17/12/2011

Os Piores Filmes da Humanidade: o "Capitão Orgazmo"!!!

Estreando hj aqui no blog uma nova coluna regular.... só q agora dedicada aos "Piores Filmes da Humanidade": aqueles q de tão ruins, tão bizarros, tão sem-noção.... até q acabam divertindo (nem q seja pelo teor "inusitado")!!!

Resolvi começar por este..... o "Capitão Orgazmo" (e seu parceiro-mirim: "Choda Boy")!!!

Detalhe.... esta bomba é dos mesmos criadores da série animada "South Park"!!! Confiram abaixo maiores informações (e várias imagens bisonhas, é claro, rs):

Produzido em 1997.... o filme conta a história de Joe Young (interpretado por um dos próprios criadores de "South Park"): um jovem mórmon q tenta levar a palavra de Deus às pessoas. Joe é um bom rapaz, correto, íntegro, de boas virtudes. Porém, nem sempre é bem recebido pelas pessoas qdo bate à porta de suas casas (sendo mtas vezes até espancado brutalmente apenas por tentar ajudar os outros).

Mas sua vida muda completamente.... qdo chega meio sem querer ao set de filmagens de um filme pornô.

O diretor do filme se encanta pelo rapaz, e lhe oferece o papel do super-herói do sexo: "Cap. Orgazmo". No início ele reluta em aceitar, mas como o dinheiro oferecido é tentador, ele acaba topando a idéia (sem saber q com isso se envolverá em inúmeras confusões e tendo q se tornar um super-herói de verdade pra resolver todos os problemas em q se meteu)!!!

Mas todo bom super-herói q se preze.... precisa de um parceiro-mirim, né??? E eis q surge o infame "Choda-Boy" (com um uniforme tosquíssimo repleto de apetrechos sexuais). Na boa, esse "Choda-Boy" é tão engraçado q acaba roubando o filme, rs.

Tá certo.... é uma comédia, é uma sátira aos super-heróis, é feito pelos caras do consagrado "South Park", etc e etc.... Mas tudo é tão toscamente produzido, roteirizado e dirigido.... e a maioria das piadas é tão idiota e juvenil (a ponto de constranger até o elenco da "Praça é Nossa") q o resultado final é capaz de chocar mais o espectador do q de fazê-lo rir das "piadas" (entre aspas mesmo)!!!

E acreditem.... esse filme gerou uma série de gibis, bonecos e miniaturas dos personagens. Enfim, fica aí a dica pra quem tiver afim de experimentar uma comédia grotesca, absurda e fora do convencional num fim de semana chuvoso qualquer, rs!!!

Até+

15 comentários:

  1. Esquisito mesmo esse filme. Mas até que eu assistiria. Às vezes gosto de ver comédias sem noção como Austin Powers do Mike Myers e esse resumo que vc passou parece bem nesse estilo. O pior filme que já assisti foi "O Guia do Mochileiro das Galáxias", mas já vi gente na internet falando bem dele... vai entender?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei muito legal ele

      Excluir
    2. Melhor fime de todos os tempo vai assistir Pablo vitya

      Excluir
    3. Filme macho com atrizes pornôs que fizeram e faz sucesso até hoje

      Excluir
  2. se o intuito foi estreiar com um filme realmente ridículo, conseguiu,
    Há outros do mesmo "naipe" por aí...

    parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Puts nunca ouvi falar dessa coisa, trash é pouco.
    Não concordo com o Paulo Gibi ao comparar esse filme (???) com o Austin Powers, pra mim uma otima comedia.

    ResponderExcluir
  4. Oi Luiz claro que Austin Powers é ótimo. O que eu quis dizer é que não assisti esse filme da postagem, e não posso dizer que não é bom. Se for divertido como Austin Powers aí valerá a pena...

    ResponderExcluir
  5. "se o intuito foi estreiar com um filme realmente ridículo, conseguiu, "


    a idéia era essa mesmo, rs...

    e virá coisa pior pela frente... filmes trash tem de todos os gêneros imagináveis: ação, terror, ficção, comédia, e até infantil (taí o filme do Sérgio Malandro dos anos 80 q não me deixa mentir)!!!

    e o q é esse trailer do novo "Drácula 3-D" (do mestre dario Argento)?? vcs viram??

    até um gafanhoto gigante aparece (coisa q nuna vi em filme de drácula).... será no mínimo bizarro!!!

    abs!!

    ResponderExcluir
  6. "Se for divertido como Austin Powers aí valerá a pena..."


    Paulo,

    eu gosto mto da série Austin Powers (pelo menos dos 2 primeiros, pois o 3 eu achei meio sem-graça)... mas é um estilo diferente de humor.... o austin é meio q uma superprodução de comédia feita pra fazer rir mesmo:

    enquanto esse do Orgazmo foi uma "tentativa" de se fazer uma comédia na mesma linha... mas é tão bizarro e com uma produção tão pobrinha q lembra mto o nível daquelas comédias q geralmente concorrem à "Framboesa" todo ano:

    tipo: "O Pequeno Diabo" (com Adam Sandler) e "Elo Perdido"... não é mto melhor q isso, garanto!!!

    mas vale uma olhada.... só pra ter certeza ao menos, hahaha!!!

    eu confesso q tava quase desistindo... mas aos poucos o filme foi ficando tão bizarro q eu continuei vendo pra ver até onde iriam chegar, rs... e até melhora qdo o "Choda-Boy" entra em cena (é disparado o parceiro-mirim mais engraçado q um herói já teve)!!!

    abs!!

    ResponderExcluir
  7. "o austin é meio q uma superprodução de comédia feita pra fazer rir mesmo:
    enquanto esse do Orgazmo foi uma "tentativa" de se fazer uma comédia na mesma linha... mas é tão bizarro e com uma produção tão pobrinha..."

    Certo Leo, como diria minha irmã: "a economia é a base da porcaria..." Para se fazer filme é preciso "grana" e talento...

    ResponderExcluir
  8. Os dois primeiros filmes do Austin são muito bons. Morro de rir quando assisto (principalmente o Agente Bond Cama).


    Agora, esse Orgazmo deve ser bem tosqueira. Ainda não assisti, mas deu vontade de ver.
    Na linha dos piores que já vi, o campeão absoluto é "Matadores de Vampiras Lésbicas".

    É tão ruim que faz os filmes do Uwe Boll parecerem com os do Kubrick....

    ResponderExcluir
  9. "Matadores de Vampiras Lésbicas".

    Esse também deve ser de lascar...

    ResponderExcluir
  10. "Na linha dos piores que já vi, o campeão absoluto é "Matadores de Vampiras Lésbicas".


    Bem lembrado, Luiz...

    ainda não assisti esse, mas já tá na pilha pra ser assistido um dia, rs!!!

    até hj o filme ainda considerado o pior já feito é o clássico "Plano 9" (de Ed Wood). Esse tbm é marcado pelo fato do ator Bela Lugosi (o "Drácula" + famoso do cinema) ter morrido durante as filmagens e suas cenas terem de ser completadas por um dublê q passava o resto do filme tapando o rosto com a capa, rs!!!

    Qto ao Austin... dizem q vão fazer um 4º filme (tomara)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  11. Lembro da epoca desse Filme que nas locadoras também saiu um chamado "a camisinha assassina", pérolas trash ao melhor estilo Troma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse da "camisinha assassina" eu já fiz postagem aqui no blog tbm.... Aliás, foi a 2º e última postagem desta coluna de "filmes trash", rs (não rendeu mto aqui no blog, embora eu adore essas PODREIRAS brabas, rs)!

      Abs!

      Excluir

POR FAVOR, LEIA ANTES de POSTAR:

O "Submundo-HQ" é um blog que preza a amizade e a boa convivência entre os usuários... Assim, NÃO serão aceitos por aqui comentários que incluam:

1) Ofensas pessoais e falta de respeito em geral!
2) Manifestações e militâncias POLÍTICAS e ideológicas (de qq tipo)!
3) SPAM e links de divulgação de compra/venda de HQs!

Obrigado, e seja sempre bem-vindo ao "Submundo"...

Até+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...