas sejam apenas alguma reformulação nas estratégias de linha da Pixel.... mas pela experiência de já ter vivenciado situações similares no passado, não acho q esses sejam bons sinais (torço pra estar errado, é claro: pois coleciono "Recruta Zero" e gostaria de ver mais encadernados do "Fantasma" e "Mandrake")!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  36. "Parabens pelo blog e pelas postagens.Estou curtindo muito todas as materias.Valeu."


    E aí..... blz?

    Brigadão mesmo por estar curtindo o blog, brother..... e espero q vc goste tbm das próximas postagens q vão rolar aqui (saca só o q vem a seguir):

    -Review: É a matéria q eu tô escrevendo pra ir ao ar amanhã.... 10 gibis serão avaliados e comentados (todos lançamentos recentes: "Fashion Beast", os últimos da Salvat, Robocop, Contantine, e mais)!!!

    -Coleção Histórica do Aranha Vol. 7 e 8 (matérias especiais com todo o conteúdo e capas originais dessas ed)!!!

    -X-Men: Gênese Mutante (matéria especial)!!!

    -Homem de Ferro: CRASH (na estreia de uma nova coluna aqui no blog só pra relembrar gibis clássicos q marcaram época)....

    Abs!

    ResponderExcluir
  37. "Realmente a diferença em relação a qualidade das miniaturas atuais com as primeiras que saíram é gritante"


    Oi, V@ndix..... tdo bem?

    Bem nessas.... tbm acho o "Aranha" uma das mais "pobrinhas" da coleção. Outros medalhões eu tbm achei q ficaram devendo: "Wolverine" e "Cap. América", por exemplo.... já não entram no meu TOP 10 de peças favoritas da coleção (e olha q esses deveriam ter sido justo os mais bem-feitos)!!!

    quem ganha com isso é a "restolhada", rs.... Pois agora q vai começar a vir um monte de restolho na coleção, valerá a pena comprá-los por serem mais bem produzidos q os medalhões, hehe!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  38. valeu pela resposta leo!

    aproveitando, comprei magneto atos de terror tmb, e curti da historia, e principalmente dos traços!
    e vc?

    abss, Eduardo

    ResponderExcluir
  39. sobre o comentário sobre heavt metal, parece ser uma constante de nós nerds : gosto musical, quadrinhos, filmes e jogos, e ruins em esportes !!!!

    Só pra constar, só o Iron Maiden já vi ao vivo 6 vezes !!!!! Fora Sabbath e outros...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo. Gosto de heavy metal, punk rock, quadrinhos, filmes, jogos e jogo futebol direitinho. Não sou craque mas dá pro gasto legal.

      Excluir
  40. Sabe me dizer se o Surfista Prateado Parábola já está nas bancas?
    Sei que saiu no site da Panini, mas até na comix ainda está em pré venda e não vi nada no facebook.

    ResponderExcluir
  41. Leo sabe se é bom esse Aâma Vol. 01 - O Cheiro da Poeira Quente, olhando a sinopse parece bom.

    ResponderExcluir
  42. Ah e já ia me esquecendo to muito ansioso para saber se presta esse Fashion Beast - A Fera da Moda do moore, valeu até mais.

    ResponderExcluir
  43. "Sério, que pena, mas quem sabe não apareça uma hora afinal isso aui é Brasil rsrs,"


    Oi, Fábio.... olha só: eu achei um review dessa ed. do "KISS" q saiu aqui:

    http://www.universohq.com/reviews/kiss-greatest-hits-volume-1/

    Pelo q eu entendi essa ed. saiu por uma editora independente.... e talvez por isso eu nunca tenha visto em bancas e nem na loja q eu frequento (nesse post do UHQ diz q a ed. custava apenas 10 reais e saiu no ano passado)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  44. Leo, esqueci de perguntar: essa fase de ouro do tex em cores, que começa no numero 17, vai ate q numero +-?
    obrigado, Eduardo

    ResponderExcluir
  45. "Este Tex "O Ouro de Klaatu" é espetacular mesmo, quanto ao Tex Edição Histórica 88 realmente está muito atrasado, por aqui também não chegou"


    Pois é, Dundee..... esse "Tex Ed. Hist. 88" tava anunciado pro dia 10 de fevereiro (e não saiu até agora)!!!

    Mas vou comprar certo essa ed.... pois a saga dos "Caçadores de Escalpos" me foi recomendada por um camarada q é especialista em Tex (ele só coleciona isso e manja mto do assunto). Essa história traz de volta a dupla criadora do Tex: Bonelli & Galep!!!

    fora isso.... ainda tem mta coisa atrasada mesmo de outras editoras: a Panini ainda não conseguiu publicar material prometido no ano passado e de janeiro pra cá!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  46. "aproveitando, comprei magneto atos de terror tmb, e curti da historia, e principalmente dos traços! e vc?"


    E aí, Eduardo.... blz?

    essa do "Magneto" eu ainda não li.... e nem encontrei um exemplar fora do plástico pra eu dar uma olhada na banca mesmo. Mas por melhor q seja, terei q deixar passar (tô tendo q conter gastos $$$ no momento, rs)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entendi Leo, eu curti, mas o final ficaz muito em aberto; vc sabe se tem continuação isso? o q fazer pra ler o que ocorre depois? rsrs
      abs, Eduardo, e obrigado

      Excluir
  47. "sobre o comentário sobre heavt metal, parece ser uma constante de nós nerds : gosto musical, quadrinhos, filmes e jogos, e ruins em esportes !!!!"


    Verdade, BOND.... a maioria da galera q eu conheço do ramo acaba curtindo basicamente as mesmas coisas (gosto mto parecido pra filmes, música e games)!!!

    eu até curto vários estilos de música (MPB, rock, metal, dance, etc... só não gosto dessas modinhas atuais: sertanejo, pagode, funk, e afins). Mas na adolescência eu era surfista e como eu levava uma vidinha sedentária (mais na praia q na cidade) passava o dia ouvindo rock/metal dos anos 60-80 (bons tempos onde quase todas as músicas eram aproveitáveis, rs)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  48. "Sabe me dizer se o Surfista Prateado Parábola já está nas bancas?"


    Essa ed. do surfista já saiu da pré-venda na semana passada..... mas ainda não vi nas bancas e nem nas lojas daqui:

    sempre leva uns dias depois pra chegar nos outros pontos de venda.... acredito q nas próximas semanas deva pintar nas bancas e mega-stores (Fnac, Cultura, etc)!!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já adquiri esta edição na própria comix
      Valeu cada centavo(a adquiri graças aos seus comentários positivos sobre a obra)
      Há um pouco mais de 20 páginas de extras,com os comentários do Moebius (sobre a história e personagens),esboços e uma galeria com desenhos do Moebius para a marvel
      Abraços
      Matt

      Excluir
    2. Mas ser queerer ser chato. Essa edição então vai realmente para as bancas né? Tinha lido na pagina da panini que ela seria somente em lojas especializadas. Tipo o Coringa do Azarello (que não vi e nenhuma banca). Obrigado por responder.

      Excluir
  49. Ótimas miniaturas,super legais!!não tenho nenhuma dessa coleção ainda(dentro dos meus planos estão o hulk,justiceiro,motoqueiro fantasma,demolidor,elektra e essa do dr.estranho).Gosto muito do personagem desde quando o vi pela primeira vez nas páginas da revista superaventuras marvel 2 e guardo suas aventuras com muito cuidado e empolgação.

    ResponderExcluir
  50. "Leo sabe se é bom esse Aâma Vol. 01 - O Cheiro da Poeira Quente, olhando a sinopse parece bom."


    Boa pergunta, Fábio.....

    Vi essa ed. no blog da Nemo (Mais Quadrinhos) e tbm me interessei pelo material: Assim q essa ed. aparecer nas lojas eu vou dar uma olhada pra ver se é boa mesmo (acredito q sim: tem sido mto elogiada em sites do exterior), e pretendo comentá-la aqui no blog assim q eu ler essa história!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  51. "Ah e já ia me esquecendo to muito ansioso para saber se presta esse Fashion Beast - A Fera da Moda do moore"


    Oi, Fábio..... eu vou postar o próximo "Review" ainda hj (na madruga - pois assim q eu resolver uns trampos de faculdade, ainda tenho q ler mais uns 2 gibis pra terminar de escrever essa postagem):

    mas já vou te adiantar em 1º mão.... q minha avaliação de "Fashion Beast" não será das melhores (tá entre os piores trabalhos do Moore q eu já li - no "Review" eu explicarei melhor as razões, mas não tenha mta esperança com essa edição, rs)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ufa ainda bem que temos este blog, pois eu quase comprei esse Fashion Beast na pré venda pois estava com desconto, mas a sinopse não me agradou pois não fala nada com nada, mas vi que era de alan moore, mas vou por você mesmo pois nunca me decepcionou com seus comentários muito pelo contrario me apresentou Garth Ennis rsrs, valeu até,

      Excluir
  52. "essa fase de ouro do tex em cores, que começa no numero 17, vai ate q numero +-?"


    Víxi.... essa fase boa do Tex vai longe ainda: nem faço ideia até q ed. ela chegaria nessa coleção a cores:

    mas pra vc ter uma ideia: durou mais de 100 ed. do "Tex" (formatinho) entre os anos 70 e 80.... claro q nessa coleção colorida cabem umas 2 ou 3 ed. normais em cada nº (mas ainda assim vai ter mto chão pela frente, rs)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  53. "mais de 20 páginas de extras,com os comentários do Moebius (sobre a história e personagens),esboços e uma galeria com desenhos do Moebius para a marvel"


    Oi, Matt.... tdo bem?

    Brigadão mesmo por me informar o conteúdo dos extras dessa edição: eu tava curioso pra saber, pois notei q ela tem bem mais pág. q a versão da Abril!!!

    Vou comprar certo essa da "Parábola" assim q aparecer nas lojas daqui.... e espero q vc curta essa ed. tbm (depois diz aí o q achou, blz)?

    Abs!

    ResponderExcluir
  54. "Ótimas miniaturas,super legais!!não tenho nenhuma dessa coleção ainda(dentro dos meus planos estão o hulk,justiceiro,motoqueiro fantasma,demolidor,elektra e essa do dr.estranho)."


    Oi, andre..... tdo bem?

    Todas essas q estão na sua lista são excelentes peças mesmo (vc já deve ter visto fotos delas aqui no blog: já postei todas essas... menos o "Hulk" q estará na minha próxima postagem de fotos da coleção)!!!

    O "Motoqueiro" é a minha figura preferida da Marvel.... é uma das peças mais perfeitas da coleção (ele usa uma corrente de verdade na jaqueta)!!!

    e eu tbm tenho essa clássica ed. de "SAM" nº 2..... q fase bem boa foi essa, hein? Entre as melhores histórias do "Dr. Estranho" q li na época estava o confronto dele com o "Drácula" (SAM 20) com arte do Gene Colan (q retratou essa história como se fosse um pesadelo: com os personagens distorcidos nas imagens: mto bom)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  55. Leo comprei alguns encadernados na comix e parece que vou ser taxado, é brincadeira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi.... "taxado" como?

      Excluir
    2. Desculpe me confundir tributado.

      Excluir
  56. Pra galera q se interessou em saber como será o FILME do "Dr. Estranho".... saiu uma nota com detalhes do filme neste LINK:

    http://omelete.uol.com.br/doutor-estranho/cinema/doutor-estranho-kevin-feige-diz-que-filme-precisa-ser-uma-mistura-de-steve-ditko-stanley-kubrick-hayao-miyazaki-e-matrix/#.UyIlWoXWNhg

    Abs!

    ResponderExcluir
  57. Eita Leo!!o Kevin Feige viajou legal!!muito mais que as próprias aventuras do dr.estranho !!fazer um mix disso tudo,tá mais para salada do que magia.

    Toda fase do dr.estranho que saiu na superaventuras marvel foi muito boa.Lembro que nos números 9 e 10 teve uma saga em que ele enfrenta o mordo numa batalha mística cheia de monstros,bruxos,passagens de tempo ... lutam contra um tal de deus siseneg e aparece até o cagliostro e o lancelot!!outra que gosto bastante,é uma em que ele ao lado dos xmen vão parar nos círculos do inferno para resgatar o noturno.
    Realmente a história do estranho com o drácula que saiu na superaventuras 19 e 20 é muito massa!!Tem um clima de filme antigo de terror e um roteiro bem bolado aliado a uma arte fantástica!!bem que poderiam republicar essa história junto das outras do drácula com os heróis marvel num encadernado marvel terror.

    ResponderExcluir
  58. Boa NoiTe Leo!

    O que faz um gibi ser chamado de Graphic Novel?

    O que diferencia um do outro?

    Abçs!

    ResponderExcluir
  59. "entendi Leo, eu curti, mas o final ficaz muito em aberto; vc sabe se tem continuação isso?"


    Oi, Eduardo.... qto à isso infelizmente não tem nada q se possa fazer:

    pois ficar com histórias incompletas e finais em aberto são riscos q todo leitor corre em qq coleção.... (eu corro esses riscos o tempo todo por colecionar um monte de coisas, rs)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  60. "Mas ser queerer ser chato. Essa edição então vai realmente para as bancas né? Tinha lido na pagina da panini que ela seria somente em lojas especializadas. Tipo o Coringa do Azarello (que não vi e nenhuma banca)."


    Olha, eu acabei de ver na pág. oficial da Panini (o blog "Wizmania").... e lá fala justamente o seguinte (segue cópia do q foi postado lá no release oficial de "Parábola"):

    "Surfista Prateado – Parábola chega às bancas, livrarias e comic shops com acabamento de luxo"

    Abs!

    ResponderExcluir
  61. "Eita Leo!!o Kevin Feige viajou legal!!muito mais que as próprias aventuras do dr.estranho !!fazer um mix disso tudo,tá mais para salada do que magia."


    Oi, andre.... q salada mesmo q promete ser esse filme, hein?

    só espero q saia algo realmente bom disso tudo, pois o "Dr. Estranho" é um personagem q tem potencial pra uma ótima franquia no cinema (se fizerem algo bem-feito, é claro). Pois além de render ótimos roteiros, ainda poderia render um filme com vastos efeitos especiais (e em 3-D) com as viagens interdimensionais q ele costuma fazer!!!

    eu tenho todas essas histórias dele q saíram em SAM (todas mto boas mesmo).... e mais a fase igualmente fantástica q saiu depois em HTV (entre o nº 60 e 85)!!!

    Ah, lá fora saiu uma coleção de encadernados da "Tumba de Drácula" (ondse além dessas histórias tbm saiu o confronto do drácula com o "Surfista Prateado")!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  62. "O que faz um gibi ser chamado de Graphic Novel?"


    Oi, Marcio..... tdo bem?

    O termo "Graphic Novel" é mais usado pra definir quadrinhos de melhor qualidade q a média geral do q é produzido nas revistas mensais. A diferença é q a grande maioria dos gibis de linha mensais são descartáveis e considerados produtos "de massa" (pra ser consumido e vendido rapidamente pro "povão": o leitor médio q consome os gibis básicos do mês).

    As "Graphics" (nos anos 70 e 80) surgiram como gibis mais requintados: com roteiros e artes superiores ao "arroz-com-feijão" q é oferecido nos gibis tradicionais.... é o "filé-mignon" dos gibis (por assim dizer)!!!

    Atualmente o termo tá banalizado.... e a Salvat por exemplo, usa essa expressão de forma duvidosa (considerando qq coisa como "Graphic Novel": como se todos os encadernados q ela lança fossem obras-primas - e não é bem assim)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  63. "Ufa ainda bem que temos este blog, pois eu quase comprei esse Fashion Beast na pré venda pois estava com desconto"


    Valeu mesmo, Fábio....

    Eu decidi fazer "reviews" do gibis q nem foram lançados ainda.... justamente pra casos q nem esse: pra galera ler alguma avaliação antes de comprar material em pré-venda!

    Não vejo mto sentido em "reviews" atrasados em meses.... pois depois q todo mundo já comprou o gibi não adianta mto ler uma avaliação sobre eles, rs!

    Abs!

    ResponderExcluir
  64. Léo,dê só uma olhada nesta nova coleção da Eaglemoss!!!
    Star Treck,a loja Arte em Miniaturas,está cobrando os olhos da cara e do resto do corpo também,de uma olhada no vídeo.Quando será que teremos estas pérolas por aqui???
    Abraços.
    Celso Pinheiro.

    http://www.arteemminiaturas.com.br/website/loja_detalhes.asp?loja_cat=&loja_sub=&loja_item=12555

    ResponderExcluir
  65. Fala Leo, firmeza?
    Então, fiquei um bom tempo sem receber as miniaturas, mas para minha surpresa essa semana, a banca a qual eu deixei encomendadas, me ligou e quando cheguei lá, tinha 3 miniaturas. Enviaram de uma vez, a Mulher Invisivel, o Noturno e o Estranho. E todas elas estão muito bem feitinhas...não posso reclamar de nenhuma que tenho até então. Apesar de ter perdido algumas do começo( são 12 no total), estou adquirindo elas aos poucos, mas estou conseguindo deixar em dias as atuais. Grande abraço Leo!

    ResponderExcluir
  66. Leo, aproveitando aqui, eu achei uma loja online que vende miniaturas bem legais, e com valores que não são caras, pelo menos em alguns colecionáveis, como por exemplo o Hulk da Iron Studios, que custa R$ 229,00, e pela qualidade achei que é uma opção valida para quem coleciona e não pode gastar muito. Tem outras além do Hulk, como Iron Ma, Loke e mais alguns especiais que formam um diorama que logo sae para vendas também. Caso ainda não conheça, segue o Link: http://fantoy.com.br/ OBS: Não precisa postar se fugir das regras do Blogg, mas fica de sugestão para você brother. Abração!

    ResponderExcluir
  67. "Star Treck,a loja Arte em Miniaturas,está cobrando os olhos da cara e do resto do corpo também,de uma olhada no vídeo.Quando será que teremos estas pérolas por aqui???"


    Oi, Celso..... tdo bem?

    Brigadão mesmo por ter compartilhado aqui esse LINK.... pois eu não conhecia essa coleção e achei fantástica mesmo: A peça q aparece no vídeo tá mto bem-feita (eu compraria certo essa Enterprise)!!!

    Sendo da Eaglemoss.... acredito q saindo aqui, esse nº 1 deverá custar menos de 20 reais, hehe: As chances podem ser boas, pois pelo visto a Eaglemoss tá se firmando cada vez mais no Brasil. Acho q o melhor é esperar sair aqui (esse preço me parece bem fora dos padrões de coleções do tipo)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  68. "Enviaram de uma vez, a Mulher Invisivel, o Noturno e o Estranho. E todas elas estão muito bem feitinhas..."


    E aí, Edson..... blz?

    q bom q vc tá conseguindo acompanhar a coleção agora e espero q vc consiga as q te faltam tbm.... a melhor dica é visitar toda semana a loja da Eaglemoss pra ver se estão repondo os estoques das peças q faltam (cedo ou tarde as esgotadas voltarão à venda na loja)!!!

    A "Mul-Invisível" eu pulei.... mas a do "Notunro" eu comprei e achei mto bacana mesmo: vou preparar em breve uma postagem com "Fera" & "Noturno" (comprei essa do "Fera" no relançamento)... mas antes eu postarei aqui as fotos os 2 especiais ("Hulk" e "Vigia")!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  69. "Caso ainda não conheça, segue o Link: http://fantoy.com.br/ OBS: Não precisa postar se fugir das regras do Blogg, mas fica de sugestão para você brother."


    Oi, Edson..... Aqui no blog todo LINK de boas lojas é sempre bem-vindo: Afinal, todos os colecionadores precisam estar bem informados sobre onde comprar gibis e miniaturas!!!

    Valeu mesmo.... essa loja tem peças mto bacanas mesmo (gostei mto dos "Hot Toys": q apesar de caros, impressionam por parecerem mesmo figuras reais)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  70. '' a melhor dica é visitar toda semana a loja da Eaglemoss pra ver se estão repondo os estoques das peças q faltam (cedo ou tarde as esgotadas voltarão à venda na loja)!!!''

    A legal isso..valeu pela dica Leo! Vou ficar em cima no site e comprar por lá, que sae muito mais em conta!

    ResponderExcluir
  71. ''
    Valeu mesmo.... essa loja tem peças mto bacanas mesmo (gostei mto dos "Hot Toys": q apesar de caros, impressionam por parecerem mesmo figuras reais)!!!''

    Pois é, as Hot Toys são incríveis. Mas a Iron Studios, pelo que eu vi, é empresa brasileira, e tem feito miniaturas muito boas, a preços mais acessiveis, livre desses impostos absurdos. Essa semana eu compro o Hulk deles :)

    ResponderExcluir
  72. "Vou ficar em cima no site e comprar por lá, que sae muito mais em conta!"


    Pois é, Edson.... o jeito é fazer q nem eu fiz: salvei a loja da Eaglemoss na minha barra de favoritos, e toda semana visito o site pra ver se aparece alguma novidade:

    no mês passado largaram lá várias peças da Marvel com numeração baixa.... já venderam quase tudo, mas volta e meia aparece de novo na loja (tem q ficar sempre no bico)!!!

    qto às "Hot Toys".... uma hora dessas eu sou capaz de comprar a "Viúva Negra" (q é igualzinha à atriz do filme, rs). Já ando cogitando partir pra peças de maior escala na minha coleção (especialmente as q forem bem-feitas e por preços acessíveis)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  73. ''qto às "Hot Toys".... uma hora dessas eu sou capaz de comprar a "Viúva Negra" (q é igualzinha à atriz do filme, rs). Já ando cogitando partir pra peças de maior escala na minha coleção (especialmente as q forem bem-feitas e por preços acessíveis)!!!''

    Fala Leo! É bem dessa mesmo cara...eu tenho 3 da série Lost aqui , que são o Jack, o Sawyer e o John Lock. Na época queria conseguri outros, mas não deu. Agora que descobri que tem umas mais acessíveis, vou ir comprando aos poucos e devagar aumentando a coleção. Assim que eu tiver um lugar bacana pra colocar elas, eu posto fotos aqui ;-)

    Abs!

    ResponderExcluir
  74. "tenho 3 da série Lost aqui , que são o Jack, o Sawyer e o John Lock."


    Eu lembro dessas, Edson.... na época q a série "LOST" tava no auge, vi cada uma dessas figuras à venda nas lojas daqui (era mto legais mesmo)!!!

    Acredito q hj deva ser + fácil encontrá-las por preços acessíveis.... já q todo o "hype" em torno do seriado esfriou bastante de uns tempos pra cá (o q deve ter feito com q os preços caíssem, creio eu)!

    Abs!

    ResponderExcluir
  75. Ricardo Fernandes20/03/2014, 21:43

    Oi Leo, tudo bem? Essa é minha primeira postagem, mas já acompanho seu blog á algum tempo de olho nas novidades sobre o mundo dos heróis e principalmente sobre as coleções de miniaturas da DC e Marvel (pesquisando sobre elas que encontrei seu blog =). Sou assinante das duas. Comecei assinando a da DC, mas quando lançou a da Marvel não resisti e acabei assinando também, ainda mais quando vi as suas postagens de todas as edições rsrs. Infelizmente, como todo serviço que vem para o Brasil a qualidade cai. Você já deve ter visto muitas reclamações por aqui sobre os atrasos constantes, miniaturas danificadas, entre outras. A coleção da Marvel me parece que já estabilizou por aqui e já está vindo no prazo certo, diferente da DC que ainda não conseguiu se acertar e continua com atrasos. Essa semana eu recebi os brindes das duas coleções e para minha surpresa teve problema nas duas.

    Primeiro o da Marvel, problema que eu encontrei até em uma postagem antiga sua sobre a propaganda enganosa em relação à miniatura do Homem Aranha com o uniforme preto. Pois é, depois de tanto tempo, essa propaganda enganosa continua, mesmo sendo outra empresa prestando o serviço. Só que não reclamei, pois diferente das reclamações sobre o produto ser de baixa qualidade (que seria até de plástico), a peça é muito bonita e é de chumbo. Ela é até mais pesada que o Abominação. Por isso resolvi ficar com ele mesmo. Já os brindes da DC, o Apocalypse veio perfeito. Já o Batman, veio muito danificado. Pintura descascando, uma perna torta e a outra fora da base, a máscara amassada e um dos chifres do gárgula quebrado. Da para notar que essa peça caiu e depois foi colada de volta na base, sendo que a cola da para ver, pois ficou amarelado em volta. Horrível. Esse eu reclamei e eles já até responderam dizendo que estão enviando uma nova. Menos mal, agora vou aguardar. O que achei estranho foi que nenhum dos brindes veio com revista. Essas edições especiais não possuem revista? Fora a baixa qualidade do serviço prestado, a coleção é muito boa e vale a pena =).

    Gostei muito da matéria sobre as estantes e vitrines para guardar as miniaturas que você postou também. Também sonho com uma dessas, mas no momento não é possível rsrs. Comprei umas estantes simples mesmo para colocá-las e achei que ficou bem legal. Vou deixar o link da imagem no final pra você ver como está à coleção atualmente. Bom é isso! Aqui mais um leitor desse blog incrível. Parabéns!

    Abraço.

    http://i.imgur.com/ITuJjpT.png

    ResponderExcluir
  76. "O que achei estranho foi que nenhum dos brindes veio com revista. Essas edições especiais não possuem revista? Fora a baixa qualidade do serviço prestado, a coleção é muito boa e vale a pena =)."


    Oi, Ricardo..... tdo bem? Seja bem-vindo ao blog então e participe mais vezes (meu assunto preferido tem sido as miniaturas: confesso q sou completamente viciado nessas coleções - mais até q nos gibis, rs)!!!

    Sobre os brindes.... a falta da revista é uma falha mesmo, já q lá fora eles vem com revista sim, até numa matéria q eu fiz sobre os "Especiais" aparece a capa da revista q vem com o "Abominável" lá fora e q ninguém recebeu aqui no Brasil. O "Apocalipse" tbm vem com revista (lá fora). Espero q essas 2 peças sejam vendidas em separado algum dia (e q venham com as revistas): já os demais brindes não tem revista mesmo (pois são exclusivos pra assinantes - mesmo em outros países)!!!

    A polêmica do "Uniforme Negro" continua.... mtos assinantes tem recebido essa peça com uniforme normal, e vc teve sorte em ter recebido a versão de chumbo dessa peça: a q o pessoal reclamou q é mal-feita é uma igual à essa só q um pouco maior e de resina (fica desproporcional em escala com as demais figuras da coleção). Diante disso, vc pode se considerar sortudo em ter recebido os brindes corretos, hehe (tirando o defeito do Batman, é claro - mas esse eles devem trocar pra vc)!!!

    qto às reclamações gerais.... realmente, uma rápida passada pelos comentários das postagens sobre miniaturas aqui no blog já demonstra o qto tem sido problemática a repetição dos mesmos problemas envolvendo: distribuição, atrasos, falhas de pintura, peças danificadas, revistas amassadas, e figuras esgotadas (q demoram pra ser repostas). Apesar de tudo isso, ainda me sinto bastante motivado a continuar essas coleções.... e tenho feito várias ao mesmo tempo: Marvel, DC, Star Wars, Carros do 007, e futuramente os Batmóveis!

    Ah, e mto legal q ficou a foto da sua coleção.... não tenho nenhum desses brindes, mas ficaram mto show mesmo. Valeu!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  77. Ricardo Fernandes25/03/2014, 23:41

    “Sobre os brindes.... a falta da revista é uma falha mesmo, já q lá fora eles vem com revista sim, até numa matéria q eu fiz sobre os "Especiais" aparece a capa da revista q vem com o "Abominável" lá fora e q ninguém recebeu aqui no Brasil.”

    Entendi. Então as revistas dos brindes não vieram pra cá mesmo. Que pena. Que bom que dei sorte no Homem Aranha, uma dor de cabeça a menos =). Agora é só esperar eles enviarem o Batman. Tirando esse imprevisto, estou gostando muito desta coleção também e como já disse eu coleciono as duas. E a Eaglemoss ainda lança a coleção do Senhor dos Anéis. Como eu queria essa também, mas no momento não dá. Eu viciei nesse negócio de miniaturas! =D

    Ah, não sei se você já tem (na verdade nem sei se vende separado), mas eu recomendo comprar o fichário para armazenar as revistas. Além de bonito, guarda as revistas muito bem e de uma forma bem prática. Em um fichário cabem 20 edições. Vale a pena!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  78. "E a Eaglemoss ainda lança a coleção do Senhor dos Anéis. Como eu queria essa também, mas no momento não dá. Eu viciei nesse negócio de miniaturas! =D"


    Oi, Ricardo..... tdo bem?

    Nem me fale.... eu adoro a série "SDA", mas só pude comprar o "Gollum" até agora (já postei umas fotos dele aqui no blog: ficou show de bola essa figura microscópica, rs). Infelizmente tbm não consigo comprar todas essas miniaturas q tão saindo (faço várias coleções ao mesmo tempo: Marvel, DC, Star Wars, Carros do 007, Sr. dos Anéis, e futuramente: os Batmóveis).... mas pesado pro bolso e acabo comprando apenas um pouco de cada (priorizando sempre a marvel)!!!

    qto ao fichário.... eles não vendem separado não (é só pra assinantes), mas eu tenho guardado as revistas em saquinhos plásticos (da mesma forma q faço com os gibis normais da coleção)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir

POR FAVOR, LEIA ANTES de POSTAR:

O "Submundo-HQ" é um blog que preza a amizade e a boa convivência entre os usuários... Assim, NÃO serão aceitos por aqui comentários que incluam:

1) Ofensas pessoais e falta de respeito em geral!
2) Manifestações e militâncias POLÍTICAS e ideológicas (de qq tipo)!
3) SPAM e links de divulgação de compra/venda de HQs!

Obrigado, e seja sempre bem-vindo ao "Submundo"...

Até+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...