06/02/2013

Destaques de Fevereiro (Parte 1): "A Morte de Jean DeWolff", Vertigo (Várias), Zé Carioca (Inédito).... e mais!!!

Às vésperas do carnaval.... a folia se estende pras bancas e livrarias tbm, com vários lançamentos de todos os gêneros. Pra começar: "Homem-Aranha - A Morte de Jean DeWolff" (uma das melhores sagas do Aranha em todos os tempos finalmente é republicada no Brasil)!!!

E ainda: "100 Balas 13 - Condenados"; "Fábulas 3 - O Livro do Amor"; "João das Fábulas - Páginas Viradas"; "Hellblazer - A Empatia é o Inimigo"; "Vertigo 39" (Estréia: "O Inesperado"); "X-Men" (com + Páginas) "Disney BIG 19" (O início da "Saga da Rainha Regina"); "Donald X Silva"; e "Zé Carioca" (De volta com histórias inéditas)!!!

Confira as CAPAS a seguir... (e nos próximos dias tem a "Parte 2" desta matéria):

"Homem-Aranha - A Morte de Jean DeWolff": Esta é disparada uma das melhores e mais sombrias aventuras do Aranha já produzidas. Publicada no Brasil uma única vez (em "Homem-Aranha" nº 87 e 88 da Abril), a trama já começa com a polícia encontrando o corpo da Capitã Jean DeWolff (brutalmente assassinada pelo "Devorador de Pecados")... a partir daí, segue-se uma caçada implacável pra capturar o psicopata!!! Este encadernado custará R$ 21,90 e ainda traz de quebra a sequência dessa saga (publicada anos depois)!!! Em breve postarei aqui no "Submundo" uma PRÉVIA dessa aventura!!!

"X-Men" (em Dobro e com + Pág): A revista mensal dos XM virá em dose-dupla este mês com as ed. nº 134 e 134.1 (ponto um).... sendo q uma delas ainda trará o dobro de páginas, e olha q ainda tem tbm a revista "X-Men Extra" nº 134 (tbm com 156 pág). Ou seja, na verdade teremos é uma Dose-Tripla de XM somando cerca de 400 páginas da equipe mutante!!! Tudo isso é parte do projeto de "aceleração" da cronologia Marvel no Brasil.... Leia mais sobre essas mudanças neste LINK: http://submundo-hq.blogspot.com.br/2013/01/capas-classicas-de-video-games-q.html 

"Cap. América & Vingadores Secretos" + "Homem de Ferro & Thor" (Tbm com revistas + encorpadas): Essas 2 revistas terão este mês 148 pág cada... com a mesma proposta de acelerar a cronologia atual dessas séries (vejam capas abaixo). Pra quem acompanha o universo dos "Vingadores", fevereiro será um prato cheio.... tudo visando pavimentar o terreno pra publicação do mega-evento: "Vingadores Vs. X-Men" (a saga q irá mudar e reformular a Marvel num todo)!!!

"Vertigo" + "Hellblazer" + "Orquídea Negra": A linha Vertigo (devido aos atrasos de janeiro) terá um checklist duplicado este mês: com 2 ed. (nº 38 e 39) da revista mensal. Na ed. 39 tem a estréia de "O Inesperado" (antologia de contos bizarros) com destaque pra capa do artista brasileiro Rafael Grampá (img no fim da matéria). Já "Hellblazer - A Empatia é o Inimigo" inicia uma nova coleção trazendo a fase de Denise Mina (confiram maiores detalhes neste LINK): http://submundo-hq.blogspot.com.br/2013/01/vertigo-2013-mudancas-na-revista-mensal.html !!! E no dia 20 deste mês deve chegar às bancas: "Orquídea Negra" (de Neil Gaiman) em formato de luxo mas custando apenas R$ 24,90. Veja uma PRÉVIA aqui: http://submundo-hq.blogspot.com.br/2013/01/orquidea-negra-edicao-definitiva-uma.html !!!

"100 Balas 13" + "Sweet Tooth 2": A série policial + popular dos quadrinhos ("100 Balas") se aproxima da reta final (faltando apenas 2 edições pro explosivo fim).... e na ed. nº 13 (Condenados) o maquavélico Agente Graves continua sua guerra pessoal contra o Cartel (com surpresas e reviravoltas pra ambos os lados) - Melhor HQ policial dos últimos anos!!! E "Sweet Tooth" mal estreou nas bancas e já vai pro Vol. 2 (intitulado: "Cativeiro")!!!

"Fábulas 3" + "João das Fábulas": Dobradinha com a republicação do Vol. 3 ("O Livro do Amor") q havia saído pela Devir há anos atrás e q estava esgotado no mercado - lembrando q a Panini começou a publicar "Fábulas" a partir do Vol. 4 (e só recentemente está republicando o começo da série).... e mais um encadernado do "João das Lorotas" (q transcorre paralelamente à trama principal das "Fábulas")!!! Ah, e em breve estará chegando às bancas: "Fábulas 13" (q já consta em listas de reservas pra lojas especializadas). Uma verdadeira overdose de contos da carochinha, rs!!! 

"Disney BIG 19": O almanacão de 300 pág com histórias clássicas e contemporâneas da Disney... traz agora o início da saga da "Rainha Regina" (numa aventura submarina com o Pato Donald e a tal Regina - em q rola um "lance" entre os 2). A saga se estenderá pelas próximas edições de "Disney BIG" (pois ela é composta de pelo menos 4 partes ao todo - segundo eu pude apurar no banco de dados: "Inducks"). Em breve eu postarei aqui no "Submundo" uma matéria mais completa sobre essa edição, q tbm conta com várias outras HQs curtas com: Superpateta, Lobão, Pena Kid, Tio Patinhas X Patacôncio, Superpato, Morcego Verde, Sir Lock Holmes, e mto mais!!!

"Donald X Silva": Uma ed. especial da revista mensal do pato.... comemorando 70 Anos de brigas, provocações gratuitas, e picuinhas banais entre Donald e seu infame vizinho: Silva!!! Todas as histórias desta ed. serão de confrontos entres os 2. Imperdível pra quem gosta duma boa briga de vizinhos, rs!!!

"Zé Carioca" (Inédito): E o impossível acontece.... histórias inéditas da Disney voltam a ser produzidas no Brasil (após mais de 10 anos sem produção nacional - apenas importando material de outros países e republicando históiras clássicas na revista do Zé Carioca). Com arte de Fernando Ventura, a história principal desta ed. marca um recomeço pro ZC, q agora se vê às voltas com o crocodilo: "Crocante" (personagem clássico do mesmo criador do "Peninha"). E na parte 2 desta matéria tem mais novidades da Disney!!!

Até+

PS: Aproveito tbm pra pedir desculpas pela retirada (imprevista) de um vídeo q eu compartilhei aqui com uns "Super-Heróis" brasileiros dançando num programa de auditório (tosco pra cacete). Tive q tirar o vídeo do ar qdo percebi q ele era a (provável) causa de um BUG q o fazia aparecer de forma triplicada na tela (deformando a página). Quem tiver curiosidade em conferir, é só procurar no Youtube por: "Super-Heróis no Programa Carlos Imperial" (1979)!!! Mas só pra quem não tiver nada melhor pra assistir, rs!!! 

50 comentários:

  1. Queria muito começar a comprar Fábulas, mas tenho um probleminha (toc talvez) de nao comprar revistas fora da ordem e o numero 4 de fabulas é impossivel de achar. Na verdade ate achei um, mas estava na casa dos impossiveis 70 reais.

    Sera q a Panini vai relançar esse 4?

    ResponderExcluir
  2. Esse encadernado do homem aranha vai ser capa dura?

    ResponderExcluir
  3. "Sera q a Panini vai relançar esse 4?"


    Boa pergunta, Melke...

    a chance sempre existe, ainda mais q é um encadernado q se encontra esgotado poraí. Se bem q eu bi o nº 4 à venda faz pouco tempo na loja q eu frequento (Tutatis). Já devem ter vendido os q tavam na prateleira, mas de repente eles podem ter em estoque (se vc quiser, eu vejo com eles qdo eu voltar lá semana q vem, blz)?

    Mas de qq forma... creio q a Panini deva republicar mais pra frente essas ed. esgotadas. Se bem q essas 3 primeiras eles republicaram pq haviam saído por outras editoras antes. Mas de repente... o fato de ter vendido bem já aumenta as chances de um repetéco, hehe!!!

    ResponderExcluir
  4. "Esse encadernado do homem aranha vai ser capa dura?"


    Essa ninguém sabe ao certo... pois a editora não informou maiores detalhes!!!

    pelo preço eu "acho" q seja capa-cartonada (pois a ed. tem 164 pág)... mas de repente, tbm pode ser aquelas ed. de luxo com preço reduzido (q nem a série "NOIR" q custa nessa faixa e tem capa-dura)!!!

    Assim q eu souber ao certo, eu posto aqui uma prévia dessa edição... com todos os detalhes, blz??

    Ah, e pra março tá previsto mais um encadenrado do Aranha... agora com a saga: "Tormento"!!!

    ResponderExcluir
  5. Melke, compra o Fábulas 4 na Comix, tem todos lá.
    Já tem um tempo que ando observando que a Comix tá com um bom estoque dessa edição. As vezes esgota, mas depois volta (aproveita que as vezes acaba de vez o estoque heaheahae).

    Leo, será que essa fase de Hellblazer com a Denise serão quantos TPs?
    Nunca li essa série, mas quem sabe não é uma hora pra começar né heaheaheahe.

    Agora esse tanto de lançamento de uma vez é bom por um lado, mas o bolso sofre né. Peguei os 4 lançamentos Panini na saraiva (asilo, nemesis, orquidea e thor), 78 reais com desconto.
    Já estrapolei o orçamento do mês e agora me saem homem aranha, fabulas, joão das lorotas e sweet tooth, e vixi, dinheiro já era faz tempo heaheaheahaeae.

    ResponderExcluir
  6. "Leo, será que essa fase de Hellblazer com a Denise serão quantos TPs?"


    Essa fase é bem curtinha, Vinícius... serão apenas 2 encadernados, hehe!!! Eu pretendo postar uma Prévia dessa fase aqui no blog (fique de olho nas próximas matérias)... já baixei as ed. da Denise Mina e devo ler elas depois do carnaval (assim q eu me recuperar da ressaca q está por vir, rs)!!!

    Mas já te adianto q arte é simplesmente fodástica... suja, sombria, passando a impressão de decadência e baixo-astral q a trama exige (excelente)!!! Só espero q a história seja tão boa qto a arte!!!

    e realmente... o ano mal começou, e essa enxurrada de lançamentos e encadernados já vai quebrar as pernas da gente, hein? Já tem bastante coisa q terei de cortar logo de cara pra q as edições mais importantes caibam no meu orçamento (q já começou no vermelho antes do carnaval, rs)!!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  7. ALFREDO WILLIAMS07/02/2013, 01:10

    O os dois exemplares do homem aranha já estão em pré venda na liga hq. E pra minha surpresa VINGADORES VS X-MEN edição zero também. Eu prefiro as edições de luxo, porém vou abrir um exceção pro homem aranha. Queria muito colecionar fabulas, porém com tantas novidades fica difícil acompanhar (e comprar)tantas edições.

    ResponderExcluir
  8. "E pra minha surpresa VINGADORES VS X-MEN edição zero também."


    Bom saber q essa ed. já tá em pré-venda... sinal q não deve tardar a ser lançada!!!

    pelo menos essa ed. zero é certo q eu compre, pois ela tem arte do Frank Cho (sobr eo qual fiz uma matéria há poucas semans aqui no blog)!!!

    e realmente... com tanta coisa sendo lançada, já comecei a cortar material da lista de compras: este ano vou priorizar as séries q já estão em andamento (tipo "100 Balas" e "Fábulas") e vou evitar ao máximo me atirar d ecabeça em novas coleções... salvo raríssimas exceções é claro, hehe!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  9. A Panini ta de sacanagem, pois se tudo isso do selo vertigo for lançado ao mesmo tempo, irei gastar mais de 100 reais, isso fora esse clássico do Homem Aranha que pretendo comprar também. Pelo visto, eles querem encerrar 100 Balas o quanto antes. Tanto melhor, assim da lugar a uma outra série como Os Invisíveis por exemplo ou até mesmo O Monstro do Pantano.


    ResponderExcluir
  10. Sabe como leio e releio os selos da Vertigo? Como eu pego o trem para ir ao trabalho, fico lendo durante o percurso. Não existe coisa melhor, pois me distrai bastante, mas o ruim é quando tem alguém pentelho ao lado querendo dar uma espiada. Nunca me esqueço quando uma velhinha tava sentada ao meu lado,quando eu estava lendo Preacher, dai então ela ficou com uma cara fechada me reprovando, quando viu umas cenas bravas sexo hehehehe.

    ResponderExcluir
  11. Nunca li esse clássico do HA, mas depois dessa pequena prévia tive que incluir na minha lista, assim como "Tormento". Torço para que a Panini lance ambos encadernados com capa dura, mas pelo preço do primeiro acho difícil.

    Uma pena não ter material de qualidade do Aranha "mais recente". Gosto muito de ter clássicos na prateleira, mas acho que a Marvel ficou devendo muito nas mensais do personagem nos últimos anos. A última saga que achei boa foi "Caçada Sinistra" e espero que um dia a Panini faça dela um encadernado.

    Abs

    ResponderExcluir
  12. Tudo bem, LEO?

    Vamos ao que me interessa...

    Esse especial do Aranha foi citado na mensal dele em uma história onde aparece um ser chamado de "Aparição" ou algo parecido que, na verdade, é essa policial que retorna sob essa identidade secreta. Fiquei curioso por essa aventura dela.


    ResponderExcluir
  13. As revistas Disney este mês estão atraentes para mim. Desde as mensais até essa de número 19 de Disney BIG. há pouco tempo, dei uma olhada em algumas histórias dessa saga através do site da Gibiteca. Ainda não me aprofundei na leitura justamente porque vou comprar a BIG, então, prefiro ler através dela. Mas o site da Gibiteca é muto bom pra quem não tem alguns ícones Disney (tem outras "turmas" também).

    Pelo jeito, ão será agora que irei fechar a mão. Se bem que eu nunca abro ela totalmente...

    Abraços. Obrigado por compartilhar conosco esses lançamentos.

    Fabiano Caldeira.

    ResponderExcluir
  14. Não consegui acompanhar os lançamentos de fim do ano e já começamos o ano novo cheio de novidades!

    Como todos os outros tbm espero que a coleção de encadernados do Homem Aranha seja em capa-dura, não custa sonhar.

    Sobre Vertigo, pretendo adquirir quase tudo que foi feito prévia aqui na matéria, menos João das Fábulas e a mensal.

    Aguardo a segunda parte da matéria e os previews das publicações que estão pra sair, obg pelas informações, Leo!

    Flws

    ResponderExcluir
  15. Guilherme Coelho07/02/2013, 12:30

    Leo, você sabe a data programada para o encadernado “Homem-Aranha - A Morte de Jean DeWolff” chegar às bancas?

    ResponderExcluir
  16. Venho acompanhando seu blog tem uns 3 meses, e só agora resolvi comentar.

    Devo dizer que é um blog muito maneiro. Gosto muito do formato como você posta as notícias.

    Up up

    \o

    ResponderExcluir
  17. Leo, a panini deveria achar um meio termo nestes lançamentos, se antes ela amarrava, agora tá um troço dificil de acompanhar, todo mês é uma enxurrada!
    E graça a vc comprei umas Disney Big, um Disney Jumbo e Zé 70 anos e to gostando muito do negócio, agora ferrou mais ainda ! Tô até baixando os eps. de Duck Tales pra matar saudades !

    E alguma noticia sobre a coleção histórica do Aranha?

    ResponderExcluir
  18. Leo, aproveitando o espaço queria tirar uma duvida com vc: viu em algum lugar The Walking Dead 4? Será que já chegou na Tutatis ou não chegou em nenhum lugar ainda?

    ResponderExcluir
  19. Esse encadernado do HA, eu não conhecia e nem ia comprar.

    Já que vc tá dizendo que tem uma boa história, então vou ver se realmente é bacana.

    Talvez compre tbm do Constantine pra ver qual é.

    ResponderExcluir
  20. Esse o Aranha é o unico caixa dessa lista, graças a Deus hahahahhah

    ResponderExcluir
  21. A Morte da Jean é uma de minhas histórias preferidas do Aranha. Só não vou comprar o Encadernado porque já tenho a versão capa dura lá dos EUA. Mas é altamente recomendada.

    Dei uma parada com as mensais da Disney. estavam muito "mais do mesmo" mas vou comprar essa edição do Donald afinal adoro as brigas dele com o Silva. Já as inéditas do Zé carioca,vou deixar passar. Ok. tem sua importância e blablabla mas as publicadas no especial 70 anos do personagem não me deixaram com nenhuma vontade de ler essas novas histórias.

    ResponderExcluir
  22. E ae Leo Blza!?

    Vc sabe se vai lançar o Inescrito 02?

    Abçs

    ResponderExcluir
  23. "Pelo visto, eles querem encerrar 100 Balas o quanto antes."


    Pois é, Marcelo... nesse ritmo, acho q "100 Balas" acaba no meio do ano mesmo (ou até antes se bobear)!!!

    e vc q curte histórias com temática mais adulta... nãom pode perder essa do Aranha mesmo: pois vou te dizer, parece até uma história da Vertigo só q com o aranha (e participação do "Demolidor")!!!

    e tbm acho q esse mês ficou meio saturado com tantos lançamentos (lembrando q ainda falta uma "Parte 2" desta matéria tbm, hehe).... pois além de sair mto material, ainda tem a "Aceleração" da Marvel (com revistas saindo em dobro e com mais páginas)!!!

    Haja bolso pra tudo isso mesmo, rs....

    ResponderExcluir
  24. "Como eu pego o trem para ir ao trabalho, fico lendo durante o percurso. Não existe coisa melhor, pois me distrai bastante"


    Eu já não conseguiria ler em trem ou no busão... pois tenho um problema de vista q me deixa tonto qdo leio textos em movimento (tipo o balanço de um trem)!!! O mesmo problema q me dá dor de cabeça de ler scans durante mto tempo na tela do PC!!!

    é um desperdício de tempo, pois já estudei na Unisinos e passava quase 2 horas por dia no trem (sem poder ler nada durante o trajeto, rs)!!!

    e sensacional a velhinha lendo "Preacher"... pior q as cenas q ela viu, a véia podia até infartar se lesse alguns diálogos, hehe!!!

    ResponderExcluir
  25. "Nunca li esse clássico do HA, mas depois dessa pequena prévia tive que incluir na minha lista, assim como "Tormento"."


    Fique ligado aqui no blog então, Fernando... pois assim q eu tiver maiores informações sobre esses encadenrados do Aranha, postarei aqui uma PRÉVIA (com imagens) da "Morte da Jean DeWolff" e do "Tormento"!!!

    Com certeza vc deve adorar essa saga da Jean... pois ainda hj é uma das melhores do Aranha em todos os tempos (história adulta, violenta, realista, e de impacto). Nota 10 mesmo!!!

    e tbm fico triste com a baixa qualidade das histórias atuais do Aranha... essa morte da Jean é dos anos 80, e naquela época o Aranha tinha histórias espetaculares com uma pegada mais policial e urbana!!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  26. "Esse especial do Aranha foi citado na mensal dele em uma história onde aparece um ser chamado de "Aparição"


    Olha só... dessa eu não sabia, Fabiano: vou me informar melhor sobre essa "Aparição" então (valeu mesmo pela dica)!!!

    A Jean DeWolff... era uma capitã de polícia aliada do Aranha, e secretamente ela era apaixonada por ele (fato q ele só descobriu após a morte dela)!!! Não perca essa edição da morte da jean, tenho certeza q vc vai curtir de montão!!!

    Qto à Disney... tbm acho q este mês será bom pra essa linha (os alamaques de 4 pila tbm tão bem ao meu gosto: recheados de clássicos Disney)!!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  27. "Aguardo a segunda parte da matéria e os previews das publicações que estão pra sair, obg pelas informações, Leo!"


    Valeu mesmo, Nightwolf...

    pra 2º parte da matéria, ainda tô esperando algumas editoras disponibilizarem as CAPAS (pra eu poder concluir a postagem, rs). Eu tbm tô esperando algumas editoras menores fecharem o checklist do mês (vá q saia alguma coisa importante ainda, né)?

    E da Vertigo... farei q nem vc: devo cofrar todos os títulos, MENOS o João (q eu não acompanho) e a mensal (q eu parei de comprar no nº 12 por falta de verba, rs)!!!

    ResponderExcluir
  28. "Leo, você sabe a data programada para o encadernado “Homem-Aranha - A Morte de Jean DeWolff” chegar às bancas?"


    Essa eu vou ficar te devendo, Guilherme...

    a data oficial dessa ed. não foi divulgada (aliás, a panini não divulgou nem se será capa-dura ou cartão, e nem o tipo de papel q será usado)!!!

    essa vai ser daquelas q podem chegar à qq momento...

    de data certa mesmo (pelo menos do q foi oficialmente confirmado) acho q só: "Nêmesis" e "Orquídea Negra" (ambas programadas pro dia 20 deste mês)!!!

    ResponderExcluir
  29. "Venho acompanhando seu blog tem uns 3 meses, e só agora resolvi comentar."


    Brigadão mesmo, Miltão... seja sempre bem-vindo e participe sempre q puder, rs!!!

    Vc já deve ter notado q eu tenho o hábito de encher as matérias com várias imagens e prévias... e de escrever bem mais texto nos comentários do q nas matérias em si. Gosto bem mais de escrever conversando de maneira informal com outros leitores do q elaborando os textos das postagens, hehe!!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  30. "Leo, a panini deveria achar um meio termo nestes lançamentos, se antes ela amarrava, agora tá um troço dificil de acompanhar, todo mês é uma enxurrada!"


    E aí, Bond... blz??

    com a panini é 8 ou 80 mesmo... ou atrasa tudo junto ou entope as bancas de uma vez, hehe!!!

    sobre a Disney... eu tbm voltei a curtir esse gênero com tudo de 2009 pra cá, mas eu só pego essas ed. especiais (com material clássico). Q bom q vc tá curtindo tbm, na parte 2 desta matéria tem mais Disney (com os almanaques deste mês)!!! Ah, e aproveitando... deixa eu te recomendar este blog com várias HQs Disney pra baixar (em português):

    http://quadradinhospatopolis.blogspot.com.br/

    espero q vc aproveite... tem ótimas raridades Disney aí q valem uma lida!!!

    Já a "Coleção Histórica" do Aranha... bem, eu creio q ela deva ser essa aí mesmo q começará com a "Morte da Jean", pois já anunciaram a próxima pra março: "Tormento"!!! Aliás, corre o boato poraí de q esses especiais do Aranha serão MENSAIS (tipo uma "Teia do Aranha" só pra material clássico, hehe)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  31. "Leo, aproveitando o espaço queria tirar uma duvida com vc: viu em algum lugar The Walking Dead 4?"


    Essa eu ainda não vi, Marcelo...

    se bem q ela saiu dia 4 deste mês em Sampa, e desconfio q agora só depois do carnaval (hj as bancas do centro tavam desertas de novidades, rs)!!!

    PS: na tutatis eu não pude ir esta semana... mas sei q hj eles receberam o "Asilo Arkham" lá (pelo q um camarada me falou)!!! De repente o WD 4 pode ter vindo nesse lote tbm....

    ResponderExcluir
  32. "Esse encadernado do HA, eu não conhecia e nem ia comprar. Já que vc tá dizendo que tem uma boa história, então vou ver se realmente é bacana."


    Na dúvida, fique ligado na PRÉVIA dessa ed. do Aranha q irei postar aqui no blog nos próximos dias....

    vou reler ela em scans neste findi, e selecioanr umas imagens legais pra postar aqui. Mas acho q vc vai gostar: é uma história bem policial e realista com o Aranha (nada de super-vilões: é uma caçada à um psicopata e investigação bem na linha "CSI")!!! Ah, tem a participação do "Demolidor" tbm!!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  33. "Esse o Aranha é o unico caixa dessa lista, graças a Deus hahahahhah"


    Blz... pelo menos vc vai poder curtir o carnaval à vontade então sem estar com a corda no pescoço, hehe!!!

    se bem q ainda tem a Parte 2 desta matéria pra ir ao ar, né?

    nuca se sabe o q ainda virá, rs...

    ResponderExcluir
  34. "Dei uma parada com as mensais da Disney. estavam muito "mais do mesmo"


    Concordo, Mac...

    tanto é, q as últimas da Disney q eu havia comprado foram o Vol. 1 do ZC 70 Anos, o BIG 18, e o Natal de Ouro 3!!! o resto andou meio fraquinho nos últimos meses... mas agora devo cofrar certo o BIG 19 e essa do Donald X Silva (adoro os barracos desses 2). Essas novas do ZC eu vou decidir só na hora q eu ver ao vivo (ainda tô na dúvida tbm)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  35. "Vc sabe se vai lançar o Inescrito 02?"


    E aí, Alexandre... tdo tranquilo??

    sim, o "Inescrito 2" já consta nas listas de reservas das lojas... e deve sair em março!!!

    essas novas séries da Vertigo mal estrearam e já estão bem adiantadas, hein??

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  36. Eu pretendo fazer uma postagem da revista mensal que tenho aqui do HA onde faz menção a essa policial, porque ela é na verdade a talda Aparição, uma espécie de justiceira mascarada.

    Abraços. Fabiano Caldeira.

    ResponderExcluir
  37. Leo, mais uma pergunta....essas da Disney são histórias fechadas ou não? É que por causa das suas matérias estou pensando em dar uma chance pra Disney!!

    ResponderExcluir
  38. Essas capas de Hellblazer e Vertigo 39 estão demais!

    E - nossa! - é gibi demais para acompanhar!

    Abç!

    ResponderExcluir
  39. Com essa overdose de Grant Morrison será que sai Homem Animal?

    ResponderExcluir
  40. De acordo com o guia dos quadrinhos essa edição do homem aranha não vai ser capa dura.

    ResponderExcluir
  41. von Hohenstaufen09/02/2013, 00:52

    Mês difícil .... Não compro marvel, exceto coisa específicas dos x-men, mas essa do HA clássico, tô bem tentado. Afinal, como dizem por aí "o que é um peido para quem ta todo cagado ?". Valeu !

    ResponderExcluir
  42. "Eu pretendo fazer uma postagem da revista mensal que tenho aqui do HA onde faz menção a essa policial"


    Vou ficar no aguardo dessa postagem então, Fabiano...

    pois achei interessante esse fato (como eu parei de acompanhar os gibis atuais do Aranha, não fiquei sabendo da tal "Aparição")!!! seja como for, não perca tbm essa ed. da "Morte da Jean"!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  43. "essas da Disney são histórias fechadas ou não?"


    Brigadão mesmo por estar curtindo tbm as postagens sobre a Disney q volta e meia eu escrevo aqui!!! A Disney em geral traz aventuras completas nesses almanaques... no caso do "BIG 19", essa tal saga da "Rainha Regina", terá sequências nas ed. seguintes, mas as continuações foram feitas anos depois, e cada história pode ser lida com uma saga fechada mesmo!!!

    Tipo, essa 1º história eu já li, e ela tem um início-meio-fim... só q poucos anos depois fizeram uma sequ~encia com uma nova aventura onde a Regina aparece... mas pode ler na boa, q essa BIG 19 vai trazer várias HQs completas!!! Nas próximas semanas estarei postando aqui uma matéria só sobre esse "BIG 19"... com imagens do conteúdo!!!

    Valeu mesmo, Alexandre!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  44. "Essas capas de Hellblazer e Vertigo 39 estão demais!"


    Show de bola mesmo essa capa do Rafael Grampá, hein??

    conheço pouco da obra desse artista brasileiro... mas já li uma ótima HQ dele: "MESMO DELIVERY" (excelente, acho q vc iria gostar dessa tbm)!!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  45. "Com essa overdose de Grant Morrison será que sai Homem Animal?"


    Espero q sim... aliás, a panini tá rateando em não publicar logo o "Homem-Animal", hein?

    já perderam a estréia da nova fase do personagem nos "Novos 52" (q teria sido um excelente momento pra publicar a fase clássica do Morrison)!!!

    e pior q seriam apenas 3 encadernados.... dava pra publicar tudo num intervalo de poucos meses!!! Deviam aproveitar o embalo e lançar tbm "Os Invisíveis" do Morrison. Vamos torcer pra q essa overdose continue até chegar nessas hqs q são as melhores dele...

    ResponderExcluir
  46. "De acordo com o guia dos quadrinhos essa edição do homem aranha não vai ser capa dura."


    Valeu mesmo pela informação!!!

    bem q pelo preço de 21 pila seria difícil mesmo ser capa-dura... mesmo tendo 164 pág!!!

    seja como for... espero q o papel usado no miolo seja de boa qualidade (essa saga merece)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  47. "Afinal, como dizem por aí "o que é um peido para quem ta todo cagado ?". Valeu !"


    Hahaha, bem nessas...

    além do mais, vai ser 21 pila bem investidos... pois mesmo q vc resolva vender um dia essa ed. do aranha, pode apostar q em pouco tempo ela será "super-valorizada" (essa tá com tudo pra ser uma daquelas ed. q daqui um tempo serão vendidas por até 5 vezes ou mais o preço de capa, rs)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  48. E ai leo blz?
    A medida do possivel estou tentando comprar as series da vertigo qual voce sugere que eu começe? Fabulas , 100 balas ou ZMD?

    ResponderExcluir
  49. "qual voce sugere que eu começe? Fabulas , 100 balas ou ZMD?"


    E aí, lipe... blz??

    entre essas 3, minha preferida é 100 balas (seguida de fábulas). Se vc tiver oportunidade de encontrar as primeiras ed. dessas séries, eu as recomendo com certeza (mas só se as conseguir desde o começo)!!!

    ZDM tbm é mto boa, mas eu a colocaria em 3º lugar dessas 3 opções... se bem q essa é a mais fácil de colecionar, pois foram 4 encadernados até agora (e será concluída na ed. 8)!!!

    mas somando-se TODA a linha Vertigo, minha grande favorita ainda é "Preacher" (até agora, a melhor série vertigo q já li)!!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir

POR FAVOR, LEIA ANTES de POSTAR:

O "Submundo-HQ" é um blog que preza a amizade e a boa convivência entre os usuários... Assim, NÃO serão aceitos por aqui comentários que incluam:

1) Ofensas pessoais e falta de respeito em geral!
2) Manifestações e militâncias POLÍTICAS e ideológicas (de qq tipo)!
3) SPAM e links de divulgação de compra/venda de HQs!

Obrigado, e seja sempre bem-vindo ao "Submundo"...

Até+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...