10/08/2012

"Coleção Histórica Marvel" 4: "Vingadores" (Mestres do Terror, Visão, e o Jaqueta Amarela)!!!

Demorou.... mas finalmente foi anunciado o 4º e último encadernado da "Coleção Histórica Marvel", agora dedicado totalmente aos "Vingadores" (o 1º era do "Cap. América", o 2º do "Thor", e o 3º do "Homem de Ferro" - todos já comentados e analisados em matérias individuais aqui no blog)!!!

Nesta nova coletânea de histórias clássicas veremos: o surgimento dos novos "Mestres do Terror", A origem do "Visão", O misterioso "Jaqueta Amerela", e o casamento da "Vespa" (q termina em pancadaria, rs)!!!

Confira abaixo as capas originais e o conteúdo deste imperdível lançamento:

Os "Vingadores" surgiram em 1963..... pelas mentes criativas de Stan Lee & Jack Kirby, e inicialmente a equipe foi formada (com "Homem de Ferro", "Thor", "Hulk", "Homem-Formiga" e "Vespa") pra enfrentar uma ameaça em comum: o Deus do Mal "Loki" (irmão de Thor)!!! Em seguida essa formação se desfez, e logo nas ed. seguintes o Hulk abandonaria a equipe (sendo substituído pelo Cap. América). Nessa 1º fase dos Vingadores, surgiram os "Mestres do Terror" - liderados justamente por um dos maiores inimigos do Capitão: o nazista "Barão Zemo" (q se uniu à outros poderosos vilões: "Encantor", "Executor", "Cavaleiro Negro" e "Homem-Radioativo")!!! Assim, o q veremos agora nessa ed. é uma nova formação tbm dos "Mestres do Terror"!!! 

Este encadernado tbm apresenta uma sequência de histórias de Roy Thomas & John Buscema (capas acima).... e q mostram a 1º aparição do "Visão" em uma das melhores histórias da equipe (enfrentando o poderoso robô: "Ultron-5") além do surgimento do misterioso: "Jaqueta Amerela" q já chega entrando na porrada contra toda a equipe e levando a "Vespa" ao altar: num casamento q termina em mais pancadaria (agora contra o "Circo do Crime")!!! Sem dúvida uma sequência de histórias de tirar o fôlego, e q a Editora Abril usou pra apresentar os Vingadores qdo passou a publicar a série a partir de "Heróis da TV" nº 34!!! 

A "Coleção Histórica Marvel"..... tem trazido sempre uma seleção de histórias clássicas dos anos 60 em um formato econômico (R$ 22,90) com capa-cartonada e papel off-set. São encadernados bem caprichados e q se tornaram uma opção bastante acessível aos novos leitores (ao contrário da "Biblioteca Histórica" q custa bem + cara devido ao seu acabamento luxuoso e capa-dura)!!! Esta coleção chegou ao fim, pois estava programada pra ter apenas 4 Vol. dedicados aos Vingadores. Mas já foi prometida a seguir uma nova coleção nos mesmos moldes desta só q dedicada ao "Homem-Aranha"!!! Faço votos pra q novas séries clássicas tbm tenham chance de saírem neste formato econômico.... 

Até+

PS: Meus agradecimentos tbm ao leitor "Rodrigo 1176"... q nos comentários abaixo desta matéria conseguiu pra nós a seleção completa das histórias dessa ed: q trará "Avengers" nº 54-60 (com a "NOVA" formação dos "Mestres do Terror" (e não a antiga, como a sinopse oficial da editora fazia parecer q fosse)!!! Valeu mesmo!!!

53 comentários:

  1. Opa Leo, dá pra ler esse volume sem ter comprado os anteriores, porque fiquei tentado depois desse seu review, não ia comprar nada dessa coleção, mas esse parece divertido.

    Eu vi para vender na loja física da Comix hoje à tarde, porém não tinha a caixa prometida de brinde no começo da coleção, sacanagem da Panini.

    ResponderExcluir
  2. "Opa Leo, dá pra ler esse volume sem ter comprado os anteriores"


    claro... é tranquilo:

    cada encadernado tem histórias fechadas de cada personagem específico:

    esse Vol. 4 é só histórias dos Vingadores!!!

    pode comprar sem medo... e sem precisar dos anteriores!!!

    e quer dizer q essa ed. vem sem a maldita caixa mesmo, hein?? hahaha, todo esse atraso dizem q foi devido à tal caixa, pra no final não mandarem merda nenhuma?? só rindo mesmo, rs...

    Valeu!!

    ResponderExcluir
  3. Mais com a compra garantida hahahahahahah

    ResponderExcluir
  4. "Mais com a compra garantida hahahahahahah "


    pois é, Doug:

    se tem um encadernado q vale a pena ser cofrado este mês: é esse aí, rs!!!

    Ah, e um camada meu postou as fotos da caixa no Facebook...

    parece q vem com a caixa mesmo, a menos q não sejam todas as ed. q tragam a tal caixa junto!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  5. olha as fotos da caixa aí, rapaziada:

    http://www.facebook.com/media/set/?set=a.332156283542249.75077.100002436415210&type=1

    Até+

    ResponderExcluir
  6. Acho que só uma história já havia sido publicada nos dois volumes de Biblioteca Histórica Marvel dos Vingadores! Que bom!

    ResponderExcluir
  7. Sem dúvida a melhor notícia do mês em matéria de lançamento de quadrinhos; estava ansioso esperando e xingando a Panini pelo atraso...! Até cheguei a temer pelo cancelamento desse vol 4 (o que não seria assim tão surpresa em se tratando da editora em questão né?)E como sempre fiquei sabendo a boa notícia aqui em primeiríssima mão. Parabéns ao editor do Blog!

    Ronnie K.

    ResponderExcluir
  8. "Acho que só uma história já havia sido publicada nos dois volumes de Biblioteca Histórica Marvel dos Vingadores! Que bom! "


    Acho q talvez umas 2 sejam repetéco das bibliotecas...

    pois a história de "Avengers" 6 (com os Mestres do Terror) continua no nº 7!!!

    a lista completa das histórias desse encadernado não foi divulgada na íntegra, e postei aqui apenas aquelas q se sabe até o momento!!!

    mas deve ter no máximo umas 2 histórias faltando, pois somando essas aí já confirmadas, sobrariam poucas pág. pra completar o nº de pág dessa edição!!!

    seja como for, o foco dessa edição vai ser esse mesmo: o confronto com os Mestres do terror e esse combro com as primeiras histórias desenhadas pelo Buscema!!!

    assim q eu tiver essa ed. em mãos, eu atualizo esta postagem, blz??

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  9. Comprarei tb. muito bom não ter muito repeteco. Leo, vi no site da comix que eles lançaram pra pre-venda a Biblioteca do Aranha Vol.4. será que agora irão lançar + gostaria muito de ver a 2 do Quarteto?

    um abraços

    Rafael.

    ResponderExcluir
  10. "Até cheguei a temer pelo cancelamento desse vol 4 (o que não seria assim tão surpresa em se tratando da editora em questão né?)E como sempre fiquei sabendo a boa notícia aqui em primeiríssima mão. Parabéns ao editor do Blog!"


    Brigadão mesmo, Ronnie!!!

    mas devo admitir q desta vez eu peguei a lista de histórias num anúncio da loja "Comix" (onde essa ed. tá à venda)!!!

    a partir daí eu saí a procurar as capas originais pra ilustrar melhor esta matéria, hehe...

    geralmente a Panini é sempre a última a informar os próprios lançamentos... ao contrário de outras editoras q sempre divulgam os próprios produtos!!!

    eu costumo ficar de olho no q as lojas virtuais estão vendendo: ali sempre tem mais novidades e informações q nos sites oficiais das editoras, rs!!!

    e de fato, sempre existe o risco da panini cancelar uma coleção pela metade.... já tivemos dezenas de exemplos assim, sendo q o último deles foi o "Jonah Hex" (q teve 6 encadernados aqui, sendo q ainda faltavam outros 5 antes de começar a fase dos "Novos 52")!!!

    e fique ligado q no decorrer da semana tem mais novidades aqui no blog:

    a começar pela "BIBLIOTECA do ARANHA" 4.... q já foi confirmada e custará 65 reais!!! Devo postar aqui tbm uma matéria com as capas originais q compõem essa edição!!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  11. "Leo, vi no site da comix que eles lançaram pra pre-venda a Biblioteca do Aranha Vol.4. será que agora irão lançar + gostaria muito de ver a 2 do Quarteto?"


    Sim, eles disseram q este ano ainda lançarão pelo menos mais umas 2 Bibliotecas....

    uma delas eu fiquei sabendo q poderá ser do "THOR", a outra não se sabe ainda!!

    eu tbm gostaria mto q fosse a do Quarteto... sou mto fã da equipe, e essa fase clássica eu só tenho em P&B pela EBAL (querioa ter esse material à cores numa biblioteca)!!!

    durante a semana eu postarei aqui uma matéria sobre a 4º Biblioteca do Aranha.... não perca: postarei todas as capas!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  12. Outros 2 lançamentos q eu vi em pré-venda:


    -Novos Vingadores: Guerra Civil
    -Wolverine NOIR

    até achei q nem fossem lançar os tie-ins da guerra civil... mas taí um encadernadão com os vingadores durante essa saga!!!

    em breve mais detalhes aqui no blog...

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Léo ... Comprei a mina ontem!

    A caixa que vem junto é bem legal! Mantém o estilo "Vintage", que alias foi uma boa decisão da Panini, pois o leitor já identifica o material como Clássico logo na 1a olhada. Acho bem legal essa coisa de mandar um brinde ao final de uma seqüência de revistas... Nao sei porque mas o leitor se sente valorizado e é como se o brinde marcasse o clímax. Fora que depois as revistas ficam diferenciadas na coleção!

    Valeu. Gde. Abc. Marcelo.

    ResponderExcluir
  14. Gustavo (TheDoctor)11/08/2012, 12:38

    "Mas já foi prometida a seguir uma nova coleção nos mesmos moldes desta só q dedicada ao "Homem-Aranha"!!!"

    Espero que seja só material da fase Stan Lee/John Romita, de preferência desde o início (e não republicando as mesmas de sempre, como as mortes dos Stacy)...

    ResponderExcluir
  15. "Oi Léo ... Comprei a mina ontem!"


    caramba, já chegou nas bancas então??

    achei q fosse demorar mais uns dias até chegar....

    mas tbm gosto desses brindes q às vezes acompanham as edições. pode parecer pouco mesmo uma simples caixa, mas é um diferencial bacana pra quem tá fazendo a coleção, né??

    espero q essa ed. esteja nas bancas aqui do sul durante a semana....

    Valeu!!!

    ResponderExcluir
  16. "Espero que seja só material da fase Stan Lee/John Romita, de preferência desde o início (e não republicando as mesmas de sempre, como as mortes dos Stacy)..."


    Tbm espero, Doctor!!!

    mas conhecendo a Panini, não duvido q reprisem ao menos a morte da gwen de novo, rs!!

    por mim, eles deviam era continuar de onde a Biblioteca 4 irá parar... seria o mais sensato a fazer, ao invés de misturar várias históiras numa salada sem ordem cronológica!!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  17. "É, Leo, já deveria ter saído ANTES essa coleção dos Vingadores porque o BOOM do filme já foi, já passou, já estamos em um outro foco."


    Eu já acho q a panini simplesmente se enrolou toda e não conseguiu lançar essa coleção à tempo de aproveitar o filme em cartaz ainda....

    pois ela tava anunciada desde Fevereiro deste ano, e só foi concluída agora (meio ano depois, rs)!!!

    a panini tem histórico de sempre perder as datas dos filmes.... e foram raros os casos em q conseguiu lançar um encadernado de personagem q estivesse nas telas ao mesmno tempo!!!

    a falta de planejamento da editora... geralmente faz ela se atrapalhar nas datas e lançar os gibis só depois q o filme já saiu de cartaz!!!

    e essa coleção tá vendendo bem pelo q eu soube... deve ter tido uma tiragem alta, pois as 2 primeiras ed. sumniram das bancas aqui do sul em no máximo 2 semanas (permanecendo esgotadas até mesmo na loja de gibis q temos aqui)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  18. Rodrigo 117611/08/2012, 19:02

    Oi Leo,sinceramentenão gostei da seleção de histórias,pois esperava por material inédito do John Buscema ,tudo bem que o material apresentado é clássico,porém já foi apresentado no Brasil ( BHM Vingadores 01 e HTV 34-36-37 ) pelo visto,muitas histórias do mestre Buscema nunca serão publicadas em nosso país . Um abraço. Valeu !

    ResponderExcluir
  19. "pelo visto,muitas histórias do mestre Buscema nunca serão publicadas em nosso país . "


    E aí, Rodrigo... tdo bem??

    realmente, ainda tem mta coisa inédita não só do Buscema, mas tbm dos Vingadores em geral:

    os Vol. 3, 4, 5, e 6 da Biblioteca dos Vingadores... "se" for publicado aqui, trará material q nunca antes havia saído no Brasil!!!

    pois a Bloch publicou só o q saiu nas 2 primeiras Biblotecas... e a Abril pulou direto pra essa fase do Visão e Jaqueta Amerela (q é conteúdo da 7º Biblioteca)!!!

    tbm sei q nos Vol. 8 e 9 tem histórias q a Abril pulou (algumas do Buscema tbm).... e o Vol. 10 é quase todo com a "Guerra Kree-Skrull" (q saiu nos "Maiores Clássicos" nº 1 da panini)!!!

    particularmente eu gostei da seleção desse encadernado, pq me falta na coleção a ed. 37 de HTV, e tbm pq essas histórias q saíram no HTV 34-36 foram bastante retalhadas aqui no Brasil (a começar pelo texto mto resumido pra caber nos pequenos balões em formatinho)!!!

    mas tbm fico na torcida pra q um dia lancem todo esse material inédito q tá faltando.... bastando pra isso, q continuem publicando as Bibliotecas!!!

    Valeu!!!

    ResponderExcluir
  20. Rodrigo 117611/08/2012, 20:03

    Oi Leo, sou eu de novo,pesquisando no Marvel databese,descobri que a primeira edição dos Vingadores desenhada por John Buscema foi a 41,sendo assim, só iremos ler este material na BHM Vingadores vol.5 se um dia for publicada no Brasil ,o que atualmente é quase impossível devido a "boa vontade" da Panini . Valeu !

    ResponderExcluir
  21. "pesquisando no Marvel databese,descobri que a primeira edição dos Vingadores desenhada por John Buscema foi a 41,sendo assim, só iremos ler este material na BHM Vingadores vol.5"


    Valeu, Rodrigo...

    dessa eu não sabia, achei q o Buscema tinha estreado mais pra frente nos vingadores (se bem q a capa da Biblioteca nº 6 é dele)!!!

    mas, olha eu acho q a panini ainda lançará bibliotecas dos vingadores pelo menos... pois essas dos personagens principais eles são capazes de continuar (pq vendem bem)!!!

    a situação + crítica é com o "Quarteto", q teve 13 bibliotecas lá fora e aqui parou no Vol. 1 (q saiu já faz 5 anos)!!!

    dizem q terá mais uma Biblioteca pra este ano... não revelaram qual, mas deixaram uma pista q leva a crer q será a do "Thor" Vol. 2!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  22. Fala Leo blz ?
    Cara vc tem a edicao publicada pela editora Conrad em 2003 chamanda Cacadores de Sonhos - Conrad - Yoshitaka Amano und Neil Gaiman ?
    Cara to querendo comprar essa edicao MAS NAO ACHO em lugar nenhum e nao vou pagar 120 reais pra vagabundo no mercado livre rssss!!

    Leo vc ficou sabendo sobre os rumores REAIS da Panini publicar Akira no Brasil?

    Sera que nesse ano sai mais algum encadernado do Preacher, vc tem alguma informacao a respeito?

    Pra encerrar to aqui num dilema rs, mulher X quadrinhos. Infelizmente os quadrinhos sao vistos como algo para idiotas, nerds, perdedores, criancas ou outros esteriotipos horriveis no Brasil. A maioria das mulheres nao gostam de hqs e abominam os homens que as curtem!
    Pergunto a vc amigo Leo se ja passou por algum preconceito deste tipo por curtir hq ?
    Sugiro uma materia tb falando sobre mulheres X hqs. Um relacionamento daria mais certo com uma mulher q curte ou q nao curte hqs? O q vcs acham?

    abs
    Valeu

    ResponderExcluir
  23. E ai Leo , tudo certo?
    Estou postando aqui para parabeniza-lo pelo excelente blog, cheio de materias fodonicas. Esta de parabens mesmo dá pau em mtuito blog subsidiado por editoras!
    Cara vc sabe se o forum da panini vai retornar?
    Conhece bons sites para trocar, comprar hqs? O que vc acha do MBB, pq nao participa do forum? La tem uma sessao de classificados excelente.

    ResponderExcluir
  24. "Fala Leo blz ? Cara vc tem a edicao publicada pela editora Conrad em 2003 chamanda Cacadores de Sonhos - Conrad - Yoshitaka Amano und Neil Gaiman ?"


    E aí, tdo bem???

    essa ed. eu não tenho.... mas não compre ela por esses valores exorbitantes: pois acredito q esse livro ilustrado será republicado um dia (espere mais um pouco, pois livros do Neal Gaiman estão sempre sendo republicados de tempos em tempos)!!!

    qto ao AKIRA... sim, já ouvi falar q será republicado mesmo (e isso é papo sério, não é boato não)... mas não se sabe maiores detalhes ainda: o jeito é esperar, pois esse tbm me interessa, hehe!!!

    já o PREACHER... acho q só pro ano q vem teremos o 2º. Esses encadernados em capa-dura a panini tem mantido um ritmo de 1 por ano pra cada série, e faz pouco q saiu o Vol. 1. "Acho" q o 2 fica pro ano q vem, mas eu gostaria q saísse logo, pois quero completar de uma vez a coleção, rs!!

    qto ao lance das mulheres X gibis... eu respondo logo abaixo:

    ResponderExcluir
  25. "Pergunto a vc amigo Leo se ja passou por algum preconceito deste tipo por curtir hq ?
    Sugiro uma materia tb falando sobre mulheres X hqs. Um relacionamento daria mais certo com uma mulher q curte ou q nao curte hqs? O q vcs acham?"


    Uma excelente questão mesmo, brother...

    sim, eu já sofri bastante preconceito por colecionar gibis: principalmente na faculdade, onde me formei e fiz mestrado defendendo uma dissertação sobre o tema quadrinhos.... e sempre vi outros professores e alunos q já tive com olhares e sorrisinhos preconceituosos qdo eu abordava o tema em palestras e seminários!!!

    esse preconceito sempre vai existir... infelizmente, nada q se faça mudará o pensamento daqueles q acham gibis coisa de retardado!!!

    são pessoas q provavelemnte nunca leram os MELHORES gibis.... e até entendo q esse preconceito parta devido à mta porcaria q realmente existe poraí no mercado!!!

    mas pacência.... não sabem o q estão perdendo, rs!!

    guenta aí q já respondo sobre o lance das mulheres tbm....

    ResponderExcluir
  26. Sobre o conflito: mulheres X hqs....

    isso é bastante comum, e todo colecionador geralmente acaba esbarrando em problemas de relacionamento devido aos gibis!!!

    eu tbm passo por situações assim mesmo tendo uma mulher bastante compreensiva, e mesmo com 5 anos de relacionamento sempre vai parecer uma coisa completamente "alienígena" pra qq mulher q não seja leitora de Hqs ver um quarto entupido de gibis até o teto!!

    mas é irônico isso... pois pra uma mulher não parece absurdo gastar 300 reais num vidro de perfume: mas um cara gastar quase 100 reais num gibi parece (pra ela) um exagero!!!

    não acho q namorar uma mulher q tbm leia gibis irá mudar os problemas q possam ocorrer.... já tive uma q lia mngás, mas os problemas eram os mesmos pq ela achava q eu gastava mto com encadernados enquanto os mangás dela eram mais baratos e tal!!!

    enfim... é tudo uma questão de tolerância de ambas as partes (a meu ver)!!!

    mas tranquilidade total, sempre será um sonho meio utópico em qq relação onde os gibis apareçam no meio, hehe!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  27. "E ai Leo , tudo certo? Estou postando aqui para parabeniza-lo pelo excelente blog, cheio de materias fodonicas. Esta de parabens mesmo dá pau em mtuito blog subsidiado por editoras!
    Cara vc sabe se o forum da panini vai retornar?"


    E aí, blz???

    brigadão mesmo por estar curtindo o blog, véio!!!

    e ainda vem mta matéria fodástica pela frente... tô escrevendo várias novas ao mesmo tempo (pra ir postando aqui aos poucos) e te garanto q tem matérias bem variadas pra manter o blog atualizado pelas próximas semanas, rs!!!

    sendo q nos próximos dias vou priorizar aqui as novidades (q estão chegando às bancas em breve) e tbm a 2º parte de algumas matérias da semana passada: "Teia do Aranha", "Paródias XXX", e "Protótipos"!!!

    qto ao "Fórum Panini".... eu acho q já era: esse não volta mais (eu "acho")!!! Vc participava lá?? eu tava sempre postando no da panini até ele ser fechado sem aviso pelos editores (q inventaram uma desculpa esfarrapada de q tinham hackeado o fórum pra justificar o encerramento, hehe)!!!

    qto ao MBB... eu já moderei aquele fórum durante 3 anos, e atualmente estou expulso de lá. Mas é melhor assim, não gosto nem um pouco daquele fórum e acho q tem mta guerrinha de egos por lá, sabe?? não curto ambientes assim e prefiro continuar afastado!!!

    sobre classificados... essa é difícil, véio:

    tbm tenho mta coisa pra vender e pretendo anunciar aqui mesmo no blog assim q tirar umas fotos dos gibis q irei botar à venda!!!

    mas recomendo por enquanto a pasta de classificados do "Fórum Miolos" (q é o único fórum do qual participo atualmente)... devo anunciar alguma coisa por lá tbm!!!

    Brigadão mesmo... e se precisar duma força pra vender algumas hqs, pode divulgar nos comentários daqui tbm qdo eu puser a matéria de "Classificados" no ar (q tbm será aberta à todos os leitores do blog tbm anunciarem suas revistas)... aguarde q valerá a pena!!!

    Abração!!!

    ResponderExcluir
  28. Cara muito bacana esses comentarios.
    Será que Sandman- Cacadores de Sonhos saira relmaente por aqui novamente hein? Será que a Panini publica?
    Leo a gente poderia juntar uma galera e criar um forum, mas um forum apenas sobre hqs e com uma sessao de classificados. Pra gente trocar, comprar e vender!
    Tb to comprando Preacher ACHEI sensancional o primeiro volume li ele num tapa , dei risadas pra cacete (pretos marcianos kkk) e queria mais encadernados nesse ano ainda!!
    Quanto ao Akira tb acho que DEVE voltar o quanto antes, tá demorando! Acho que a Panini vai publicar mais cedo ou mais tarde nos EUa a Dark Horse e a Random House publicaram akira recentemente, inclusive a ultima edicao (vol6) saiu em abril de 2010 por lá.

    Queria pedir materias sobre os seguintes lancamentos:

    Vertigo Crime pela editora New Pop e tambem um manga chamado Shinjuku publicado pela New Pop.
    Esse manga é uma obra de arte, dê uma pesquisada acredito que vc ira curtir!

    Cara eu to atras de tantas hqs, queria dar um UP na minha colecao mas tá foda, o pessoal tá exagerando nos preços e eu nao vou pagar 120 ,150 reais numa HQ nem a PAU!

    Falow Abracos

    ResponderExcluir
  29. "Cara muito bacana esses comentarios. Será que Sandman- Cacadores de Sonhos saira relmaente por aqui novamente hein? Será que a Panini publica?"


    Olha, eu não posso garantir, mas apostaria q um dia esse "Caçadores" sai de novo por aqui... Até nem precisa ser pela Panini, mas acho bastante provável q saia pelas mesmas editoras q publicam os livros do Gaiman (tipo: "Lugar Nenhum", q é outro q vão republicar em seguida)!!!

    "Caçadores de Sonhos" é considerado LIVRO mesmo (apesar de ter ilustrações)... e a panini não costuma publicar mtos livros (ano passado lançaram um tal de "ORCS", mas é mto raro publicarem livros!!!

    Só q o Gaiman tem outras editoras (inclusive a Conrad mesmo) especializadas em livros dele... e não duvido q republiquem esse (ainda mais com todo o apelo q Sandman tem no mercado)!!!

    eu esperaria mais um pouco... e te confesso q jamais pagaria 150 reais num livro, rs (quié isso, mto abusivo esses preços, hein)??

    qto aos fóruns... eu acho q é um modelo ultrapassado e q tá com os dias contados!!! Creio q uma pág. no FACE traria melhores resultados (e seria menos trabalhosa de fazer)... é de se pensar mesmo, né??

    e tenho certeza q PREACHER ainda te fazer rir mto com o q vem pela frente... no Vol. 2 já aparece o vilão principal da série (o nazista "Herr Starr") q mal chega aos EUA e já é estuprado num beco, rs!!! Esse vilão só leva a pior a cada novo arco, haha!!

    e sobre a VERTIGO CRIME... eu já fiz uma prévia das 6 edições q serão lançadas pela New Pop, confira aqui: http://submundo-hq.blogspot.com.br/2012/07/newpop-editora-lanca-6-titulos-do-selo.html

    e o Shinjuku eu já vi pra vender na loja aqui do sul.... realmente é um espetáculo, mas tava meio salgado o preço e tive q deixar d ecanto - acontece, a verba tbm anda curta aqui, hehe!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  30. Eu nao uso facebook mas poderia criar um perfil fake pra isso!
    Vc usa msn? Caso sim e puder passar a gente pode trocar ideias sobre hqs.
    Falow
    abs

    ResponderExcluir
  31. "Vc usa msn? Caso sim e puder passar a gente pode trocar ideias sobre hqs. Falow"


    Ae, blz??

    MSN eu não uso mais (deletei faz tempo)... mas anota meu e-mail aí:

    leoradd@gmail.com

    pode escrever pro mail, q esse eu acesso todos os dias, blz??

    o Face eu não sei usar direito mas tô aprendendo aos poucos (sou bastante retrógrado pras redes sociais e ainda tô mto vinculado ao e-mail e orkut, rs)!!!

    Twitter é outro q eu deletei (não curti mto e detesto limites de caracteres pra escrever texto - gosto de escrever bastante, hehe)!!

    mas manda e-mail aí q a gente combina o lance dos classificados, blz??

    Fico no aguardo então!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  32. Rodrigo 117613/08/2012, 11:34

    Oi Leo, perguntei ao blog da Wizmania o conteúdo da CHM 04, e me responderam que será do 54 ao 60 de Avengers,resumindo teremos três histórias inéditas do John Buscema ( 54-55-56 ) . Agora gostei ! Um abraço!Valeu!

    ResponderExcluir
  33. Rodrigo 117613/08/2012, 12:42

    Leo;sou eu novamente,me desculpe, mas quando eu disse que seriam publicadas três histórias inéditas do John Buscema,na verdade são apenas duas ( AVG 54-55 ) a outra ( AVG 56 ) já havia sido publicada no Capitão América 42 da Abril.Valeu!

    ResponderExcluir
  34. Adorei o blog, Leo! Garanto que ajuda muito para as pessoas desesperadas (como eu) que estão esperando loucamente uma HQ que tá enrolando pra sair. :S hahahaha
    Já tem data para a Coleção Histórica Marvel vol. 4 estrear nas bancas?

    Obrigado pela atenção!

    ResponderExcluir
  35. "Leo;sou eu novamente,me desculpe, mas quando eu disse que seriam publicadas três histórias inéditas do John Buscema,na verdade são apenas duas ( AVG 54-55 ) a outra ( AVG 56 ) já havia sido publicada no Capitão América 42 da Abril.Valeu!"


    Muitíssimo obrigado, Rodrigo!!!

    vou editar a matéria e incluir as novas capas dessas edições q faltavam então!!!

    agora eu gostei tbm, pois terá mais material inédito pra mim do q eu imaginava....

    tbm tenho essa ed. do CA 42, mas as outras 2 eu não tenho!!

    Brigadão mesmo, véio!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  36. "Adorei o blog, Leo! Garanto que ajuda muito para as pessoas desesperadas (como eu) que estão esperando loucamente uma HQ que tá enrolando pra sair. :S hahahaha
    Já tem data para a Coleção Histórica Marvel vol. 4 estrear nas bancas?"


    Ae, Daniel... tdo bem??

    seja bem-vindo ao blog, brother!!!

    sinta-se á vontade pra participar sempre q puder!!!

    qto á sua dúvida: sim, a data pra estréia dessa edição é AGORA, rs... pois ela já está à venda em alguns estados e deve estar chegando aos demais nos próximos dias!!!

    fique ligado, pois essa edição tá com cara de q vai sumir rapidinho das bancas, hehe...

    Abração!!

    ResponderExcluir
  37. Rodrigo 117614/08/2012, 08:18

    Oi Leo,valeu mesmo por ter me mencionado;só mais uma coisinha:pelos meus cálculos ainda falta uma história,pois a edição possui 160 pgs e só anunciaram 7 histórias,a minha aposta para a oitava história não anunciada será a origem da equipe ( AVG 01) afinal ,nos números anteriores vinha sempre a primeira história do herói publicado,vamos aguardar.Um abraço!Valeu mesmo! abraço!Valeu

    ResponderExcluir
  38. Rodrigo 117614/08/2012, 08:30

    Eu de novo,desculpe por alguns erros na digitação,mas digitar de um celular é meio complicado.Valeu!

    ResponderExcluir
  39. "pelos meus cálculos ainda falta uma história,pois a edição possui 160 pgs e só anunciaram 7 histórias,a minha aposta para a oitava história não anunciada será a origem da equipe ( AVG 01) "


    Faz sentido mesmo, Rodrigo....

    pois todas as ed. anteriores trouxeram mesmo a 1º história de cada personagem!!!

    seja como for, em breve saberemos... já q essa ed. deve chegas às bancas ainda esta semana (espero)!!!

    Essas histórias aí fazem parte da 7º Biblioteca dos Vingadores (nos EUA)!!!

    Valeu!!!

    ResponderExcluir
  40. Comprei faz poucos dias essa edição, ainda nem li porque to atrasado com a 3, do Homem de Ferro, mas parece que tá bem legal.
    E gostei da caixa (vi em 2 bancas aqui, todas vem com a caixa), dá um visual bem legal. Unico defeito dela é que o fundo fica meio solto, mas coisa simples de resolver.
    Agora é esperar a próxima coleção. =D

    ResponderExcluir
  41. "Comprei faz poucos dias essa edição, ainda nem li porque to atrasado com a 3, do Homem de Ferro, mas parece que tá bem legal."


    Essa tá ótima mesmo... acabei de comprar (junto com Neonomicon)!!!

    dei uma lida meio por alto mas já gostei mto (bastante ação e variedade de vilões)!!!

    e o melhor é q de repetidas só tenho 3 (e todas em formatinho e com texto resumido em "Heróis da TV").

    Ou seja: valeu mto a pena ter esse material agora na íntegra e em formato americano!!!

    melhor compra do mês (ao menos pro meu gosto, já q sou fã dos clássicos Marvel, rs)!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  42. Terminei de ler anti-ontem. É otima, são historinhas mais inocentes, mas muito boas. Só lamentei que nesta coleção, não fizeram uma edição especial somente com o Hulk. Afinal o cara merece e teve a sua melhor adaptação nos cinemas recentemente. Mancada da Panini.

    ResponderExcluir
  43. "Só lamentei que nesta coleção, não fizeram uma edição especial somente com o Hulk."


    Verdade, Marcelo....

    Nesse ponto, a coleção foi mal plenejada, pois focaram ela só na "Trindade" da equipe... talvez pq não tivessem previsto q o Hulk voltaria a cair nas graças do público depois desse filme!!!

    lembrando tbm q essa coleção foi elaborada entre janeiro/fevereiro deste ano (qdo mal se tinha notícias do filme).... o Vol. 4 só chegou agora nas bancas pq atrasou MESES (era pra ter saído antes do filme, hehe)!!!

    qto às histórias... tbm gostei mto, pois eu curto esse clima + inocente dos anos 60 (e mais criativo tbm: com idéias e personagens novos surgindo a cada nova história)!!!

    agora é esperar pela próxima "coleção histórica" (q a princípio terá 4 encadernados dedicados somente ao Aranha)!!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  44. Léo,muito bom blog

    Eu gostaria de perguntar se você sabe se vai ter um coleção histórica vingadores 2?pois eu estava lendo a revista do Thor,e o final fica em aberto,termina ele indo para o julgamento dos deuses,você sabe se vai ter continuação?

    ResponderExcluir
  45. "Eu gostaria de perguntar se você sabe se vai ter um coleção histórica vingadores 2?"


    Brigadão mesmo por estar curtindo o blog (esta semana terá novidades e lançamentos q estarão chegando nas bancas e livrarias - só tô esperando algumas editoras me mandarem as capas pra eu postar o listão aqui)!!!

    qto à "Coleção Histórica"....

    a próxima será totalmente dedicada ao Aranha (pelo q eu soube serão 4 encaderados nos mesmos moldes desses dos vingadores)!!!

    mas sobre essa históira do Thor anunciar uma sequência.... bem, isso era comum nas históiras antigas (eles geralmente sempre anunciavam o q viria na próxima edição). A Panini só reproduziu a pág exatamente como era no original...

    infelizmente isso não garante uma 2º parte da coleção!!!

    mas eu "arrisco dizer" q devam produzir mais coleções q nem essa, já q vendeu mto bem (esgotou todas as remessas q a loja daqui recebeu, e nas bancas durou poucos dias tbm)!!!

    Abração!!

    ResponderExcluir
  46. Biblioteca Histórica Marvel: o Espetacular Homem-Aranha - Volume 04, por apenas R$ 39,60!!!

    Super oferta no Extra.com.br:

    http://www.extra.com.br/livros/HistoriaemQuadrinhosCardseRPGs/MarvelComics/Biblioteca-Historica-Marvel-o-Espetacular-Homem-Aranha-Volume-04-Stan-Lee-1708779.html

    ResponderExcluir
  47. "Biblioteca Histórica Marvel: o Espetacular Homem-Aranha - Volume 04, por apenas R$ 39,60!!!"


    ótimo preço mesmo, hein??

    quase metade do valor de capa....

    quem ainda não comprou, aproveite: pq essa oferta tá boa mesmo!!!

    Valeu!!!

    ResponderExcluir
  48. E ai Léo, blz?
    Alguma notícia da Coleção Histórica do Aranha???

    Abs

    ResponderExcluir
  49. "Alguma notícia da Coleção Histórica do Aranha???"


    E aí, Murilo... tdo tranquilo?

    sim, ao q tudo indica a "Coleção Histórica" do Aranha q falaram é essa mesma q tá saindo agora e q já trouxe a "Morte de Jean DeWolff" e "Tormento":

    pois essas 2 ed. já chegaram a aparecer nas listas d ereservas das livrairas com o nome de "Coleção Histórica" 1 e 2...

    acho q só tiraram o nome mesmo... mas o material é esse (ainda faltariam mais 2 pra fechar os 4 q prometeram)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  50. Caracas Léo, muito obrigado pela informação!

    Eu pensei que ia sair no estilo da coleção dos vingadores...

    Será que vai rolar um caixa no final tbm?

    As

    ResponderExcluir
  51. "Eu pensei que ia sair no estilo da coleção dos vingadores..."


    Eu tbm tava esperando q fosse, hehe... (prefiro mais a fase clássica dos anos 60 do aranha)!!!

    se bem q já fiquei feliz com a Jean DeWolff (q fazia tempo q eu queria ter encadernada tbm)!!!

    e não deve rolar caixa não... pois retiraram a numeração da coleção (essas ed. não tem número e saíram como "avulsas")!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  52. Vc saberia dizer quais seriam os outros encadernados(títulos) dessa coleção?

    Abs!

    ResponderExcluir
  53. "Vc saberia dizer quais seriam os outros encadernados(títulos) dessa coleção?"


    Dessa do Aranha?

    olha, eu acho q eles consideraram até o "Aranha 2099" como o 3º da coleção... pois a padronização da capa é a mesma da "Jean DeWolff" e "Tormento" (saiu a capa do 2099 - vi no fórum miolos, e postarei aqui semana q vem numa matéria q to produzindo com o aranha 2099)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir

POR FAVOR, LEIA ANTES de POSTAR:

O "Submundo-HQ" é um blog que preza a amizade e a boa convivência entre os usuários... Assim, NÃO serão aceitos por aqui comentários que incluam:

1) Ofensas pessoais e falta de respeito em geral!
2) Manifestações e militâncias POLÍTICAS e ideológicas (de qq tipo)!
3) SPAM e links de divulgação de compra/venda de HQs!

Obrigado, e seja sempre bem-vindo ao "Submundo"...

Até+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...